Stefano Langone assina contrato com gravadora de Miley Cyrus, Jonas Brothers e Queen

Stefano Langone

Agora é pra valer! Após dar declarações de que já havia assinado com uma gravadora, Stefano Langone é anunciado oficialmente como um dos artistas da Hollywood Records. O queridinho da J-Lo havia dado com a língua nos dentes, mas até então, nada era concreto. Agora, no entanto, o latino-italiano samba na cara da sociedade esfregando um contrato com um dos principais selos relacionados à música pop/ teen.

No casting da gravadora, estão artistas como Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Jesse McCartney, Selena Gomez, Joe Jonas, Nick Jonas, e até a banda Queen, que parece meio fora d'água no meio desse combo, né? Em um vídeo, o cantor se mostra animado e afirma que esse é apenas o começo.

Stefano se junta a Scotty McCreery, Lauren Alaina, Haley Reinhart, James Durbin, Casey Abrams e Pia Toscano, entre os participantes da última temporada que assinaram contratos com gravadoras.

Comentários

  1. gente, é impressão minha ou essa tlvz tenha sido uma das tmeporadas em q mais participantes assinaram contrato??? tirando o jacob lusk, desde o top 8, todos os participantes dessa edição assinaram com uma gravadora...só comprova o sucesso q a temporada foi né?! sem sombra de dúvidas, uma das melhores!!!! só nos resta saber qual desses irão se consagrar mesmo e ter uma carreira duradoura...

    ResponderExcluir
  2. mas o paul nem tá correndo atrás. ele já assinou um contrato milionário que foi o de casamento com Nikki

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    "mas o paul nem tá correndo atrás. ele já assinou um contrato milionário que foi o de casamento com Nikki"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! exatamente!!! imagine os termos do acordo pré-nupcial!!!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário