Paula Abdul, Steve Jones e Nicole Scherzinger estão fora do X Factor USA

Image and video hosting by TinyPic

Agora é oficial: Nicole Scherzinger, Paula Abdul e Steve Jones não voltam para a segunda temporada do X Factor USA. Depois de uma season abaixo das expectativas e de muitas críticas, Simon Cowell anunciou que podíamos esperar um bloodbath antes da segunda temporada do X Factor começar e parece que ele não estava brincando.

Steve anunciou via twitter que não fazia mais parte do programa, mas desejou tudo de melhor para todos que fazem o reality e disse que se divertiu muito em sua passagem pelo show. A gente também se divertiu com você, Steve, só que ao contrário, tá bom? Pior apresentador da história da televisão. Ele ser despedido é, sem dúvidas, o que todos esperavam. Já a queridinha de nós todos, Paula Abdul, é outra que vai dar adeus ao programa. Não que a performance dela como jurada tenha sido ruim, mas aquela química que rolava com o Simon no American Idol não acontecia mais. No caso de nossa não tão amada Nicole, fontes informam que a moça saiu do programa porque pretende focar na sua carreira qual carreira? rs musical. Prestem atenção, ela não foi demitida devido ao seu péssimo desempenho como juíza que mal sabia julgar, ela quis sair para focar em sua carreira. A gente finge que acredita e segue nossa vida adiante.

Image and video hosting by TinyPic

Agora só nos resta rezar para que esse surto de bom senso na cabeça da FOX e do Simon faça com que eles juntem o LA no pacote demissão e tragam bons jurados para se sentarem na bancada do X Factor USA. Provavelmente, todas as caras devem ser novas, já que Cheryl Cole confirmou que não se envolve mais com a franquia. A diva Mariah Carey tem sido apontada como uma das candidatas ao posto. Se formos analisar que quem tem aceitado esse tipo de convite são cantoras flopadas a fim de realavancarem a carreira, as chances de vermos a interprete de "Without You" ao lado de Simon Cowell no fim do ano são grandes.

Comentários

  1. Bem que podiam demitir o LA msm...

    ResponderExcluir
  2. POXAA A PAULA SAIR MEU DEU UMA DORZINHA NO CORAÇÃO!!! QUEM SERA QUE ENTRA NO LUGAR DO STEVE????

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Aliás, passou da hora de vcs tirarem a foto desse Steve Jones e da Nicole aí de cima no blog, né? =-P

    ResponderExcluir
  5. só em saber q a vaca da nicole foi despedida (focar na carreira hein...sei!!!!) já fikei feliz!!!!!! o steven pra mim não fede nem cheira...mas a paula??? poxaaaaaa...adoro ela e o simon juntos! q penaaaaaaaaa!!! mas paciência...agora fico na expectativa de conhecer os 2 novos membros da bancada do x-factor usa...e peço a deus pra 2º temporada ser maravilhosa né?! pq essa primeira foi muito decepcionante!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Demitir a Paula é suicídio... a audiência só não era menor por causa do Saula. A Nicole e o Steve todo mundo já esperava e sabia.
    Não imagino a Mariah Carey como judge/mentor... prefiria mesmo a Cheryl (apesar disso ser quase impossível) ou a Dannii Minogue (mais impossível ainda).

    ResponderExcluir
  7. q pena nunca terei a chance de ver a Sheryl como jurada novamente..jah q soh passei a acompanhar o XF pelo blog esse ano...tinha certo pré-conceito com o formato...

    ResponderExcluir
  8. Demitir a Paula é suicídio... a audiência só não era menor por causa do Saula. A Nicole e o Steve todo mundo já esperava e sabia. +1
    go fuck yourself Simon
    muito decepicionada com ele, sem Saula mais pra mim, não aguento mais, depois de ele dizer que cancelaria o show se não conseguisse ela.
    preferir business do que a melhor amiga.
    se divirta vendo seu show sendo cancelado

    ResponderExcluir
  9. Esses boatos que falam que a Mariah irá ser jurada, já foram desmentidos pelo próprio marido da cantora em sua radio "A boatos que minha mulher irá ser jurada do X-FACTOR. Isso é uma grande mentira, ela está focando em seu novo álbum, ser jurada do X-FACTOR com sua fantástica história no mundo da música será um passo atrás"...Então querido Legey, Mariah não irá ser jurada, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  10. Bem, pelo jeito aquele b...ta do LA vai continuar...deve ter um caso com alguem do programa. Enquanto isso na sala da Injustiça a melhor mentora, Paula é claro, se vai juntamente com o pouco da audiência que restava. Terão que trazer alguém de "peso" pra salvar o programa.

    ResponderExcluir
  11. Morri com a gif da Nicole!!!! kkkkkkkkkkkkkkk... Só faltta o LA sair pra gente comemorar né??? rs

    ResponderExcluir
  12. Deveriam ser todos demitidos, programinha ruim d mais. Nenhum dos jurados tiveram química e certas horas eu achava que tava vendo novela na globo ou um big brother brasil. Muita treta, muita indireta, muito act bom sendo eliminado no começo por birra de certos jurados, muito act ruim sendo salvo por birra de certos jurados... esse xfactor foi um cocô, melanie/josh/tora/rachel/chris salvaram.

    Ryan Seacrest > Simon Cowell, isso é fato!!

    ResponderExcluir
  13. Amei cada palavra desse post <3

    ResponderExcluir
  14. Me dava uma vontadezinha de cometer suicídio toda vez que eu via esse apresentador sugar toda a energia do palco.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, melhor notícia da temporada inteeeira de xfactor!!! Só de pensar que nao verei mais a patética da Nicole com aquele chororo insuportável, e o babaca e grosso do Steve consigo até pensar que o programa tem salvacao!!! Fiquei meio triste pela Paula tb... E queria muuuito que o LA se juntasse ao time!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente até a Paula?! Que foi a unica mentora boa? ... Fala sério hein ... Tomara que reconsiderem a saida dela!!!

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que a Paula também saiu!!! puta merda

    ResponderExcluir
  18. Outro boato que rolou logo quando especulava-se a saida da Nicole é de que a Kelly Clarkson seria sua substituta, porem a mesma irá ser mentora especial no The Voice, a Mariah pode mto bem lançar seu CD até o meio do ano, fazer uma tour pequena dps participar do X Factor para ALAVANCAR ainda mais as vendas do seu CD e no inicio de 2013 pensar em fazer uma TOUR MAIOR. por tanto acho cedo demais para certas especulaçoes

    ResponderExcluir
  19. ta rolando um boato por ai que a byonce pode ser uma das novas juradas!!

    ResponderExcluir
  20. Só sei que quero Beyonce como jurada só pra ofuscar a Kelly, mais uma vez hahaha

    ResponderExcluir
  21. Mas é tudo boato, vcs vão ver, vai surgir o nome de um monte de cantora pra assumir essas 2 vagas. Beyonce, Mariah, Kelly ja foram citadas, vao citar Britney, Madonna, Fergie, Algum ex jurado do Idol entre outros

    ResponderExcluir
  22. NAO ACREDITO QUE A PAULA QUE FOI A MELHOR JURADA DA TEMPORADA (APESAR DE NAO TER MAIS QUELA QUIMICA COM O SIMOM) VAI SAIR, ELA FOI MTO MELHOR QUE ATE MSM O SIMOM

    E L.A REID VAI FICAR SO PODE SER UMA PIADA AFF

    ResponderExcluir
  23. Paula era sem dúvida a melhor jurada do programa. O trabalho dela com os acts era muito bem feito, o problema era o material que ela tinha nas mãos, mesmo.

    LA Reid também tinha que ir embora. O trabalho dele era limitadíssimo, só puxava pro R&B e Hip Hop. Ele implicava com os acts do Simon só por implicar, lamentável.

    ResponderExcluir
  24. legey, imagina se a deusa bey entra no programa!!!??? sonhooooooooo!! mas creio q ela não vá aceitar não, ainda mais agora q a blue ivy nasceu né?! acho q ela vai dar um tempinho longe dos holofotes pra se dedicar a maternidade...mas seria um sonho vê-la jurada do x-factor...

    e kelly clarkson vai ser mentora do the voice? e a crisitna? serão 5 jurados na nova temporada ou alguém saiu?

    ResponderExcluir
  25. ah, além de todos esses possíveis nomes q foram citados, eu pensei na celine...se for pra alavancar a carreira e colocá-la de volta aos holofotes, tá valendo..adoro ela tb!

    ResponderExcluir
  26. Pesquisei aqui, e descobri que a Kelly Clarkson não vai ser mentora no The Voice. Ela vai ser conselheira de um dos times na battle round. Vão ser dois conselheiros pra cada time, e pelo que eu li, vão ser mais famosos que os da outra temporada.

    ResponderExcluir
  27. Comentário infame, mas o que é o decote da Paula Abdul na foto acima... haushusa... peitinho caído!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que a baixa audiência tem a ver um pouquinho também com o formato. Eu odiei essa falsidade toda da platéia gritando e ovacionando em pé qualquer performancezinha meia boca nas audições e performances...
    É muita gritaria pro meu gosto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário