Álbum de Platina para Scotty?


Após um tweet da mãe de Scotty, rumores dizem que o álbum de estréia de Scotty McCreery, Crear As Day, chegou ao disco de platina. Segundo a Sra. McCreery, “Scotty with a 1940s Gibson guitar given to him by his producer Mark Bright to celebrate ClearAsDay going platinum"

("Scotty com uma Gibson de 1940 dada a ele por seu produtor, Mark Bright, para celebrar ClearAsDay chegando à platina")



A informação ainda não foi confirmada e o tweet foi apagado logo em seguida, só nos resta lock 'em doors and turn the lights down low para esperar a confirmação.

UPDATE: O vencedor do American Idol 10 realmente ganhou o disco de platina por 1 milhão de discos vendidos em apenas três meses. O ano foi bom para Scotty. Além deste título, ele ficou em primeiro lugar na lista de artistas novos da Billboard em 2011, e também ganhou o prêmio de artista revelação no Country Music Awards.

Comentários

  1. Possivelmente. Semana passada ele já tinha passado o número de mais de 800.000 álbuns vendidos.
    tudo parece estar dando certo pra o AI10.
    Enquanto ele esta chegando a platina, o da Lauren foi tido pela Billboard como um dos 10 melhores álbuns country's de 2011 (crítica essa que deixou de fora Clears Day, do Scotty).


    Aliás, vocês vão falar algo do novo clipe da Lauren?

    ResponderExcluir
  2. É provavel jah tem 856 mil copias vendidas...ainda tah numa boa posição na billboard...axo q em 2 ou 3 semanas consegue

    ResponderExcluir
  3. acho que mais que 3 semanas pq as vendas de janeiro são baixissimas...acredito que até o final de fevereiro ele consegue!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que já passou dos 900 mil..Nossa, que orgulho!
    Gostei dele desde o início..Além de grande cantor, é um garoto cativante!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário