30 de abr de 2010

Kris Allen e Allison Iraheta fazem dueto em especial da Oprah

Vamos esquecer um pouco a eliminação da semana no American Idol e falar de coisa boa, né? Kris Allen e Allison Iraheta participaram hoje do especial "No Phone Zone", da Oprah Winfrey, em Los Angeles. O programa tem o objetivo de conscientizar as pessoas dos riscos de falar ao telefone enquanto dirige.

Os dois nos fizeram relembrar de como é bom ter gente que canta ok, o Kris desafina às vezes e tem presença de palco no American Idol. Eles dividiram os vocais na música "The Scientist", sucesso do Coldplay:


Dá uma saudade ver os dois assim, juntos, né? Só faltou Adam pra felicidade ficar completa.

Clique em continue lendo para ver o vídeo da entrevista de Kris e Allison e o ensaio dos dois com a música "The Scientist".

Kris e Allison são entrevistados no "No Phone Zone":



Kris e Allison ensaiam a música "The Scientist":

Continue lendo...

28 de abr de 2010

American Idol 2010: Top 6 Results - Episódio 35


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Bottom 3: Michael Lynche, Siobhan Magnus e Casey James. Eliminado: Siobhan Magnus.

Olha, depois dos results de hoje, torcemos muito para que a final seja entre Michael Lynche e Aaron Kelly, de preferência com Aaron como vencedor. Essa é a final que a temporada 2010 do Idol merece.

Hoje o programa teve apresentações do grupo Rascal Flatts, apresentando seu novo single "Unstoppable", a performance do trio Lady Antebellum cantando o sucesso "Need You Now", Shakira de intrusa no meio country cantando "Gypsy" com os meninos do Rascal e a apresentação do Sons of Sylvia com "Love Left To Lose".

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Rapidshare (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

Veja trecho de "Terrified", novo clipe da Katharine McPhee

Está passando nos cinemas dos EUA um clipe com cerca de 1min e 30 da música "Terrified", na versão de Katharine McPhee. No vídeo, não é o Jason Reeves que faz dueto com a Kath, como no CD, e sim Zachery Levi, o protagonista da série Chuck. Tudo indica que o vídeo é uma prévia do clipe oficial, já que nos EUA é comum serem exibidos clipes antes do filme.

Continue lendo...

Vazou "Can't Let You Go", do Adam Lambert

Adam Lambert

Ouça: Adam Lambert - Can't Let You Go


Vazou agora há pouco a última faixa bônus do CD For Your Entertainment, de Adam Lambert. Presente apenas na versão europeia do disco, a música "Can't Let You Go" nos traz de volta um pouco do Adam do American Idol, com vocal semelhante ao de suas apresentações no programa e uma vibe mais rocker.

E, olha, eu sinceramente espero que o próximo álbum do Adam seja mais nessa linha.

Continue lendo...

27 de abr de 2010

American Idol 2010: Top 6 - Shania Twain songbook - Episódio 34

Músicas de Shania Twain embalam a noite de apresentações do Top 6, onde a própria cantora é mentora da semana. Shania já participou do Idol este ano, fazendo um excelente trabalho durante a fase de audições. E não é que ela se saiu tão bem como mentora quanto jurada?!

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Lee DeWyze – You're Still the One - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Uma das melhores músicas da Shania e uma excelente apresentação. Só acho que podia dar uma largadinha nesse violão, amigo
Conrado: Há tempos o Lee não fazia uma apresentação tão ruim. Uma pena.
Camila: Ótima escolha de música, muito boa performance, mas também cansei do violão. Seria muito melhor só piano e voz. Fato.

Michael Lynche – It Only Hurts When I'm Breathing - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Mais do mesmo. Bom, mas repetitivo até cansar. Cansei!
Conrado: Olha, pelo menos a Shania gostou, né?
Camila: Cansei de olhar pro Big Mike. Cansei da cara dele. Ok, ele cantou bem e o falsete dele é otimo, mas já deu. Adeus.

Casey James – Don't - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: A melhor performance dele, me espantei com minha capacidade de gostar de alguma coisa que ele fizesse algum dia. Taí, mas, fica a dica: corta o cabelo.
Conrado: Ótima apresentação, uma das melhores dele! Só não foi melhor que "Jealous Guy".
Camila: Arrasou demais! Depois do lixo da semana passada, Casey voltou com tudo. Início lindíssimo. Com a música certa, Casey funciona muito bem.

Crystal Bowersox – No One Needs To Know - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: A pior performance dela. Falei que ela devia ter cantado "Man! I Feel Like a Woman".
Conrado: Apresentação sem graça e nada memorável. Uma das piores performances dela.
Camila: Pior escolha ever. Música mais chata impossível. Ela parecia perdida, odiei as backing vocals. A única coisa que salvou foi o falsete, de resto, passo.

Aaron Kelly – You've Got A Way - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: O apocalipse chegou. Achei ele melhor que a Crystal! E gostei mais dele do que o normal.
Conrado: Só sentado pro Aaron ficar aceitável pra mim. Assim ele não fica fazendo aquelas cafonices pelo palco.
Camila: AMO essa música, e francamente, achei ele melhor que a Crystal essa semana. Continuo achando ele a cara da breguice, sentado isso melhora porque ele não fica pregando.

Siobhan Magnus - Any Man Of Mine - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Estava com muitas saudades da esquisitice dela. Roupa brega + passeadinha no palco + gritos ensurdecedores = Shivon sucesso.
Conrado: Essa é a Siobhan que eu adoro, aquela Shivon que não tenta ser diva!
Camila: Não gostei muito. Achei o grito desnecessário e fora de contexto, apesar de bem executado. Sem contar que a vibe garçonete não me convenceu. De "When You Believe" pra Etc, tal. Raul Gil tá te esperando Shivon.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

Kelly Clarkson fazendo a bitch em nova música


Daí que vazou hoje uma demo da Kelly Clarkson, no maior estilo bitch de ser. Já dá até pra imaginar um clipe com a Kelly vestida de cléopatra, esfregando todo a sua voluptuosidade em vários rappers-faraós e por aí vai.

Ouça: Kelly Clarkson - Cleopatra


É agora que a gente agradece pela Kelly já ter confirmado em seu twitter que essa música é apenas uma demo, que foi escrita para outra artista e não estará em seu próximo álbum.

Continue lendo...

Ouça o CD de estreia do We Are The Fallen


Seven days

Vazou hoje o álbum de estreia do We Are The Fallen, banda de Carly Smithson com os ex-integrantes do Evanescence. O disco Tear The World Down será lançado apenas no dia 11 do próximo mês, mas você já pode ouví-lo na íntegra aqui pelo Coloca.

01. Bury Me Alive


02. Burn


03. Paradigm


04. Don't Leave Me Behind


05. Sleep Well, My Angel


06. Through Hell


07. I Will Stay


08. Without You


09. St. John


10. I Am Only One


11. Tear The World Down


BONUS TRACK:
12. Like a Prayer (Madonna)

Continue lendo...

25 de abr de 2010

Ouça "The Truth", novo single de Kris Allen, com participação de Pat Monahan

Parecia que este dia nunca iria chegar. Depois de quase oito meses desde o lançamento de "Live Like We're Dying", Kris Allen finalmente terá seu segundo single oficial lançado. A música escolhida foi a balada "The Truth", que nesta versão para as rádios ganhou a participação de Pat Monahan, vocalista da banda Train.


Ouça: Kris Allen - The Truth (feat. Pat Monahan)


Apesar de preferirmos "Before We Come Undone" e "Alright With Me", não achamos "The Truth" uma escolha ruim. Tá certo que dispensaríamos a participação de Pat, pois a voz dele não orna com a do Kris, mas entendemos que ele está bombando atualmente com "Hey, Soul Sister!" e assim as chances de acontecer um flop são menores, né?

Continue lendo...

Top 6: o que os candidatos deveriam cantar?

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Depois de se apresentarem com canções inspiradoras, o Top 6 tem como tema músicas da cantora country Shania Twain. Aaron, Siobhan, Crystal, Lee, Casey e Michael, tentarão, provavelmente sem sucesso, fazer uma noite de performances decentes na próxima terça-feira (27). Na noite de resultados, iremos ver o grupo Rascal Flatts, apresentando seu novo single "Unstoppable", a performance gravada na semana passada do trio Lady Antebellum, cantando o sucesso "Need You Now", e Shakira de intrusa no meio country cantando "Gypsy" com os meninos do Rascal. Update! Esta semana ainda rola a apresentação do Sons of Sylvia com seu novo single "Love Left To Lose".

Como nós do Coloca somos muito dedicados, fizemos um intensivão de Shania Twain, vasculhamos todos os clipes bregas dela e entramos em estado de overdose de música country, só para sugerirmos algumas músicas para os nossos candidatos. Óbvio que provavelmente erraremos todas, mas desistir não é nosso forte. Aí vão as apostas:

Aaron Kelly - God Bless The Child - No One Needs to Know - What Made You Say That - Como ser brega e batido é o que Aaron sabe fazer de melhor, apostamos nele cantando "God Bless The Child". Aliás, o título da música tem tudo a ver com ele, já que ele é o mais pirralho jovem dali. Se ele quiser apostar em algo mais animadinho, poderia ir de "No One Needs to Know" ou "What Made You Say That". Sabemos que ele sair esta semana é difícil, já que o tema é a praia dele, mas estamos na torcida.

Siobhan Magnus - Wild and Wicked -
You're Still The One - The Woman in Me (Needs The Man in You) - From This Moment On - A melhor opção para a Siobhan, como a nossa leitora Érika sugeriu nos comentários, seria "Wild and Wicked". Nos rendemos a essa música meio obscura da Shania assim que a ouvimos. Mas, como Siobhan resolveu fazer o Danny Gokey e embregalhar de vez, apostamos que ela pegue uma dessas três músicas. Se for de "You're Still The One", menos mal, mas só vou lembrar de Roberta Miranda se ela cantar "The Woman in Me".

Crystal Bowersox - Any Man Of Mine - Man! I Feel Like a Woman - Ain't No Quitter - Depois de cantar algo com tanta emoção, como na semana passada, Crystal precisa fazer uma apresentação mais up time dessa vez. Se ela cantar "Any Man of Mine" "Etc e tal" ou "Man! I Feel Like a Woman", que são a cara dela, vou querer me mudar pros Estados Unidos só pra poder votar.

Lee DeWyze - I'm Gonna Getcha Good! - When - Don't - Lee poderia se dar muito bem em versões mais rock de "I'm Gonna Getcha Good" (considero a melhor escolha pra ele) e "When", mas uma versão acústica de "Don't" é algo que visualizo muito na voz dele também.

Casey James - You Win My Love - Rock This Country! - Up! - Casey combina bastante com country e com as músicas mais animadinhas da Shania. Achamos que se ele fizer uma dessas escolhas pode se dar bem.

Michael Lynche - Home Ain't Where His Heart Is (Anymore) - You Lay A Whole Lot Of Love On Me - When You Kiss Me - Não visualimos o Big Mike cantando nada da Shania, nada mesmo. Então chutamos essas três aí e vamos ver o que vai dar.

Shania, te amamos e te achamos a pessoa mais encantadora do mundo, mas podemos pular pro Top 5 logo?

Continue lendo...

24 de abr de 2010

Parabéns, Kelly Clarkson

Nascida nos Estados Unidos, no estado do Texas, em 24 de abril de 1982, Kelly Clarkson completa hoje 28 anos de idade.

Desde que surgiu na mídia, em 2002, ao vencer a primeira edição do American Idol, Kelly construiu uma carreira de sucesso mundial, sempre com shows lotados por onde quer que passe e vários hits na Billboard.

Daí que nós até pensamos em fazer uma homenagem, mas nada superaria o vídeo a seguir, de uma apresentação da Kelly no AOL Sessions em 2007, com a música "Maybe", uma das nossas músicas favoritas da cantora.


Parabéns, Kelly! Obrigado por representar tão bem o título de American Idol!

Continue lendo...

21 de abr de 2010

American Idol 2010: Top 7 Results + Idol Gives Back - Episódio 33


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Bottom 3: Casey James, Aaron Kelly e Tim Urban.
Eliminado: Tim Urban.

É dia de comemoração! Não só o Idol Gives Back atingiu sua meta e arrecadou mais de 15 milhões de dólares como Tim Urban deixou o American Idol. O programa teria duas horas de duração, mas atrasou em mais de vinte minutos. Com o atraso, Tim não teve nem tempo para cantar sua música de despedida (mais um ponto para este excelente episódio). Tudo bem, nós preferíamos o Aaron fora, mas o resultado de hoje foi feliz! E alguém lembra em que Top o Sanjaya foi eliminado? Pura coincidência, né?!

Na próxima semana, os candidatos cantam músicas de Shania Twain, que já foi jurada convidada e agora será mentora do Top 6.

