American Idol 2010: Top 7 - Inspirational Songs Week - Episódio 32

Semana de apresentações fracas, com apenas um grande destaque: Crystal Bowersox. A candidata caiu no choro no fim de sua performance, que foi digna de pimenta aqui no Coloca - a segunda pimenta da temporada.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Casey James - Don't Stop (Fleetwood Mac) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Será que o Casey nunca mais vai se sair tão bem quanto na semana Beatles? Uma pena.
Camila: Achei que tava vendo reprise da semana passada. Esquecível, chato, whatever. Não aguento mais ver ele rindo em todas as performances.

Lee DeWyze - The Boxer (Simon and Garfunkel) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Muito bom! O Lee é um dos candidatos que mais evolui no programa. Impossível comparar o cara que desafinava absurdamente no começo da temporada com o cantor seguro que vemos no palco do Idol hoje.
Camila: Ótima escolha de música e excelente execução. Adoro o Lee e ele não me decepcionou. Repito, ele tá cada vez mais confortável no palco e isso vem melhorando consideravelmente as performances dele. Ótimo.

Tim Urban - Better Days (Goo Goo Dolls) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Não me matem, mas eu gostei. Achei realmente bom, pro nível Tim Urban de ser.
Camila: Muito chato, mas já ouvi piores dele. Bem piores. A verdade é que já me esqueci da performance e acabei de ver. zzzz

Aaron Kelly - I Believe I Can Fly (R Kelly) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Vai, garoto! Aproveita e pula do alto de um prédio pra gente ver que você tá cantando essa música com verdade!
Camila: Programa Raul Gil?! Oi?! Brega ao extremo. O timbre do Aaron tem potencial, mas ele é todo cafona. O jeito de cantar, de andar, de falar. Não consigo gostar de jeito nenhum.

Siobhan Magnus - When You Believe (Mariah Carey) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Senhor, faça com que a Siobhan visite o Coloca e veja as nossas sugestões de músicas. Isso é tudo que ela precisa, Senhor. Mas gostei de uma coisa: o figurino. Sei que tô sozinho nessa.
Camila: WTF?! "When You Believe"? A Shivon me confunde. Não entendo essas escolhas. Mesmo assim ela cantou bem. Espero mais dela, tipo... um estilo definido. O que eram as borboletas no ombro e na mão? Vergonha alheia define.

Michael Lynche - Hero (Nickelback) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Seria mais fácil se ele tivesse cantado Seal logo, né?
Camila: Alguém avisa ele pra não usar roupa justa? Por favor, noção mandou oi. Adoro a música, preferia ter ouvido com o Lee, mas o Big Mike fez uma boa versão. Não achei nada "wow", mas foi uma performance bem segura. P.S Não aguento ele se lambendo/fazendo bico em cada parada da música

Crystal Bowersox - People Get Ready (The Impressions) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Crystal ficou emocionada e chorou no fim da apresentação. Ela até pediu desculpas, mas relaxa, Crystal. Nós nos emocionamos junto com você.
Camila: Apesar de eu não ser fã desse tipo de música, Crystal arrasou. Performance extremamente emotiva, sendo provavelmente a única que combinou com o tema da noite. Adorei o início acapella, por mim ela teria cantado toda assim. Excelente.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Nossa, me surpreendi! Big Mike cantando Hero?!

    Eu espero que essa noite seja boa, pra compensar o resto das semanss anteriores...

    ResponderExcluir
  2. Vocês vão transmitir Glee depois?

    ResponderExcluir
  3. alguem me salva q essa porcaria n ta funcionando... se eu perder siobhan e crystal.../sniff

    ResponderExcluir
  4. Pena, logo hoje que a Crystal ia se apresentar sem nenhum instrumento...

    ResponderExcluir
  5. hahaha... vi a Crystal pelo Freedo... quando o coloca mudava pro Justin o freedo funfava..hahah. A audiencia do blog q tava ferrando o Freedo..xD

    and let me tell you something: Crystal nunca esteve tão incrível quanto hj... so emotional...

