[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Anos 80 - Episódio 25

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Hoje tivemos as apresentações do nosso querido Top 8! O tema foi anos 80 e claro que eles não se esforçaram nem um pouco para tentar inovar. O que vimos foi uma noite fraca, previsível, cheia de músicas desconhecidas e sem apelo. Desse jeito, todo o potencial de uma ótima temporada vai por água abaixo.

Baixe o episódio na íntegra, sem legenda, pelo Uploaded, Rapidshare, Filefactory ou via torrent.
Baixe todas as músicas em estúdio compactadas pelo Mediafire.

DeAndre Brackensick - I Like It - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Não foi mal, mas é do tipo de performance que ninguém vai lembrar no final da noite. Não duvido que, infelizmente, ele seja eliminado essa semana.
Camila: Uma das melhores semanas do meu anjo DeAndre, que curte escolher músicas que eu desconheço. E as batidas de cabelo? Umas 3 ou 4, acompanhadas de um giro ahazante. Fica aqui a minha revolta por ele sempre ser o 1° ou 2° a cantar.
Geovane: Foi a apresentação dele que mais curti. Interagiu bem com a platéia e os falsetes até que foram bem encaixados. Chorei rindo nas rodadinhas. É uma bichona.

Elise Testone - I Wanna Know What Love Is - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: E pensar que ela podia ter escolhido "Hallelujah". Te vejo no bottom, Elise...
Camila: Só curti o refrão, infelizmente. Elise jogou um balde no hype em torno dela. Péssima escolha de música.
Geovane: Que dó, que dó. Na hora que era pra ser o ápice da apresentação, com a paradinha da banda, NADA aconteceu. Fiquei com cara de paisagem. Foi brega e ela não parecia a vontade.

Colton Dixon e Skylar Laine - Island in the Stream - [VIDEO]

Júlia: Considerando que os dois são bem diferentes musicalmente e cantaram country, coisa que só a Skylar é, até que ficou bom. Mas não é necessariamente o tipo de apresentação que empolga.
Camila: Tragedia anunciada. Esse dueto só aconteceu porque os dois são casalzinho, pois eles simplesmente não ornam. Podre.
Geovane: Até que eles cantaram bonitinho, mas que casal mais sem química! Interação nenhuma entre os dois.

Phillip Phillips - That's All - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Até eu tô cansando dele... podia variar, podia cantar lentinha, podia não usar o violão, podia tanta coisa...
Camila: Bora esperar o lançamento do CD do Phillip. Ele é consistente e pelo visto, não vai surpreender jamais. Quem não gosta dele, nunca vai gostar e quem curte, fica satisfeito.
Geovane: Assistir as performances do meu marido é igual ouvir um CD da Lana Del Rey: tudo igual. Tenho a impressão de já ter visto todas as caras, todos os movimentos, todos os trejeitos. Não é ruim, só precisa mudar!

DeAndre Brackensick e Hollie Cavanagh - I'm So Excited - [VIDEO]

Júlia: Particularmente, adoro essa música. Acho um exemplo de toda a breguice boa que os anos 80 tem e que eles poderiam ter explorado bem mais. Queria a Hollie assim, relaxada e sem se preocupar em ~ser diva~ em todas as performances! E quem diria que esses dois iriam combinar tão bem!
Camila: O que foi a roupa da Hollie? Pelamor. Achei a performance bem Glee. Fiquei esperando pessoas dançando, balões, fogos de artificio e toda bregaiagem.
Geovane: Você coloca o DeAndre do lado da Hollie e percebe como a presença de palco dela é fraca! Ele parece um mico leão-dourado pulando pra lá e pra cá e ela parece uma senhora com osteoporose. No mais, foi animadinho e gostozinho de assistir.

Joshua Ledet - If You Don't Know Me By Now - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Não aguento mais esses berreiros, não aguento mais os jurados levantando como se fosse a coisa mais maravilhosa do universo. Desculpaí.
Camila: É oficial: não sei o que pensar do Joshua. Ele canta muito, ele se passa nos berros, ele se veste mal, ele é carismático. É tudo muito confuso. Amei o inicio, odiei o fim.
Geovane: Cafona da rosa no bolso ao coral de igreja. E quer saber? Cansei! Joshua é genérico, é receita pronta. Canta muito, mas quero algo diferente.

