Ouça "The Truth", novo single de Kris Allen, com participação de Pat Monahan

Parecia que este dia nunca iria chegar. Depois de quase oito meses desde o lançamento de "Live Like We're Dying", Kris Allen finalmente terá seu segundo single oficial lançado. A música escolhida foi a balada "The Truth", que nesta versão para as rádios ganhou a participação de Pat Monahan, vocalista da banda Train.


Ouça: Kris Allen - The Truth (feat. Pat Monahan)


Apesar de preferirmos "Before We Come Undone" e "Alright With Me", não achamos "The Truth" uma escolha ruim. Tá certo que dispensaríamos a participação de Pat, pois a voz dele não orna com a do Kris, mas entendemos que ele está bombando atualmente com "Hey, Soul Sister!" e assim as chances de acontecer um flop são menores, né?

Comentários

  1. Aff Kris! ¬¬

    Com tanta música boa pra escolher pra segundo single...

    Before we come undone
    Written all over my face
    All right with me
    From the Ashes
    Send me all your angles

    Até bring it back ia ser melhor que essa ae. Não gostei não e acho q vai flopar. Torcendo pra que não flop.

    ResponderExcluir
  2. É a melhor música do CD!!! [2]

    ResponderExcluir
  3. É a melhor música do CD!!! [3]

    ResponderExcluir
  4. É a melhor música do CD!!! [4]
    Kris *---*

    ResponderExcluir
  5. A música é linda mas eu não gostei da participação do Pat!
    Fica bem melhor normal mesmo!
    E eu preferiria Before we come undone como segundo single!
    Mas de qualquer jeito estou torcendo pelo sucesso do Kris!

    ResponderExcluir
  6. Quantos CD's esse rapaz ja vendeu?...................................................................................................e o Adam Lambert?
    Cade os fans que votaram no Kris? Mudaram de lado?

    ResponderExcluir
  7. "Californiana disse...
    Cade os fans que votaram no Kris? Mudaram de lado?"

    Na verdade a maioria dos votos que o Kris teve não foi a favor dele e sim contra o Adam por causa da "guerra" Adam Lambert x Danny Gokey. Alem do que, muitas das pessoas que votam na competição não acompanham a carreira dos participantes após o programa. Então os idols após conseguir um "record deal" através do programa tem que conseguir formar uma fanbase na "music industry", o que é difícil para um ex-idol pq há todo um pré-conceito fora da "bolha" do AI.

    Mas na minha opinião pessoal o album não é muito bom não. É bem genérico, tirando o cover do The Script e a outra música composta também pelo vocalista da banda.

    OBS: Conrado, da uma lida na pm que te mandei no onetrueforum.

    Ass: Mikas

    ResponderExcluir
  8. pra mim é apenas uma boa música,comum (:
    mas ele é,com certeza,um cantor muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Ah eu gosto d+ dessa musica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário