Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

31 de jan de 2012

Paula Abdul, Steve Jones e Nicole Scherzinger estão fora do X Factor USA

Image and video hosting by TinyPic

Agora é oficial: Nicole Scherzinger, Paula Abdul e Steve Jones não voltam para a segunda temporada do X Factor USA. Depois de uma season abaixo das expectativas e de muitas críticas, Simon Cowell anunciou que podíamos esperar um bloodbath antes da segunda temporada do X Factor começar e parece que ele não estava brincando.

Steve anunciou via twitter que não fazia mais parte do programa, mas desejou tudo de melhor para todos que fazem o reality e disse que se divertiu muito em sua passagem pelo show. A gente também se divertiu com você, Steve, só que ao contrário, tá bom? Pior apresentador da história da televisão. Ele ser despedido é, sem dúvidas, o que todos esperavam. Já a queridinha de nós todos, Paula Abdul, é outra que vai dar adeus ao programa. Não que a performance dela como jurada tenha sido ruim, mas aquela química que rolava com o Simon no American Idol não acontecia mais. No caso de nossa não tão amada Nicole, fontes informam que a moça saiu do programa porque pretende focar na sua carreira qual carreira? rs musical. Prestem atenção, ela não foi demitida devido ao seu péssimo desempenho como juíza que mal sabia julgar, ela quis sair para focar em sua carreira. A gente finge que acredita e segue nossa vida adiante.

Image and video hosting by TinyPic

Agora só nos resta rezar para que esse surto de bom senso na cabeça da FOX e do Simon faça com que eles juntem o LA no pacote demissão e tragam bons jurados para se sentarem na bancada do X Factor USA. Provavelmente, todas as caras devem ser novas, já que Cheryl Cole confirmou que não se envolve mais com a franquia. A diva Mariah Carey tem sido apontada como uma das candidatas ao posto. Se formos analisar que quem tem aceitado esse tipo de convite são cantoras flopadas a fim de realavancarem a carreira, as chances de vermos a interprete de "Without You" ao lado de Simon Cowell no fim do ano são grandes.

Continue lendo...

30 de jan de 2012

Veja o video do dueto de Carrie Underwood e Tonny Bennett; Novo single da cantora já tem data de estreia

Chega de nos contentarmos com aquele videozinho de 20 segundos! Hoje foi divulgado o vídeo na integra do dueto de Carrie Underwood com Tonny Bennett, com a música "It Had To Be You". A canção está presente no bem sucedido álbum Duets II, de Bennet, que também conta com participações de cantores como Amy Winehouse, Lady Gaga, Mariah Carey e Aretha Franklin.



Novidades sobre o novo single
Falando nela, a linda-e-cada-dia-mais-maravilhosa Carrie Underwood publicou em seu site oficial um vídeo anunciando a primeira música de trabalho de seu quarto álbum. O single se chama "Good Girl" e tem previsão de lançamento para o dia 23 de fevereiro. A música foi escrita por Carrie em parceria com Chris DeStefano e Ashley Gorley, com quem ela já tinha trabalhado em "Don't Forget to Remember Me". A nossa loira e se diz muito animada com a canção e que está ansiosa para que todos a ouçam. Infelizmente, ainda não podemos ouvir nada, mas pelo menos somos recompensados por poder admirar a beleza dessa delícia na capa de "Good Girl".


Image and video hosting by TinyPic
Boa garota. Ô...

Continue lendo...

Naima Adedapo assina com gravadora


E não é só o Ronaldinho Gaúcho que renovou contrato não! Sua irmã perdida, Naima Adedapo, que participou da última temporada do American Idol, acaba de assinar com a gravadora Peak Records. Um EP com três músicas foi prometido pra março e será produzido por um cara chamado Warryn Campbell, que já trabalhou com Kanye West, Trey Songz e Brandy.

Nossa rainha africana se junta aos seus ex-competidores Scott McCreery, Lauren Alaina, Haley Reinhart, James Durbin, Casey Abrams, Stefano Langone e Pia Toscano, todos também já assinados com gravadoras. Essa season 10 rendeu, hein!

A gente torce pra que eles aproveitem bem esse lado mais soul da Naima, já que no programa ela resolveu fazer uma linha macumbeira jamaicana que não funcionou muito bem. Aguardamos ansiosos o álbum.

Continue lendo...

29 de jan de 2012

Ruben Studdard ainda vive e lançou clipe novo

Image and video hosting by TinyPic

Ruben Studdard,
vencedor da 2° temporada do American Idol, ainda está vivo e lançará em 13 de março o seu 5° álbum: Letters from Birmingham. Recentemente, o cantor passou por um divórcio complicado que machucou bastante seu coração. Para aliviar as dores, Mc Sapão Ruben já lançou o novo single e clipe. A música, ao mesmo tempo que reflete a tristeza da separação, anuncia ao universo feminino que o gatÃO - com letras maiúsculas - está solteiro e procurando uma nova gatinha. E aí, leitoras, piram demais?

Continue lendo...

28 de jan de 2012

Jordin Sparks e Jason Derulo estão namorando!

Image and video hosting by TinyPic

O cantor Jason Derulo, dono de sucessos como "Whatcha Say" e "In My Head", confirmou em entrevista para a revista People que está namorando a nossa querida Jordin Sparks. Não tinha mais como negar após os constantes flagras dos dois juntos. A relação entre os pombinhos se intensificou após o acidente que o cantor sofreu durante os ensaios para a sua turnê, Future History.

"Estamos juntos. Ela mora em Phoenix e vem a Miami para cuidar de mim, me traz café na cama e fazemos caminhadas juntos. Ficamos mais próximos após meu acidente. É ótimo ter alguém com quem você pode conversar. Ela é uma pessoa maravilhosa", revelou Jason. Nós adoramos a notícia. Não apenas por formarem um casal bonito, mas também porque ele ainda toca nas rádios e ela não. Quem sabe não tá aí uma chance pra re-alavancar a carreira.

Image and video hosting by TinyPic

Fofos, né?

Continue lendo...

26 de jan de 2012

Glambertizou? Kris Allen lança música de boate e conta detalhes sobre novo álbum

Image and video hosting by TinyPic

Temos uma surpresa para você que achou que não viveria para dançar Kris Allen na boate. Está circulando na internet uma música chamada "Vision Of Love", cotada para estar no novo álbum do cantor, que é diferente de tudo que ele já fez. Esqueça a vibe Um barzinho, um violão, tira o notebook do colo, levanta da cama, aumenta o som e escuta isso.

Ouça: Kris Allen - Vision of Love (Remix)


Modinha eletrônica? Influência do Adam Lambert? Sentimentos reprimidos sendo revelados? Jamais saberemos. Só sei que depois dessa não vamos estranhar se daqui alguns dias ele largar aquela loira aguada e assumir realmente quem sempre foi seu verdadeiro amor.

Image and video hosting by TinyPic

Kradam s2

Sobre o novo álbum...
Segundo a entrevista concedida à Clevver News, a previsão de lançamento do novo trabalho de Kris Allen é entre maio e junho deste ano. Durante o bate-papo, o vencedor da 8ª temporada do American Idol ainda revelou alguns detalhes do que está por vir. Diferentemente do seu primeiro álbum, agora ele está tendo mais tempo para participar do processo criativo, ajudar na produção e preparar tudo mais ao seu estilo. Perguntado sobre como seria a capa do CD, Kris disse que gostaria de uma foto dele com o seu cachorro, um bulldog francês chamado Zora. O primeiro single deve ser lançado já no final de fevereiro.

Continue lendo...

American Idol 2012: Audições em Galveston - Episódio 05

Image and video hosting by TinyPic


- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Netloaded, Uploaded, DepositFiles ou Torrent.

Assista aos videos online do programa!
Skylar Laine - Hell On Wheels
Baylie Brown - Bed of Roses
Kristina Osorio - One And Only
Cortez Shaw - Someone Like You
Ramiro Garcia - Amazing Grace

Boa noite pra você que estava com saudades do programa de domingo! Hoje as audições aconteceram em Galveston, Texas, e graças ao Pai não foi pior que o programa de ontem. Poucos aprovados foram mostrados, mas a maioria deles com grande potencial de seguir longe na competição.

Começando pela caçadora Skyler Laine, que apesar de não mostrar nada de extraordinário, fez o suficiente para chegar a Hollywood. Logo depois, foi a vez de ficarmos babando pela maravilhosa da Baylie Brown.

Image and video hosting by TinyPic
Agora já aguenta.

Essa linda já tinha participado da sexta temporada do American Idol, quando tinha apenas 16 aninhos, mas foi eliminada na fase do teatro. Dessa vez, com 21, ela voltou sexy e melhor do que nunca. O lado bom disso tudo é que, agora, enquanto somos hipnotizados por essa voz fantástica, podemos olhar a vontade para toda essa beleza sem chance de estar cometendo pedofilia.

Kristine Osorio veio em seguida para nos impressionar com seu timbre rouco e marcante. A tatuada, que já está no limite de idade para participar do programa, escolheu a lindíssima "One And Only", da Adele, e impressionou os jurados.

Image and video hosting by TinyPic

Como apenas uma música Adele é pouco para um episódio, Cortez Shaw fez a sua parte e cantou "Someone Like You" para tentar conseguir uma vaga na próxima fase da competição. Já vimos cerca de 38 mil pessoas cantando essa canção melhor que ele no YouTube, mas, de qualquer forma, o rapaz não fez feio e foi aprovado.

E é aí então que temos uma surpresa. Ramiro Garcia, o irmão perdido de Josh Krajcik do X Factor USA, adentra o palco como quem não quer nada, fingindo apenas ser um simples candidato, sem parentescos com famosos. Amador! Ninguém passa despercebido pelos olhos do Coloca.

Image and video hosting by TinyPic
Brotha?

O drama do rapaz é pouco convencional: ele nasceu sem uma das orelhas. Daí você fala: "As vezes, quando assisto esse programa, também queria ter nascido sem orelha, pra não ter que ouvir alguns candidatos". Mas te digo que nascer com essa limitação e ainda assim ser um ótimo músico, é um grande mérito. Ramiro surpreendeu e segue no American Idol. Semana que vem tem mais dois episódios inéditos de audições para você se deliciar com a gente. Vamos rezar pro SOPA não tirar do ar os live streamings que ainda sobraram.

Continue lendo...

Kelly Clarkson alcança o primeiro lugar do iTunes com "Stronger"

Image and video hosting by TinyPic

Pois é, meu Brasil! Quem achou que Kelly Clarkson não voltaria ao topo, se enganou. Depois de uma longa escalada, não teve figurino cafona e gordurinha extra que impedisse que a música "What Doesn't Kill You (Stronger)", atual single da idol original, chegasse ao primeiro lugar do iTunes americano, superando David Guetta e Adele. Na Billboard Hot 100, a música pulou do 21° para o 8° lugar esta semana.

O desempenho do primeiro single de Kelly, "Mr. Know It All", foi estável e regular, alcançando a 10ª posição na Billboard Hot 100, mas esse não era o retorno que todos esperavam, né? Quem bombou há 2 anos com "My Life Would Suck Without You" merecia um retorno decente.

A gente faz o que? Comemora!

Image and video hosting by TinyPic

Continue lendo...

Sem vergonha alheia dessa vez: Adam Lambert divulga a capa de Trespassing, seu novo álbum

Image and video hosting by TinyPic

Agora ninguém mais precisa ter vergonha de ir à loja comprar o CD do Adam Lambert. O cantor divulgou a capa do seu novo álbum, Trespassing, e ela está incrível! Enquanto a capa de seu último CD, For You Entertainment, parecia ter sido feita pelo Serginho do BBB experimentando todos os efeitos mais gays do Photoshop, nesta ele acertou em cheio. O novo trabalho do segundo lugar do American Idol 8 será lançando no dia 20 de março.

Update! Como você sabe, aqui no Coloca é assim, você pensa, a gente realiza. Então, segundo o leitor Evandro Roberto, sabe o que essa capa do Adam lembrou?

Image and video hosting by TinyPic

Adam Lambert, 29, Cantor - CA

Falando em Adam Lambert...
O bonitão cantou seu novo single, "Better Than I Know Myself", no programa da Ellen Degeneres. Olha, tá aí alguém que merece fazer sucesso.

Continue lendo...

25 de jan de 2012

American Idol 2012: Audições em Aspen - Episódio 04

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Megashares, Netload, Filefactory

Mais um dia de audições! Dessa vez, a cidade visitada pelo trio de jurados foi Aspen, no Colorado. O nível dos candidatos, infelizmente, sofreu uma queda em relação às belíssimas Califórnia Gurls apresentadas no último episódio. E não é apenas no quesito beleza. Por outro lado, o programa voltou a apresentar participantes engraçados e reprovados, coisa que quase não apareceu na atual temporada. Confira, em breve, o nosso review. Por enquanto, veja os vídeos das audições abaixo.

Jenni Schick – Heartbreaker
Shelby Twenten – Temporary Home
Angie Zeiderman – Blue Bayou
Haley Smith - Tell Me Something Good
Jairon Jackson - So Hard

Continue lendo...

Assista ao clipe de "Stand Up", novo single do James Durbin

Image and video hosting by TinyPic

Depois do desempenho fraquíssimo de "Love Me Bad", James Durbin começa a trabalhar seu segundo single, "Stand Up". A música, com uma pegada mais agressiva, é bem melhor que o seu primeiro single, mas provavelmente não irá causar muito reboliço nos charts também.

O clipe é basicamente o nosso querido gritando para a câmera e tentando nos assustar com essa sua carinha linda de personagem perdido de O Senhor dos Anéis. Como tem quem goste, segue o video.



Bu!

Uma versão não-oficial do clipe, com algumas tomadas esportivas, também foi feita, para ser exibida no canal ESPN.

Continue lendo...

24 de jan de 2012

Kelly Clarkson pode fazer shows no Brasil em 2012

Image and video hosting by TinyPic

Depois de anos espera, parece que finalmente surgiu uma possibilidade real de ver a nossa querida Kelly Clarkson no Brasil. O boato, que começou por causa de um tweet e só tem ganhado força nos últimos dias, diz que a nossa Idol será uma das atrações do Festival Z, produzido pela XYZ Live. Ainda não existe uma confirmação oficial e muitos menos datas, mas a informação parece quente.

O Festival Z já aconteceu na cidade de São Paulo em outubro do ano passado e trouxe celebridades como Justin Bieber, Cobrastarship e os ingleses do The Wanted para terras tupiniquins. Este ano, além de Kelly Clarkson, a line-up do evento contaria com LMFAO, Yellowcard, Big Time Rush e Cody Simpson, ou seja, teremos que disputar lugar na plateia com as leitoras da Capricho. Vale lembrar também que, mesmo vindo para um Festival, a presença de Kelly no Brasil aumentaria as possibilidade de termos shows solos da cantora em outras cidades, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e capitais da região sul - destinos comuns de artistas internacionais por aqui.

Falando em Kelly...
Em um show, a linda fez uma homenagem ao ícone do jazz Etta James, que infelizmente faleceu na última sexta-feira (20), de leucemia. Kelly cantou "I'd Rather to Go Blind", um dos grandes sucessos da cantora.


S2

Continue lendo...

22 de jan de 2012

American Idol 2012: Audições em San Diego - Episódio 03

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Ashley Robles – I Will Always Love You
Jayrah Gibson – Just Friends
Aubree Dieckmeyer – Feeling Good
Kyle Crews – Angel of Mine
Jane Carrey – Something To Talk About
Jason ‘Wolf’ Hamlin – Midnight Special

Baixe o episódio na íntegra pelo Megashares, Netload, Bitshare, ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Alô você que passou seu domingo tedioso vendo Fantástico e formação de paredão no Big Brother: rolou American Idol! Em um episódio especial, foram exibidas as audições na cidade de San Diego, Califórnia. Muita gente bonita, grandes talentos, uma edição ágil e, sem dúvidas, o melhor episódio da temporada até agora.