Algumas atrações musicais da noite: Alicia Keys, Carrie Underwood, The Black Eyed Peas, Elton John e Joss Stone. Se tudo der certo. Annie Lennox, presa na Europa devido à fumaça do vulcão de nome inenarrável, participou do programa via satélite.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

[Coloca +] Kelly Clarkson tem a imagem ligada ao tabagismo na Indonésia


Kelly Clarkson causou polêmica na Indonésia. O show da cantora no país está sendo patrocionado pela marca de cigarros L.A. Lights, o que fez com que ela tivesse a sua imagem ligada à prática do fumo. Militantes de grupos anti-tabagismo têm medo que os anúncios dos shows em comerciais de TV, jornais e outdoors, sempre com destaque para a marca de cigarros, estimulem os jovens indonésios ao fumo.

Kelly comentou sobre o fato em seu blog, dizendo que não sabia do patrocínio e que não fuma e nunca fumou. "Eu não estava ciente disso e de nenhuma maneira quero ser uma embaixatriz do tabagismo para os jovens", desabafou. Ainda em seu blog, a cantora disse que a única opção seria cancelar os shows, mas seria injusto penalizar os seus fãs por isto. A dica é que da próxima vez uma rede de fast-foods patrocine. Kelly nem ligaria.

Charts
O novo CD de Jason Castro vendeu 20 mil cópias em sua primeira semana. Adam Lambert emplacou seu single "Whataya Want From Me" na décima posição do Billboard Hot 100.

Abandonou o barco
O baterista Joey Barnes deixou a banda Daughtry. O vocalista Chris Daughtry afirmou que foi uma separação amigável, mas ninguém sai de um grupo no meio de uma turnê de forma amigável, né, gente?

Not Myself Tonight
Christina Aguilera disse que vai participar da final do American Idol 2010. O último episódio do reality, com X-Tina, vai ao ar mês que vem, dia 26. Nem parece que passou tão rápido.

Chuchu na balada
David Archuleta foi a uma boate gay em Nova York para assistir ao show de sua amiga Charice Pempengco, e como ele já tem uma certa fama, começaram a chover boatos de que o garoto estaria saindo do armário. Mais do que rápido, Archuleta foi para o twitter desmentir o caso e dizer que é macho e que seu negócio é mulher. Clay Aiken e Ricky Martin diziam isso alguns anos atrás também, né?

Continue lendo...

Não acredite em tudo que você vê na televisão

Sabe quando os convidados estão se apresentando no palco do Idol e a silhueta dos jurados parece meio estranha?


Só assim pro Randy ficar magro mesmo

Continue lendo...

20 de abr de 2010

American Idol 2010: Top 7 - Inspirational Songs Week - Episódio 32

Semana de apresentações fracas, com apenas um grande destaque: Crystal Bowersox. A candidata caiu no choro no fim de sua performance, que foi digna de pimenta aqui no Coloca - a segunda pimenta da temporada.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Casey James - Don't Stop (Fleetwood Mac) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Será que o Casey nunca mais vai se sair tão bem quanto na semana Beatles? Uma pena.
Camila: Achei que tava vendo reprise da semana passada. Esquecível, chato, whatever. Não aguento mais ver ele rindo em todas as performances.

Lee DeWyze - The Boxer (Simon and Garfunkel) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Muito bom! O Lee é um dos candidatos que mais evolui no programa. Impossível comparar o cara que desafinava absurdamente no começo da temporada com o cantor seguro que vemos no palco do Idol hoje.
Camila: Ótima escolha de música e excelente execução. Adoro o Lee e ele não me decepcionou. Repito, ele tá cada vez mais confortável no palco e isso vem melhorando consideravelmente as performances dele. Ótimo.

Tim Urban - Better Days (Goo Goo Dolls) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Não me matem, mas eu gostei. Achei realmente bom, pro nível Tim Urban de ser.
Camila: Muito chato, mas já ouvi piores dele. Bem piores. A verdade é que já me esqueci da performance e acabei de ver. zzzz

Aaron Kelly - I Believe I Can Fly (R Kelly) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Vai, garoto! Aproveita e pula do alto de um prédio pra gente ver que você tá cantando essa música com verdade!
Camila: Programa Raul Gil?! Oi?! Brega ao extremo. O timbre do Aaron tem potencial, mas ele é todo cafona. O jeito de cantar, de andar, de falar. Não consigo gostar de jeito nenhum.

Siobhan Magnus - When You Believe (Mariah Carey) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Senhor, faça com que a Siobhan visite o Coloca e veja as nossas sugestões de músicas. Isso é tudo que ela precisa, Senhor. Mas gostei de uma coisa: o figurino. Sei que tô sozinho nessa.
Camila: WTF?! "When You Believe"? A Shivon me confunde. Não entendo essas escolhas. Mesmo assim ela cantou bem. Espero mais dela, tipo... um estilo definido. O que eram as borboletas no ombro e na mão? Vergonha alheia define.

Michael Lynche - Hero (Nickelback) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Seria mais fácil se ele tivesse cantado Seal logo, né?
Camila: Alguém avisa ele pra não usar roupa justa? Por favor, noção mandou oi. Adoro a música, preferia ter ouvido com o Lee, mas o Big Mike fez uma boa versão. Não achei nada "wow", mas foi uma performance bem segura. P.S Não aguento ele se lambendo/fazendo bico em cada parada da música

Crystal Bowersox - People Get Ready (The Impressions) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Crystal ficou emocionada e chorou no fim da apresentação. Ela até pediu desculpas, mas relaxa, Crystal. Nós nos emocionamos junto com você.
Camila: Apesar de eu não ser fã desse tipo de música, Crystal arrasou. Performance extremamente emotiva, sendo provavelmente a única que combinou com o tema da noite. Adorei o início acapella, por mim ela teria cantado toda assim. Excelente.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

19 de abr de 2010

Sem barreiras

Se você é um dos únicos seres da terra que ainda tem alguma simpatia pela música "No Boundaries", composta por Kara DioGuardi para ser o winner single do American Idol do ano passado, prepare os ouvidos e o coração. A caloura Elihana Elias cantou dublou a música no programa do Raul Gil desse último sábado (17), com direito a estrofe traduzida e tudo.


Pois é, nada é tão ruim que não possa piorar.

Continue lendo...

Top 7: o que os candidatos deveriam cantar?

Depois de acertar incríveis DOIS chutes na semana Beatles (Aaron cantou "The Long And Winding Road" e Katie "Let It Be"), vamos novamente opinar sobre o que os candidatos devem cantar na próxima semana.

Com a volta do Idol Gives Back, teremos o velho e conhecido tema brega Inspirational Songs. Repleto de winner singles e músicas emotivas (veja a lista aqui), o Top 7 será mentorado por Alicia Keys. Além da cantora, vários artistas, entre eles Elton John, Annie Lennox, Carrie Underwood, Black Eyed Peas, Lady Antebellum, etc, se apresentarão no show (aka Teleton americano).

Aí vão nossas apostas:

Aaron Kelly - Angels - My Wish - So Small - Praticamente todas as músicas combinam com o estilo brega emotivo de ser do Aaron. Ele vai se dar muito bem com esse tema. My Wish do Rascal Flatts é a cara dele. Como o Archuleta já cantou, Angels também ficaria bem com ele.

Michael Lynche - I Believe I Can Fly - Flying Without Wings - What a Wonderful World - Dá pra visualizar fácil Big Mike cantando uma dessas três canções. Entretanto, a melhor escolha seria "What a Wonderful World". Ele já demonstrou que é BEM melhor quando não faz caras e bocas - nem dá uma de Godzilla pelo palco.

Tim Urban - World - Amazing Grace - Show Me What I'm Looking For - Continuando na vibe violão, que diga-se de passagem é a única que funciona com o Tim, Five For Fighting e Carolina Liar se encaixam perfeitamente ao estilo dele. Se ele optar por um clássico, "Amazing Grace" versão barzinho também ficaria boa.

Lee DeWyze - Hero - You've Got a Friend - Drive - "Hero" é a escolha mais óbvia pro Lee, viso que é Nickelback e o timbre é parecido. "Drive" também super combinaria, mas a melhor opção é "You've Got a Friend", versão completamente acústica. Teria potencial enorme com o timbre do Lee.

Casey James - I Hope You Dance - Live Like You Were Dying - Calling All Angels - As músicas escolhidas pro Casey e pra Crystal nos deixaram com dúvidas, já que todas combinam com os dois. "I Hope You Dance", mais conhecida na voz do Gokey em Hollywood ano passado, poderia dar ao Casey outro "momento" no programa, na mesma linha da semana Beatles. Mais country, "Live Like You Were Dying" e "Calling All Angels" também têm uma vibe parecida com a dele.

Crystal Bowersox - I'll Stand By You - That's The Way God Planned It - Dream Weaver - Tivemos que jogar no YouTube as duas últimas, porque não fazíamos ideia do que se tratava, mas logo que ouvimos achamos a cara da Crystal, bem folk/gospel. Mesmo assim, acreditamos que "I'll Stand By You" seria a escolha perfeita.

Siobhan Magnus - You'll Never Walk Alone - Greatest Love of All - We Are the Champions - A mais difícil de todas, não chegamos a nenhuma conclusão. "You'll Never Walk Alone", mais dramática, ficaria digna na voz da Shivon, assim como uma versão menos Raul Gil brega do hit "Greatest Love of All" também poderia dar certo. "We Are the Champions" caiu de paraquedas. Achamos pouco provável, mas entre as opções é uma das que mais combina com Siobhan.

Continue lendo...

Carrie Underwood faz história no ACM Awards 2010


Primeiro: nunca vimos Carrie Underwood perder tanto. Isso nos deixou agoniados.

Segundo: Taylor Swift não ganhou nada. Isso já nos conforta.

Terceiro: Carrie ganhou o prêmio mais importante da noite e se consagrou como a primeira mulher a vencer a categoria por mais de uma vez. Isso nos deixa feliz.

Carrie Underwood concorria a seis categorias no Academy of Country Music Awards 2010, perdeu em cinco. Porém, levou pra casa o prêmio mais importante da noite: Entertainer of the Year. Ela é a primeira mulher a ganhar o prêmio duas vezes - e, ainda por cima, consecutivas.

A cantora também recebeu das mãos de Reba McEntire um troféu de honra, o "Triple Crown", por ter ganhado como Best New Artist, Best Female Vocalist e Entertainer of the Year em edições passadas do ACM Antônio Carlos Magalhães Awards.

O evento
Belíssima, Carrie desfilou com quatro looks diferentes na premiação. A vencedora do American Idol 4 ainda cantou ao lado de Brad Paisley, John Fogerty, Charlie Daniels e Miranda Lambert na música "Travelin' Band" e fez uma apresentação emocionante de seu single "Temporary Home".

Vídeos das performances de Carrie, fotos e a lista completa com todos os vencedores da noite você confere a seguir.

Lista de vencedores do ACM Awards 2010:
Entertainer of the Year: Carrie Underwood
Top Male Vocalist: Brad Paisley
Top Female Vocalist: Miranda Lambert
Top Vocal Group: Lady Antebellum
Top Vocal Duo: Brooks and Dunn
Top New Artist: Luke Bryan
Top New Solo Vocalist: Luke Bryan
Top New Vocal Duo: Joey + Rory
Top New Vocal Group: Gloriana
Single Record of the Year: Lady Antebellum, "Need You Now"
Top Album of the Year: Miranda Lambert, Revolution
Song of the Year: Lady Antebellum, "Need You Now"
Video of the Year: Miranda Lambert, "White Liar"
Vocal Event of the Year: Blake Shelton and Trace Adkins, "Hillbilly Bone"
Home Depot Humanitarian Award: Montgomery Gentry


Veja a apresentação de Carrie Underwood com "Temporary Home":



Veja a performance de Carrie Underwood com "Travelin' Band":



Confira fotos de Carrie no evento:




Continue lendo...

18 de abr de 2010

Olha o passarinho

Na na na na na... na na na...


Heeey Jude

Continue lendo...

17 de abr de 2010

Lady Gaga no American Idol


Depois de cantar "Poker Face" no results show do Top 9 ano passado, Lady Gaga volta aos palcos do American Idol. Gaga se apresentará no próximo dia 5 de maio, provavelmente com seu hit "Telephone".

"Vejo vocês no American Idol. 5 de maio, little monsters", avisou a cantora pelo twitter. Fica aqui a nossa frustração em ainda não ver a Gaga como mentora do programa. Mas quem sabe um dia não rola, né?

Continue lendo...

Ryan Seacrest impediu Crystal Bowersox de desistir do Idol

Mesmo com todo o favoritismo, parece que Crystal Bowersox não anda tão feliz por estar no American Idol. Algumas semanas atrás, com saudades da família, Crystal confidenciou a Ryan Seacrest que não via mais sentido em permanecer na competição e queria voltar para a sua cidade natal.

Foi então que Ryan a convenceu a desistir da ideia - e não do Idol. "A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ganhar dinheiro suficiente para comprar uma casa pra minha mãe. Você pode comprar uma casa para a sua mãe", contou o apresentador para a candidata. Ele ainda disse que, se ela vencer a disputa, além de assinar um contrato, ela ficaria milionária. Crystal nunca escondeu que seu objetivo no programa é conseguir o suficiente para dar uma vida melhor para seu filho e sua família.

Algumas horas depois do furo do TMZ repercutir na mídia, a participante utilizou o twitter para mandar mensagens como "todos nós temos momentos de dúvidas" e "a vida está sempre testando nossos pontos fortes e fracos. É assim que aprendamos o quão forte somos".

Olha, a temporada já não tá legal e a Crystal ainda queria desistir? Só posso dizer uma coisa...


Te amo, Ryan!

E favor não fazer o Marcos Duarte no Top 7, Crystal.

Continue lendo...

Allison Iraheta abrirá shows da turnê de Adam Lambert


Adam Lambert anunciou pelo twitter que Allison Iraheta e Orianthi (aquela que só é conhecida por ser guitarrista do Michael Jackson) abrirão os shows de sua turnê, intitulada Glam Nation Tour.

Os ensaios da tour já começaram, mas as datas só devem sair depois que Adam voltar da Europa. O cantor desembarca no continente europeu para dar continuidade à divulgação de seu álbum. Dessa vez ele se apresentará em programas de tv e fará alguns shows.

Continue lendo...

14 de abr de 2010

American Idol 2010: Top 9.II Results - Episódio 31


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Eliminados: Andrew Garcia e Katie Stevens.

Depois dos jurados usarem o veto semana passada, dois candidatos teriam que partir esta noite. Andrew Garcia foi o primeiro a ser dispensado do programa. Na despedida, Andrew optou pela música "You Give Me Something", de James Morrison - um erro, já que sua melhor performance na fase final do Idol foi com "Forever". Já na segunda eliminação - bem mais emocionante e injusta, diga-se de passagem - Katie Stevens deu adeus a competição. Quase sem voz, a jovem cantou "Let It Be", dos Beatles. Triste foi ver Aaron ficando depois daquela performance horrível. Agora, apenas duas mulheres seguem na disputa: Siobhan Magnus e Crystal Bowersox. Vale lembrar que 2010 era o ano das mulheres.

O programa ainda teve performance de dois ex-idols. A primeira foi Brooke White, quinta colocada da sétima edição do programa. Ela cantou o clássico "If I Can Dream" de Elvis, ao lado do péssimo Justin Gaston, ex-namorado da Hannah Montana Miley Cyrus. Se ninguém entendeu até agora a razão dele ter se apresentado no Idol, aí vamos nós: Justin é uma das estrelas do reality If I Can Dream - o mesmo que o Alex Lambert está - que é produzido por Simon Fuller, também produtor do American Idol. Jogada de marketing total.

Já a segunda performance da noite ficou por conta do mentor da semana e estrela da oitava temporada do programa, Adam Lambert. Com uma versão diferente do seu single "Whataya Want From Me", Adam (with lasers) usou e abusou de luzes e fumaça e comprovou o que todos nós já sabíamos: a oitava temporada é muito superior à nona.

Semana que vem teremos Idol Gives Back, com Alicia Keys de mentora para uma noite de "Inspirational songs". Oremos.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

13 de abr de 2010

American Idol 2010: Top 9.II - Elvis Presley Week - Episódio 30

Elvis Presley Week. Não é o meu tema favorito, nem chega perto de ser, mas vamos lá, tem Adam Lambert como mentor. O programa acaba, e única certeza que a gente tira do episódio de hoje: se o Adam fosse convidado pra ser mentor fixo do American Idol, essa temporada não seria tão #fail. E fica a quase certeza de que o Ryan Seacrest é.



Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Crystal Bowersox - Saved - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Ela é a mais artista, a mais interessante, a com mais moral pra ganhar. Só de imaginar a final desse AI sem ela já fico triste. Muito sério isso.
Binha: Ela é outro nível mesmo, muito boa sempre, mas quero ver Crystal mais livre pelo palco, espero que ela faça isso um dia.
Camila: Mais uma performance excelente da Crystal. Melhor que semana passada. Gostei bastante da atitude dela e da guitarra, arrasou.

Andrew Garcia - Hound Dog - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Já deu, não adianta. Ele não é nada de mais desde os tempos de Paula Abdul.
Binha: Tchau!
Camila: Não seguiu o conselho do divadam, BURN! Horrível, karaoke, chato, dormível, zzzzzzzzzzzz Adeus, Andrew.

Tim Urban - Can't Help Falling In Love - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Música bonitinha, apresentação bonitinha, tudo muito inho. Mas sinceramente, prefiro o Tim a uns como Aaron e Andrew. Aguento ele por mais uma semana fácil.
Binha: Gente, como pode!? Eu gostei! Ele foi muito bem, nunca tinha curtido a voz dele assim.
Camila: Com uma tristeza profunda, eu digo que o Tim foi bem. Sim, ele foi um dos melhores da noite. Escolha perfeita e execução digna. Nos vemos no Top 7.

Lee DeWyze - A Little Less Conversation - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Sinceramente, acho que essa foi a melhor apresentação do Lee na competição. A música foi perfeita e o arranjo incrível. Até me esqueci daquele trailer do filme de terror que ele fez.
Binha: Melhor performance na minha opinião, é até assustador o tanto que eu curto as apresentações dele.
Camila: Cadê o tio da gaita? Senti falta. NOT. Adorei o início acústico, o arranjo ficou todo bom e ele tá se soltando no palco. Mesmo assim, tenho trauma dessa música. Daughtry saiu depois de cantá-la. Espero que a maldição não se repita.

Aaron Kelly - Blue Suede Shoes - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Tô impressionado que os conselhos do Adam fizeram até essa fusão de Luan Santana com Archuleta parecer ter personalidade. Foi a que mais curti dele até agora, mas ainda acho ele despreparadíssimo.
Binha: Zezé Di Camargo mini. Até que não foi péssimo, mas, né?
Camila: Sinceramente, nem achei tão ruim quanto os jurados pintaram. Aaron é totalmente esquecível, mas eu percebi ao menos que ele tentou. Só não dá pra aguentar os gritos Zezé Di Camargo. Coragem.

Siobhan Magnus - Suspicious Minds - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Achei tudo tão comportado, tão country, tão confuso. Ela não está se encontrando na competição e isso a está prejudicando demais. Tinha a esperança de que o Adam fosse fazer ela cantar algo mais rock, mas ficou tudo muito ruim, que nem o cabelo dela. Triste.
Binha: Ai, que medo pela Divona. Não foi das melhores, mas até num dia ruim ela é melhor que muitos.
Camila: Own, que fofa a intro! Por sinal, gostei bem mais da intro que da performance. Início esquisito, melhorou no meio e o fim foi bom, mas não sei. Tô sentindo falta da Shivon de "Paint It Black". Tá faltando atitude e bom repertório.

Michael Lynche - In The Ghetto - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Tô me odiando porque curti muito, mas não tenho interesse em ouvir um CD dele, nem mesmo baixar nada dele. É só alguém que assisto, acho bom e pronto, parou por aí.
Binha: Me surpreendeu demais, nunca o vi dessa maneira. Mas ainda não perdoo juízes por terem usado o veto nele.
Camila: Achei excelente! Depois de assassinar "Eleanor Rigby", Big Mike voltou com tudo. Emoção total, interpretação perfeita. Tô chocada.

Katie Stevens - Baby What You Want Me To Do - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Ela é a minha nova bonitinha da competição. Fofa, se expressa bem e evoluiu demais dentro do programa. Achei a música esquecível mas ela cantou muito bem, à vontade e mostrou o lado artista que ela não mostrava no Top 24. Foi sexy também.
Binha: Ela canta muito, mas ainda assim não consigo prestar tanta atenção nela quanto em nos outros.
Camila: Ao meu ver a Katie só evolui. Ela tá muito melhor no palco e escolhendo músicas melhores. Achei bem boa a performance, mas nada WOW.

Casey James - Lawdy Miss Clawdy - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Pra mim, ele é mais do mesmo, sempre. Casey tem a mesma vibe do Tim: o candidato ruim que quando faz algo menos ruim já é pimpado. De qualquer forma, com tanta gente ruim nesse Top, não ligo de aguentar ele mais uma semaninha.
Binha: Não deu pra ver por que o stream ficou zoado, mas pelo pouco que vi, pareceu ok.
Camila: Casey precisa trabalhar a postura de palco. Ele parece um João Bobo. Às vezes, o sorriso incomoda, mas no geral achei a performance muito boa. Não tanto quanto a da semana passada, mas suficiente para levá-lo ao Top 7.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |