American Idol 2012: Audições em Galveston - Episódio 05

Image and video hosting by TinyPic


- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Netloaded, Uploaded, DepositFiles ou Torrent.

Assista aos videos online do programa!
Skylar Laine - Hell On Wheels
Baylie Brown - Bed of Roses
Kristina Osorio - One And Only
Cortez Shaw - Someone Like You
Ramiro Garcia - Amazing Grace

Boa noite pra você que estava com saudades do programa de domingo! Hoje as audições aconteceram em Galveston, Texas, e graças ao Pai não foi pior que o programa de ontem. Poucos aprovados foram mostrados, mas a maioria deles com grande potencial de seguir longe na competição.

Começando pela caçadora Skyler Laine, que apesar de não mostrar nada de extraordinário, fez o suficiente para chegar a Hollywood. Logo depois, foi a vez de ficarmos babando pela maravilhosa da Baylie Brown.

Image and video hosting by TinyPic
Agora já aguenta.

Essa linda já tinha participado da sexta temporada do American Idol, quando tinha apenas 16 aninhos, mas foi eliminada na fase do teatro. Dessa vez, com 21, ela voltou sexy e melhor do que nunca. O lado bom disso tudo é que, agora, enquanto somos hipnotizados por essa voz fantástica, podemos olhar a vontade para toda essa beleza sem chance de estar cometendo pedofilia.

Kristine Osorio veio em seguida para nos impressionar com seu timbre rouco e marcante. A tatuada, que já está no limite de idade para participar do programa, escolheu a lindíssima "One And Only", da Adele, e impressionou os jurados.

Image and video hosting by TinyPic

Como apenas uma música Adele é pouco para um episódio, Cortez Shaw fez a sua parte e cantou "Someone Like You" para tentar conseguir uma vaga na próxima fase da competição. Já vimos cerca de 38 mil pessoas cantando essa canção melhor que ele no YouTube, mas, de qualquer forma, o rapaz não fez feio e foi aprovado.

E é aí então que temos uma surpresa. Ramiro Garcia, o irmão perdido de Josh Krajcik do X Factor USA, adentra o palco como quem não quer nada, fingindo apenas ser um simples candidato, sem parentescos com famosos. Amador! Ninguém passa despercebido pelos olhos do Coloca.

Image and video hosting by TinyPic
Brotha?

O drama do rapaz é pouco convencional: ele nasceu sem uma das orelhas. Daí você fala: "As vezes, quando assisto esse programa, também queria ter nascido sem orelha, pra não ter que ouvir alguns candidatos". Mas te digo que nascer com essa limitação e ainda assim ser um ótimo músico, é um grande mérito. Ramiro surpreendeu e segue no American Idol. Semana que vem tem mais dois episódios inéditos de audições para você se deliciar com a gente. Vamos rezar pro SOPA não tirar do ar os live streamings que ainda sobraram.

Comentários

  1. [spoiler] TOP 24: http://americanidolnet.com/american-idol-2012-top-24-spoilers-and-where-they-auditioned/

    ResponderExcluir
  2. Só tenho olhos para <3 Baylie <3 tomara que seja a mulher pimpada da temporada.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Kristine, mas sou meio suspeito porque One and Only é minha música preferida da Adele. E gostei da versão de Someone Like You do Cortez, surpreendeu. Acho que a música já ta tão flopada que uma versão diferente é melhor. E o Ramiro emocionou.

    ResponderExcluir
  4. Galera do Coloca, por que vocês ainda não fizeram um post sobre o contrato que a Naima Adedapo assinou?

    http://americanidolnet.com/naima-adedapo-snags-record-deal/

    ResponderExcluir
  5. até agora a melhor pra mim foi a hallie day!!! a menina arrebentou na audição cantando "i will survive" da gloria gaynor...

    ResponderExcluir
  6. Baylie Brown é muito sem graça, vão pimpar ela só por causa da beleza dela!

    ResponderExcluir
  7. Ñão vai ter legenda? Não tem equipe nenhuma do Legendas.tv legendando? Nem legenda não oficial no addic7ed?

    ResponderExcluir
  8. Não achei esse episódio tão bom quanto os primeiros, mas com certeza foi melhor que o de Aspen. Na minha opinião, não curti muito o Cortez, não, mas não achei que ele merecia a interrompida que o Randy ia dar também.
    Eu curti a Baylie, achei que ela cantou bem, e não penso que vai ser pimpada só pela beleza.
    Acho meio bizarro eles passarem umas 400 pessoas e daí tem Hollywood Week, Las Vegas Round e tralala. E não curto muito esse sistema de Wild Card também.
    No geral, não estou torcendo para muita gente por enquanto, mas gostei mais da Erika Van Pelt.

    ResponderExcluir

Postar um comentário