Começamos com a mãe solteira e gata que tenta a sorte como cantora. Dessa vez ela não vem chorando e reclamando da vida, pelo contrário, vem linda e sorridente. Ponto pra Ashley Robles, que além de simpática, canta muito - até a breguice de "I Will Always Love You".

Image and video hosting by TinyPic

Em seguida, o projeto inacabado de Chris Brown, Jayrah Gibson, cantou um R&Bzinho farofa e conseguiu se garantir na próxima fase. Depois dele, foi a vez de nos apaixonarmos perdidamente por ela, a linda, maravilhosa e encantadoramente tapada Aubree Dieckmeyer.

Image and video hosting by TinyPic

Pra vocês terem idéia, essa delícia não sabia nem o programa do qual estava participando e disse que gostaria de ser a America's Next Top Model. Choramos de rir. Quando ela cantou, com esse jeitinho todo Zooey Deschanel, tivemos certeza de que o mundo pode ser um lugar melhor. Onde encomendamos uma dessas pra viagem?

Depois de Kyle Crews chocar os jurados com seu vozeirão, tivemos uma surpresa inesperada: Miley Cyrus engordou e se inscreveu no American Idol.

Image and video hosting by TinyPic

Brinks. Essa aí é a Jane Carrey, que é filha de ninguém mais ninguém menos que Jim Carrey. Tá bom pra você? Pois é, parece que a vida de filhos de celebridades é tão chata que eles tem que se inscrever em reality show pra ter algo pra se divertirem. No fim das contas, até que a gordelícia canta alguma coisinha e levou o golden ticket pra casa.

Pra fechar com chave de ouro, Jason "She Wolf" Hamlin, a versão topetuda de Casey Abrams, cantou e conquistou nossos jurados. E assim termina nossa história de amor com San Diego.

Continue lendo...

20 de jan de 2012

[Coloca +] Astro, Marcus Canty e Chris Rene assinam com Epic Records

Image and video hosting by TinyPic

Parece que as coisas estão cada vez melhores para os protegidos de LA Reid. Marcus Canty, Astro e Chris Rene, nossos amorecos não, assinaram com a gravadora Epic Records. Todos sabiam que LA Reid pretendia tomar conta dos seus acts após os programa, mas assinar contrato com os três é mais do que isso. Eles agora são companheiros de gravadora da vencedora do X Factor USA, Melanie Amaro, e das queridas Cher Lloyd e Alexandra Burke, da franquia britânica do programa.

Em estúdio
Já que é para falar do Rene, vamos falar tudo logo pra nos livrarmos dele, não é? O ex-sofrido na vida lançou a versão em estúdio de sua música original, que foi cantada na sua audição, "Young Homie". A música tem uma pegada não tão esperada de balada, afinal, todos sabem que o Chris só sabe ser rapper e esperavam muito rap vindo dele.

Ouça: Chris Rene - Young Homie (studio version)


Falando em X Factor UK...
Foi revelado, via twitter, pelo perfil oficial da Columbia Records, que Rebecca Ferguson havia assinado com a gravadora e estaria pronta para começar a sua carreira nos EUA. Seu single, "Nothing's Real But Love", foi lançado horas depois do anúncio, no iTunes americano. A fofa também já revelou que o próximo single do seu excelente álbum Heaven - que tem vendido mais do que o de qualquer participante do último XF - será "Too Good To Lose". Há poucos dias, foi postada em seu site oficial, a capa do mesmo, que será lançado dia 4 de março.

pegael

Sem Tour para vocês, América.

Parece que a franquia americana do X Factor não terá uma Tour, como de costume. Josh Krajcik revelou que a produção do programa decidiu contra a turnê do X Factor. Parece que aqueles acts que não assinaram vão cair no esquecimento mais rápido ainda. Por outro lado, talvez Simon queira trabalhar com seus favoritos e lançá-los o quanto antes, né?

Simon Cowell who?
Após vencer a categoria de "Best Judge" no Virgin Music Awards, Cheryl Cole twittou para Simon Cowell:
"Oh my!" And all in a couple days work, LOVE this @SimonCowell
("Meu Deus!" E tudo em alguns dias de trabalho, AMO isso @SimonCowell)
Para completar o tweet, a ex-jurada mandou junto o link para a enquete.

1 sdd: Drew
Uma boa notícia pra quem está com saudades da Drew. A menina postou em seu Facebook vídeos de dois novos Covers, The Way You Are e Skinny Love. Só resta aos fãs esperar por notícais de contratos, né, mas acho difícil.

Continue lendo...

Primeiras impressões de Smash, a série que traz Katharine McPhee como protagonista

Image and video hosting by TinyPic

Nesta semana, começou a circular na internet de forma promocional o episódio piloto de Smash, série da NBC produzida por Steven Spielberg e Niel Meron (o mesmo de Haispray e Chicago) que traz a deliciosa Katharine McPhee no papel principal. A história metafórica gira em torno do glamuroso mundo dos espetáculos da Broadway é e sustentada por um roteiro dinâmico, interessante e super maduro. Ou seja, pode esquecer o jeito Glee de se fazer musicais, agora estamos falando sobre uma série de gente grande. A nossa querida ex-American Idol interpreta Karen, uma atriz e cantora inexperiente que briga contra Ivy (Megan Hilty) pelo papel principal num novo e promissor musical da Broadway sobre Marilyn Monroe.

Pelo piloto, já dá para esperar coisa boa vindo por aí. Mesmo sendo suspeita para falar, o desempenho da McPhee foi, no mínimo, surpreendente. A voz já sabemos que é maravilhosa, e a atuação melhorou muito desde seu pequeno papel em CSI: NY. Karen já consegue nos encantar logo nos primeiros minutos de programa e com certeza vai deixar muito satisfeitos todos aqueles que, como eu, estavam mortos de saudades da Kat. A nossa torcida é para que a morena finalmente consiga se firmar no show business e se consolide como a ótima atriz e cantora que é, pois a carreira dela já passou por tantos baixos e baixos que temos até pena da zica eterna que a acompanha. No final do episódio, pudemos ver um preview do que vai acontecer durante toda a temporada, o que deixou aquele gostinho de "quero mais".

Infelizmente, teremos que esperar para seguir acompanhando a série, pois ela só estreará oficialmente na NBC no dia 6 de fevereiro. No Brasil, será transmitida pela Universal Channel, mas ainda não existe uma previsão. De qualquer forma, pelo que vimos até aqui e pelas críticas antecipadas, Smash já é uma das novas séries mais bem recebidas pelo público e promete muito. Deixo recomendado para quem ainda não viu e gosta do estilo, que veja o quanto antes. Não só porque é muito boa, mas porque SOPA vem por aí e nunca se sabe o que mais vão nos proibir de baixar...

Continue lendo...

19 de jan de 2012

American Idol 2012: Audições em Pittsburgh - Episódio 02

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Os jurados do American Idol aterrissaram na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia. O episódio seguiu o clima do piloto apresentado no dia anterior e pesou a mão nas pouco emocionantes histórias de vida dos candidatos. Teve country, teve diva, teve gente esquisita, mas, novamente, não teve nenhum candidato bizarro, do tipo que se transforma em viral na internet.

Logo de cara, um caricato oriental fez a gente pensar: OH SHIT! JÁ VAI ABRIR COM UM PARTICIPANTE LIXO? Só que não. Heejun Han, de 22 anos, abriu a boca e fez todo mundo ficar quietinho. Nem mesmo os seus gestos de bonecão do posto tiram o brilho da sua voz.

Heejun Han, American Idol
Tá. Quase tiram.

A boa safra de aspirantes a American Idol seguiu durante todo o episódio. Aqueles candidatos bizarros, que a gente sempre odeia, fizeram falta. Ao mostrar apenas bons cantores, muitos aparecem sem o devido destaque. Não rola mais aquele choque que parecia valorizá-los ainda mais. Entre os que seriam mais notados caso sucedessem audições toscas, estão Eben Franckewitz - aka. Justin Bieber e Hallie Day. Os dois são ótimos cantores, mas passaram despercebidos ao não mostrarem nenhuma novidade em relação ao que sempre é feito neste e em outros realities.



A bizarrice que ganhou destaque no episódio não partiu de uma candidata. Samantha Novaceck tem 19 anos, é garçonete, e tem uma vida tão desinteressante que o grande atrativo de sua audição foi... o planking realizado por sua irmã. A menina canta bem, de verdade, mas a gente prefere o planking. Beijing!



Travis Orlando, eliminado na temporada passada, está de volta com uma história ainda mais triste. O candidato, que estava cursando o Ensino Médio, abandonou os estudos porque... seus pais se separaram. E o American Idol me faz o maior drama em cima disso em pleno 2012! Travis, no entanto, não precisava de deprê show para emocionar a gente. Sua voz é suficiente.

Três candidatos se destacaram graças ao talento e personalidade. Reed Grimm, que tem uma família de seriado de TV; Erika Van Pelt, super carismática e com um vozeirão que benzadeeeus!; e Creighton Fraker, com sua roupa bizarra, timbre esganiçado, postura esquisita e conjunto fascinante!



Baixe o episódio na íntegra pelo Fileserve, Filesonic, Filejungle, Rapidshare ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

18 de jan de 2012

American Idol 2012: Audições em Savannah - Episódio 01

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Assista a vídeos online das audições em Savannah:
- David Leathers Jr. - Remember The Rain
- Gabi Carruda - Sunday Morning
- Shannon Magrane – Something’s Got A Hold On Me
- Jackie Wilson – Until You Come Back To Me
- Amy Brumfield – Superwoman
- Schyler Dixon – Breakeven & Colton Dixon – Permanent
- Lauren Mink – Country Strong
- Ashlee Altise – Come Together
- Inside Your Heaven
- Brittany Kerr – Spoiled
- Phillip Phillips – Superstition e Thriller

- [NA ÍNTEGRA] Programa 04

Vocês não sabem como estávamos morrendo de saudades disso tudo! O primeiro episódio das audições da décima primeira temporada do American Idol chegou com a mesma emoção e expectativa de sempre; e não decepcionou. Vários ótimos candidatos surgiram hoje para ganhar nossos corações. Pra começar, vamos falar do David Leathers Jr.

Image and video hosting by TinyPic

Como dá pra ver, ele é basicamente o Astro (do X Factor USA) que deu certo. Sabe cantar como ninguém, emocionou e não foi tão prepotente em seu primeiro contato com o júri. Tem 17 anos, mas juro que não parece ter mais de 14.

Logo depois foi a vez de nos apaixonarmos perdidamente pela linda da Gabi Carrubba.

Image and video hosting by TinyPic

A gracinha, que faz sapateado desde pequena e nos impressionou com sua versão cute de "Sunday Morning", está entre as mais fofas que apareceram na noite, juntamente como Shannon Magrane e Brittany Kerr, que também se mostraram excelentes candidatas.

Amy Brumfield, uma louca que vive na selva com o marido, agradou os jurados cantando "Superwoman", mas o que nos surpreendeu mesmo foi como ela consegue ser cafona ao ponto de ter uma tatuagem e usar um penteado de madrinha de casamento e um vestido de dançarina de tango. Como lidar?

Image and video hosting by TinyPic

Errou de reality show? Tinha que ter ido pro Esquadrão da Moda!

Depois foi a vez de ressuscitarmos todo o nosso amor por ele, o maior injustiçado do Top 40 do American Idol 10.

Image and video hosting by TinyPic

Colton Dixon foi pressionado pelo júri a fazer novamente a audição juntamente com sua irmã, Schyler Dixon. Cantando The Script e David Cook <3, respectivamente, ambos avançaram mais uma vez para a Hollywood Week.

A louca Ashlee Altise e a loira Lauren Milk também agradaram e conseguiram seu passaporte para a próxima fase do programa, assim como Stephanie Renae, uma grande fã de Carrie Underwood, que mostrou que tem tudo para ser a grande aposta country feminina da competição.

O maior destaque da noite ficou com o jovem Phillip Phillips.

Image and video hosting by TinyPic

A versão alta, madura linda, gostosa, pegael de Scotty McCreery com um quê de Casey Abrams fez bonito com suas versões bem particulares de "Superstition" e "Thriller". Cantando descalço, o caipira de timbre forte mostrou que é um artista com muito potencial para chegar as cabeças da competição e do meu coração.

Baixe o episódio na íntegra pelo Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

American Idol está de volta!


É isso, galera, hoje começa tudo de novo! Nosso programa favorito está de volta pra uma nova temporada que promete (ou não). Sentiram saudades? Pois nós aqui do Coloca mal podemos esperar pra ver os comentários inúteis do Steven Tyler, a linda da J-Lo e aquele who chamado Randy agitando nosso stream travado.

E esse ano as audições acontecem em St. Louis, Portland, San Diego, Pittsburgh, Charleston, Denver, Houston e East Rutherford. Deu pra ver que eles estão tentando achar outros focos de talento, já que as cidades principais foram deixadas de lado dessa vez. Será o efeito X-Factor?

O programa volta hoje, às 23h (horário de Brasília) e terá duas horas de duração. E você acompanha a cobertura completa aqui no Coloca!

Ninguém pode perder essa! Nem mesmo a Luiza, que está no Canadá, porque lá passa ao vivo.

Continue lendo...

Kelly Clarkson aparece em chamada do novo The Voice

Depois de uma apresentação no X Factor, a primeira vencedora do American Idol se envolve em outro reality show. Kelly Clarkson dá um breve depoimento na chamada da próxima temporada do The Voice. A nossa gordelícia fala sobre as blind auditions - sua etapa preferida do programa - e ainda diz "KKKKKK sou que nem um geek! KKKK", com o carisma de sempre.

No mesmo vídeo, outros famosos dão depoimentos, como Lionel Richie, Miranda Lambert e Ne-Yo. A segunda temporada de The Voice começa em 05 de fevereiro, um domingo.

Continue lendo...

Haley Reinhart anuncia a data de lançamento de seu single

Haley Reinhart lançará primeiro single em 1º de março

A espera vai acabar para os fãs de Haley Reinhart. A cantora, que ficou em terceiro lugar no reality, mas no topo dos nossos corações, está ansiosa para começar a divulgar logo seu primeiro single inédito após o Idol. O lançamento acontece no dia 1º de março.

A nossa leoa fez um breve suspense no Twitter, atiçou a curiosidade dos fãs e postou: Todo o trabalho duro está finalmente trazendo a recompensa. Obrigada por estarem por perto e, vocês sabem, ajudarem o sonho de uma menina a se tornar realidade. Meu primeiro single será lançado... bum bum bummmmmmmmmm!!!!! Emmmm…………………………………………. 1º de março de 2012.

O lançamento da faixa significa também que o disco de estreia de Haley também está perto de chegar. Já pode adiantar o calendário?

Continue lendo...

14 de jan de 2012

Assista "One Thing", o novo clipe do One Direction

A boyband revelada por Simon Cowell no X Factor continua rendendo frutos. Prestes a lançarem o primeiro álbum - que chega às lojas estrangeiras em 20 de março -, os meninos do One Direction apresentaram "One Thing", um clipe divertidinho onde os cinco dançam, andam em carreata, fazem gracinhas com fãs e pagam de gatinhos, como tem que ser.



Este post é patrocinado por: Laquê Karina.

Continue lendo...

Stefano Langone assina contrato com gravadora de Miley Cyrus, Jonas Brothers e Queen

Stefano Langone

Agora é pra valer! Após dar declarações de que já havia assinado com uma gravadora, Stefano Langone é anunciado oficialmente como um dos artistas da Hollywood Records. O queridinho da J-Lo havia dado com a língua nos dentes, mas até então, nada era concreto. Agora, no entanto, o latino-italiano samba na cara da sociedade esfregando um contrato com um dos principais selos relacionados à música pop/ teen.