Jessica Sanchez - How Will I Know - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Apesar de cantar música da falecida DE NOVO, não tem como não curtir a Jessica. Uma aspirante a diva que vai além da voz, tem atitude e canta não só músicas óbvias, tá ótimo.
Camila: Whitney? Ai sério? Jezz canta muito mas parece tão forçada. Parece show de talentos infantil, com a mãe dela na plateia guiando o que ela tem que fazer. Nada soa espontâneo
Geovane: Ignorando o fato dela ter cantando música da Whitney de novo, mesmo já tendo tido uma semana Whitney, eu curti. Jessica é a voz da temporada e ninguém pode negar.

Phillip Phillip e Elise Testone - Stop Dragging My Heart Around - [VIDEO]

Júlia: Casamento perfeito das vozes roucas. Melhor dueto da noite
Camila: Amo/sou esses dois juntos. Ignorando PP desconfortável sem a viola, a voz dos dois é amor. Achei top 2 performance de hoje.
Geovane: Aí sim! Delícia esse dueto da rouquidão! Ouviria o dia todo sem cansar. Só não falo que eles deveriam se casar e ter muitos filhos pois quem vai se casar com o Phillip sou eu.

Hollie Cavanagh - What A Feeling - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Pelo menos ela cantou uptempo. Pena que não deu lá muito certo. Aposta de bottom.
Camila: Tive vibes Carrie cantando Macarthur Park. O que foi a dancinha? Ela fez cosplay da Jessica indo de um lado pro outro e não deu muito certo.
Geovane: Piorzinha da noite, tadinha. Desafinada, desajeitada, forçadinha. Mas a rodadinha no palco foi sensacional.

Jessica Sanchez e Joshua Ledet - I Knew You Were Waiting For Me - [VIDEO]

Júlia: Ok, todo mundo sabe que eles cantam demais e que os jurados sempre aplaudem de pé, mas não necessariamente ser diva = ser melhor que os outros. Tenho direito de preferir outros estilos e isso é extremamente válido também.
Camila: Divas do programa logicamente foram bem. Ficou bem claro que Joshua é a diva-mór, mandando no palco, sorrindo, brincando, berrando.
Geovane: Scream Fight, bitches! Até diminuí o som do pc. Não dá pra negar que vocalmente é perfeito, né?

Colton Dixon - Time After Time - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Nunca tinha ouvido essa música rockzinha assim, curti a mudança de arranjo! Assim Colton não foi previsível e ainda deu um jeito de cantar rock essa semana. Só não curti tanto assim o cabelo.
Camila: Coltinho tá me decepcionando horrores. Primeiro ajoelha e reza no meio do palco, agora piora o cabelo - que ja era terrível - e faz uma performance medíocre. Preocupante.
Geovane: ME EXPLICA ESSE CABELO? Quando a gente acha que não tem como a pessoa ter um corte mais favelado, ela vai lá e pinta de loiro. CLAP CLAP! Só faltava ter feito luzes. Odiei o arranjo, tirou o brilho da música. Se queria cantar rock, tinha 15 mil opções de músicas genuinamente deste estilo nos anos 80.

Skylar Laine - Wind Beneath My Wings - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Esse lado diva dela tava querendo se soltar desde a semana Whitney. Mas senta na breguice.
Camila: Wow! Sky destruiu o resto do povo hoje. Nunca tinha ouvido a música e nem precisou. Me arrepiei no fim da forma como ela cantou. Lindo e bem melhor do que aqueles surtos que ela tem no palco.
Geovane: Não é a minha faceta preferida da Skylar porque gosto dela countryzona pulando no palco, mas foi fantástica. Ok que ela nadou de braçadas na breguice, com o plus de um vestido rosa choque e um telão com animações mal feitas de um pássaro, mas ainda assim conseguiu ser a melhor da noite.

Comentários

  1. Tomara que seja melhor do que a ultima noite

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja melhor do que a ultima noite [2]

    espero que a hollie escolha uma música melhor essa noite!

    ResponderExcluir
  3. deandre é triste de zoado

    ResponderExcluir
  4. Ih caralho, ele nem ta tao mal assim, SCHEISSE

    ResponderExcluir
  5. Deandre primeiro? É amanhã que ele sai!

    ResponderExcluir
  6. colton tá loiro. é isso mesmo? o_o

    ResponderExcluir
  7. Não consigo gosta da voz do Deandre!!! :(

    ResponderExcluir
  8. SOCORRO!! To curtindo a apresentação do Deandre!

