Primeiras impressões de Smash, a série que traz Katharine McPhee como protagonista

Image and video hosting by TinyPic

Nesta semana, começou a circular na internet de forma promocional o episódio piloto de Smash, série da NBC produzida por Steven Spielberg e Niel Meron (o mesmo de Haispray e Chicago) que traz a deliciosa Katharine McPhee no papel principal. A história metafórica gira em torno do glamuroso mundo dos espetáculos da Broadway é e sustentada por um roteiro dinâmico, interessante e super maduro. Ou seja, pode esquecer o jeito Glee de se fazer musicais, agora estamos falando sobre uma série de gente grande. A nossa querida ex-American Idol interpreta Karen, uma atriz e cantora inexperiente que briga contra Ivy (Megan Hilty) pelo papel principal num novo e promissor musical da Broadway sobre Marilyn Monroe.

Pelo piloto, já dá para esperar coisa boa vindo por aí. Mesmo sendo suspeita para falar, o desempenho da McPhee foi, no mínimo, surpreendente. A voz já sabemos que é maravilhosa, e a atuação melhorou muito desde seu pequeno papel em CSI: NY. Karen já consegue nos encantar logo nos primeiros minutos de programa e com certeza vai deixar muito satisfeitos todos aqueles que, como eu, estavam mortos de saudades da Kat. A nossa torcida é para que a morena finalmente consiga se firmar no show business e se consolide como a ótima atriz e cantora que é, pois a carreira dela já passou por tantos baixos e baixos que temos até pena da zica eterna que a acompanha. No final do episódio, pudemos ver um preview do que vai acontecer durante toda a temporada, o que deixou aquele gostinho de "quero mais".

Infelizmente, teremos que esperar para seguir acompanhando a série, pois ela só estreará oficialmente na NBC no dia 6 de fevereiro. No Brasil, será transmitida pela Universal Channel, mas ainda não existe uma previsão. De qualquer forma, pelo que vimos até aqui e pelas críticas antecipadas, Smash já é uma das novas séries mais bem recebidas pelo público e promete muito. Deixo recomendado para quem ainda não viu e gosta do estilo, que veja o quanto antes. Não só porque é muito boa, mas porque SOPA vem por aí e nunca se sabe o que mais vão nos proibir de baixar...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem... em primeiro lugar, não vejo Glee como um musical infantil, deixo isso pra High School Musical...

    Glee aborda temas adolescentes com maturidade e bom humor...

    Vi o piloto e fiquei bem impressionado... o que não garante que a série seja boa...

    Boa sorte à Kat e a todos os envolvidos...

    E espero (ainda) poder baixar os episódios quando a série estrear....

    ResponderExcluir
  3. Eu estou baixando agora, e aqui esta o LINK do episodio com legenda...

    http://www.filesonic.com/file/ZVNDi37

    Beijos de Pia Toscano

    ResponderExcluir
  4. Glee e Smash não podem ser compadaras. O fato de ambas serem musicais não quer dizer nada. Ninguém sai comparando The Good Wife e Grey's Anatomy só porque os dois são dramas.
    Smash tem uma proposta totalmente diferente, ainda mais com músicas originais e com essa pegada Broadway. McPhee está excelente no papel (nunca fui muito fã dela no AI, pelos exageros). E o elenco todo é excelente! Quer dizer, Debra Messing e Anjelica Huston?
    Gostei muito do primeiro episódio e a prévia no final dele do resto da temporada só me deixou mais animado pra assistir!

    ResponderExcluir
  5. Comparações com o Glee são inevitáveis.

    ResponderExcluir
  6. Pra deixar claro, não estava comparando um com o outro, só quis dizer que: Se quando você escuta 'musical', pensa logo em Glee, pode esquecer, porque são séries completamente diferentes ;)

    ResponderExcluir
  7. Exatamente. O que foi dito é EXATAMENTE isso. Smash é uma proposta musical diferente de Glee EXATAMENTE por ter um roteiro mais maduro e adulto. E por que não se pode comparar dois musicais falando exatamente as diferenças entre eles? oO

    ResponderExcluir
  8. HAHA GENTE
    Glee é uma série totalmente diferente de Smash, não tem nem porque comparar, chega a ser injusto.
    Smash é sensacional <3

    ResponderExcluir
  9. "Smash é sensasional"???

    Vc já viu a série toda, Legey???

    Ou vai julgar uma série por um episódio... se assim for, Lost e Heroes foram as maiores séries da história... impecáveis...

    ResponderExcluir
  10. Não dá pra comparar Smash com Glee mesmo...

    A primeira já teve 3 temporadas, muito bem sucedidas por sinal... a segunda nem estreou, e nem sabemos se passa da primeira temporada...

    Então, por enquanto, seria realmente INJUSTO comparar...

    ResponderExcluir
  11. Achei Smash leeegaal =)

    Beijos de Pia Toscano

    ResponderExcluir
  12. Nossa, gente, só fiz um comentário e o povo já é grosseiro AHSUAUSHAUSH

    Pelo que vi, achei sensacional. Nada garante que eu não vá me decepcionar, como foi com Glee. Mas eu estou esperançoso.

    ResponderExcluir
  13. A série é muito boa!

    Kath linda demais, arrasando na interpretação e como tá dançando viu! #pqp

    Finalmente ela terá o reconhecimento que tanto merece #perfeita

    Não acabem com SMASH comparando-a a Glee!

    ResponderExcluir
  14. tô baixando,
    valeu pelo link Anônimo!

    ResponderExcluir
  15. já era!
    não dá mais pra baixar no filesonic.

    só se vc for o dono do arquivo...

    mais uma do SOPA!

    ResponderExcluir
  16. Baixei sem nenhuma esperança de gostar e que surpresa boa! muito, muito bom o piloto. Tomara que a temporada toda não decepcione.

    ResponderExcluir

Postar um comentário