No casting da gravadora, estão artistas como Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Jesse McCartney, Selena Gomez, Joe Jonas, Nick Jonas, e até a banda Queen, que parece meio fora d'água no meio desse combo, né? Em um vídeo, o cantor se mostra animado e afirma que esse é apenas o começo.

Stefano se junta a Scotty McCreery, Lauren Alaina, Haley Reinhart, James Durbin, Casey Abrams e Pia Toscano, entre os participantes da última temporada que assinaram contratos com gravadoras.

Continue lendo...

Lee DeWyze lança álbum contendo faixas pré-Idol

Lee Dewyze - What Once Was


O próximo trabalho a ser lançado por Lee DeWyze não será um álbum de inéditas. O disco What Once Was reúne faixas gravadas pelo vencedor do AI 9 bem antes de participar do reality.

O trabalho, que pode confundir os fãs, deixou até mesmo o cantor sem entender o que aconteceu. Ele xingou muito no Twitter, disse que nunca havia feito esse trabalho. Logo depois de compreender o ocorrido, Lee voltou atrás e agradeceu aos seus fãs por apreciarem seu trabalho.

A gravadora Wuli detém os direitos sobre algumas músicas de Lee DeWyze, por isso não é errado o que fizeram agora, tentando ganhar um trocado nesse começo de ano. Enquanto isso, o músico segue compondo e selecionando repertório para o próximo álbum de inéditas, mesmo que ainda esteja sem gravadora.

Continue lendo...

13 de jan de 2012

[Coloca +] Kelly Clarkson se apresenta no Grammy Awards

A maré é boa para Kelly Clarkson. O Grammy Awards anunciou as primeiras atrações do evento que acontece no dia 12 de fevereiro, e nossa gordinha preferida está entre elas! Outros nomes confirmados são os de Bruno Mars, Taylor Swift, Nicki Minaj, Foo Fighters e Jason Aldean - com quem a gente espera que Kelly não faça um dueto em "Don't You Wanna Stay". Deve aproveitar a ocasião pra divulgar um dos singles de Stronger, seu novo disco, né?

Risonha e límpida

Uma semana antes, no dia 05, Kelly interpreta o Hino Nacional norte-americano no Super Bowl. Só não vale fazer a Vanusa.

Stand Up Comedy

James Durbin está prestes a lançar seu segundo videoclipe. "Stand Up" chega ao seu canal Vevo no dia 24 desse mês, uma semana após a estreia da nova temporada do American Idol. Já tem até teaser.



AI's Next Top Model

Além de atriz e excelente cantora, Syesha Mercado é modelo. A participante do AI7 posou para as lentes de Joe Wesley em um loft de Miami. Linda e cheia de estilo, em roupa monocromática e cabelo igual ao do James no vídeo acima. Tinturas Márcia rules!



Tá fazendo Wolf

Antes de se tornar um missionário mórmon, David Archuleta ainda vai tentar a carreira como ator. O cantor será protagonista de uma série musical nas Filipinas e, para não fazer feio na atração, se matriculou em um curso de interpretação. Será que o Picolé de Chuchu consegue fazer outra cara?

Falando nisso...

Archie já está em solo filipino. "Aterrissei seguro! Olááá, Manila!!! E obrigado pelas boas vindas calorosas!!", twittou o jovem, com três frases e seis exclamações.

Meda

Carrie Underwood procura referências sombrias para seu próximo álbum. A cantora declarou que algumas faixas dão "calafrios e arrepios em todo o seu corpo". Sem nenhuma reação anterior semelhante, ela já garantiu a música em seu repertório. Uma segunda alternativa para causar medo no público seria gravar um dueto com Paula Fernandes, mas a opção foi descartada. E inventada.

Continue lendo...

11 de jan de 2012

Está confirmado: Haley Reinhart e Stefano Langone estão namorando

Haley Reinhart and Stefano Langone

Os boatos de que Stefano Langone está namorando a nossa leoa se confirmaram. Pode chorar. Haley Reinhart e o latin lover do American Idol 10 estão juntos há alguns meses, como afirmou James Durbin em entrevista ao KBFX. O rockeiro conversava sobre seu casamento, quando citou que Stefano, seu melhor amigo dentro do programa, foi acompanhado de Haley, com quem já está há algum tempo.

Além dos pombinhos, Casey Abrams - ex-namorado da Haley - também esteve na cerimônia e até tirou fotos com o casal. Só faltou a Julie Zorrilla para completar essa tortinha de climão.

Casey Abrams, Haley Reinhart and Stefano Langone in James Durbin wedding

Stefano apesar da baixa estatura rs é um cara bonito, mas, cá entre nós, Haley merece mais. Só eu acho que ele é mLk piRanHa demais pra estar com ela? Vocês estão achando esse namoro coerente? De qualquer forma, eu torço para que sejam muito felizes juntos, mas também torço para que nunca gravem um dueto.

Continue lendo...

Casey Abrams assina contrato com gravadora

Um dos candidatos mais originais e talentosos do American Idol 10 vai lançar seu primeiro álbum por uma gravadora. Casey Abrams assinou contrato com a Concord Music Group, um selo pequeno, especializado em jazz, folk e tudo aquilo que se encaixa em seu repertório. Sempre irreverente, o cantor postou um vídeo em seu Facebook onde apresentava uma canção afirmando que nela continha uma mensagem oculta.



Na letra, ele fala que ficou com um pouco de medo, mas que sua base de fãs vai crescer, e que acredita que isso será realmente bom. Ser lançado por um selo pequeno deve dar maior liberdade de criação ao músico, que não precisará ceder tanto às exigências do mercado mainstream.

Continue lendo...

James Durbin casou! Assista ao vídeo do casamento

James Durbin wedding


Separe os lencinhos e um CD do Kenny G! James Durbin casou recentemente com Heidi Lowe, com quem tem um filho de dois anos. A cerimônia aconteceu no revéillon, mas só agora as fotos e até um vídeo foram liberados para a imprensa através da revista "People".

O vídeo apresenta momentos bonitos do casamento, dentre eles, a parte em que o casal é declarado marido e mulher. James parecia muito feliz ao subir ao altar, cantando para a amada e vestindo o figurino de "O Astro". Uma coisa de final feliz de novela, sabe? Clique aqui para assistir o vídeo e derramar boas lágrimas!

Continue lendo...

10 de jan de 2012

Antes de embarcar em missão mórmon, David Archuleta estrela série de TV filipina

David Archuleta
Vamos com calma. É muita coisa difícil de explicar.

Lembra que o David Archuleta anunciou recentemente uma pausa na carreira musical para se dedicar a uma missão mórmon pelo mundo? Ele não desistiu da ideia, mas arranjou um tempinho em sua agenda para investir na carreira de ator (?!) antes de embarcar. O cantor vai estrelar uma série musical nas Filipinas.

Veiculada pelo canal TV5 do país asiático, a série deve estrear em fevereiro. Archie vai contracenar com Eula Caballero e Jasmine Curtis-Smith, conhecidas no país, mas que a gente não faz ideia de quem sejam. O anúncio aconteceu durante o talk show Paparazzi, falado em filipino em boa parte do tempo.

Não tinha como ser melhor, ChuChu.

Continue lendo...

Kelly Clarkson canta "What Doesn't Kill You (Stronger)" e "Mr. Know It All" no SNL

Imagine os agudos da Kelly Clarkson. Imagine mais agudo. Foi assim que ela se apresentou no Saturday Night Live do último sábado, 07. Sem medo de ser feliz, a primeira vencedora do American Idol usou vestido de oncinha, cabelo bagunçado e até bateu palma balançando os braços.

Com a voz potente de sempre, a cantora interpretou "Mr. Know It All" e "What Doesn't Kill You (Stronger)", transformando as partes graves em lindos agudos. Toda despojada e com esse talento todo, não tem como não amar.

What Doesn't Kill You (Stronger)


kel-sat1


Mr. Know It All

kel-sat2

Continue lendo...

Assista "Georgia Peaches", o novo clipe da Lauren Alaina

Lauren Alaina dança e sensualiza em seu novo videoclipe. Em "Georgia Peaches", a runner up do American Idol 10, agora mais magra, mostra um lado muito mais jovial do que o apresentado no seu clipe de estreia, o que é compatível com sua idade.

Ainda mais imersa em uma pegada country e teen, a loira dança para meninos em uma lanchonete e prova que os pêssegos da Geórgia são os melhores. Olhando a Lauren assim, não dá para negar, né?

Continue lendo...

9 de jan de 2012

Álbum de Platina para Scotty?


Após um tweet da mãe de Scotty, rumores dizem que o álbum de estréia de Scotty McCreery, Crear As Day, chegou ao disco de platina. Segundo a Sra. McCreery, “Scotty with a 1940s Gibson guitar given to him by his producer Mark Bright to celebrate ClearAsDay going platinum"

("Scotty com uma Gibson de 1940 dada a ele por seu produtor, Mark Bright, para celebrar ClearAsDay chegando à platina")



A informação ainda não foi confirmada e o tweet foi apagado logo em seguida, só nos resta lock 'em doors and turn the lights down low para esperar a confirmação.

UPDATE: O vencedor do American Idol 10 realmente ganhou o disco de platina por 1 milhão de discos vendidos em apenas três meses. O ano foi bom para Scotty. Além deste título, ele ficou em primeiro lugar na lista de artistas novos da Billboard em 2011, e também ganhou o prêmio de artista revelação no Country Music Awards.

Continue lendo...

8 de jan de 2012

Astro e Cher Lloyd lançam clipe em parceria

Os dois rappers mais queridinhos de suas edições (sic) lançaram uma música juntos. Isso mesmo, Cher Lloyd, quarta colocada do X Factor UK 2010, se juntou ao nosso não tão querido Astro para lançar a música "Want U Back". Como é de se esperar, temos Astro com o pedaço rap da música, enquanto Cher canta a parte... cantada.

Um clipe clichê, em que a ex namorada quer o cara de volta, mas ele está com outra. Mas pelo menos temos a chance de ver a Cher sendo uma quenga com o novo casal e, bem, é impressão minha, ou ela está cada vez mais parecida com a Cheryl Cole? E temos o Astro com sua rápida participação, fazendo seu bom e velho rap que, como em todas as músicas da fórmula "cantora pop + rapper", é totalmente dispensável.

Então vamos ao que interessa, com o clipe de "Want U Back":


Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |