[Coloca +] Kelly Clarkson se apresenta no Grammy Awards

A maré é boa para Kelly Clarkson. O Grammy Awards anunciou as primeiras atrações do evento que acontece no dia 12 de fevereiro, e nossa gordinha preferida está entre elas! Outros nomes confirmados são os de Bruno Mars, Taylor Swift, Nicki Minaj, Foo Fighters e Jason Aldean - com quem a gente espera que Kelly não faça um dueto em "Don't You Wanna Stay". Deve aproveitar a ocasião pra divulgar um dos singles de Stronger, seu novo disco, né?

Risonha e límpida

Uma semana antes, no dia 05, Kelly interpreta o Hino Nacional norte-americano no Super Bowl. Só não vale fazer a Vanusa.

Stand Up Comedy

James Durbin está prestes a lançar seu segundo videoclipe. "Stand Up" chega ao seu canal Vevo no dia 24 desse mês, uma semana após a estreia da nova temporada do American Idol. Já tem até teaser.



AI's Next Top Model

Além de atriz e excelente cantora, Syesha Mercado é modelo. A participante do AI7 posou para as lentes de Joe Wesley em um loft de Miami. Linda e cheia de estilo, em roupa monocromática e cabelo igual ao do James no vídeo acima. Tinturas Márcia rules!



Tá fazendo Wolf

Antes de se tornar um missionário mórmon, David Archuleta ainda vai tentar a carreira como ator. O cantor será protagonista de uma série musical nas Filipinas e, para não fazer feio na atração, se matriculou em um curso de interpretação. Será que o Picolé de Chuchu consegue fazer outra cara?

Falando nisso...

Archie já está em solo filipino. "Aterrissei seguro! Olááá, Manila!!! E obrigado pelas boas vindas calorosas!!", twittou o jovem, com três frases e seis exclamações.

Meda

Carrie Underwood procura referências sombrias para seu próximo álbum. A cantora declarou que algumas faixas dão "calafrios e arrepios em todo o seu corpo". Sem nenhuma reação anterior semelhante, ela já garantiu a música em seu repertório. Uma segunda alternativa para causar medo no público seria gravar um dueto com Paula Fernandes, mas a opção foi descartada. E inventada.

Comentários

  1. Morri com o "risonha e límpida"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Risonha e límpida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só eu q nao entendeu o "Risonha e Límpida"?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, explicando a piada: http://youtu.be/6w9MpztV4gk

    ResponderExcluir
  5. Ri horrores do "Risonha e límpida" e do "Meda" hahahah. Vcs são foda.

    ResponderExcluir
  6. Morri com o "risonha e límpida"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

    ResponderExcluir
  7. huahuahua...tintura marcia rules foi tudo!! e prefiro do vcs chamam a kelly de gordelícia!!rsrs

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu também gostaria que ela cantasse algo do "Stronger", mas acho que vem o dueto por aí, hein? O que não é de todo ruim, já que isso aumenta as chances deles ganharem o Grammy! Seria épioo! AHUHUAHAUHAAHU

    ResponderExcluir

Postar um comentário