    ResponderExcluir
  6. Tenho quase certeza de que o Tim sai...Foi o pior hoje, de longe.
    Crystal: perfeita, emocionada, profissional! A voz não desafina nem quando chora!!!
    Eu achei que a Siobhan foi muito bem, não sei que problema os jurados têm encontrado nas apresentações dela.
    E o Lee, que pena, canta muito bem, mas não sabe escolher músicas!!!
    Ai ai ai!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei oscilar entre duas Justins TV, lol

    Passada rápida pelas apresentações:

    Casey: Normal, de novo
    Lee: Comercial, muito boa
    Tim: Eu por acaso gostei da apresentação dele.
    Aaron: Aquela coisa Aaron de sempre
    Siobhan: Não vi, mas parece que abusou das notas altas
    Michael: Do pouco que ouvi achei muito bom
    Crystal: Vi o choro dela no final e achei íncrivel a performance pelo que vi.

    Melhor da noite: Crystal
    Pior da noite: Aaron

    ResponderExcluir
  8. O TIM NAO VALE NADA DESDE O INICIo.. nao passa de um bonzão com atitude e sorte.

    ResponderExcluir
  9. Tenho meus palpites de que essa entrada do Tim de última hora no TOP 24 não foi por acaso, não. Rostinho bonito, normalzinho... Deve ter alguma falcatrua com os cabeças, sei lá. Provavelmente é só piração ._. HASUHASUHA

    ResponderExcluir
  10. Se o pessoal do Coloca não der barrinha cheia pra essa apresentação da Crystal estão de palhaçada!

    E TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  11. genteee cade o videoo da Crystalll! o sinal do streamm tava uma drogaaa... mas pelo que ouvi já... concordo com o de cima

    PIMENTINHA PRA CRYSTAL JÁ!

    ResponderExcluir
  12. Ei... Qnd vcs colocam akeles "medidores" em cada cantor?
    Adoro a parte do 'termômetro' com os comentários.
    Fica pronto ainda hoje ou só amanhã?

    Ah, não esqueçam do download em RMVB por favor...
    Quero muito assistir amanhã quando acordar!
    American Idol 4evah \o/

    ResponderExcluir
  13. Pra mim o Aaron já deu! O Tim pelo menos tá melhorando! O Aaron NÃO! e muita gente boa já saiu pra eles ficarem!

    A Crystal, não tenho nem o que falar! Ela arrebenta! Já comentei no twitter mas tenho vontade de ficar de pé e aplaudi-la!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que até agora essa foi a melhor noite de todas, mas Aaron, Casey e Tim fazem questão de abaixarem o nível dela. Aaron fez aquela coisa de sempre, não vi muita diferença de qualquer outra apresentação dele (Exceto Blue Suede Shoes), Tim eu até gostei da apresentação dele, mas ouvi uma segunda vez, e fiquei meio incomodado com o acompanhamente. O Casey... foi o Casey... até o angulo da camera era o mesmo. Agora o Top 4 da noite: Lee que demonstrou conexão com a música, excelente vocal (com uma desafinadinha ali), Siobhan que voltou pra competição na minha opinião, Michael, gostei muito dele cantando Hero, ficou muito boa na voz dele (Apesar que acho que ficaria melhor na do Lee), e Crystal que arrasou.

    Ficaria assim a ordem da noite pra mim:

    1° Crystal
    2° Siobhan
    3° Michael
    4° Lee
    5° Tim
    6° Casey
    7° Aaron

    ResponderExcluir
  15. Apesar que, se a música Hero é do Nickelback seriam muitas comparações...

    ResponderExcluir
  16. eu sinto que se vcs não tivessem dado pimentinha pra Crystal, cabeças iam rolar =P

    ResponderExcluir
  17. Taí Eloy, pimentinha pra Crystal. Demorou mas chegou. Nada mais justo.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Lilika!
    Eu vi o video dela e ja pensei "aahhh se a pimenta nao for dela" aehueahuaehuaehuae

    e fui conferir!!

    ela mereceu ne galera?
    ela é ótima

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da apresentação da Siobhan. Não sei o que os jurados vêem de errado nela. [2]

    Apesar de estar contida demais, na minha opinião. Quero a Xivon de Paint In Black de novo.

    ResponderExcluir
  20. Acho que Siobhan deveria ficar com Hot

    ResponderExcluir
  21. Será q só eu acho que a Shioban já deu?? tá na hora de vazar, mesmo tendo akele vozeirão e tals, andou se perdendo e tem tido uma atitude meio arrogantezinha... alguem mais ai concorda?

    ResponderExcluir
  22. Anônimo ae em cima... não sou e nunca fui fã da Siobhan... mas ela é melhor q Mike, Tim, Aaron e Casey. Não viaja.

    ResponderExcluir
  23. Lee - Poderia ter sido bem melhor, ele tem potencial para mais que isso. Não que tenha sido ruim, mas...

    Casey - Irritante ver ele sorrndo toda hora na música, acho que foi muito chato.

    Aaron - Só digo uma coisa.... tosco, tosco e tosco.

    TIm - zzzzzzz

    Siobhan - Finalmente alguém para melhorar o nível. Boa apresentação, apesar de ter feito uma escolha errada.

    Lynche - Não foi o pior da noite, mas foi chato

    Crystal - Sem comentários, mesmo que ela cantasse muito mau (o que não aconteceu) ia ser a melhor da noite. Mas ela arrasou, não foi a melhor apresentação dela, mas visto que ela arrasa todas as semanas....

    1 - Crystal
    2 - Siobhan
    3 - Lee
    4 - Casey
    5 - Lynche
    6 - Tim
    7 - Aaron

    ResponderExcluir
  24. Mas acredito que comparando com os outros.. a Shioban tem descrido.. enquanto os outros crescido..

    ResponderExcluir
  25. Acho que foram muito generosos na avaliação das barrinhas... tirando a Crystal e a Sionbhan, todos foram de medianos a ruim...

    ResponderExcluir
  26. Uma coisa não posso negar, a Siobhan me surpreendeu muito com a escolha de hoje, porque seria a última música que poderia imagina-la cantando... foi legal, mas... to sentindo falta de atitude. Uma coisa mais rocky, sei lá... ela tá arriscando como sempre fez, mas tá acertando na trave. To meio decepcionada =/

    E o Lee vai no sentido oposto. Achou o caminho dele, tá mais seguro, c/ uma caracteristica que o difere dos demais (adoroooo a roquidão da voz dele! É única, vc o reconhece cantando sem ver. Isso é muito importante para ser um idolo, na minha opinião, claro...), só mais alguns ajustes e melhores escolhas de músicas que ele é forte candidato a ser o segundo colocado, já que parece que o primeiro lugar já tem donA... *sai assobiando* =P

    ResponderExcluir
  27. pra final terá Crystal e Lee! *----* eu gostaria de uma final com a Katie mais ela foi eliminada né ? RIDICULO fiuei decepcionado com o povo que votou ://
    hahah
    CRYSTAAAL FORÇA ! :D

    ResponderExcluir
  28. Bucetas batendo palmas pro Lee na hora de fazer o ranking detected.

    ResponderExcluir
  29. Tenho q confessar que só assisti ao vídeo da Crystal e da Siobhan. Os outros candidatos estão me dando preguiça.

    Tenho q confessar tambem que eu fiquei olhando pro Simon pra ver se ele ia bater palmas pra Crystal. Alguem mais ai? hehe

    ResponderExcluir
  30. concordo com Vinicius na parte de Crystal e Lee, quanto a Katie acho que Aaron e Tim deveriam ter saido antes dela.

    ResponderExcluir
  31. Eu tbm acho Mari Jo ! :///

    ResponderExcluir
  32. Pra mim na verdade essa competição ja foi um erro ! Primeiro : 2 cantoras excelentes foram eliminadas no top 8 garoas ! :O
    depois eliminaram a Didi,e depois Katie ! :O
    e ainda continuam "Michael,Tim e Aaron"!
    Se a Crystal nao ganhar,vai ser ridiculo :///

    ResponderExcluir
  33. Já que a minha favorita que era a Katie saiu, eu acredito que o Lee deve ir pra final com a Crystal, que depois de 'Midnight Train To Georgia' (que eu continuo achando que foi a melhor apresentação dela) só vêm me surpreendendo. E gente vamos dar adeus antes de mais nada ao Michael Lynche, aquele super sem sal, e nada comercial. Eu sei que o Tim, e o Aaron e também o Casey que não canta bosta nenhuma são piores, mas eu acho que o Lynche TÊM que sair pra ontem.

    ResponderExcluir
  34. (...)eu acho que o Lynche TÊM que sair pra ontem. [2]

    Maldito veto que tirou a katie e manteve esse infeliz.

    ResponderExcluir
  35. Leonardo...

    TB TENHO DITO.... O MICHEL FOI PRA ONTEM.... e tb acho ele NADA comercial... pra mim ele não cola, sério!

    ResponderExcluir
  36. A Siobhan não é nem um pouco arrogante! Não sei onde viram isso, pelo contrário, ela assume que é diferente e quando errou no Top 10, se eu não me engano, assumiu o erro e disse que não era pessoa de dar desculpas.
    Isso sim é atitude de Idol. Ela subiu 1000000% no meu conceito nesse dia.

    ResponderExcluir
  37. Eu ja estou pra la de desconfiada desse jurado com relacao as criticas pra cima da Siobhan.

    Estarao eles forcando ela a encarar o mundo cao do show bizz com esses comentarios que so fazem ela pensar que o mundo a detesta? E assim faze-la criar forcas para se defender da maquina (jornalistas, produtores, patrocinadores, etc) no caso dela gravar e cair nesse mundo artistico cruel ?
    Quero acreditar que os comentarios sejam para ajuda-la e nao influenciar o publico a elimina-la.

    Porque nao sei mais o que pensar sobre esse bombardeio de criticas que nao a ajudam em nada.

    Ja votei 20 vezes nela e ja to voltando ao telefone.

    ResponderExcluir
  38. acho q o Casey sai hein
    gosto dele mas ele desperdiçou uma musica. podia ter tocado uma musica mais lentinha, com mais emoção, etc... mostrar algo diferente pra variar, pq eu gosto da voz dele. vacilou.

    ResponderExcluir
  39. Já disse que da Californiana só salva que ela vota pela Siobhan?

    Siobhan ainda é minha preferida, mas eu começo a ficar de saco cheio dessa temporada. Tá muito chato! Muita gente ruim, muita música ruim, escolhas ruins, eliminações ruins... cara... tudo muito ruim. Essa temporada tá um lixo. Cadê as apresentações que faziam a gente comentar a semana inteira? Aquelas que a gente salvava e ficava vendo sem parar por mil vezes como por exemplo Mad World na temporada passada e Billie Jean na retrasada? Talentos genuínos como Kelly Clarkson, Clay Aiken, Jennifer Hudson, Carrie Underwood, Melinda Doolittle, Michael Johns, David Cook, Adam Lambert (...)?

    Será que é o fim do American Idol?

    ResponderExcluir
  40. Finalmente deram a pepper pra Crystal!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Gostei muito da apresentação da Siobhan. Não sei o que os jurados vêem de errado nela. [3]

    Poxa, os jurados adoram criticar a Siobhan, enquanto tem gente muito pior no programa que eles simplesmente não falam nada. E a Crystal arrasou!!
    A final perfeita, pelo menos para mim: Siobhan x Crystal

    ResponderExcluir
  42. Depois da apresentação do Adam Lambert passei a gostar um pouco mais dele, ele arrasou na minha opinião.

    O cara canta muito !

    ==> quanto a Siobhan, acho que até entendo as criticas, ela fala muito compassado, parece que tudo é pensado e isto passa uma imagem meio fake !

    Realmente esta faltando entusiasmo nesta temporada.

    ResponderExcluir
  43. Acho que ter uma opinião bem formada é sempre bom rever as apresentações,e hoje comparado ao que vi ao vivo ontem(com excessão da Siobhan e do Mike)

    1-->Crystal - Nota 1000 - Sem comparações,mais hoje foi a melhor apresentação dela em toda competição...Ela simplesmente não despencou
    durante a competição toda e soube manter o nível

    2-->Casey - Nota 9,8 - A maioria pode não ter gostado,mais achei uma boa apresentação.O Casey é bem criticado,mais acho que ele tem muita personalidade,estilo proprio,cantou diferente e ousou novamente com a guitarra...Não tem o que falar mesmo,achei ótimo tb

    3-->Tim - Nota 9,7 - Também vou contrariar a maioria,consegui gostar muito da apresentação.Achei também que a voz dele estava ótima,e ele conseguiu evoluir muito desde o começo

    4-->Siobhan - Nota 9,6 - Adorei o figurino!!!(ahahaha),totalmente Siobhan de ser e mostra que ela faz a propria"moda",e gosto dessa ousadia.Ela sempre consegue registrar a marca dela,gostei muito e acho que ela conseguiu ir bem mais uma vez,mais ainda assim acho que ela poderia me surpreender mais,porque ela pode!

    5-->Lee - Nota 9,5 - Achei também mais uma ótima apresentação dele,não incrivel como algumas que eu já achei,mais soube manter o nível...Concordo que ele conseguiu subir muito desde o começo na competição

    6-->Michael - Nota 9,4 - Só estou descendo 0,1 para cada pelo nível de gostar,porque achei ótima essa apresentação,e isso pode se dizer que é quase um milagre(ahaha).Achei ótima a voz dele hoje,a música também,enfim...Subiu um pouco no conceito.

    7-->Aaron - Nota 9,0 - Acho que dentro do"estilo dele",ele sabe cantar muito bem mesmo!Mais não curto o conjunto completo.Achei que essa foi uma boa apresentação quando se compara com as outras semanas,mais não fui ruim.

    Depois disso tudo,tenho que discordar quando falam que a temporada não está boa,sendo que tivemos mais uma ótima semana.Mesmo não simpatizando muito com o Aaron e o Mike desde o começo,acho que até eles foram bem hoje.
    Hj eu classificaria nessa ordem

    1 Crystal
    2 Casey
    3 Tim
    4 Siobhan
    5 Lee
    6 Michael
    7 Aaron(por toda competição,ele merece sair hj mesmo indo bem também,é o mais justo!)

    ResponderExcluir
  44. Acho QUE*,para ter uma opinião bem formada*

    ;)

    ResponderExcluir
  45. Chega a ser ridículo os comentários dos jurados pra cada apresentação da Siobhan há algum tempo já... Ela é de longe a mais interessante dessa temporada.

    E... posso não gostar da Crystal? Quando a Didi cantou "What Becomes of a Broken Hearted" foi criticada por ter sido muito emotiva na música. Agora a Crystal perde o foco, começa a chorar e nem consegue mais cantar e aí sim é lindo?? Por favor. Quando os jurados escolhem alguém pra pimpar, pode cantar Florentina do Tiririca que vai ser demais. Mesma coisa quando eles escolhem alguém pra detonar: pode cantar a música mais perfeita do mundo, de forma perfeita, que vai vir crítica ruim.

    Realmente, essa temporada tá muito chata.

    ResponderExcluir
  46. ^ Anonimo acima, na minha opinião a Didi não escolheu uma música boa, não vi emoção e ela forçou muito nos vocais, esguelando uma nota feio e aquele grito horrível no final da apresentação.

    ResponderExcluir
  47. Go Tim (poxa o cara ta melhorando, ta sendo fiel ao estilo dele e, ao contrário de muitos, ta se esforçando, ao invés de apenas cantando e não prestando atenção das críticas pq "he had fun" ¬¬)

    G'bye Aaron/Casey (cansei das apresentações deles. Casey num muda porra nenhuma de uma apresentação pra outra, só a letra; a melodia, os vocais, as notas, é tudo igual. Já o Aaron...argh...sei lá, o coitado se perdeu completamente. Eu até acho que ele tenta, mas fala sério, a perna de buneco de marionete já cansou)

    O resto são os comentários de sempre.

    ResponderExcluir
  48. sempre achei as barrinhas do coloca imparciais, ate hoje

    ResponderExcluir
  49. casey e mike foram horriveis, se tiver que sair alguem com certeza eh um dos dois...
    tim continua horrivel, e felizmente foi pior do que na semana passada
    vou confessar, achei a apresentaçao de aaron ate boazinha se comparada com a dos outros 3 e as anteriores dele... ainda assim, nao consigo ver tanta breguice em uma pessoa só, para de rebolar garoto!
    ainda nao consigo ver o tamanho alvoroço que fazem pelo Lee, ele so eh melhor que os outros, mas com certeza nao eh melhor que siobhan/crystal, e digo mais, se ele tivesse no AI 8 por exemplo, nao seria tao popular assim, pra mim tudo nele eh muito batido, timbre batido, escolhas batidas, arranjos batidos, etc...
    entao com certeza o top fica com siobhan e crystal, ainda nao consigo decidir, achei a performance da siobhan mais solida, melhor ao todo, mas sem nenhum momento wow (tirando as ultimas notas que foram lindas), ja crystal eu achei o inicio e o fim as melhores partes da apresentaçao, o fim foi bem wow msm (tirando o choro, que eu achei patetico), mas no meio, nao sei, nao gostei muito do arranjo meio barzinho, acho que algo mais so com o piano e/ou so as cordas ficaria bem melhor, achei td mt misturado...
    ah, e os jurados sabotaram a siobhan essa semana, com certeza...
    meu ranking hj seria:
    1- Siobhan/Crystal
    3- Lee
    4- Aaron
    5- Tim
    6- Casey
    7- Mike

    ResponderExcluir
  50. Estou me diz que Siobhan vai ser eliminada essa semana. Tomara que minha premonição esteja errada, ela é mto boa!

    ResponderExcluir
  51. "Estou me diz que Siobhan vai ser eliminada essa semana. Tomara que minha premonição esteja errada, ela é mto boa!"

    Tomara mesmoo!! Seria muita sacanagem, ela é uma das melhores. Já basta as várias eliminações injustas que tivemos ao longo do programa, se mas essa acontecer, sério, eu paro de assistir!

    ResponderExcluir
  52. Tim, vaza, tu já deu o que tinha que dar! gostei da apresentação da semana passada e não gostei desta, já passo da hora de tu sai vazar

    ResponderExcluir
  53. Didi chora e é criticada por ser instável, Crystal chora e todos acham lindo. IDGI. :|

    ResponderExcluir
  54. Não é uma merda, caro anônimo de cima?

    ResponderExcluir
  55. Tem a performance da Crystal versão estúdio? Alguém sabe onde baixar?

    ResponderExcluir
  56. Gente , o estúdio da Shivon é perfeito.

    ResponderExcluir
  57. Uau!!! A versão em estúdio da Siobhan é a melhor, perfeito!

    ResponderExcluir
  58. Fala sério! depois de Adam Lambert, ver essas pessoas cantando... zzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  59. esse Michael Lynche é um saaaaaaaaaaco! sujeitinho que se acha o máximo, credo!
    comparado ao Lee, Shiobhan e Cristal... sério: ele tá no lugar errado! nunquinha ele ganha isso!

    ResponderExcluir
  60. A versão em estúdio da Siobhan está fantástica. Fato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário