Ouça o CD de estreia do We Are The Fallen


Seven days

Vazou hoje o álbum de estreia do We Are The Fallen, banda de Carly Smithson com os ex-integrantes do Evanescence. O disco Tear The World Down será lançado apenas no dia 11 do próximo mês, mas você já pode ouví-lo na íntegra aqui pelo Coloca.

01. Bury Me Alive


02. Burn


03. Paradigm


04. Don't Leave Me Behind


05. Sleep Well, My Angel


06. Through Hell


07. I Will Stay


08. Without You


09. St. John


10. I Am Only One


11. Tear The World Down


BONUS TRACK:
12. Like a Prayer (Madonna)

Comentários

  1. Adorei o CD!!! Torcendo muito pelo sucesso deles... Desde o CD fallen do Evanescence que não tinhamos um som assim (sim, pq os outros CDs do Evanescence eu achei ruim demais).Ok, o CD Dark passion play do Nightwish em 2007 era nesse estilo tbm e era ótimo. Anyway...
    Go Carly!!!

    Esse som me lembrou mais Nightwish que Evanescence..rs

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida... esse CD foi lançado quando? Onde? Olhei na Billboard e no Idol Chatter e não tem nada sobre. Nem uma notinha...

    ResponderExcluir
  3. so ouvi o cover da madonna. nao ouvi o resto pq nao suporto musica desse estilo. so me vem zumbi na cabeça... ¬¬

    e em relacao a Like A Prayer:

    completamente dispensável.

    mais um american idol vai flopar.

    ResponderExcluir
  4. Evanescence 2.0, prontofalei

    Like A Prayer toootalmente dispensável, nada contra Carly, mas depois da glee version, ngm vai querer ouvir essa, sintomuito =,/

    ouvi umas 3 músicas, lembrei de evanescence, deu vontar de ir going undar na piscina aqui de casa, me vestir de preto, cometer suicídio, whatever, duvido muito que role DENOVO esse tipo de som.

    ResponderExcluir
  5. Me parece mais do mesmo, né não???
    Like A Prayer: completamente dispensável.

    ResponderExcluir
  6. o que eu gostei em like a prayer eh que não me fez lembrar madonna, ficou bem a cara do WATF , ou do evanescence ou outra coisa semelhante.

    nem ficou com cara de cover,

    but, glee's version is so much better...

    ResponderExcluir
  7. nossa ... nao achei nd parecido com evanescence...
    esse cd é mais dark ... eu acho srsr

    ResponderExcluir
  8. O álbum é muito bom, mesmo!

    E estou pra ver quando a versão de Glee vai serr melhor que essa! Só a Mercedes salva aquele seriado!

    ResponderExcluir
  9. Evanescence 2.0 mas a Carly vai ter q comer muito arroz e feijão pra chegar aos pés da Amy!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah... e glee é melhor q qualquer porcaria q se coloca nesse site! prontofalei

    ResponderExcluir

Postar um comentário