Ruben Studdard ainda vive e lançou clipe novo

Image and video hosting by TinyPic

Ruben Studdard,
vencedor da 2° temporada do American Idol, ainda está vivo e lançará em 13 de março o seu 5° álbum: Letters from Birmingham. Recentemente, o cantor passou por um divórcio complicado que machucou bastante seu coração. Para aliviar as dores, Mc Sapão Ruben já lançou o novo single e clipe. A música, ao mesmo tempo que reflete a tristeza da separação, anuncia ao universo feminino que o gatÃO - com letras maiúsculas - está solteiro e procurando uma nova gatinha. E aí, leitoras, piram demais?

Comentários

  1. Apesar de gostar da voz dele, achei curioso escolher um tipo de música assim para o Ruben. E achei estranho esse boné "I'm cool" e a vibe Cee Lo no clipe. Preferia a época do Velvet Teddy Bear.

    ResponderExcluir
  2. até hj eu não entendo como q o clay perdeu a 2º temporada pro rubben! de longe, esse é o candidato mais flopado da história do a.i...só conheço uma música dele q é "together"...é até legalzinha, mas a carreira dele viu...um horror!

    ResponderExcluir
  3. O cara só conhece uma música do Ruben e acha que tem autoridade pra falar da carreira dele hahaha. Ruben vendeu quase 2 milhões de cópias com seu primeiro CD (que você nunca ouviu), recebeu indicação ao grammy por uma performance no AI (superstar, sendo o primeiro participante do AI a ser indicado por uma performance no programa) e seu CD de gospel foi um dos mais vendidos, conseguindo ouro(+ de 500mil copias). O problema do Ruben, no entanto, é o mesmo que o do Clay: péssima escolha de músicas. Os dois cantam muito, tem um potencial enorme mas lançaram CDs BEM abaixo do que poderia ser feito. Nem Carrie Underwood e Kelly Clarkson teriam vendido alguma coisa com os Albums que foram produzidos para Ruben e Clay, e isso é muito mais culpa das produtoras/gravadoras do que deles mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário