Naima Adedapo assina com gravadora


E não é só o Ronaldinho Gaúcho que renovou contrato não! Sua irmã perdida, Naima Adedapo, que participou da última temporada do American Idol, acaba de assinar com a gravadora Peak Records. Um EP com três músicas foi prometido pra março e será produzido por um cara chamado Warryn Campbell, que já trabalhou com Kanye West, Trey Songz e Brandy.

Nossa rainha africana se junta aos seus ex-competidores Scott McCreery, Lauren Alaina, Haley Reinhart, James Durbin, Casey Abrams, Stefano Langone e Pia Toscano, todos também já assinados com gravadoras. Essa season 10 rendeu, hein!

A gente torce pra que eles aproveitem bem esse lado mais soul da Naima, já que no programa ela resolveu fazer uma linha macumbeira jamaicana que não funcionou muito bem. Aguardamos ansiosos o álbum.

Comentários

  1. Ri muito cm " uma linha macumbeira jamaicana" HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Nossa até a Naima ta com contrato e a Thia com aquele lindo timbre ainda não conseguiu nada... =/ ...

    ResponderExcluir
  3. nada ver falar que ela fazia a linha macumbeira jamaicana...
    É coisa de quem não entende porcaria nenhuma de música e não aprecia estilos diferenciados.

    Sucesso Naima! Merece!

    ResponderExcluir
  4. tb fikei triste pela thia...ela tem o vozeirão lindo...pena q não se destacou na temporada...a 10º edição do a.i. foi realmente um sucesso...a maioria dos participantes foi maravilhosa! só quem não assinou mesmo foi a karen, a ashton, o jacob e a thia...desses eu continuo torcendo pra thia consegui gravar um cd...tomara q dê certo pra ela tb...

    e a naima tem um grande potencial...deu pra perceber isso durante as auditions antes do programa ao vivo começar...qdo ela cantou "put your records on" eu fikei abismada com o talento e o potencial vocal dela...mas de fato, durante o programa ao vivo ela deixou muito a desejar mesmo...acontece...foi o q aconteceu com a thia...mas q bom q a naima conseguiu um contrato...ela merece!

    ResponderExcluir
  5. FODA MSM EH O JACOB NAO TER ASSINADO AINDA!! SENDO QUE ELE FOI DESTAQUE DA COMPETIÇAO POR UM BOM TEMPO! ESPERA UM CDZINHO GOSPEL QUE FOSSE! TALENTO DESPERDIÇADO! JAH A THIA REALMENTE NAO ME ASSUTA O FATO DELA NAO TER ASSINADO NADA AINDA! EU SEMPRE AXEI ELA COM UMA VIBE DISNEY CHANNEL QUE SEI LAH VIU

    ResponderExcluir
  6. Não me surpreendeu o fato de o Jacob não ter assinado contrato, mas espero que apareça alguma coisa. Achei que o pico dele tivesse sido na Hollywood Week (mas é uma questão de opinião, né?).
    O Paul chegou a assinar um contrato? Eu não lembro.
    Quanto ao contrato da Naima, espero que explorem seu potencial e que ela tenha treinado bastante para conseguir dançar do jeito que ela gosta e cantar ao mesmo tempo... se bem que... playback existe para cobrir buracos assim.

    ResponderExcluir
  7. Season 10 com tantos candidatos com contratos = bom trabalho dos jurados novos.

    E tem gente reclamando de JLO e Steven Tyler. Vai tender.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade o trabalho não é só de J.Lo e Steven. Muita gente nova começou a trabalhar no AI passado que também esteve envolvida no critério de seleção, um exemplo é o Nigel, visto que o AI9 foi considerado um desastre (Lee e Crystal não foram o sucesso de vendas desejado e oi, o Casey James lançou uma música não faz 2 meses).
    Acho que as apresentações também ajudaram e a orientação que eles tiveram durante o programa (mas isso pode ser ingenuidade da minha parte).
    As reclamações não são tão infundadas assim. As críticas dadas aos participantes durante a temporada passada muitas vezes foram incoerentes entre si, mas isso não faz deles totais incompetentes.
    Mas fugi completamente do assunto, LOL.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, concordo com o anônimo acima, como assim Jacob nada até agora?! Ele foi destaque absoluto, voz maravilhosa,várias apresentações memoráveis, me emocionava muito com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário