Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

12 de abr de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 7 Results Show - Episódio 28



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio completo (AVI sem legenda) pelo Uploaded, Rapidshare ou via Torrent

"Até que enfim uma noite de músicas atuais para animar a galera!". Esse foi o pensamento geral antes da noite de ontem, mas, e depois que já vimos as apresentações dos candidatos? Alguém tem que ir embora hoje, e, como de costume, o Coloca quer saber:

survey services



survey software


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Joshua Ledet
Elise Testone
Jessica Sanchez

Menos votado: Jessica Sanchez
Eu sei o que vocês estão pensando: QUE? Pois é. Jessica foi a menos votada, mas, antes mesmo de cantar uma estrofe no Sing For Your Life, os jurados invadiram o palco e avisaram que salvariam a garota. Pimpada? Imagina....

722 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 722   Recentes›   Mais recentes»
Guilherme disse...

Que saia o Colton, voz anasalada não dá, parece que está sempre gripado.

poli disse...

alguém pode atualizar como andam as votações pelo dial idol!! medo pela elise!

Léo disse...

Hollie <3

Anônimo disse...

Só espero que meus três favoritos sejam SAVE!! Colton, Phillip e Jessica!!!Qualquer outro que sair tá bom!!

Anônimo disse...

Guilherme ali falou tudo .

estoumotivado on 12 de abril de 2012 19:00 disse...

estes três citados, é a minha a posta para o TOP 3!

Colton, Philip e Jessica....

não que eu esteja torcendo para algum destes!

Mariana on 12 de abril de 2012 19:01 disse...

saindo qualquer um menos a Jessica e a Elise eu to feliz. Mas a Hollie foi bem na ultima apresentaçao entao eu vou torcer por ela tbm.

Anônimo disse...

Tomara que o Bottom 3 hoje seja diferente e não um "previsível" (tipo Hollie, Elise e Skylar). A apresentação que eu menos gostei ontem foi a do Phillip, mas acho que ele merece ficar mais um tempo.

Junior on 12 de abril de 2012 19:51 disse...

Eu achei a Skylar uma das melhores ontem, e ela é do Country... portanto, acho bem difícil ela estar no Bottom 3.

Glau disse...

Quero fazer um protesto em nome do meu favorito Phillip. Eu sempre leio quase todos os comentários deste blog, acho legal(além do que já fiquei viciada nisso), e toda vez algumas pessoas reclamam que o Phill canta sempre igual, que é repetitivo, blá, blá, blá. Ok, até concordo, mas eu vejo isso em todos os candidatos, sem exceção, até a Elise que é a única de quem eu realmente gosto além do little prince, para mim soa repetitiva (com exceção de Whole Lotta Love em que ela arrasou, na minha opinião). Jessica é ótima, mas sempre a mesma coisa, e por aí vai...todos tem um estilo repetitivo! Quem foi aí que realmente inovou? A Hollie só porque cantou(e mal) uma música mais agitadinha semana passada e quase dançou? A diferença é que o Phillip já veio pronto com um estilo muito próprio, distinto, e como alguns dizem, alternativo, graças a Deus! Ok, ele pode ser mais versátil? Claro que sim, mas não acho que só porque o Jimmy ou a anta da JLo dizem isso a ele, significa que ele vai mudar assim de repente, mudanças levam tempo, e se ele não ganhar(acho que não vai mesmo, tô sentindo cheiro de Colton ou Jessica) por causa disto, paciência, que ele tome o tempo necessário para isso, mas não o faça necessariamente só para ganhar o programa e acabar se vendendo, isso aí é só um começo. Eu particularmente adoro todas as performances do Phill, ele é um cantor super afinado e muito talentoso. Pode repetir, repetir, repetir...(de preferência aqui bem pertinho no meu ouvido, rsrss) Tomara que ele permaneça por mais algumas semanas, porque até sair um record vai demorar, tô até hoje esperando o do meu outro muso Josh Krajcik.
A gente gosta ou não gosta, é isso #prontofalei

Mariana on 12 de abril de 2012 20:07 disse...

O phillip nao é um dos meu favoritos, mas mesmo assim eu adoro a voz dele

Anônimo disse...

Glau = Drama Mode On

Mariana on 12 de abril de 2012 20:10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
poli disse...

glau, o josh assinou contrato? com qual gravadora? tb adoro ele...a performance dele de "at last" é memorável!!!

desculpem o assunto totalmente fora do contexto do tópico, massssss....

Anônimo disse...

Glau, concordo muito com tudo que disse. Além disso acho que o PP não cantou mal ontem, só não foi a melhor apresentação dele. Acredito que continuou estável e a versao da musica pra mim foi ate melhor que a original, porém muitas pessoas estavam esperando que ele surpreendesse ontem, inclusive os jurados (na minha opinião), e como ele continuou no mesmo estilo de apresentação mesmo tendo cantado bem muitos não gostaram e falaram que ontem ele foi o pior. Mas tudo bem, gosto é gosto e temos que aceitar. Eu por exemplo odiei o Joshua cantando Bruno Mars, acho que fui a única.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: a Jessica tem que ganhar o idol nesta temporada!

Anônimo disse...

phill e elise são meus favoritos pra sempre
to com um pouco de medo pelos dois...

se um deles sair e os jurados não usarem o Save sangue vai jorrar

Léo disse...

Começa 21hrs né?

Anônimo disse...

:)

Patrícia disse...

De acordo com o o tweeter do Ryan e a TMZ o resultado de hj vai ser um choque...
Save deve ser usado hj...

Anônimo disse...

acho que qualquer um que sair agora vai ser um choque, pois todos os 7 (apesar de preferir poucos) cantam muito bem

poli disse...

ah, ma so ryan fala isso tosa semana patricia...rrsrsrsrs...se o resultado de hj for chocante memso, creio q a eliminada será a hollie!

Patricia disse...

De acordo com o TMZ é uma das pessoas que os produtores achavam favoritas para vencer: Acho q é ou Jessica ou Joshua...

Léo disse...

Tinha que sair ou o Joshua, ou a Skylar, ou a Elise!

Patrícia disse...

Não sendo o Cotton, o Philip ou a Jessica não me importo muito..
E ainda tem o save então ninguem será eliminado essa semana

Anônimo disse...

Não sendo o Cotton, o Philip ou a Jessica não me importo muito..
E ainda tem o save então ninguem será eliminado essa semana + 1

Concordo com vc Patricia, são meus três favoritos!!

Junior on 12 de abril de 2012 21:03 disse...

kkkkk... "Expect the unexpected!" uiii

Anônimo disse...

Começou, USTVnow ta pegando bem.

Anônimo disse...

Não sei se é impressão minha porém achei o PP(meu lindo)mais bem vestido e cantando um pouco mais comportado ontem(mais cara comercial)e não convenceu os jurados.Eu adoro o estilo dele mas acho que ele não chega na final.Porém nem sempre ganhar significa vencer.Veja a J Hudson, A Lambert.O importante é ele ter se lançado.Veja o "you tube american idol", só tem vídeo dele (e do D.Cook meu lindo também).

Junior on 12 de abril de 2012 21:07 disse...

Divertido esse SUB-GLEE... =D

Henry disse...

Curti muito esta abertura!

Anônimo disse...

Outra coisa que esqueci de comentar,parece que os duetos servem apenas para alavancar a performance das meninas, não parece?O PP e o Colton estão ancorando as garotas!!!

poli disse...

tb acrdito q eles usem o save essa noite...e acho q é com a hollie..rsrs...tô com isso na cabeça...rsrs

Liz on 12 de abril de 2012 21:13 disse...

Super feliz que o Joshua é o segundo mais votado pra sair na enquete do blog, sinal de que ele está super salvo nos USA :))

Léo disse...

Hollie bottom 3, :CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Mariana on 12 de abril de 2012 21:16 disse...

Concordo com tudo o que a Gaçu falou sobre o Phillip, um dos meus favoritos. É isso mesmo!

Mariana on 12 de abril de 2012 21:16 disse...

*Glau! Desculpa, foi erro de digitação!

Anônimo disse...

Vish, sinto que o Ryan vai fazer alguma pessoa safe escolher o grupo q ela acha q tá safe rsrs

Anônimo disse...

capaz ainda de eles ta fazendo isso tudo e a hollie ta safe, e a jessica bottom kkkk
eu ia rir

Anônimo disse...

Vish, sinto que o Ryan vai fazer alguma pessoa safe escolher o grupo q ela acha q tá safe rsrs

SCOTTY FELLINGGG

Junior on 12 de abril de 2012 21:19 disse...

Quem ficar no grupo da Hollie ali no palco, vai ficar bem triste por atencipação... é quase certeza que seja o grupo do Bottom 3.

Taís on 12 de abril de 2012 21:19 disse...

Aff tomara que o Joshua só seja odiado aqui no coloca, pq ele é um grande cantor e eu o amo, pode não ganhar mais merece ir mt mais longe na competição.

Mariana on 12 de abril de 2012 21:19 disse...

Patrícia, um dos gráficos do DialIdol mostrava o Joshua como último colocado, mas como não entendo o esquema deles, melhor esperar, hehehe

Anônimo disse...

Alguém duvida que a Hollie está no bottom 3?

Liz on 12 de abril de 2012 21:19 disse...

Torço que o grupo da queridinha dos jurados, Jessica, seja o do bottom e q a Elise seja a menos votada, assim os jurados vão pensar 02 vezes antes de usar o save hj.

johnny disse...

COMO TÁ O PROGRAMA?
NÃO TÁ ABRINDO AQUI

Anônimo disse...

Gentee, vcs sabem onde da pra baixar as versões em estudio das apresentações de ontem?

elis disse...

essa palhaçada de dividir em dois trios? alguém vai imitar o archie e não se recusar a escolher?

Anônimo disse...

Que merda é essa James Durbin...? Vergonha alheia..

Anônimo disse...

Eu ia rir se o Ryan fizesse esse drama todo de dividir uma em cada canto e as duas estiverem safe.

Taís on 12 de abril de 2012 21:24 disse...

Gente que susto que levei com o James agora, ta mt feio com esse cabelo.

COMO DIZ A VALÉRIA VASQUES: "RUUUUUUUUUUUHR"

Anônimo disse...

Johnny, por enquanto Ryan apenas chamou a Hollie e Jessica e separou elas em dois grupos. Agora o James da temporada passada esta se apresentando.

Junior on 12 de abril de 2012 21:25 disse...

and... the stream goes down =/

Glau disse...

Droga, caiu bem na hora do meu amado...ok, podem me odiar, adoro o James Durbin!!

Anônimo disse...

USTV parou de funcionar!!

Anônimo disse...

VOLTOOU

Anônimo disse...

Ufa voltou!!

Anônimo disse...

USTV tá dando uma de Hollie. Começa bem, fica ótimo e do nada pifa.

Anônimo disse...

Adoru o James Durbin também Glau!

poli disse...

ai gente, me atualizem por favor...eu desisto de tentar assistir pelo ustv...nem adianta...aki não abre mesmo!!!!

Junior on 12 de abril de 2012 21:28 disse...

ASó eu que achei feio de doer aquele visu do James Durbin?

Glau disse...

hahahaha, adorei o comentário Glau=drama mode on! So what? Se a gente não der um temperinho de drama aqui de vez em quando, perde a graça, né? hehehe
bom, voltando ao que eu ia escrever mesmo, e não tem nada a ver com o programa, poli, que eu saiba o Josh tinha assinado com a gravadora do Simon, mas não se tem notícia de álbum nenhum ainda

Anônimo disse...

vamos saber o grupo menos votado agr, o da elise, é o menos votado

Tiago disse...

Nossa eu chouro sangue se a Jessica tiver no bottom. NA BOA!

Anônimo disse...

Para quem não tá conseguindo ver pelo USTV, vê por esse!

http://www.stream2watch.me/live-tv/fox-live-stream

Liz on 12 de abril de 2012 21:32 disse...

Hahahaha Hollie safe, só pode.

Anônimo disse...

GRUPO DA HOLLIE SAFEEEEEEEEEE

Glau disse...

oh, no...Phillip no bottom...acho.
saco!!

Anônimo disse...

Ryan: Vai lá com a Hollie.

Phillip: FUUUUUUUUUUUUU...

Anônimo disse...

prefiro que o grupo da Jessica esteja safe, já tá na hora do PP dar uma passada no bottom 3 pra ficar ligado.

elis disse...

Phillip no grupo da hollie??? SAAAAAFE!
#gohollie

Anônimo disse...

Alguém conta o que está acontecendo pelo amor de Deus!!! Se a Elise sair hj o programa vai perder toda a credibilidade comigo...

Tiago disse...

Hum... entre Jess e Joshua que seja o Joshua, ele é mais overrated que ela. Provavelmente eles fazem parte dos meus favoritos, que incluem Colton->Skylar->Phil->Holliezinha (ou seja todos)

Elise é muito instável... baseado nas médias do desempenho torço pra ela ir embora. Hollie, também mas como eu ainda tenho esperança que um dia ela desembrega, merece mais uma semana.

Genteee, tu super feliz com esse idol minha listinha de eliminação bateu perfeitinha com o do programa, amoooo esse top 7 inteiro.

Anônimo disse...

eu acho que o grupo da hollie vai ser salvo.
vamoss verr. elise é sempre uma das menos votadas

Patricia disse...

Vixiii.... Jessica ou Philip no botton...

Mariana on 12 de abril de 2012 21:35 disse...

Super imprevisíveis esses grupos, já que tanto Jessica e Philip são favoritos!

Anônimo disse...

eu aposto que sera o colton no grupo da jessica, e askyler no grupo da hollie. e o joshua vai ter q escolher

Junior on 12 de abril de 2012 21:36 disse...

[mãe de nah]
Skylar vai para o grupo de Phillip e Hollie.
E Colton vai pro grupo de Jessica e Elise.
E Joshua safe, vai ter que escolher seu grupo...
[/mãe de nah]

Anônimo disse...

Nossa gente, mas será? Jessica no bottom? Só acredito vendo. Será que tô com tanta sorte assim? Vou ver se ganhei na mega também. :D

Anônimo disse...

Como está a formação dos dois grupos até agora???

Anônimo disse...

pra mim ta mt previsivel sorry, so se eu tiver mt errada

Anônimo disse...

Hollie e Phillip

Elise e Jessica

Junior on 12 de abril de 2012 21:38 disse...

Jennifer Hudson tá com PLAYBACK ON??? vish...

Anônimo disse...

Anon, tá:

Hollie + Phillip

Jessica + Elise

Anônimo disse...

Será que esses grupos são só de sacanagem??

Tiago disse...

Um sonho: Phil eliminado-> safe nele-> acorda pra vida -> runner up ou winner!

Voz, talento, charme e beleza ele tem mas as apresentações dele parecem tão despretensiosas e sem vontade.

Mariana on 12 de abril de 2012 21:45 disse...

Skylar vai escolher, é isso, Brasil????

Anônimo disse...

pq a skyler escolher, devis ser o joshua ia ser menos previsivel '-'

Anônimo disse...

A razão de eu assistir esse american idol é o Phil! acho um saco esse estilo americano de cantar gritando que nem a Jessica e Joshua. Além disso o Phil é único, nada elatado como os outros.

Tiago disse...

Skylar tah safe?

Anônimo disse...

*enlatado

Anônimo disse...

Ainda não falou da Skylar. O Ryan chamou o Joshua e o Colton

Anônimo disse...

como assim q estranho, gente '-'

Glau disse...

então, não gostam de drama? tá aí...

Tiago disse...

Chocadooo Jess Elise e Joshua??

looord eles são o bottom pq o colton não pode estar dps de ter sido tão bom...

OMG!

Anônimo disse...

to boiando agora '-'

Taís on 12 de abril de 2012 21:49 disse...

como assim Joshua, Elise e Jessica.

eee o pior a chata da Skylar safe ? MUITA PALHAÇADA ISSO JA TO VENDO QUE TEREMOS UMA MERDA DE VENCEDOR ESSE ANO ¬¬'

Junior on 12 de abril de 2012 21:50 disse...

Eu penso igual o Jimmy sobre ontem a noite...

Liz on 12 de abril de 2012 21:50 disse...

Como assim Joshua ao lado da Elise? pelo amor viu...

Anônimo disse...

Skylar safe? ¬¬'

Anônimo disse...

Skylar safe :/

Anônimo disse...

HOLY SHIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!

Mariana on 12 de abril de 2012 21:51 disse...

G-ZUS, TÕ DE CARA!

Anônimo disse...

UAU QUE BOTTOM 3 SURPREENDENTE

Anônimo disse...

COMO ASSIM???????????!!!!!!!!!!!!!

Glau disse...

AHHHHHHHHH, ADOREIIIIIIII!!!!!!!!!Menos a Elise

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RISOSSSSSSSSSSSSS

Tiago disse...

OMG, tah só pq eu falei que tava perfeito o programaaaaa acontece isso

kelcristiny on 12 de abril de 2012 21:51 disse...

PHILLIP SAFEEEEEEE! /o/

Anônimo disse...

bom, safe card com certeza

Liz on 12 de abril de 2012 21:52 disse...

Nossa esse dialidol não poderia ser mais furado...

Anônimo disse...

Caraaaaacoles!
Joshua, Jessica e Elise no botom! Yuhuuuuuuu

Anônimo disse...

BOTTOM MAIS FODA DE TODOS OS TEMPOS!!!

Anônimo disse...

#teamhollie

*Lina... on 12 de abril de 2012 21:52 disse...

omg ¬¬'

Anônimo disse...

JESSICA NO BOTTOM 3?É ISSO PRODUÇÃO?

Anônimo disse...

COMO ASSIM A HOLLIE TEVE MAIS VOTOS QUE A JESSICA E O JOSHUA?? QUE QUE TA ACONTECENDO GENTE? O_O

Tiago disse...

Jess and Josh eram tipo super favoritos...

Anônimo disse...

hollie divaa demaissss comolidarrrr kkkkkkkk

Junior on 12 de abril de 2012 21:53 disse...

Steven já salvou os 3... kkkkk

Anônimo disse...

Eu sabia que o grupo do Colton e do Phill estaria SAFE, um deles vai ganhar.

Léo disse...

Hollie saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafe <3 Amei o Bottom 3, um beijo pra vocês!

Anônimo disse...

Meu Deus por essa não esperava!!Q vá embora então o Joshua...Jessica tem que estar safe!!

Anônimo disse...

o unico q eu nao esperava ali era o joshua, o resto eu esperava

JH disse...

ai esses americanos ridiculos...q bosta de botton é esse????

Anônimo disse...

quem ta no Bottoooom???

Tiago disse...

Hollie indo mal em quase todas semanas e safe.
HOOHOHOH
COMO PODE?

Mariana on 12 de abril de 2012 21:53 disse...

Jessica ou Joshua. Elise não seria surpresa, apesar de eu adorá-la

Giselle disse...

Hoje eles usam a porcaria desse veto!

Anônimo disse...

DAFUQ? como assim?!?!?! pelo menos o steven disse que vai usar o safe hj ^^

Renan disse...

Mais não vai adiantar nada, to sentindo que vai rolar um safe... na elise ou na jessica. já no joshua não tenho certeza...

Anônimo disse...

Bom, semana que vem roda 2. 100% chance que vão usar o Save hoje.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk Steven já disse que vai usar o safe hj...

Antonio disse...

HAHAAHAHHAHA Steven Tyler já vai logo falando que qualquer um que seja o menos votado será salvo. Estragou a surpresa, pôs fim ao drama

Anônimo disse...

Só pra usarem o safe hoje.. certeza

Anônimo disse...

alguem pode me falar quem ta no bottom?

Glau disse...

mas tá engraçado, parece armação a Jessica no bottom, Elise e até o Joshua eu posso acreditar, mas mesmo não amando a Jessica me cheira a armação só pra eles usarem o safe card. vai saber...

elis disse...

posso falar que queria ver elise e joshua safe? =x

(sim, a jessica canta demais, mas ainda acho boring!)

Anônimo disse...

Se o Joshua for eliminado os jurados salvam, au pra completar a cagada semana que vem Phill é eliminado e não tem como salvar. TODOS MORREM

Tiago disse...

Uma coisa eu não entendo como pode a menina ter 10 milhoes de views numa perfomance no youtube, sempre ter mais que 10 vezes mais views que os outros e estar no bottom.

CHATEADO!

Antonio disse...

Semana que vem não sairão 2. tem um a menos por causa do Mr Eko que foi expulso

Anônimo disse...

queroo Joshua sendo o menos votado e sem safe

Anônimo disse...

Jessica, Elise e Joshua no bottom, Anon.

Giselle disse...

Acheeeeei otimo o bottom3, esses jurados estao muito arrogantes... isso america provem que a opinião deles nao é importante muaaaaahahaha

Anônimo disse...

Go Phillippppppppppp!!!!!!!!!!!

Leandro on 12 de abril de 2012 21:55 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Steven soltando spoiler,
o bottom é jessica, joshua e elise

Anônimo disse...

Giselle super apoiada! Falou e disse :D

Anônimo disse...

JOSHUA SAFE? QUE ISSO?

Maria Júlia on 12 de abril de 2012 21:56 disse...

TÔ CHOCADA, PRODUÇÃO.

Anônimo disse...

usaram o save na jessica gente, relaxem

Anônimo disse...

COMO ASSIMMMMMMMMMMMMM?!

Anônimo disse...

pia toscano feelings kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jessica foi a menos votada, certeza que vão usar o Save

Anônimo disse...

como assim????????????? safe com certeza

Tiago disse...

*SE ATIRA DA JANELA*

Glau disse...

Bullshit...Melanie Amaro feelings

Anônimo disse...

KARALHOWWW HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (RISOS INTERMINAVEIS)

Anônimo disse...

WTF?! MAS EU TENHO MESMO QUE JOGAR NA MEGA! TO COM SORTE! :D

Anônimo disse...

Jessica eliminada só pra usarem o safe, ai semana que vem sai Phill e Colton, EU MATO ESSES JURADOS

Anônimo disse...

COMO ASSIM?COMO ASSIM?COMO ASSIM?COMO ASSIM?COMO ASSIM?COMO ASSIM?

Tiago disse...

*SE ATIRAA DA JANELAAAAA[2]*

Léo disse...

Safe nela, af

Anônimo disse...

Jlo enlouqueceu!!

Anônimo disse...

Jenifer ta fazendo um escandalo, perua querendo chamar atenção....

Anônimo disse...

Nossa Jessica é Top 3 e não botton 3.

Giselle disse...

Acaba logo o programa AGORA e dá p/ Jessica... ridiculo!

Anônimo disse...

por isso q eu odeio randy e a j-LO

Tiago disse...

Gente to chorando *_*

Anônimo disse...

Semana que vem rodopiam 2. Tomara que ela capote de novo. E leve alguém que não seja a Hollie com ela. #gohollie

Anônimo disse...

Ridíiiiiiculo eles subirem no palco assim! VSF!

Mariana on 12 de abril de 2012 21:59 disse...

Episódio do Roberto Carlos, com tantas emoções! Vou dormir. Jessica é ótima, não é minha favorita, mas é ótima.

Americanos, vcs são loucos. Beyjas.

Glau disse...

Ahhhhn que preguiça dessas armações. Perdeu a graça, porque agora todos já sabemos quem vai ganhar.

Gabriela disse...

Vejo uma merda semana que vem, COLTON e PHILL eliminados e eu matando a J-Lo

Anônimo disse...

AMERICAN IDOL É ARMADO GENTE. EU TENHO CERTEZA.

Pedro disse...

Caralho... usaram o safe nela, agora tem mtas chances da Elise sair semana que vem D= D=

Anônimo disse...

Gente, desculpa falar, mas a Jessica precisava dessa cup de humildade. Tava achando que era a vencedora já e sendo tratada como a tal.

Renan disse...

Acho sacanagem o randy dizer pra todo mundo votar na jessica, se for assim da o premio pra ela e acaba a porra da competição que não faz o menor sentido de continuar assim ¬¬'

Gabriela disse...

VOLTA SIMON E PAULA <3

Anônimo disse...

que bosta. Semana que vem sai Joshua e mais um.

*Lina... on 12 de abril de 2012 22:01 disse...

palhaçadaaaaaaa esses 3 subindo no palco... tá parecendo escola de samba.... tá mto estranho isso... esse drama... eles tão manipulando isso ai certezaaaaaaaaaaaaa..... ¬¬'

Anônimo disse...

jessica nao vai ganha -.-'

Tiago disse...

jessica <3 <3 <3

kelcristiny on 12 de abril de 2012 22:01 disse...

Vejo uma merda semana que vem, COLTON e PHILL eliminados e eu matando a J-Lo +1

Giselle disse...

Peguei nojinho do Idol hj, sensação de bullyng coletivo :/

Liz on 12 de abril de 2012 22:02 disse...

TÔ CHOCADA, PRODUÇÃO.
2

Chocada, passsada, e todos os adas do universo, a Jessica não é minha favorita, mas essa menina canta demais, isso é reflexo da babação doos jurados que irritam o público com tanto protecionismo.

Anônimo disse...

Jurados, bando de puxa-sacos!!! Ela é uma das minha favoritas, mas não precisava desse escândalo todo!!

Anônimo disse...

semanaq vem provavelmente, a elise vai pro pau

Taís on 12 de abril de 2012 22:02 disse...

Jessica = Jennifer Hudson.

AMERICANOS IDIOTAS, COMO A SKYLAR FOI SAFE ? ELA TINHA QUE SER ELIMINADA HJ, FOI A PIOR DA NOITE DE ONTEM.

Sinceramente não entendo o que se passa na cabeça desses americanos ¬¬'

Tomara que os 3 do bottom arrasem semana que vem, mais eu acho que os jurados usariam o safe com qlqr um dos 3

Anônimo disse...

Acho sacanagem o randy dizer pra todo mundo votar na jessica, se for assim da o premio pra ela e acaba a porra da competição que não faz o menor sentido de continuar assim ¬¬' (2)

elis disse...

JLo deu uma de Kanye West. VERGONHA ALHEIA!

e ficou na cara que eles querem que a jessica ganhe. não tem mais graça, sério. aquela declaração do randy de votar pelos melhores... tudo bem, a jessica é ótima, mas super desmereceu todos os outros, como se eles nem chegassem aos pés dela.

Semana que vem rodopiam 2. Tomara que ela capote de novo. E leve alguém que não seja a Hollie com ela. #gohollie [2]

Anônimo disse...

capaz dessa jessica sair semana que vem, pq o povo pego odio do juri kkkk

Antonio disse...

Foi o espetáculo mais constrangedor da história do AI.

Já tava avisado que iam usar o save. Era só não deixar cantar.

Tiago disse...

Adorei o safe, ueh pq foi usado no melhor participante (HOHO

Mas os jurados tão insanos mesmo, esses standings, essa história de invadir o palco... negada precisava era passar aperto pra votar direito.

Faz uma cara que essa bagaça de programa não escolhe o melhor...

Anônimo disse...

gente, quem saiu??

Pedro disse...

Achei mta apelação os jurados subirem no palco ¬¬

Tipo ela canta bem pra caralho, mas sla, acho ela bem generica, tipo o colton.

Anônimo disse...

nao adianta tb ser o melhor cantor e nao ter carisma

Gabriela on 12 de abril de 2012 22:04 disse...

Pra mim o pior num foi nem esse bottom simplesmente ridiculo, mais sim a Skylar safe ?!

O que ta acontecendo com os americanos ??

Anônimo disse...

Acho sacanagem o randy dizer pra todo mundo votar na jessica, se for assim da o premio pra ela e acaba a porra da competição que não faz o menor sentido de continuar assim ¬¬' + Mil

Espero que não,pois eles são meus favoritos, e a Jéssica também era, mais concordo que...Vejo uma merda semana que vem, COLTON e PHILL eliminados e eu matando a J-Lo +2

Anônimo disse...

JLo deu uma de Kanye West. VERGONHA ALHEIA!

/ri muito

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 722   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |