Casey Abrams assina contrato com gravadora

Um dos candidatos mais originais e talentosos do American Idol 10 vai lançar seu primeiro álbum por uma gravadora. Casey Abrams assinou contrato com a Concord Music Group, um selo pequeno, especializado em jazz, folk e tudo aquilo que se encaixa em seu repertório. Sempre irreverente, o cantor postou um vídeo em seu Facebook onde apresentava uma canção afirmando que nela continha uma mensagem oculta.



Na letra, ele fala que ficou com um pouco de medo, mas que sua base de fãs vai crescer, e que acredita que isso será realmente bom. Ser lançado por um selo pequeno deve dar maior liberdade de criação ao músico, que não precisará ceder tanto às exigências do mercado mainstream.

Comentários

  1. e o da Halley, cade??????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Melhor notícia, esse cara é muito pro!
    Ótimo que ele tenha assinado com um selo pequeno, assim não precisa ficar preso as exigências de pessoas que muitas vezes não sabem nada de música.

    ResponderExcluir
  3. excelente notícia!!! torcia tanto pro casey assinar contrato com alguma gravadora! ele é maravilhoooooosooooo!!! apesar da vertente musical dele não ser muito comercial, ele é um grande artista e merece todo sucesso do mundo!! vamos ver...aguardando ansiosamente pelo lançamento do cd do casey...E DA HALEY TB!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Stefano tambem assinou com uma gravadora

    http://content.usatoday.com/communities/idolchatter/post/2012/01/stefano-langone-hollywood-record-deal/1

    ResponderExcluir
  5. ja tava ficando preocupado kkk

    fuck yeah!

    ResponderExcluir

Postar um comentário