    E semana passada não achei ruim tb!

    ResponderExcluir
  9. Eu tô achando essa a performance menos ruim dele, tirando quando ele dá uma de Joelma...
    Dessa vez ele tá empregando o falsetto nas horas certas...

    ResponderExcluir
  10. Ok, espero q ela saia essa semana

    ResponderExcluir
  11. Deandre foi bem, com os falsetes controlados, se movimentou no palco, tava solto, à vontade... Mas deu azar de abrir (de novo), prevejo bottom. Só Phillip e Colton não foram pro bottom abrindo o show

    ResponderExcluir
  12. go Deandre.. GO!!
    apresentação bem tranquila.. natural...
    ready to play..
    goooooooooo Deandre!

    ResponderExcluir
  13. esses jurados fumam crack,só pode

    ResponderExcluir
  14. Pelo menos achei melhor a apresentação do Deandre hoje do que a da semana passada.

    ResponderExcluir
  15. Kick no Deandre e coloca o Ryan no lugar!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto do Deandre, não entendo a birra da galera com ele, mas ele deu o azar de abrir o show de novo, poderia ter um sistema melhor de ordem (quem abriu há menos de 3 semanas não pode voltar a abrir, por exemplo).

    ResponderExcluir
  17. O Deandre mandou bem, até eu gostei dele! hahah
    AGORA GO ELISE, SUA LEEMDA <3

    ResponderExcluir
  18. acho o deandre muito ruim,a voz é muito brega!
    e ele é chato como pessoa,tipo fútil(sinto falta do meu carro mimimi)
    GOOOOOOO ELISEEEEEEEEEEE linda!

    ResponderExcluir
  19. AMEI a apresentação do Deandre!!!!

    ResponderExcluir
  20. Aff, parece que vão cantar Whitney de novo. Gente, deixa a alma da mulher descansar! http://idolbloglive.com/idolblog/top-8-song-spoilers

    (Colton TEM que cantar "I Wanna Know What Love Is", se esse spoiler for certo!)

    ResponderExcluir
  21. Elise quase abrindo é sacanagem tb!

    ResponderExcluir
  22. Aff eu to postando no lugar errado

    ResponderExcluir
  23. ........................ELISE VAI CANTAR FOREIGNER, AMEY! Adoro um rock farofa dos 80s!

    ResponderExcluir
  24. Não eLISE BALADA NÃO =/

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei do DeAndre, acho que ele foi super bem.

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus, não consigo gostar da Elise, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  27. sacanagem... menos votados first..
    deandre, alice, depois deve ser Skylar..
    bottom programado.. sacanagem..

    ResponderExcluir
  28. hmmmmmmmmmm, parece que a música da Alice não acaba.. gostei naum...

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Nem curti Elise... nem o DeAndre na verdade. =P

    ResponderExcluir
  31. Não sei se foi porque ela mando muito semana passada e retrasada, mas eu preferia outra musica =/

    ResponderExcluir
  32. Quebrou tudo, hein? AMO a Elise pela voz, claro, mas tb pelas escolhas musicais, acho que são as melhores (pelo menos as que se adequam mais ao que eu gosto)

    ResponderExcluir
  33. Colocaram uma roupa horrorosa e um back voice alto demais! Complô contra a Elise!

    ResponderExcluir
  34. Os jurados não gostaram muito, nem eu gostei rsrs...
    Não combina com ela.

    ResponderExcluir
  35. Jurados UÓ! Ela foi ótima, acho que estavam com expectativas na estratosfera

    ResponderExcluir
  36. Sem falar na música PODRE pra ela...

    ResponderExcluir
  37. Sinto cheiro de Bottom para Elise

    ResponderExcluir
  38. ah,que droga! elise nã pode ir pro bottom

    ResponderExcluir
  39. E concordo com o anônimo, só pode ser bottom programado!

    ResponderExcluir
  40. Adorei, acho a voz dela super gostosa. Concordo com quem disse que os backing vocals estavam muito altos.
    Mesmo ela não sendo maravilhosa hoje, ainda é melhor do que muita gente que ta ali.
    E amei o final.

    ResponderExcluir
  41. Quem acha que ela vai ser eliminada e os juízes vão usar o veto só pra causar drama?

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus..
    O QUE FIZERAM NO CABELO DO COLTON???

    Ta parecendo um passarinho

    ResponderExcluir
  43. pelo menos dessa vez, ela não fez cara feia na hora do feedback dos jurados... =/

    ResponderExcluir
  44. E, sim, Arthur, concordo que o backing tava alto demais, mas ainda assim achei Elise ótima

    ResponderExcluir
  45. Po eu acho q tava esperando MUITO da Elise, só q eu n consegui gostar muito dessa apresentação =/

    ResponderExcluir
  46. achei essa apresentação meio meh... e acho que ela vai pro bottom porque não sei se a fanbase é tão grande assim...

    ResponderExcluir
  47. deandre mandou mto bem! elise foi desafinada demais mesmo... ela tenta enfeitar mto. ela tem um timbre mto bom, mas falta técnica!

    ResponderExcluir
  48. Eu tbm acho que ela vai pro Bottom e acho muito difícil os jurados usarem o save nela

    ResponderExcluir
  49. Agora A Elise tem que mandar MTO quando ela fizer o dueto para ela conseguir se livrar desse Bottom =/

    ResponderExcluir
  50. Momento alto da noite foi a propaganda de panela.

    ResponderExcluir
  51. GENTE! O Colton tá parecendo a Xuxa!

    ResponderExcluir
  52. Casal (?) cantando countryzinho, acho que as vozes (e as belezas) dos dois não combinam

    ResponderExcluir
  53. Aff o Colton esta muito zuado, aff aff

    ResponderExcluir
  54. Não estou gostando da dupla não, não combinam.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Ainnn que apresentaçãozinha sem sal/morna

    ResponderExcluir
  57. a Elise podia cantar com o Phillip... LOL...

    ResponderExcluir
  58. Uó esse blondor no cabelo, Colton...

    ResponderExcluir
  59. Dormi com esse dueto, e olha que amo o Colton

    ResponderExcluir
  60. A música não combina com a voz do Colton e eles não tem química alguma. Nenhum dueto jamais superará Casey e Haley em Moaning.

    ResponderExcluir
  61. a Elise podia cantar com o Phillip²

    ResponderExcluir
  62. curti,curti,curti,curti

    ResponderExcluir
  63. o Colton ta parecendo o Super Saiyajin...

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Nenhum dueto jamais superará Casey e Haley em Moaning. +1

    ResponderExcluir
  66. A música não combina com a voz do Colton e eles não tem química alguma. Nenhum dueto jamais superará Casey e Haley em Moaning.
    woonnnnnnn mais UM MILHÃO DE VEZES

    ResponderExcluir
  67. casey+haley nunca será superado, concordo!

    ResponderExcluir
  68. Se ela for votada para sair acho sim que os jurados usariam o safe com ela.

    ResponderExcluir
  69. Os jurados gostaram do Dueto

    ResponderExcluir
  70. não gostei desse dueto skylar + colton.. as vozes dos dois nao combinam e num dueto as duas pessoas tem q ter uma conexao.. oq foi aquilo q o colton se virou inteiro pra olhar pra camera e deixou a coitada sozinha?? péssimo

    ResponderExcluir
  71. Os jurados essa temporada esqueceram de usar cotonetes. Raramente concordo com eles. Yawn

    ResponderExcluir
  72. Eu duvido que eles usem o safe nela, ainda tem Jessica, Phillip e Colton ...
    Sinceramente, acho que a Elise não merece o safe ... minha opinião

    ResponderExcluir
  73. achei que ninguém brilhou muito nesse dueto... foi meio ok...

    ResponderExcluir
  74. o Colton ta parecendo o Super Saiyajin... +1

    #euri!

    ResponderExcluir
  75. Meu Deus, Phillip vai cantar Genesis

    Lindoooooo

    ResponderExcluir
  76. mas Erica, talvez vc ache isso pq não goste da Elise... não?

    ResponderExcluir
  77. PEANUT BUTTER JELLY TIME!
    HUHUHUHUAHAHUAHAHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUA

    ResponderExcluir
  78. só sei que o Phill vai detonar

    ResponderExcluir
  79. Phillip, arrasa com Genesis, seu boy magia!

    ResponderExcluir
  80. Eles so tem o safe essa semana e a outra eu acho. Na minha opiniao ela merece, ela mostrou que é ótima nessas duas ultimas semanas, nao sei pq nao usariam com ela.

    ResponderExcluir
  81. Acho que não, gostei da apresentação dela na semana passada, tanto que foi a melhor.
    Mas tem alguma coisa nela que não agrada, não sei, acho que ela não faz o tipo "rockstar".
    Antes de usarem o safe nela é claro que eles vão pensar em outros participantes, então eu acho difícil usarem com ela.

    ResponderExcluir
  82. Eu morro com a voz falada do Phillip

    ResponderExcluir
  83. nossa, tá meio desafinadinho esse treino

    ResponderExcluir
  84. Acho que ele vai cantar mais lento dessa vez!

    ResponderExcluir
  85. Ás vezes parece que ele vai perder o folêgo.

    ResponderExcluir
  86. Esse Phillip parece que fica mais lindo a cada show VELHO oq eu é essa barba por fazer?

    ResponderExcluir
  87. O repertório está beeeeeeem desinteressante essa semana, hein? Até agora, não consigo me prender a nenhuma apresentação inteira, nem da Elise que amo de paixão.

    ResponderExcluir
  88. Quero ver quem vai dizer que foi "igual ao de sempre"!

    ResponderExcluir
  89. Adoro aquela musica - o dueto - que eles cantaram, mas não gostei muito da performance deles. Foi meio meh.

    E minha Nossa Senhora das Musicas Brega, ajude a Hollie essa semana! Uma ballad que mostre bem a range dela pra ontem!

    ResponderExcluir
  90. Eu amei o Phillip... :)

    ResponderExcluir
  91. Ai Phillip, assim vc me mata

    ResponderExcluir
  92. FOI INCRÍVEL,INCRÍVEL,INCRÍVEL
    mil vezes melhor do que os outros que cantaram antes.

    ResponderExcluir
  93. Todas e TODOS né Mirella? hahahahahha
    Graças a deus ele foi melhor do que no ensaio!
    Definitivamente gostei! E eu adoro as roupas que colocam nele.

    ResponderExcluir
  94. Phillip foi mara hoje! Sério, não consigo achar ruim, a escolha da música foi ótima também, combinou com ele!

    Só faria uma sugestão: ele podia investir mais no grave, na parte mais suave da voz dele, que é muito bonita aos meus ouvidos

    ResponderExcluir
  95. Amo mt o Philip. Adorei ele hoje como sempre. Mas acho sim que ele deve ouvir um pouco os que vao la ajudar. Nao sempre, mas as vezes. Concordo que ele tem que deixar o violão uma vez ou outra. Eu como super fã gostaria de vê-lo sem o violão de vez em quando.

    ResponderExcluir
  96. FOI INCRÍVEL,INCRÍVEL,INCRÍVEL
    mil vezes melhor do que os outros que cantaram antes. + 1

    ResponderExcluir
  97. HOLLIE E DEANDRE?!!
    Dupla sertaneja: Brega e Breguíssimo.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Dueto Hollie + DeAndre? Tão querendo mesmo kickar a menina da competiçao! Rs

    ResponderExcluir
  99. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hollie e DeAndre, essa eu quero ver

    ResponderExcluir
  100. Concordo, Carol! Também queria vê-lo sem o violão e arriscando algo mais lento, que mostre um outro lado da voz dele.

    Mas amo, como sempre. Todas e todos ama!

    ResponderExcluir
  101. a Hollie podia cantar algo mais agitadinho... pq ballad after ballad não dá...
    Quem será que vai cantar Cyndi Lauper e Irene Cara?

    ResponderExcluir
  102. HOLLIE E DEANDRE?!!
    Dupla sertaneja: Brega e Breguíssimo.
    kkkkkkkkkkkkk +100000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  103. Ah vcs viram a Skylar falando que ela e o Colton são Apenas Bons Amigos rsrs UHUUUUM

    ResponderExcluir
  104. colton + skylar = dueto boring
    e hollie e deandre? querem afundar mais a hollie? ¬¬'

    elise foi bem, mas de ser genial semana passada é meio perigoso ter ido só "bem".

    phillip foi ótimo, como sempre. mas tô começando a cansar um pouquinho dele =~

    e nada supera o scotty e a lauren cantando i told you so. acho que sou a única do mundo a não achar nada demais na haley.

    ResponderExcluir
  105. brega,mas a hollie canta bem

    ResponderExcluir
  106. Ah eu gosto do DeAndre, acho ele fofinho rsrs

    ResponderExcluir
  107. Ah, gente, tô curtindo a Hollie com Deandre, tb pq adoro essa música. Só acho que a Hollie fica meio presa no palco, o Deandre se mexe mais

    ResponderExcluir
  108. Ahhhhhhhhhh eles foram MIL vezes melhor do que a Skylar e o Colton

    ResponderExcluir
  109. Eu gostei deles e o DeAndre cantou bem again.

    ResponderExcluir
  110. O que valeu dessa dupla foi a Hollie!!

    ResponderExcluir
  111. apresentação dos 2 foi demais, BEEM melhro q colton e skylar

    ResponderExcluir
  112. Acho que to ficando muito exigente. ahaha

    ResponderExcluir
  113. achei melhor que Colton e Skylar, mas nada que me animasse MUITO...

    ResponderExcluir
  114. Sim, Mirella, a Hollie é muito duuuuuuura, que nervoso! Pode cantar super bem, mas precisa se soltar, se jogar mais!

    Joshua e Jessica como dueto, o que nos deixa com ELISE E PHILLIP, adoro!

    ResponderExcluir
  115. último dueto: elise e phillip! *-*

    e eu gostei da hollie com o deandre (lê-se a hollie foi ótima, deandre foi aceitável ahhahahaha)

    ResponderExcluir
  116. é, tadinha... acho que ela fica nervosa e mais nervosa com músicas mais agitadas... o que é uma pena... e ela meio que deixou o DeAndre no 2º plano no dueto...

    ResponderExcluir
  117. Gente os proximos duetos devem ser Elise+Phillip e Jessica e Joshua, pq é meio impossivel imaginar um dueto entre Jessica e o Phillip

    ResponderExcluir
  118. TRAVOUUUUUUUUUUUUUUUU
    NÃOOOOOOO

    ResponderExcluir
  119. aquela propaganda com a Jordin Sparks que tem a palavra "battlefield" no refrão é muito vergonha alheia

    ResponderExcluir
  120. voltou.
    nossa,o phill é muito bonito

    ResponderExcluir
  121. ustvnow u bitch... tô meio que vendo por aqui, mas trava bastante

    ResponderExcluir
  122. Off-topic: vejo Joshua arrasando com "Crazy" do Gnarls Barkley num eventual tema século XXI, ele tem a voz parecida com a do Cee Lo Green

    ResponderExcluir
  123. Adoro essa música que o Joshua vai cantar

    ResponderExcluir
  124. aqui não voltou não... aliás o ustvnow só fica rodando um vídeo sobre o ustvnow

    ResponderExcluir
  125. Que terno de sofá é esse, Joshua?

    ResponderExcluir
  126. Aquele menino q flopo ano passado n canto essa musica?

    ResponderExcluir
  127. Eu AMO essa música!!Não gostei muito não...foi muito gritado!!Isso que é cantar essa música!!! E praticamente sem coral!!
    http://www.youtube.com/watch?v=DFg57bUo1BU

    ResponderExcluir
  128. AFFF MEW
    PRA QUE LEVANTAR??
    Juízes bestas viu

    ResponderExcluir
  129. Ele é muito bom, mas pra que gritar tanto????

    ResponderExcluir
  130. O que eu gosto no Joshua é que ele SURTA até com as músicas mais improváveis

    ResponderExcluir
  131. standing ovation? não é pra tanto
    pelo menos não foi como semana passada

    ResponderExcluir
  132. Terno de sofá é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. mais gritou do que cantou... e levou standing ovation. são nessas horas que bate saudades do simon.

    ResponderExcluir
  134. E esses jurados com standing ovation hein? Merecem vaias. Ugh.
    Campanha 'Quero o Simon de volta'

    ResponderExcluir
  135. alguém salva essa noite, que tá um porre...

    ResponderExcluir
  136. Eles gostam de candidato que grita na música...primeiro o Deandre agora o Joshua!! :(

    ResponderExcluir
  137. A unica apresentação do Joshua que eu realmente gostei foi whe a man loves a woman

    ResponderExcluir
  138. Joshua tá no mesmo caminho do Phillip.
    sinto que é a continuação da mesma música a cada semana...

    ResponderExcluir
  139. JOSHUA IS IN IT TO WIN IT !

    ResponderExcluir
  140. Ela finalmente vai cantar algo animado =D

    ResponderExcluir
  141. Amo a Jessica a voz dela é incrível..a melhor das mulheres!!!

    ResponderExcluir
  142. Jessica, deixa a Whitney descansar, por favor? Grata.

    (Mas pelo menos não partiu pras baladas óbvias, isso já conta pontos pra ela)

    ResponderExcluir
  143. Joshua esta seguindo o mesmo caminho que o Jacob ano passado

    ResponderExcluir
  144. Cheguei a tempo de ver o Joshua e amei!

    Mas é difícil levar alguma coisa a série com os coments sobre o cabelo do Colton:

    "Meu Deus..
    O QUE FIZERAM NO CABELO DO COLTON???

    Ta parecendo um passarinho"

    kkkkkkkk morri de rir e de curiosidade pq não vi ainda rs.

    ResponderExcluir
  145. Adorei!!! Muito bom ver ao menos alguem se arrisca.
    Adoro que ela muda, nao fica so nas baladas.
    Otimo...!!

    ResponderExcluir
  146. Brigado Jessica. Melhor da noite até agora, e uma música animada pra sair da maldição da Pia Toscano

    ResponderExcluir
  147. Eu gostei dela tbm, mas nenhuma apresentação hoje me deixou encantada.
    Todas as apresentações foram mornas até agora.

    ResponderExcluir
  148. Não consigo de jeito nenhum gostar da Jessica. Ela canta pra caramba, mas não há deus que me faça gostar dela.

    /desvia das pedras

    ResponderExcluir
  149. Eu gostei da apresentação da Jéssica apesar de eu não ter gostado da escolha da música.

    ResponderExcluir
  150. Jessica tá começando a ousar, isso é ótimo, Se movimentou bem no palco, se soltou, cantou perfeitamente as usual... Acho que ela podia seguir mais assim nas próximas semanas, esquecer um pouco a vibe diva

    ResponderExcluir
  151. ELISE E PHILIP uhuuullll!!!

    ResponderExcluir
  152. Hollie vai cantar What a Feeling! Hahaha! QUERO VER!

    ResponderExcluir
  153. OHO, Hollie vai cantar uptempo! (a não ser que sacaneie o ritmo da música como a Drew do X Factor)

    ELISE E PHILLIP, AMO!

    ResponderExcluir
  154. Ebaaaaa, quero ver a dupla Elise e Phillip

    ResponderExcluir
  155. Depois é a Elise de novo *.* eu morro de amores por ela, mesmo cagando q nem ela fez hj

    ResponderExcluir
  156. Gool do Flamengooo!!!ahaha
    Vamos la Elise e Phillip arrebentem p me deixar mais feliz

    ResponderExcluir
  157. Não consigo de jeito nenhum gostar da Jessica. Ela canta pra caramba, mas não há deus que me faça gostar dela.[2] Ela não tem nada de especial,sei lá, é tão igual a um monte de outras que tem essa voz...

    ResponderExcluir
  158. Acho que o Colton vai de Cyndi Lauper, hein? Até agora todas as músicas do spoiler estão certas.

    ResponderExcluir
  159. Melhor dupla da noite!!

    ResponderExcluir
  160. Travou tudo aqui!!Alguém me diz o que eles cantaram e se arrasaram como eu achei que fariam?

    ResponderExcluir
  161. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    JUST THIS

    ResponderExcluir
  162. Mariana, o spoiler não veio do próprio fb do AI?

    ResponderExcluir
  163. Super combinam as vozes dos dois, adorei!

    ResponderExcluir
  164. AMEI AMEI AMEI.
    Essa sim merecia standing in ovation.
    Melhos apresentação da noite FÁCIL!

    ResponderExcluir
  165. AR-RA-SA-RAM!!!
    A química não é das MAIORES, mas as vozes combinaram PERFEITAMENTE entre si e com a música!

    ResponderExcluir
  166. Ui... arrasaram!! Muito bom!

    ResponderExcluir
  167. Não vi, Mirella, vi naquele idolbloglive que a gente acompanha qdo o streaming cai

    ResponderExcluir
  168. Quero ver os dois juntos denovo...

    ResponderExcluir
  169. E meu gosto pela Elise é tamanho, só que ao contrário, que na hora dela o streaming cai, uma pena, queria ter visto o Phil.

    ResponderExcluir
  170. Eles foram os melhores da noite até agora.

    ResponderExcluir
  171. Oba! Hollie fugindo da maldição Pia Toscano! Só espero que ela não faça karaoke da música!

    ResponderExcluir
  172. então... eu achei que tinha ouvido Elise e Phil conversando na hora que o Ryan tava falando com a Hollie...
    a música é legal... mas tem que tomar cuidado com o karaoke vibe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário