Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

14 de abr de 2010

American Idol 2010: Top 9.II Results - Episódio 31


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Eliminados: Andrew Garcia e Katie Stevens.

Depois dos jurados usarem o veto semana passada, dois candidatos teriam que partir esta noite. Andrew Garcia foi o primeiro a ser dispensado do programa. Na despedida, Andrew optou pela música "You Give Me Something", de James Morrison - um erro, já que sua melhor performance na fase final do Idol foi com "Forever". Já na segunda eliminação - bem mais emocionante e injusta, diga-se de passagem - Katie Stevens deu adeus a competição. Quase sem voz, a jovem cantou "Let It Be", dos Beatles. Triste foi ver Aaron ficando depois daquela performance horrível. Agora, apenas duas mulheres seguem na disputa: Siobhan Magnus e Crystal Bowersox. Vale lembrar que 2010 era o ano das mulheres.

O programa ainda teve performance de dois ex-idols. A primeira foi Brooke White, quinta colocada da sétima edição do programa. Ela cantou o clássico "If I Can Dream" de Elvis, ao lado do péssimo Justin Gaston, ex-namorado da Hannah Montana Miley Cyrus. Se ninguém entendeu até agora a razão dele ter se apresentado no Idol, aí vamos nós: Justin é uma das estrelas do reality If I Can Dream - o mesmo que o Alex Lambert está - que é produzido por Simon Fuller, também produtor do American Idol. Jogada de marketing total.

Já a segunda performance da noite ficou por conta do mentor da semana e estrela da oitava temporada do programa, Adam Lambert. Com uma versão diferente do seu single "Whataya Want From Me", Adam (with lasers) usou e abusou de luzes e fumaça e comprovou o que todos nós já sabíamos: a oitava temporada é muito superior à nona.

Semana que vem teremos Idol Gives Back, com Alicia Keys de mentora para uma noite de "Inspirational songs". Oremos.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

76 comentários:

Anônimo disse...

andrew eu imaginava ja, mas a katie nao!... achava que o aron ia pular junto :S

Anônimo disse...

Aff. Didi já foi palhaçada...
E Katie só tava crescendo. Tirar ela antes de Tim, Casey e Michael é sacanagem.

Dani disse...

¬¬ ...
Naum creio naum assisti mais ja to aqui morrendo de ódio ...

Anônimo disse...

Já não tava muito bom, agora que a Katie (a que ainda salvava) saiu, morreu AI pra mim.

Felipe disse...

cada vez mais ridicula essa temporada...
enquanto isso Tim canta musicas TOTALMENTE SEM SAL porque sabe que nao canta alem disso e seu vocal é uma merda, sempre canta a MESMA COISA TODA SEMANA e o pior é que até fica bomzinho... mas todo mundo sabe que ele nao tem talento NENHUM pra cantar, FATO
ao contrario de Katie, ela pode nao ter estilo e ser um pouco perdida mas a voz dela era uma das mais potentes do programa (se nao a mais), e nao merecia sair antes que outras certas pessoas, FATO...
primeiro a didi, agora a katie... mais injustiças sendo feitas... fora tim, fora aaron, fora casey! já!

PS: Desde o inicio do TOP 12, Andrew foi o primeiro homem a ser eliminado, enquanto que 4 mulheres (2 delas MUITO talentosas) caíram fora... REFLITAM!

Lily Seglia on 15 de abril de 2010 01:26 disse...

Por que a Katie...?

Para mim quem iria sair era o Big Mike. Seria um bocado irônico... Mas seria perfeito.

Lily Seglia on 15 de abril de 2010 01:30 disse...

Apenas duas mulheres do TOP 7!!

E esse era o ano das garotas.......

Juliana disse...

ME DESCULPEM MAS EU ACHO QUE O TIM FOI INFINITAMENTE PIOR QUE O AARON, sério ta começando a me irritar esse ódio que o povo aqui tem dele, INCLUSIVE A IMPARCIALIDADE TOTAL NAS BARRAS DE AVALIAÇÃO, achava que era p ser uma critica e tal, mas cada um já tem seu favorito e só ele ali é bom, to gostando não.

....MAS OPINIÃO CADA UM TEM A SUA... heheh felizemente não são vcs que votam o suficiente para tirar ele.

O ruim é que vcs criaram um bloqueio, uma opinião e PRONTOCABO.

Desculpem a sinceridade mas precisava desabafarrrr ;/

Anônimo disse...

Ainda não estou acreditando!!!!

A Katie a cada semana estava melhor enquanto o Aaron a cada semana só piora, não consigo entender o que aconteceu, alguém pode explicar?

Anônimo disse...

Americano não gosta de música boa, pelo visto. Já deixaram a Lilly Scott de fora do top 12. É de se imaginar que os bons caiam fora antes da final. Medo de uma final Aaron + Tim. O que eu não duvidaria!

Crystal e Lee na final! (L)

Californiana disse...

A America ta se encontrando. O Andrew vazou. Mas, tirar a Katie e deixar o Aaron?

Tudo bem que o Tim acertou na musica no top 8. Mas, dizder que ele merece um top 5 eh demais.

Proximos a sair: Aaron e Tim. Nenhum dos dois merece o top 5, nenhum!

Katie nao merecia ganhar, mas ela sair e Tim e Aaron ficarem foi cruel.

Anônimo disse...

Oq o Tim ta fazendo aí ainda? aff

Anônimo disse...

A KATIE SAIU?! COMO ASSIM! NÃAAAAAAAO! O QUE A AMERICA TA FAZENDO ESSE ANO!Já tiraram um monte de gente boa (Lilly, Alex, Didi e agora a Katie) e o pessoal ruim (Tim, Aaron e Casey) Continuam lá! Sério, decepção total nessa temporada, ano passado foi bem superior, a américa tava mais sã, a não ser pela final, na qual o kris ter ganhado do Adam foi um dos maiores absurdos da historia do Idol. to de LUTO pela Katie.

Anderson disse...

Foi um absurdo mesmo, mas prefiro ver a Katie sainda do que a Crystal, Lee e a Siobhan.
Tava na cara que ia acontecer uma injustiça.
E o que foi aquela apresentação do Adan?
Ensinou os alunos como fazer uma apresentação, com um início bastante sinistro e cheio do luzes.... apesar de não gostar muito da musica, ele é o cara o palco.
Ta na hora de Mike, Tim e Aaron vazar....

Anônimo disse...

odieei ver a Katie saair,mais antes ela do que Lee e Siobhan

Anônimo disse...

Do jeito que este povo NÃO SABE VOTAR daqui a pouco tiram a Crytal e a Shiovan e deixan TIM E AARON
Credo, odiei a Katie ter saído, o outro que já me esqueci o nome vai com Deus, chorão do caramba " snif snif, to aqui por minha família" ahh vai se lascar

Raphael MAssi disse...

Andrew e Tim na final para coroar essa temporada fracassada!!!

Malena disse...

Não foi novidade pra mim a Katie ter saído...
Desde semana passada, com o veto, sabia que pelo menos um candidato seria injustiçado!!!
A Katie estava melhorando a cada semana...
Eu penso assim: se é o público que decide, os jurados não têm que vetar p#*@$ nenhuma!!!!!
Pra fechar com chave de ouro, só uma final Tim X Aaron!
Aff...

Arthur disse...

O Tim nem foi o pior dessa semana. Por mim teriam saído Andrew e Aaron; e ao menos um deles vazou. O problema, é que menininhas histéricas e VFTW estão fazendo com que Tim, Casey e Aaron permaneçam no programa, no lugar de pessoas talentosas, como Didi, Katie, Alex e Lilly.

O fato é que fica cada semana mais complicado assistira ao Idol, pois as pessoas que gostamos de ver se apresentando estão saíndo.

Imagina só: semana que vem, para podermos ver Crystal, Lee e Siobhan, teremos que engolir apresentações do Tim, do Mike, do Casey e do Aaron. O nível de mediocridade, agora, está 4 para 3. #comofas

*Má* disse...

Já tava meio q na cara q a Katie ia sair..os americanos naum foram com a cara dela e ela estava constantemente entre os 3 menos votados..o q eh uma pena pq eu estava começando a gostar das escolhas musicais e da evolução dela no programa.
Mas o importante eh q o meu favorito LEE e a Crystal ainda estão no jogo e com grandes possibilidades de no mínimo top 3 !
Realmente espero q o Tim e o Aaron saiam o mais breve possível..o tempo deles já esgotou faz tempoooooo !!!
GO LEE !!!!

...:::Eloy:::... on 15 de abril de 2010 11:49 disse...

MIKE, RUA!!! FORA!!! XÔ!!! NÃO AGUENTO MAIS!!!!

babi on 15 de abril de 2010 12:18 disse...

A Katie pra mim é o melhor vocal da competição,assumo e ponto. O que acontece é que ela não representa um ídolo americano e sim um europeu, o que causou sua reijeição pelo povo americano. Minha opinião.

Anderson disse...

Babi, acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. katie era boa, mas até duas semanas atras era massacrada por todos.... teve uma grande evolução, mas não que a colocasse perto dos favoritos.

E as eliminações sempre seguem um padrão... se vc foi para o botton hoje, esta correndo um risco enorme n proxima semana... Com a excessão da didi, todos os outros vivem em botton antes de serem eliminados. Se serve de consolo, os 4 que não estiveram em botton ainda foram a Crystal, o Lee, o Casey e a Siobhan (posso estar enganado)

eddi disse...

"ao contrario de Katie, ela pode nao ter estilo e ser um pouco perdida mas a voz dela era uma das mais potentes do programa (se nao a mais).."

o mais legal é isso. ninguem mais quer alguem q tenha a voz bonitinha e potente q nao tenha estilo. tim urban pode nao ter uma voz potente, mas tem estilo e sabe o q faz. e enfatizo uma coisa, se tem alguem q tem condições de gravar um cd bom la é ele.

GO TIM!

Sergio on 15 de abril de 2010 12:43 disse...

Não gostei da saída da Katie.Mais prefiro ver ela saindo do que a Crystal,o Lee,a Siobhan e o Casey
Gostei da saída do Andrew tb,apesar de não ter achado ele o pior da noite anterior...mais ainda assim ele vacilou muito desde o começo
A Katie começou média,depois ficou ruim e depois melhorou...Agora só resta para sair logo o Michael e o Aaron

Pedro on 15 de abril de 2010 12:59 disse...

E como a Siobhan tá perdida, só tem a Crystal de mulher na competição.

Anônimo disse...

Por ordem de saída:
- Siobhan
- Tim
- Aaron
- Mike
Top 3 perfeito: Crystal, Lee e Casey

Anônimo disse...

Ainda bem que recomeçou o Glee, pra ter o que assistir, porque o A19 é o maior FAIL de todos os tempos!

Ed disse...

Nem tem o que falar da eliminação da Katie, o programa está com erros muito graves.
Sem salvar Mike na semana passada, nesta sairia o Andrew e semana que vem o SAVE poderia ser usado para alguém com talento, caso qualquer um com excessão de Tim e Aaron fosse eliminado.
Uma pena que as melhores vozes que são as femininas estão sendo eliminadas.
Lilly, Didi e Katie deixam saudade demais.

Obrigado pessoal do blog pelas versões em estúdio das músicas.
Até semana que vem.

Anônimo disse...

Por amor de deus os americanos devem de estar loucos.. eleminar a katie :O Agora so faltava o Tim ganhar....... OMG!

Anônimo disse...

ai gente parem de falar do aaron, adoro ele

quem tinha que sair é aquele shrek gigante, eu ia rir muito dele "saindo" duas semanas consecutivas

Anônimo disse...

Ah PARA.

O Tim, O Michael e o Aaron ficaram e o Andrew e a Katie sairam??

¬¬ E agora o que? só falat o Tim ganhar. affs.

Pedro on 15 de abril de 2010 14:47 disse...

Por mais que eu torça pro Mike, preferia ele ter saído ao invés da Katie, chorei quando ouvi Let it Be

Bem que poderiam fazer uma semana com candidatos que os jurados salvariam ou eram bons e que foram eliminados injustamente (Seria composta, Alex, Joe, Todrick, Katelyn, Didi e Katie), alguem apoia?

Anônimo disse...

Sugestão aos administradores do Blog:

Que tal ir deixando preta e branca as fotos dos candidatos que vão sendo eliminados. Digo isso ali em cima na capa do blog onde tem o rosto dos TOP 12. É apenas uma sugestão.

Anônimo disse...

O Andrew eu já imaginava (e torcia) que ele saísse, mas a Katie realmente não merecia sair agora. O Tim, q pra mim já passou da hora de sair, o Mike e o Aaron mereciam sair mais do q ela. Só sei que, se sair mais alguma mulher nesse programa até o Top 4, vou perder meu interesse em assistir. Uma delas, pelo menos, tem q estar na final.

Não sei se viram quando mostraram uma vagaba lá no auditório dizendo "Olha, Tim! Tô livre" apontando pro dedo dela sem aliança. Pra mim, ela é só um exemplo do tipo de votante do Tim. Estão confundindo voz com beleza. Pena desse tipo de gente. Pelo menos sei q não é só aqui no Brasil q tem isso. Bando de rachas alvoroçadas q não podem ver um p....! Pronto falei!

Anônimo disse...

A KATIE ERA A MINHA PREFERIDA :((((( ESSA TEMPORADA ESTA ME DECEPCIONANDO PROFUNDAMENTE!!!

Lugh disse...

Eu concordo com a Juliana lá em cima.
:D
Imparcialidade total do blog.

lol

Anônimo disse...

n acredito que eu vo te que aguenta o Tim mais uma semana...

Guilherme on 15 de abril de 2010 18:46 disse...

O Tim tá parecendo a Kristy Lee Cook do Idol 7... Manda mal, fica, manda mal, fica, não tem potência, fica... o cara não sai nunca!! Tá certo que deu uma melhorada, mas não consigo aceitar ele ainda lá enqto saem Didi, Katie e companhia...

...e o Michael Johns. Tsc, tsc, americanos.

Camila disse...

eu odeio o Tim mas ele foi infinitamente melhor que o Aaron essa semana. Minha opinião, ninguém é obrigado a concordar oras..

Danyel Diniz disse...

Nota 1: Esse blog foi um achado! huahauahua, vou ficar visitando sempre.

Nota 2: Já tava passando da hora do Andrew ir embora, mas a Katie?? Comoassim?? Devia ter sido o Aaron. O Tim foi super bem essa semana então seria (quase) injustiça ele sair. Até que torço pra ele melhorar e talz na competição.

Nota 3: Brooke e Justin foi tragédia, fato. Já o Adam mostrou pra todo mundo como é que se faz uma apresentação. Taí um verdadeiro American Idol. Olhe e chore, season 9.

(bem mais) Inconformada disse...

Se esse fracasso do Tim ganhar, será a maior injustiça de todos os tempos. Ridículo a Katie ter saído, com aquele vozeirão - de dar inveja à diva pop criada em estúdio - assim como Didi e Lily. Até a Lacey tem mais capacidade vocal que o grande babaca Tim e o petiz do Aaron...Tô esperando eliminarem as garotas - já que é a pior votação de todos os tempos. Que programinha esse ano hein! E os jurados, idiotas, não contribuíram para a permanência da Katie com comentarios tolos...Isso é o que mais me irrita. Numa semana em que o Tim passa de medíocre a mediano, ganha elogios, e outros bem mais talentosos, quando erram na escolha das músicas, e até cantam bem, mas os jurados simplesmente não gostam das canções, são massacrados, mesmo tendo sido destaques de programas anteriores.
O Simon tá precisando se aposentar mesmo, dá pra ver na cara dele que já não quer mais comentar com entusiasmo, e critica impiedosamente ótimos cantores...

Anônimo disse...

Achei o fim esse último episódio, só mostrou que os americanos não tem a capacidade de votar numa pessoa por seu talento e sim se ela é bonita ou esquisita. A saída do Andrew era previsível, mas a da Katie??????????? Ela foi uma das 3 melhores da noite e perdeu pro Aaron e pro Casey e pro Michael que não cantaram PORRA NENHUMA? Fiquei muuuuuuuuuuito indignado com a saída dela, eu sabia que ela não ia ganhar mas sair agora, perdendo pra muitos cantores fracos foi o fim, depois dessa eu parei de ver. Temporada super ruim, com uma final mais que previsível entre Lee e Crystal. E aliás, eu não vejo a hora da Siobhan sair, ela se acha a tal, coitada. Eu só gosto do Lee e da Crystal agora, mas quem eu queria que saísse semana que vem era a Siobhan não aguento mais ver ela cantando nada no palco e mesmo assim ela acaba se salvando só porque ela é estranha.

Inconformada (e triste) disse...

Pedro, concordo inteiramente com tudo o que diz! SERIA o ano das garotas, se as tennagers americanas usassem a cabeça e votassem com base no talento, não nas carinhas bonitas...Dentro do top 12 e do universo de cantoras excelentes que continha, pra mim, o único homem apto a chegar às finais, com uma das garotas(preferencialmente Crystal, Katie ou Siobhan), claro, seria o Lee...Prontofalei, ainda tô pasma com a saída da Katie.

Pedro on 15 de abril de 2010 20:11 disse...

^ Está certa, as teenagers americanas estão votando pior que as brasileiras...

Bem já há uma lista de que músicas os candidatos podem cantar na semana das Inspirational Songs:

Your Love Keeps Lifting Me (Higher and Higher) – Jackie Wilson
A Moment Like This – Kelly Clarkson
Amazing Grace – Susan Boyle
Angels – Robbie Williams
Anyway – Martina McBride
Aquarius/Let the Sunshine In – The Fifth Dimension
Better Days – The Goo Goo Dolls
Bridge Over Troubled Waters – Simon & Garfunkle
Calling All Angels – Train
Changes – David Bowie
Dare You To Move – Switchfoot
Don’t Dream It’s Over – Crowded House
Don’t Stop – Fleetwood Mac
Dream Weaver – Gary Wright
Drive – Incubus
Everyday People – Sly & The Family Stone
Flying Without Wings – Ruben Studdard
From a Distance – Bette Midler
Go the Distance – Michael Bolton
Greatest Love of All – Whitney Houston
Hands – Jewel
Heaven Help Us All – Stevie Wonder
Hero – Chad Kroeger featuring Josey Scott
Higher – Creed
Holding Out for a Hero – Bonnie Tyler
I Am Changing – Jennifer Hudson
I Believe I Can Fly – R. Kelly
I Can See Clearly Now – Jimmy Cliff
I Hope You Dance – Lee Ann Womack
I Turn To You – Christina Aguilera
I Will Survive – Gloria Gaynor
I’ll Be There – Jackson 5
If You Believe – The Wiz Original Broadway Cast
I’ll Stand By You – The Pretenders
I’m Coming Out – Diana Ross
It’s My Life – Bon Jovi
I’ve Had The Time Of My Life – Bill Medley & Jennifer Warnes
Lifted – Lighthouse Family
Live Like We’re Dying – Kris Allen
Live Like You Were Dying – Tim McGraw
Livin’ on a Prayer – Bon Jovi
Living in America – James Brown
Lovely Day – Bill Withers
My Heart Will Go On – Celine Dion
My Wish – Rascal Flatts
Only Hope
Over the Rainbow – Judy Garland
People Get Ready – The Impressions
Rainbow – Sugar Ray
Reach Out and Touch (Somebody’s Hand) – Diana Ross
Reflection – Christina Aguilera
Return to Innocence – Enigma
The River of Dreams – Billy Joel
Show Me What I’m Looking For – Carolina Liar
So Small – Carrie Underwood
Stronger – Mary J. Blige
That’s The Way God Planned It – Billy Preston
That’s What Friends Are For – Dionne Warwick, Elton John, Gladys Knight
The Boxer – Simon & Garfunkle
The Impossible Dream – Frank Sinatra
The Prayer – Andrea Bocelli & Celine Dion
The Time of My Life – David Cook
The Is My Now – Jordin Sparks
Up Where We Belong – Joe Cocker and Jennifer Warnes
Walking on Sunshine – Katrina & The Waves
We Are the Champions – Queen
What a Wonderful World – Louis Armstong
What the World Needs Now is Love – Jackie DeShannon
When you Believe – Mariah Carey
Wind Beneath My Wings – Bette Midler
World – Five for Fighting
You Light Up My Life – Debby Boone
You Raise Me Up – Josh Groban
You’ll Never Walk Alone – Barbara Streisand
You’re My Best Friend – Queen
You’re the Inspiration – Chicago
You’ve Got a Friend – Carole King

Anônimo disse...

#fail

Bruno disse...

o tim canta muito bem,umas das melhores vozes do programa,lembra a do elvis,mas eu achei injustiça a katie sair,o andrew ja era de se esperar,ele canta bem mas fez escolheu o seu repertorio muito mal,entao por isso merecia ter saído,quem eu acho que devia ter saído junto com o andrew na minha opinião é a shioban,que nao ta cantando mer!! nenhuma faz 3 semanas,

eu queria fazer umas perguntas pra vcs:
O que vcs veem de especial na cristal?
porque vcs acham o tim tão ruim assim?
e porque vcs odeiam o mike?

eu quero que alguem me responda isso porque eu nao sei porque que vcs pimpam tanto a cristal que não tem uma voz lá de especial,ela só tem tecnica,é uma tecnica muito elevada a qualquer um do programa,mas mesmo assim eu não acho que ela é tudo isso que vcs falam.
e o tim,o cara canta muito bem,uma voz muito boa,tem uma imagem boa,eu não sei sinceramente de qual tim vcs estão falando,porque o tim do american idol 9 é realmente magnifico,e o mike,não vou nem falar muito,não sei porque ele foi o menos votado semana passada,mas eu queria saber,é só porque ele fica fazendo careta com a boca dele? seus ignorantes!!

Bruno disse...

para botar enfase no que eu falei eu fiqueii muito chateado com a saída da katie,ela não merecia ter saído ,tem uma linda voz e ela é muito gata entao...não sei oque falar.

Hana disse...

"Eu só gosto do Lee e da Crystal agora, mas quem eu queria que saísse semana que vem era a Siobhan não aguento mais ver ela cantando nada no palco e mesmo assim ela acaba se salvando só porque ela é estranha."

WTF??? Anônimo, você realmente acha isso??!!

Tudo bem não gostar da Siobhan, mas falar que ela não canta nada no palco e só é salva por que é estranha chega a ser ridículo. Ela pode não ser a melhor, mas merece sim ir longe, TOP 4 no mínimo.

Lilian disse...

Galera, concordo parcialmente com a maioria de vocês, mas tenho que discordar sobre o Casey: adoro o estilo dele. É único nesta temporada. Claro que ele não é o meu favorito, mas também não é péssimo como alguns de vocês estão comentando. Melhor que a Saysha da 7º temp, melhor que o Matt Giraud da 8º, e ambos chegaram pelo menos ao top 4.
Infelizmente este AI é um dos mais fracos que já teve. Esperava que o AI encerrasse com chave de ouro, mas pelo jeito será de prata (e dependendo, se final dor AAron x Tim), nem prata, latão.

Pedro on 15 de abril de 2010 20:48 disse...

A Crystal é realmente uma das melhores mulheres na minha opinião, por todas as performances sólidas dela, sempre indo bem vocalmente e não desafinando.

O fato de muitos acharem o Tim ruim é simples: ele eliminou Alex, Didi, Katie e quase o Mike, candidatos que realmente eram melhores que ele, já que o Tim estava fazendo apresentações piores, o destaque para o ódio foi Apologize, o abracinho da Ellen, a versão Reggae dos Rolling Stones, a vibe High School Musical em Crazy Little Thing Called Love, três desastres já é o suficiente para qualquer um odiar ele.
Já o Mike essa eu realmente não sei, deve ser as escolhas e o jeito que ele canta, todo mundo nega que o Mike é realmente um dos melhores homens dessa competição, ele se destacou na noite morna da última semana do Workshop e acabou ficando com o veto que muitos queriam que fosse usado para Didi.

Agora minhas opiniões sobre as músicas que os candidatos podem escolher no Top 7:

Se o Aaron continuar com aquela vibe de Archuleta e de tornar esse AI fail ele cantará
I´ll be there, é praticamente impossível ele ir bem nessa música.

Queria que a Crystal cantasse My Heart Will Go On, uma escolha dificílima que Crystal poderia tocar ao lado de um simples piano, com vocais íncriveis era pimentinha na certa, apesar que essa música tem muito mais cara de Siobhan, mas se ela cantar, fica mais diva a ela e não vou aguentar ela gritando na parte do "You Here".

Pro Lee aposto mais a Livin´on a Prayer; Pro Tim se ele quiser brincar no palco e afundar o AI aposto em We Are The Champions

Lilian disse...

Ah, e concordo com a Hana.
Siobhan é ótima!!!
Adoro...

...:::Eloy:::... on 15 de abril de 2010 23:03 disse...

Pedro... i think you're out of your mind com essa idéia da Crystal cantar My heart will go on.
Eu sou fã declarado da Crystal... mas essa música é suicídio pra qualquer um...não há o que melhorar nessa música e qualquer mudança vai parecer ridícula. Essa música é uma das armadilhas que botam pra eles escolherem. Mesmo que Crystal fosse incrível, ia parecer tosco perto da Celine.

Já se Siobhan cantasse isso... ia ser um Deus nos acuda... ia ficar pior que Trought the Fire...
_____

Queria ver o Lee cantando Live Like We're dying do Kris... com a vibe rocker dele ia ficar incrível.

Helena disse...

Aqui em Portugal temos uma expressão que cai mesmo bem no Tim Urban: cara de parvo com cabelinho à foda-se!

Lucas disse...

- o tim cantando no medley do elvis ficou legal hein. o lee tambem.
- muito engraçado a crystal fazendo aquelas dancinhas.
- a katie é mto bonitinha, e a personalidade dela estava se destacando cada vez mais. Ela é muito articulada pra idade dela. Mas pelo menos não foi a Siobhan q saiu.
- ri muito com o "oremos". realmente vamos orar mto pq semana q vem não sei não hein.
- não aguento a cara do Big Mike. "I cant put my finger on it" mas tem alguma coisa nele que me irrita.
- o adam arrasou, mas eu não gosto dele dando entrevista, parece meio falso.
- a brooke tava linda, mas aquele cara acabou com a apresentação.

Anônimo disse...

Well, well, well... verdades sejam ditas, criançada.

O programa se chama American Idol:
1. O público vota (American não se resume aos jurados). E o público tá pouco se lixando pra estratégias comerciais dentro do programa.
2. Não tem "Singer" no nome do programa.
3. Cantar é apenas uma das qualidades que o candidato deve ter. É importante, óbvio, cantar muito mal fode muito.

Depois da Kelly Clarkson, fica difícil surpreender e emocionar. Gata, canta pra cacete, simpática, história de vida pré AI bacaninha, a novidade de ser a primeira temporada, etc. Difícil fazer uma temporada melhor e focar no que realmente interessa, ou seja, um(a) ninguém que surge do nada e canta maravilhosamente, além de uma boa aparência.

Ou seja, dali pra frente, ou o(a) candidato(a) superava a Kelly Clarkson de longe ou os telespectadores teriam de votar "no(a) mais bonitinho(a), simpático(a), melhor história de vida, vocal melhorzinho e por aí vai.

Na temporada atual, claro que a Siobhan vai fazer sucesso. Eu torço pra ela. É gatinha, canta "médio-bem" (porque ela desafina mais do que deveria e sai do tempo), tem alguma originalidade, apesar de estar claro que ela queria ser a próxima Kelly Clarkson. Mas ela consegue ser atraente, fala muito bem, sabe jogar o jogo das palavras. E de novo, é bem gatinha.

A Crystal manda muito bem, mas tem um montão de garotas cantando como ela. "Pô, eu canto folk music com a voz empostada!"

O Big Mike não tem nada de Idol, o cara pode estourar, mas é outro perfil, vai ser em outro lugar.

O loiro, que esqueci o nome e que tem a voz do Huey Lewis é a mesma pegada da Crystal. E pior, pelo gosto musical, vai gravar CD pra meia dúzia de gente.

O Lee tem todo o potencial, canta pacas.

A Didi é gata pra cacete, tem um timbre absurdamente bonito, mas além de desafinar que nem gralha, chora demais, pentelha. Mas de novo, é bem gata.

A Katie é cantora de musical, de cabaré. Canta pacas, mas é velha, não é idol, não de agora. Vai crescer e cantar jazz.

O Andrew virou mala, sei lá o que aconteceu com ele, se estava cansado, com saudades da família, mas brochou. Mas também é o cara do violão em roda de praia, sem alcance nenhum e não sabe cantar sem ser acústico. Quase um Jack Johnson.

O moleque de 40 anos que só canta música melosa, se fosse brasileiro era o Fagner.

E o Tim é o Sanjaya disfarçado, é óbvio! Só eu que me liguei?

Por isso a Siobhan tem o meu voto.
- Gatinha
- Muita energia boa
- Ambiciosa
- É um pouco (ou muito!) atriz
- Consegue se moldar, ser doce, ser louca, ser agressiva (cantando Superstition)
- E sim, canta no palco.

E imagina ela num reality show, com o pai que ela tem, um vagal bebum. Seria engraçado.

Anderson disse...

Quem eu acho que tem futuro fora do programa:

Alex - Coloquei cmo primeiro já que eel realmente emplacou algo aqui fora. Além de estrear um reality show no qual será um dos protagonistas, vai lançar um CD. Se vai emplacar não sei, mas acredito ele.

Lilly - Saiu do programa prometendo que vai seguir em frente. O grande problema pra ela será seu estilo, já que ao vivo ela arrasa, mas não sei se escutaria algo tão alternativo assim...

Didi - Não acho que ela tenha futuro fora do programa. Canta bem, mas seu timbre faz tudo ficar muito parecido... Não acho que emplacará algo...

Katie - Outra que canta muito bem mas não tem estrela para brilhar aqui fora. Gosto das músicas que ela canta, mas sou excessão acho....

Andrew - Será motivo de piada se ele lançar algo...sem mais....

Mike - Tem uma voz muito boa, que o colocaria facilmente no top 4...se não fosse a falta de carisma e seu ar esnobe. Seu perfil físico também não ajuda muito, já que seu violão fica parecendo mais um cavaquinho.

TIM - Não acredito que irá fazer sucesso aqui fora. Pode até mandar uma ou outramusica bem, mas no geral todos sabem que ele é fraco e mais se parece com um outro personagem de um certo programa musical infantil....

Aaron - Hoje ele não tem perfil para azer sucesso, não tem personalidade necessaria, e a voz não ajuda. Caso tipico da adolescencia. Mas eu não me surpreenderia se daqui a uns 3 anos ele estourasse.

Casey - Não tem uma super-voz, não tem presença de palco. Mas se for compara-lo com os vocalistas de rock (new brit. rock (killers, interpol) que tem atualmente...ele é muito melhor. E sabe tocar bem guitarra. Mas se ele se enveredar para o Blues (estilo preferido por mim...talvez por isso o curto tanto)...ele vai desaparecer... não tem mercado.

Siobhan - Vai fazer sucesso aqui fora, vai estourar, mas acho que tao rapidamente também vai desaparecer....sua audácia poderá prejudica-la muito.

Lee - Cantor de rock, se for na onda de Creed e cia, vai sumir.... espero que invista em um rock n roll no estilo Led, Sabbath ou até mesmo King Leon. E tenha uma banda de rock, pois sozinho não vai muito longe...

Crystal - Se ganhar o AI será complicado, pois os produtores passam a nterferir em sua carreira, agora, se for uma vice ou algo assim, provavelmente fará muito sucesso. Torço mto por ela, pois gosto muito de seu estilo e personalidade.

Tat on 16 de abril de 2010 11:51 disse...

O mais engraçado é que assintindo o episódio de Glee que passou depois do Idol teve uma cena que eu lembrei do Tim.

Ela diz "Jessie, mostre uma cara de palco" e ele sorri que nem o Tim.

De qq forma, o Tim pode fazer carreira em Glee

Anônimo disse...

Maldito Justin Bieber que contibui para que as pirralhas dos EUA votem no Tim e no Aaron...

...:::Eloy:::... on 16 de abril de 2010 17:57 disse...

Nossa... tão culpando até o Justin Bieber pela permanência do Tim no progama...kkkkkkkkkkkkkk
/dessaeuri

Rakshasa disse...

Gente, acho errado vocês falarem " Crystal é uma das melhores mulheres. "

Só tem 2, ou é a melhor ou é a pior kk

GIRLS YEAR!

Californiana disse...

Pedro on 15 de abril de 2010 14:47 disse...
Por mais que eu torça pro Mike, preferia ele ter saído ao invés da Katie, chorei quando ouvi Let it Be

Bem que poderiam fazer uma semana com candidatos que os jurados salvariam ou eram bons e que foram eliminados injustamente (Seria composta, Alex, Joe, Todrick, Katelyn, Didi e Katie), alguem apoia?

Apoio em partes. Katelyn e Didi foi merecido. Nenhuma das duas tem personalidade para ser artista. Sao fracas.

Todrick foi uma grande injustica. O cara sabia cantar melhor que o Andrew e por saber dancar iria fazer boas apresentacoes. Melhor que ver duas vassouras Casey e Aaron no palco.

Joe foi tudo culpa da edicao. Ignoraram ele legal.

Ja o Alex eu acredito que ele voltara ao programa como fez a chatinha da country ruiva (esqueci o nome de tao esquecivel que ela eh). E tomara que o Alex volte mais adulto e seguro. Com certeza ele eh top 10. Mas, precisa se preparar muito bem para essa volta.

Anderson disse...

Discordo em colocar os que ja sairam... saiu? Só lamento....

a nossa parte é torcer para sairem o Aaron, Mike e TIm...

Inconformada (semana que vem tá chegando, quem sabe o sebo adolescente cai fora) disse...

Tem que postar como Anônimo mesmo pra falar a palhaçada de que a Katie é cantora de cabaré. "Verdade seja dita, criançada?" Nem tem nome e vem com opiniões sobre o programa, que todos, de algum modo ou outro, já comentaram aqui...Nada do que vc disse sobre o Idol ser um programa é novidade para quem escreve aqui...Só as baboseiras sobre Crystal e Katie. Fala sério!

Outra: Vem falar de Kelly Clarkson como "a rainha do show"? Olá, será que ouviu falar de Carrie Underwood? (só pra citar um exemplo)
Bom, essa magnífica cantora só não estourou aqui no Brasil porque a Globo ainda não incluiu uma das suas músicas nas novelas com personagens sertanejos. Sabemos que country de boa qualidade aqui no país só tem vez quando é tema de novela.

Em tempo: Pedro, tô contigo, concordo com tudo o que diz!

Felipe disse...

A cara da Kara quando viu que Tim ia ficar resume tudo! Impagavel
ouaehaouheaouehauoeaoheaueaohea

Anônimo disse...

Fiqei puto com a saída da Katie. Só.

Leandro Neri on 17 de abril de 2010 12:00 disse...

Caraca, velho! A Katie era muito boa pra sair no Top 9 (ou 8 sei lá...)
Continuo achando que foi uma m**** aquele veto semana passada! =/
O veto era pra ser usado com a Katie ou o Lee, por exemplo!!!!

Anônimo disse...

Novamente, american idol é o nome do programa. O que eu disse é que mesmo tendo qualidade, se não tiver perfil pop, não vinga. Difícil de entender?

Bruno disse...

a po&$#!! da sony ta passando o american idol da semana retrasada,
OOOOOOOOOOO canal de merda!!

Anônimo disse...

apenas um comentário: O QUE FOI A APRESENTAÇÃO DE ADAM LAMBERT?!
Depois dessa eu esqueci que tava existindo um American Idol 9 de merda e só queria mais e mais Adam,o que é esse homem meu?!
ele é um genuino cantor,isso sim é uma PERFOMANCE de ASTRO!
#ADAMROCKS ♥

Anônimo disse...

corrigindo: *assistindo e *performance

Anônimo disse...

Caracas..e viva a Katie saindo...vcs que gostaram dela me perdoem mais a mina só gritava,ela e o Tim pra mim deveriam ter sado a semaaaanas!!
Meu voto favorito vai pro Gato do Lee que ta arrasando e tem o estilo mais contemporaneo ^^

Músico disse...

O AI para americano é uma religião. Sem exagero parece a época de copa no Brasil. Eu estava lá na fase das audições e pude constatar que o papo no dia seguinte era só este ....o cara do Pants on the Ground, O idiota do skiboski, etc... O Americano vota coerentemente, essa é minha impressão, diferente do brasileiro que quase levou o Marcos Duarte pra final ...(graças a Deus que ele num lampejo de lucidez caiu fora...) e tirou o título do Diego e deu pro Saulo (injustiça!!!!!! – comentário fora de tempo).
Tenho acompanhado religiosamente esta edição, desde a fase de audição e realmente não estou me surpreendendo com as eliminações. Tim Urban ...só ainda está aí pois leva o estilo do High School Music (aparência ...pura casca) ...a garotada lá vê nele um futuro substituto do Zac Efron (sei lá é minha impressão ou a única justificativa pra ele sobreviver)....mas é muito fraco ....aquele palco é muito pra ele....Quanto ao Aaron eu acho que ele um menino que cresce muito...a humildade dele faz com a gente goste do que ele faz, mas é só isso...nada mais. Andrew já foi tarde ... tem talento, mas é a inconsistência em pessoa ..não conseguiu nenhuma seqüência brilhante. O Big Mike divide muito as opiniões, mas não gosto dele, deste lance de história de vida, filho pequeno, sei lá ...é bom no Soul mas não acho um cara muito completo (falta alguma coisa, além de ter um ar arrogante que me incomoda bastante). Meus favoritos Top 3 são Casey James (músico de verdade...virtuosíssimo na Guitarra), Crystal e o Lee ...correndo por fora a Siobahan que realmente como diz o Simom pode ser o Azarão ...mas sem dúvida a Crystal é indiscutivelmente a melhor destes quatro. Resta saber se a FOX vai deixar ela ganhar ou até mesmo se ela vai agüentar o tranco e parar de querer abandonar ...mas isso já é outra história, pra outra discussão.

cesarhk on 19 de abril de 2010 10:56 disse...

n tem mais episodio legandado? :/

bateranash disse...

o maior injustiçado dessa temporada foi o thaddeus johnson e nunguêm falou nada...o cara cantava demais.....chegava facil na final!

Mila Cabral disse...

Não entendo pq odeiam tanto Casey james...ele e o Lee arrasam nos vocais...Ele só eh meio duro no palco...

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |