Lee DeWyze lança álbum contendo faixas pré-Idol

Lee Dewyze - What Once Was


O próximo trabalho a ser lançado por Lee DeWyze não será um álbum de inéditas. O disco What Once Was reúne faixas gravadas pelo vencedor do AI 9 bem antes de participar do reality.

O trabalho, que pode confundir os fãs, deixou até mesmo o cantor sem entender o que aconteceu. Ele xingou muito no Twitter, disse que nunca havia feito esse trabalho. Logo depois de compreender o ocorrido, Lee voltou atrás e agradeceu aos seus fãs por apreciarem seu trabalho.

A gravadora Wuli detém os direitos sobre algumas músicas de Lee DeWyze, por isso não é errado o que fizeram agora, tentando ganhar um trocado nesse começo de ano. Enquanto isso, o músico segue compondo e selecionando repertório para o próximo álbum de inéditas, mesmo que ainda esteja sem gravadora.

Comentários

  1. Não gosto muito da musica pré-idol dele, mas... É bom que ele continue lançando.

    ResponderExcluir
  2. lee who??!!! sério gente, de todas as edições do idol, acho q o lee foi o vencedor mais flopado viu, namoral...fico na dúvida entre ele, taylor hicks e rubben studdard...mas ainda acho q ele foi o pior...não sei ocmo q os eua preferiram ele à maravilhosa crystal...

    ResponderExcluir
  3. Poli que coisa feia... rsrsrs
    O Lee é o bonito! :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário