[AMERICAN IDOL 2012] Top 7 Results Show - Episódio 28



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio completo (AVI sem legenda) pelo Uploaded, Rapidshare ou via Torrent

"Até que enfim uma noite de músicas atuais para animar a galera!". Esse foi o pensamento geral antes da noite de ontem, mas, e depois que já vimos as apresentações dos candidatos? Alguém tem que ir embora hoje, e, como de costume, o Coloca quer saber:

survey services



survey software


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Joshua Ledet
Elise Testone
Jessica Sanchez

Menos votado: Jessica Sanchez
Eu sei o que vocês estão pensando: QUE? Pois é. Jessica foi a menos votada, mas, antes mesmo de cantar uma estrofe no Sing For Your Life, os jurados invadiram o palco e avisaram que salvariam a garota. Pimpada? Imagina....

Comentários

  1. Que saia o Colton, voz anasalada não dá, parece que está sempre gripado.

    ResponderExcluir
  2. alguém pode atualizar como andam as votações pelo dial idol!! medo pela elise!

    ResponderExcluir
  3. Só espero que meus três favoritos sejam SAVE!! Colton, Phillip e Jessica!!!Qualquer outro que sair tá bom!!

    ResponderExcluir
  4. Guilherme ali falou tudo .

    ResponderExcluir
  5. estes três citados, é a minha a posta para o TOP 3!

    Colton, Philip e Jessica....

    não que eu esteja torcendo para algum destes!

    ResponderExcluir
  6. saindo qualquer um menos a Jessica e a Elise eu to feliz. Mas a Hollie foi bem na ultima apresentaçao entao eu vou torcer por ela tbm.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que o Bottom 3 hoje seja diferente e não um "previsível" (tipo Hollie, Elise e Skylar). A apresentação que eu menos gostei ontem foi a do Phillip, mas acho que ele merece ficar mais um tempo.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a Skylar uma das melhores ontem, e ela é do Country... portanto, acho bem difícil ela estar no Bottom 3.

    ResponderExcluir
  9. Quero fazer um protesto em nome do meu favorito Phillip. Eu sempre leio quase todos os comentários deste blog, acho legal(além do que já fiquei viciada nisso), e toda vez algumas pessoas reclamam que o Phill canta sempre igual, que é repetitivo, blá, blá, blá. Ok, até concordo, mas eu vejo isso em todos os candidatos, sem exceção, até a Elise que é a única de quem eu realmente gosto além do little prince, para mim soa repetitiva (com exceção de Whole Lotta Love em que ela arrasou, na minha opinião). Jessica é ótima, mas sempre a mesma coisa, e por aí vai...todos tem um estilo repetitivo! Quem foi aí que realmente inovou? A Hollie só porque cantou(e mal) uma música mais agitadinha semana passada e quase dançou? A diferença é que o Phillip já veio pronto com um estilo muito próprio, distinto, e como alguns dizem, alternativo, graças a Deus! Ok, ele pode ser mais versátil? Claro que sim, mas não acho que só porque o Jimmy ou a anta da JLo dizem isso a ele, significa que ele vai mudar assim de repente, mudanças levam tempo, e se ele não ganhar(acho que não vai mesmo, tô sentindo cheiro de Colton ou Jessica) por causa disto, paciência, que ele tome o tempo necessário para isso, mas não o faça necessariamente só para ganhar o programa e acabar se vendendo, isso aí é só um começo. Eu particularmente adoro todas as performances do Phill, ele é um cantor super afinado e muito talentoso. Pode repetir, repetir, repetir...(de preferência aqui bem pertinho no meu ouvido, rsrss) Tomara que ele permaneça por mais algumas semanas, porque até sair um record vai demorar, tô até hoje esperando o do meu outro muso Josh Krajcik.
    A gente gosta ou não gosta, é isso #prontofalei

    ResponderExcluir
  10. O phillip nao é um dos meu favoritos, mas mesmo assim eu adoro a voz dele

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. glau, o josh assinou contrato? com qual gravadora? tb adoro ele...a performance dele de "at last" é memorável!!!

    desculpem o assunto totalmente fora do contexto do tópico, massssss....

    ResponderExcluir
  13. Glau, concordo muito com tudo que disse. Além disso acho que o PP não cantou mal ontem, só não foi a melhor apresentação dele. Acredito que continuou estável e a versao da musica pra mim foi ate melhor que a original, porém muitas pessoas estavam esperando que ele surpreendesse ontem, inclusive os jurados (na minha opinião), e como ele continuou no mesmo estilo de apresentação mesmo tendo cantado bem muitos não gostaram e falaram que ontem ele foi o pior. Mas tudo bem, gosto é gosto e temos que aceitar. Eu por exemplo odiei o Joshua cantando Bruno Mars, acho que fui a única.

    ResponderExcluir
  14. Só digo uma coisa: a Jessica tem que ganhar o idol nesta temporada!

    ResponderExcluir
  15. phill e elise são meus favoritos pra sempre
    to com um pouco de medo pelos dois...

    se um deles sair e os jurados não usarem o Save sangue vai jorrar

    ResponderExcluir
  16. De acordo com o o tweeter do Ryan e a TMZ o resultado de hj vai ser um choque...
    Save deve ser usado hj...

    ResponderExcluir
  17. acho que qualquer um que sair agora vai ser um choque, pois todos os 7 (apesar de preferir poucos) cantam muito bem

    ResponderExcluir
  18. ah, ma so ryan fala isso tosa semana patricia...rrsrsrsrs...se o resultado de hj for chocante memso, creio q a eliminada será a hollie!

    ResponderExcluir
  19. De acordo com o TMZ é uma das pessoas que os produtores achavam favoritas para vencer: Acho q é ou Jessica ou Joshua...

    ResponderExcluir
  20. Tinha que sair ou o Joshua, ou a Skylar, ou a Elise!

    ResponderExcluir
  21. Não sendo o Cotton, o Philip ou a Jessica não me importo muito..
    E ainda tem o save então ninguem será eliminado essa semana

    ResponderExcluir
  22. Não sendo o Cotton, o Philip ou a Jessica não me importo muito..
    E ainda tem o save então ninguem será eliminado essa semana + 1

    Concordo com vc Patricia, são meus três favoritos!!

    ResponderExcluir
  23. kkkkk... "Expect the unexpected!" uiii

    ResponderExcluir
  24. Começou, USTVnow ta pegando bem.

    ResponderExcluir
  25. Não sei se é impressão minha porém achei o PP(meu lindo)mais bem vestido e cantando um pouco mais comportado ontem(mais cara comercial)e não convenceu os jurados.Eu adoro o estilo dele mas acho que ele não chega na final.Porém nem sempre ganhar significa vencer.Veja a J Hudson, A Lambert.O importante é ele ter se lançado.Veja o "you tube american idol", só tem vídeo dele (e do D.Cook meu lindo também).

    ResponderExcluir
  26. Curti muito esta abertura!

    ResponderExcluir
  27. Outra coisa que esqueci de comentar,parece que os duetos servem apenas para alavancar a performance das meninas, não parece?O PP e o Colton estão ancorando as garotas!!!

    ResponderExcluir
  28. tb acrdito q eles usem o save essa noite...e acho q é com a hollie..rsrs...tô com isso na cabeça...rsrs

    ResponderExcluir
  29. Super feliz que o Joshua é o segundo mais votado pra sair na enquete do blog, sinal de que ele está super salvo nos USA :))

    ResponderExcluir
  30. Hollie bottom 3, :CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    ResponderExcluir
  31. Concordo com tudo o que a Gaçu falou sobre o Phillip, um dos meus favoritos. É isso mesmo!

    ResponderExcluir
  32. *Glau! Desculpa, foi erro de digitação!

    ResponderExcluir
  33. Vish, sinto que o Ryan vai fazer alguma pessoa safe escolher o grupo q ela acha q tá safe rsrs

    ResponderExcluir
  34. capaz ainda de eles ta fazendo isso tudo e a hollie ta safe, e a jessica bottom kkkk
    eu ia rir

    ResponderExcluir
  35. Vish, sinto que o Ryan vai fazer alguma pessoa safe escolher o grupo q ela acha q tá safe rsrs

    SCOTTY FELLINGGG

    ResponderExcluir
  36. Quem ficar no grupo da Hollie ali no palco, vai ficar bem triste por atencipação... é quase certeza que seja o grupo do Bottom 3.

    ResponderExcluir
  37. Aff tomara que o Joshua só seja odiado aqui no coloca, pq ele é um grande cantor e eu o amo, pode não ganhar mais merece ir mt mais longe na competição.

    ResponderExcluir
  38. Patrícia, um dos gráficos do DialIdol mostrava o Joshua como último colocado, mas como não entendo o esquema deles, melhor esperar, hehehe

    ResponderExcluir
  39. Alguém duvida que a Hollie está no bottom 3?

    ResponderExcluir
  40. Torço que o grupo da queridinha dos jurados, Jessica, seja o do bottom e q a Elise seja a menos votada, assim os jurados vão pensar 02 vezes antes de usar o save hj.

    ResponderExcluir
  41. COMO TÁ O PROGRAMA?
    NÃO TÁ ABRINDO AQUI

    ResponderExcluir
  42. Gentee, vcs sabem onde da pra baixar as versões em estudio das apresentações de ontem?

    ResponderExcluir
  43. essa palhaçada de dividir em dois trios? alguém vai imitar o archie e não se recusar a escolher?

    ResponderExcluir
  44. Que merda é essa James Durbin...? Vergonha alheia..

    ResponderExcluir
  45. Eu ia rir se o Ryan fizesse esse drama todo de dividir uma em cada canto e as duas estiverem safe.

    ResponderExcluir
  46. Gente que susto que levei com o James agora, ta mt feio com esse cabelo.

    COMO DIZ A VALÉRIA VASQUES: "RUUUUUUUUUUUHR"

    ResponderExcluir
  47. Johnny, por enquanto Ryan apenas chamou a Hollie e Jessica e separou elas em dois grupos. Agora o James da temporada passada esta se apresentando.

    ResponderExcluir
  48. Droga, caiu bem na hora do meu amado...ok, podem me odiar, adoro o James Durbin!!

    ResponderExcluir
  49. USTV parou de funcionar!!

    ResponderExcluir
  50. USTV tá dando uma de Hollie. Começa bem, fica ótimo e do nada pifa.

    ResponderExcluir
  51. Adoru o James Durbin também Glau!

    ResponderExcluir
  52. ai gente, me atualizem por favor...eu desisto de tentar assistir pelo ustv...nem adianta...aki não abre mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  53. ASó eu que achei feio de doer aquele visu do James Durbin?

    ResponderExcluir
  54. hahahaha, adorei o comentário Glau=drama mode on! So what? Se a gente não der um temperinho de drama aqui de vez em quando, perde a graça, né? hehehe
    bom, voltando ao que eu ia escrever mesmo, e não tem nada a ver com o programa, poli, que eu saiba o Josh tinha assinado com a gravadora do Simon, mas não se tem notícia de álbum nenhum ainda

    ResponderExcluir
  55. vamos saber o grupo menos votado agr, o da elise, é o menos votado

    ResponderExcluir
  56. Nossa eu chouro sangue se a Jessica tiver no bottom. NA BOA!

    ResponderExcluir
  57. Para quem não tá conseguindo ver pelo USTV, vê por esse!

    http://www.stream2watch.me/live-tv/fox-live-stream

    ResponderExcluir
  58. GRUPO DA HOLLIE SAFEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  59. oh, no...Phillip no bottom...acho.
    saco!!

    ResponderExcluir
  60. Ryan: Vai lá com a Hollie.

    Phillip: FUUUUUUUUUUUUU...

    ResponderExcluir
  61. prefiro que o grupo da Jessica esteja safe, já tá na hora do PP dar uma passada no bottom 3 pra ficar ligado.

    ResponderExcluir
  62. Phillip no grupo da hollie??? SAAAAAFE!
    #gohollie

    ResponderExcluir
  63. Alguém conta o que está acontecendo pelo amor de Deus!!! Se a Elise sair hj o programa vai perder toda a credibilidade comigo...

    ResponderExcluir
  64. Hum... entre Jess e Joshua que seja o Joshua, ele é mais overrated que ela. Provavelmente eles fazem parte dos meus favoritos, que incluem Colton->Skylar->Phil->Holliezinha (ou seja todos)

    Elise é muito instável... baseado nas médias do desempenho torço pra ela ir embora. Hollie, também mas como eu ainda tenho esperança que um dia ela desembrega, merece mais uma semana.

    Genteee, tu super feliz com esse idol minha listinha de eliminação bateu perfeitinha com o do programa, amoooo esse top 7 inteiro.

    ResponderExcluir
  65. eu acho que o grupo da hollie vai ser salvo.
    vamoss verr. elise é sempre uma das menos votadas

    ResponderExcluir
  66. Vixiii.... Jessica ou Philip no botton...

    ResponderExcluir
  67. Super imprevisíveis esses grupos, já que tanto Jessica e Philip são favoritos!

    ResponderExcluir
  68. eu aposto que sera o colton no grupo da jessica, e askyler no grupo da hollie. e o joshua vai ter q escolher

    ResponderExcluir
  69. [mãe de nah]
    Skylar vai para o grupo de Phillip e Hollie.
    E Colton vai pro grupo de Jessica e Elise.
    E Joshua safe, vai ter que escolher seu grupo...
    [/mãe de nah]

    ResponderExcluir
  70. Nossa gente, mas será? Jessica no bottom? Só acredito vendo. Será que tô com tanta sorte assim? Vou ver se ganhei na mega também. :D

    ResponderExcluir
  71. Como está a formação dos dois grupos até agora???

    ResponderExcluir
  72. pra mim ta mt previsivel sorry, so se eu tiver mt errada

    ResponderExcluir
  73. Hollie e Phillip

    Elise e Jessica

    ResponderExcluir
  74. Jennifer Hudson tá com PLAYBACK ON??? vish...

    ResponderExcluir
  75. Anon, tá:

    Hollie + Phillip

    Jessica + Elise

    ResponderExcluir
  76. Será que esses grupos são só de sacanagem??

    ResponderExcluir
  77. Um sonho: Phil eliminado-> safe nele-> acorda pra vida -> runner up ou winner!

    Voz, talento, charme e beleza ele tem mas as apresentações dele parecem tão despretensiosas e sem vontade.

    ResponderExcluir
  78. Skylar vai escolher, é isso, Brasil????

    ResponderExcluir
  79. pq a skyler escolher, devis ser o joshua ia ser menos previsivel '-'

    ResponderExcluir
  80. A razão de eu assistir esse american idol é o Phil! acho um saco esse estilo americano de cantar gritando que nem a Jessica e Joshua. Além disso o Phil é único, nada elatado como os outros.

    ResponderExcluir
  81. Ainda não falou da Skylar. O Ryan chamou o Joshua e o Colton

    ResponderExcluir
  82. como assim q estranho, gente '-'

    ResponderExcluir
  83. então, não gostam de drama? tá aí...

    ResponderExcluir
  84. Chocadooo Jess Elise e Joshua??

    looord eles são o bottom pq o colton não pode estar dps de ter sido tão bom...

    OMG!

    ResponderExcluir
  85. como assim Joshua, Elise e Jessica.

    eee o pior a chata da Skylar safe ? MUITA PALHAÇADA ISSO JA TO VENDO QUE TEREMOS UMA MERDA DE VENCEDOR ESSE ANO ¬¬'

    ResponderExcluir
  86. Eu penso igual o Jimmy sobre ontem a noite...

    ResponderExcluir
  87. Como assim Joshua ao lado da Elise? pelo amor viu...

    ResponderExcluir
  88. HOLY SHIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. UAU QUE BOTTOM 3 SURPREENDENTE

    ResponderExcluir
  90. COMO ASSIM???????????!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. AHHHHHHHHH, ADOREIIIIIIII!!!!!!!!!Menos a Elise

    ResponderExcluir
  92. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RISOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  93. OMG, tah só pq eu falei que tava perfeito o programaaaaa acontece isso

    ResponderExcluir
  94. bom, safe card com certeza

    ResponderExcluir
  95. Nossa esse dialidol não poderia ser mais furado...

    ResponderExcluir
  96. Caraaaaacoles!
    Joshua, Jessica e Elise no botom! Yuhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  97. BOTTOM MAIS FODA DE TODOS OS TEMPOS!!!

    ResponderExcluir
  98. JESSICA NO BOTTOM 3?É ISSO PRODUÇÃO?

    ResponderExcluir
  99. COMO ASSIM A HOLLIE TEVE MAIS VOTOS QUE A JESSICA E O JOSHUA?? QUE QUE TA ACONTECENDO GENTE? O_O

    ResponderExcluir
  100. Jess and Josh eram tipo super favoritos...

    ResponderExcluir
  101. hollie divaa demaissss comolidarrrr kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. Eu sabia que o grupo do Colton e do Phill estaria SAFE, um deles vai ganhar.

    ResponderExcluir
  103. Hollie saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafe <3 Amei o Bottom 3, um beijo pra vocês!

    ResponderExcluir
  104. Meu Deus por essa não esperava!!Q vá embora então o Joshua...Jessica tem que estar safe!!

    ResponderExcluir
  105. o unico q eu nao esperava ali era o joshua, o resto eu esperava

    ResponderExcluir
  106. ai esses americanos ridiculos...q bosta de botton é esse????

    ResponderExcluir
  107. quem ta no Bottoooom???

    ResponderExcluir
  108. Hollie indo mal em quase todas semanas e safe.
    HOOHOHOH
    COMO PODE?

    ResponderExcluir
  109. Jessica ou Joshua. Elise não seria surpresa, apesar de eu adorá-la

    ResponderExcluir
  110. Hoje eles usam a porcaria desse veto!

    ResponderExcluir
  111. DAFUQ? como assim?!?!?! pelo menos o steven disse que vai usar o safe hj ^^

    ResponderExcluir
  112. Mais não vai adiantar nada, to sentindo que vai rolar um safe... na elise ou na jessica. já no joshua não tenho certeza...

    ResponderExcluir
  113. Bom, semana que vem roda 2. 100% chance que vão usar o Save hoje.

    ResponderExcluir
  114. Kkkkkkkkk Steven já disse que vai usar o safe hj...

    ResponderExcluir
  115. HAHAAHAHHAHA Steven Tyler já vai logo falando que qualquer um que seja o menos votado será salvo. Estragou a surpresa, pôs fim ao drama

    ResponderExcluir
  116. Só pra usarem o safe hoje.. certeza

    ResponderExcluir
  117. alguem pode me falar quem ta no bottom?

    ResponderExcluir
  118. mas tá engraçado, parece armação a Jessica no bottom, Elise e até o Joshua eu posso acreditar, mas mesmo não amando a Jessica me cheira a armação só pra eles usarem o safe card. vai saber...

    ResponderExcluir
  119. posso falar que queria ver elise e joshua safe? =x

    (sim, a jessica canta demais, mas ainda acho boring!)

    ResponderExcluir
  120. Se o Joshua for eliminado os jurados salvam, au pra completar a cagada semana que vem Phill é eliminado e não tem como salvar. TODOS MORREM

    ResponderExcluir
  121. Uma coisa eu não entendo como pode a menina ter 10 milhoes de views numa perfomance no youtube, sempre ter mais que 10 vezes mais views que os outros e estar no bottom.

    CHATEADO!

    ResponderExcluir
  122. Semana que vem não sairão 2. tem um a menos por causa do Mr Eko que foi expulso

    ResponderExcluir
  123. queroo Joshua sendo o menos votado e sem safe

    ResponderExcluir
  124. Jessica, Elise e Joshua no bottom, Anon.

    ResponderExcluir
  125. Acheeeeei otimo o bottom3, esses jurados estao muito arrogantes... isso america provem que a opinião deles nao é importante muaaaaahahaha

    ResponderExcluir
  126. Go Phillippppppppppp!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. Steven soltando spoiler,
    o bottom é jessica, joshua e elise

    ResponderExcluir
  129. Giselle super apoiada! Falou e disse :D

    ResponderExcluir
  130. JOSHUA SAFE? QUE ISSO?

    ResponderExcluir
  131. usaram o save na jessica gente, relaxem

    ResponderExcluir
  132. COMO ASSIMMMMMMMMMMMMM?!

    ResponderExcluir
  133. pia toscano feelings kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  134. Jessica foi a menos votada, certeza que vão usar o Save

    ResponderExcluir
  135. como assim????????????? safe com certeza

    ResponderExcluir
  136. Bullshit...Melanie Amaro feelings

    ResponderExcluir
  137. KARALHOWWW HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (RISOS INTERMINAVEIS)

    ResponderExcluir
  138. WTF?! MAS EU TENHO MESMO QUE JOGAR NA MEGA! TO COM SORTE! :D

    ResponderExcluir
  139. Jessica eliminada só pra usarem o safe, ai semana que vem sai Phill e Colton, EU MATO ESSES JURADOS

    ResponderExcluir
  140. COMO ASSIM?COMO ASSIM?COMO ASSIM?COMO ASSIM?COMO ASSIM?COMO ASSIM?

    ResponderExcluir
  141. *SE ATIRAA DA JANELAAAAA[2]*

    ResponderExcluir
  142. Jenifer ta fazendo um escandalo, perua querendo chamar atenção....

    ResponderExcluir
  143. Nossa Jessica é Top 3 e não botton 3.

    ResponderExcluir
  144. Acaba logo o programa AGORA e dá p/ Jessica... ridiculo!

    ResponderExcluir
  145. por isso q eu odeio randy e a j-LO

    ResponderExcluir
  146. Semana que vem rodopiam 2. Tomara que ela capote de novo. E leve alguém que não seja a Hollie com ela. #gohollie

    ResponderExcluir
  147. Ridíiiiiiculo eles subirem no palco assim! VSF!

    ResponderExcluir
  148. Episódio do Roberto Carlos, com tantas emoções! Vou dormir. Jessica é ótima, não é minha favorita, mas é ótima.

    Americanos, vcs são loucos. Beyjas.

    ResponderExcluir
  149. Ahhhhn que preguiça dessas armações. Perdeu a graça, porque agora todos já sabemos quem vai ganhar.

    ResponderExcluir
  150. Vejo uma merda semana que vem, COLTON e PHILL eliminados e eu matando a J-Lo

    ResponderExcluir
  151. AMERICAN IDOL É ARMADO GENTE. EU TENHO CERTEZA.

    ResponderExcluir
  152. Caralho... usaram o safe nela, agora tem mtas chances da Elise sair semana que vem D= D=

    ResponderExcluir
  153. Gente, desculpa falar, mas a Jessica precisava dessa cup de humildade. Tava achando que era a vencedora já e sendo tratada como a tal.

    ResponderExcluir
  154. Acho sacanagem o randy dizer pra todo mundo votar na jessica, se for assim da o premio pra ela e acaba a porra da competição que não faz o menor sentido de continuar assim ¬¬'

    ResponderExcluir
  155. VOLTA SIMON E PAULA <3

    ResponderExcluir
  156. que bosta. Semana que vem sai Joshua e mais um.

    ResponderExcluir
  157. palhaçadaaaaaaa esses 3 subindo no palco... tá parecendo escola de samba.... tá mto estranho isso... esse drama... eles tão manipulando isso ai certezaaaaaaaaaaaaa..... ¬¬'

    ResponderExcluir
  158. jessica nao vai ganha -.-'

    ResponderExcluir
  159. Vejo uma merda semana que vem, COLTON e PHILL eliminados e eu matando a J-Lo +1

    ResponderExcluir
  160. Peguei nojinho do Idol hj, sensação de bullyng coletivo :/

    ResponderExcluir
  161. TÔ CHOCADA, PRODUÇÃO.
    2

    Chocada, passsada, e todos os adas do universo, a Jessica não é minha favorita, mas essa menina canta demais, isso é reflexo da babação doos jurados que irritam o público com tanto protecionismo.

    ResponderExcluir
  162. Jurados, bando de puxa-sacos!!! Ela é uma das minha favoritas, mas não precisava desse escândalo todo!!

    ResponderExcluir
  163. semanaq vem provavelmente, a elise vai pro pau

    ResponderExcluir
  164. Jessica = Jennifer Hudson.

    AMERICANOS IDIOTAS, COMO A SKYLAR FOI SAFE ? ELA TINHA QUE SER ELIMINADA HJ, FOI A PIOR DA NOITE DE ONTEM.

    Sinceramente não entendo o que se passa na cabeça desses americanos ¬¬'

    Tomara que os 3 do bottom arrasem semana que vem, mais eu acho que os jurados usariam o safe com qlqr um dos 3

    ResponderExcluir
  165. Acho sacanagem o randy dizer pra todo mundo votar na jessica, se for assim da o premio pra ela e acaba a porra da competição que não faz o menor sentido de continuar assim ¬¬' (2)

    ResponderExcluir
  166. JLo deu uma de Kanye West. VERGONHA ALHEIA!

    e ficou na cara que eles querem que a jessica ganhe. não tem mais graça, sério. aquela declaração do randy de votar pelos melhores... tudo bem, a jessica é ótima, mas super desmereceu todos os outros, como se eles nem chegassem aos pés dela.

    Semana que vem rodopiam 2. Tomara que ela capote de novo. E leve alguém que não seja a Hollie com ela. #gohollie [2]

    ResponderExcluir
  167. capaz dessa jessica sair semana que vem, pq o povo pego odio do juri kkkk

    ResponderExcluir
  168. Foi o espetáculo mais constrangedor da história do AI.

    Já tava avisado que iam usar o save. Era só não deixar cantar.

    ResponderExcluir
  169. Adorei o safe, ueh pq foi usado no melhor participante (HOHO

    Mas os jurados tão insanos mesmo, esses standings, essa história de invadir o palco... negada precisava era passar aperto pra votar direito.

    Faz uma cara que essa bagaça de programa não escolhe o melhor...

    ResponderExcluir
  170. Achei mta apelação os jurados subirem no palco ¬¬

    Tipo ela canta bem pra caralho, mas sla, acho ela bem generica, tipo o colton.

    ResponderExcluir
  171. nao adianta tb ser o melhor cantor e nao ter carisma

    ResponderExcluir
  172. Pra mim o pior num foi nem esse bottom simplesmente ridiculo, mais sim a Skylar safe ?!

    O que ta acontecendo com os americanos ??

    ResponderExcluir
  173. Acho sacanagem o randy dizer pra todo mundo votar na jessica, se for assim da o premio pra ela e acaba a porra da competição que não faz o menor sentido de continuar assim ¬¬' + Mil

    Espero que não,pois eles são meus favoritos, e a Jéssica também era, mais concordo que...Vejo uma merda semana que vem, COLTON e PHILL eliminados e eu matando a J-Lo +2

    ResponderExcluir
  174. JLo deu uma de Kanye West. VERGONHA ALHEIA!

    /ri muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário