American Idol 2010: Top 6 - Shania Twain songbook - Episódio 34

Músicas de Shania Twain embalam a noite de apresentações do Top 6, onde a própria cantora é mentora da semana. Shania já participou do Idol este ano, fazendo um excelente trabalho durante a fase de audições. E não é que ela se saiu tão bem como mentora quanto jurada?!

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Lee DeWyze – You're Still the One - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Uma das melhores músicas da Shania e uma excelente apresentação. Só acho que podia dar uma largadinha nesse violão, amigo
Conrado: Há tempos o Lee não fazia uma apresentação tão ruim. Uma pena.
Camila: Ótima escolha de música, muito boa performance, mas também cansei do violão. Seria muito melhor só piano e voz. Fato.

Michael Lynche – It Only Hurts When I'm Breathing - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Mais do mesmo. Bom, mas repetitivo até cansar. Cansei!
Conrado: Olha, pelo menos a Shania gostou, né?
Camila: Cansei de olhar pro Big Mike. Cansei da cara dele. Ok, ele cantou bem e o falsete dele é otimo, mas já deu. Adeus.

Casey James – Don't - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: A melhor performance dele, me espantei com minha capacidade de gostar de alguma coisa que ele fizesse algum dia. Taí, mas, fica a dica: corta o cabelo.
Conrado: Ótima apresentação, uma das melhores dele! Só não foi melhor que "Jealous Guy".
Camila: Arrasou demais! Depois do lixo da semana passada, Casey voltou com tudo. Início lindíssimo. Com a música certa, Casey funciona muito bem.

Crystal Bowersox – No One Needs To Know - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: A pior performance dela. Falei que ela devia ter cantado "Man! I Feel Like a Woman".
Conrado: Apresentação sem graça e nada memorável. Uma das piores performances dela.
Camila: Pior escolha ever. Música mais chata impossível. Ela parecia perdida, odiei as backing vocals. A única coisa que salvou foi o falsete, de resto, passo.

Aaron Kelly – You've Got A Way - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: O apocalipse chegou. Achei ele melhor que a Crystal! E gostei mais dele do que o normal.
Conrado: Só sentado pro Aaron ficar aceitável pra mim. Assim ele não fica fazendo aquelas cafonices pelo palco.
Camila: AMO essa música, e francamente, achei ele melhor que a Crystal essa semana. Continuo achando ele a cara da breguice, sentado isso melhora porque ele não fica pregando.

Siobhan Magnus - Any Man Of Mine - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Estava com muitas saudades da esquisitice dela. Roupa brega + passeadinha no palco + gritos ensurdecedores = Shivon sucesso.
Conrado: Essa é a Siobhan que eu adoro, aquela Shivon que não tenta ser diva!
Camila: Não gostei muito. Achei o grito desnecessário e fora de contexto, apesar de bem executado. Sem contar que a vibe garçonete não me convenceu. De "When You Believe" pra Etc, tal. Raul Gil tá te esperando Shivon.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Go Crystal!


    Go home Aaron!

    Ps: Conrado, olha a pm que te mandei no onetrueforum

    ResponderExcluir
  2. Queria pode assistir pela sony, às 21h! "/

    ResponderExcluir
  3. Mas que coisa tao country a Siobhan vai cantar, credo. Tudo que os jurados queriam pra empurrar ela no botton 3. Nao tem quem oriente a xivonzinha? Ja vou preparar os dedos para votar muito nela.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe onde posso assistir o American Idol online?

    ResponderExcluir
  5. Onde posso assistir o American Idol Online?

    Por favor me ajudem!

    Grato! ^^

    ResponderExcluir
  6. pq hoje na sony vai passar o top 7 ainda? tá uma semana atrasado?

    ResponderExcluir
  7. Como dessas ai eu so conhecia a Don't, fui pra o Youtube conhecer o resto.

    Lee - pegou uma boa balada

    Mike - pegou a musica certa para a Xivon, que droga!

    Casey - apelou para ganhar os votos femininos.

    Crystal - achou uma musica que se enquadra no seu estilo direitinho. Vai sair cheia de louros com os jurados.

    Aaron - vai de mais do mesmo. Boring.

    Siobhan - a escolha infeliz da noite. Odiei a escolha.

    To doida para queimar minha lingua (ou meus dedinhos, como queiram) para tudo ser diferente da minha previsao.

    Ate mais tarde, galera. Depois que for exibido no PST.

    ResponderExcluir
  8. PUTAQUEPARIU! Tô prevendo que vou odiar a apresentação da Siobhan...
    Ela TINHA que ter escolhido Wild & Wicked! D:

    ResponderExcluir
  9. Aaron e "It's In the Way You Love Me"???
    Por favor, que ele não seja o primeiro!!!
    Não quero dormir cedo!

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode postar algum link para ver online?
    Por favor

    ResponderExcluir
  11. Putz, meu que porcaria de escolha foi essa da Siobhan? O pior disso sabe o que? É que pode dar certo.

    ResponderExcluir
  12. O link da Musica do Casei tá errado.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, não gostei muito da Crystal hoje não =/

    ResponderExcluir
  14. Fora Siobhan! Já passou da hora!!

    ResponderExcluir
  15. Foi só comigo? Não consegui ver...
    o link não abriu.

    ResponderExcluir
  16. Passada rapida depois comento detalhado:

    Lee: Esquecível mas ok
    Michael: Ótimo
    Casey: Ótimo
    Crystal: Esquecível mas ok
    Aaron: Ok
    Siobhan: Bom

    ResponderExcluir
  17. PEDRO NAO VIAJA
    COMO ASSIM MICHAEL ÓTIMO E SIOBHAN BOM?????????
    VC VIAJA MTOOOOOO
    LEE: BOM
    MICHAEL: TERRIVEL E CHATO
    CASEY: ÓTIMO
    CRYSTAL: ESQUECÍVEL, MAS BOM
    AARON: BREGA, MAS BOM
    SIOBHAN: PERFEITO! FECHOU A NOITE COM GOLD KEY!

    ResponderExcluir
  18. Perfeito eu não achei, mas foi a melhor apresentação da Siobhan desde Paint it Black. Mas de longe Big Mike foi chato, a Siobhan então foi a TOP 3 da noite empatando com Casey e Mike.

    ResponderExcluir
  19. Depois de ver tudo...
    Crystal no top 2
    Diria que o outro seria o Lee, mas não gostei dele hoje!

    ResponderExcluir
  20. Delícia ver Siobhan de volta. Grita tudo, Siobhan!!! As apresentações ruins dela foram culpa dos jurados que a aconselharam a não gritar, mas esse é tesouro dela, como Alicia Keys falou. Apesar do incrível controle vocal, as apresentações sem o grito não são a mesma coisa. Grita aí, Siobhan! Depois de Lee e Crystal cantarem bem, mas aquém de seu potencial, a dark geek vem e arrebenta tudo.

    ResponderExcluir
  21. Camila adora a Siobhan... ¬_¬'
    Só tenta ser menos imparcial da próxima vez >.<".
    Camila down xS

    ResponderExcluir
  22. Siobhan foi a melhor disparado!

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS SHIVON! TE VEJO NA FINAL!!

    ResponderExcluir
  24. Achei a noite boa, mas para por aí...

    Lee DeWyze - Poderia ter caprichado mais.... esta é a hora de conquistar fãs para a reta final...fazer o básico nesta altura do campeonato não basta. Pra mim é Botton pra ele.

    Michael Lynche - Terrivelmente chato. Porque mesmo os jurados salvaram ele? Que apresentação ruim... Botton e torcida para ele sair.

    Casey james - Confesso que gostei da apresentação. Poderia ter se arriscado mais... acho que ele só faz apresentações seguras... não tem uma grande evolução vocalmente...mas nesta ele acertou.

    Crystal Bowersox - Apresentação estranha, Contry roça demais, apesar de vocalmente em nenhum momento deixou a desejar... mas ela tem muitos creditos para gastar ainda...

    Aaron Kelly - Que med@...agora que era pra ele fazer uma apresentação ruim para ir embora ele consegue ir bem. Mas do botton não escapa...isso é certo. Vocalmente foi bem, apesar de ter desafinado um pouco...como sempre...

    Siobhan Magnus - Eu meio que me isento de comentar, pois odeio esta música. Vocalemnte ela foi bem, esta mais animada, e o grito no final acho qeu não caiu bem pra esta musica, mas como eu disse, acho que parte da minha opinião é porque da canção. Agora, dizer que é a melhor junto com Paint to Black.... aí já ta apelando...


    Botton - Lee, Michael e Aaron.
    Quem deveria sair - Michael - Sem comentários.... o que faz aqui ainda?
    Por mais que eu não goste do Aaron, desta vez a apresentação dele foi ok, pois não rebolou (ta certo, estava sentado).... o Lee esta nessa não porque foi ruim, mas porque os outros foram melhores e não fizeram o mesmo de sempre. Ele fez...

    ResponderExcluir
  25. Camila adora a Siobhan... [2]

    A melhor da noite, devia ser pimentinha pra Siobhan... A melhor apresentação dela desde Pait it Black.
    Camila tá julgando observando as outras apresentações dela, e nem se que tentou ver o potencial da Siobhan em Any Man of Mine... Ah quer saber? Morra Camila!!

    ResponderExcluir
  26. Na boa, qual o critério que vcs utilizam para as barrinhas acima. As 3 opiniões (danilo, Conrado e camila) não gostaram do michael, mas a barrinha esta quase em hot.

    Agora, a Siobhan sem seu berro não é Siobhan....
    hehehe

    ResponderExcluir
  27. Desculpe estar postando mais uma vez...rsrsrs...prometo que é a última

    Mas agora revendo, fiqeui com um pé atras com a Crystal.
    Me lembrou muito a Lilly, que, por causa deste estilo aí, foi eliminada...os americanos não curtem isso....
    Medo da Crystal ir para o Botton....

    ResponderExcluir
  28. Tô achando que pode dar zebra bombástica no bottom 3: Crystal e Lee foram fracos esta noite. Mas estou na torcida para que Big Mike e Aaron completem o bottom 3 e um dos dois vaze.

    ResponderExcluir
  29. Camila adora a Siobhan... ¬¬ [3]

    A Siobhan arrasou, isso é inegável. Só não foi melhor do que Paint It Black.

    ResponderExcluir
  30. Engraçado, dizem por aqui que o Aaron parece o Zezé Di Camargo, mas a única que fica gritando que nem uma louca é essa Siobhan... Chata, Esquisita, Brega, e Muito repetitiva, sempre que falam mal dela volta a dar aqueles gritos insuportáveis, talvez ela devesse aprender a fazer uma boa apresentação sem gritar no final: clichê. A sorte dela por enquanto é ter gente indo pior sempre...
    Mas um dia a sorte acaba (estou esperando)

    ResponderExcluir
  31. Me lembrou muito a Lilly, que, por causa deste estilo aí, foi eliminada...os americanos não curtem isso....

    Os americanos não curtem Country? o.õ




    Ah, gente, na boa, mando um xingamento pra todo mundo que tá criticando a Crystal... Ela foi ótima, não foi a melhor dela, mas não foi, nem de longe, tão ruim quanto falam... Ela só não foi foda como sempre, enquanto outros só foram um pouco melhor que o lixo habitual e foram louvados...

    Crystal cantou muito bem, a versão ficou linda e só não foi o mesmo boom de sempre, mas ainda assim ela é muito melhor que a maioria ali e foi melhor que muitos...

    ResponderExcluir
  32. Morri e voltei. Não eu não odeio Siobhan, mas depois de House of the rising sun e Paint it black eu esperava BEM mais dela. Ela não tem um estilo definido e isso é um erro ao meu ver. Eu não gosto da Kara, mas o comentário dela semana passado foi spot on: Eu tenho vontade de ser mais amiga da Shivon do que de comprar o álbum dela.
    Como disse, vocalmente ela foi bem, e o grito idem, mas a escolha de música achei péssima.
    Enfim, minha opinião, Shivon tem horrores de fãs e ela nem b3 vai ficar. Chill out galera, chill out.

    ResponderExcluir
  33. A Siobhan arrasou, isso é inegável. Só não foi melhor do que Paint It Black. [2]

    ResponderExcluir
  34. Melhor da noite? Siobhan!!!

    Fiquei feliz por ela ter ido bem, pra os jurados darem uma trégua. E pra isso acontecer, ela tem que ir beeeem mesmo; bonzinho eles já caem matando. Eu ainda acreditava na Siobhan e amanhã vou respirar aliviada, porque a melhor da noite está SAFE!!!

    I heart Siobhan!

    ResponderExcluir
  35. Eu queimei minha lingua (ou os meus dedinhos) e estou super feliz por isso.

    AaaaaaaaaHHH como eh bom ver a Siobhan de volta.
    Como no velho e bom "Think" (lembram?)com passeio no palco e grito.
    Nao vao na do Simon, ne? Quem estabeleceu que nao se pode gritar num country? Era so o que faltava. Eh a Siobhan quebrando tabus. heehheh

    Agora eh se manter nessa trilha e deixa com a galera.
    Ja mandei 40 txt para ela e ja ja vai mais. Que botton 3 que nada. Fora Aaron!

    ResponderExcluir
  36. Agora, porque cargas dagua o juri tava tal bonzinho? Pela presenca da Shania que ficou ali juntinho?

    E pegaram no pe logo da queridinha deles?

    Quase todo mundo foi bem hoje? Confesso que achei estranho. Ha algo ai.

    ResponderExcluir
  37. Pessoal precisa aprender o significado da palavra 'imparcial'.

    Vamos lá: IMPARCIAL - adj. 2 gén.adj. 2 gén.
    1. Que não favorece um em detrimento de terceiro.
    2. Que revela imparcialidade.
    3. Que não tem partido.
    4. Recto!Reto, justo.
    5. Que julga como deve julgar entre interesses que se opõem.

    Portanto, a Camila não é IMPARCIAL com relação à Siobhan; ela é sim PARCIAL. Sacou?!

    E a Siobhan arrasou, as a matter of fact.

    ResponderExcluir
  38. Crystal é mais uma de um milhão.
    Siobhan é uma em um milhão.

    P.S.: Já tava na hora de alguém gongar esse uso errado de "imparcial". Afff!!!

    ResponderExcluir
  39. No momento em que eu julgo alguém, eu to sempre sendo parcial. Imparcial eu seria se comentasse a mesma coisa pra todo mundo. O que tá quase acontecendo com esse idolzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  40. Camila, imparcial você seria, se não julgasse as apresentações de acordo com as suas preferências e somente pela qualidade (boa ou ruim) da performance. Coisa que não rola aqui. Cada um defende o seu preferido tenha ido ele bem ou mal. Isso é ser PARCIAL.

    ResponderExcluir
  41. vai para casa siobhan, pelo amor de deus. o coisinha irritante.

    ResponderExcluir
  42. Siobhan estava indo muito bem, até aquele maldito berro. A musica não tinha NADA a ver com aqueles berros, para que colocar? totalmente desnecessarios.
    Ao meu ver, isso quebrou a performance dela.

    Crystal foi bem, mas a musica dela não era NADA comercial, nada conhecida. E em uma semana SHANIA TWAIN o ideal seria mandar uma musica que o pessoal em casa cantasse junto.
    Foi um vacilo, espero que a America deixe passar e não a condene por isso!

    ResponderExcluir
  43. Lee - Ele é genérico! Podia ser o Nickelback / Doughtry / Casting Craws cantando que não veria a menor diferença. Ele é bom, mas nada memorável.

    Mike - Ele é ótimo. A voz é linda, apesar dos vibratos chatos. Ele foi bem, diante de outros mais fracos e chatos.

    Casey - Que voz enjoada! Ele foi excelente, mas não me conformo com o vibrato dele. Super flat. É o mais fraco do grupo atualmente.

    Crystal - WTF? Ela é a melhor de longe, mas foi a primeira vez que fez uma péssima escolha de música. Hà vários hits da ST conehcidos que ela arrebentaria. Ao invés disso, pegou a música mais chata da cantora. Ela se saiu MUITO bem, mas a música é ruim! Nem na voz original ficaria boa. Enfim... tenho medo.

    Aaron - Porra América! O que esse "pirralho-que-parece-ter-90-anos" ainda tá fazendo alí? Sem comentários.

    Shivon - Ela é boa. Mas não me conformo com a voz nasal e como ela põe mais força na primeira sílaba de todas as palavras! Irritante... O agudo final a salvou das críticas. Pena ela ter que apelar a ele pra continuar no jogo. Sem ele fica mais insosa que dueto da Sandy com Thaeme Mariôto.

    ResponderExcluir
  44. Pra mim o botton 3 será:
    Crystal - Mike - Aaron

    Se DEUS quiser sairá o AARON.

    Que os anjos digam AMÉM!

    ResponderExcluir
  45. Aaron não vai pro botton.
    =D

    ResponderExcluir
  46. Acho que o programa de hoje mostrou mais o crescimento de cada um que avança na competição do que outra coisa. Ninguém fez um trabalho memorável com as músicas, mas todos sem excessão cantaram bem, mostraram um crescimento absurdo.
    O Lee eu não acho genérico, primeiro que a comparação inicial com a voz dele seria das bandinhas mediocres, mas no decorrer do programa ele tem aprendido a usar a voz de fato e hj já chega perto de um Bruce Springstin.
    Mike acho que tem uma voz bonita, será cantor de baladas (histórias cantadas), não curto a atitude dele, já disse antes e repito, não gosto dessa facção dos negros americanos que acham que precisam ser nojentos para serem respeitados, se espelhem mais no Morgan Freman ou no Denzel Washington que não são assim.
    Casey, foi muito bem e acho que ele merece ficar, me irrita o trinado na voz, sempre que sobe o tom ou segura uma nota ele canta igual um bode, mas mesmo assim o resto acaba compensando.
    Crystal, discordo completamente com as opiniões daqui do blog, o que ela fez foi música de verdade, resolveu fazer country e fez algo mais raiz, super diferente do que ST costuma fazer que é mais POP, não foi a melhor dela, mas com certeza mostra muito mais talento já lapidado e não por lapidar como os concorrentes.
    Aaron, foi bem, o menino tá usando a voz melhor a cada semana, mas a falta de experiencia faz com que ele se repita muito, ele não tem gabarito para mudar os arranjos e isso é ruim demais, mas acredito que fará sucesso neste universo country, ele é novinho, é bonitinho, ainda não sabe se comportar no palco e fica meio brega o que faz, mas neste aspecto nenhum deles sabe ainda se portar no palco decentemente, isso se pega com tempo, turnê e afins.
    Shioban voltou a se soltar mais, cantou bem pra caramba, achei o grito desnecessário, mas mesmo assim gostei do grito, ela tem uma potencia de voz fenomenal e ela é a única na competição com o controle perfeito do que fazer com a voz, do falsete até o grave sem desafinar nada, fantástica cantora.

    Infelizmente o botton 3 terá Crystal, só espero que não saia, é a artista mais completa da competição.
    Para aqueles que dizem que existem um milhão de Crystals, repense, só existe uma Joss Stone, só existiu uma Janis Joplin e uma Patty Smith por que? Tocar violão é fácil, dificil é saber o que faz com ele, Crystal sabe o que fazer não só com o violão, mas com tudo da música.

    GO Lee, Crystal e Shioban

    ResponderExcluir
  47. Se depender de mim, os unicos que podem vencer....Lee, Casey e Cristal.....nesta ordem, o restante pode ir para o Brodway.Por que?
    Me digam alguem compraria o CD da Cristal? e o CD do Lee? Também tanto faz, porque o Elitto Yamin ficou em terceiro lugar e vendeu mais CD que o Taylor Hicks.....é indiferente quem ganha, o importante é....Quem fará sucesso!

    ResponderExcluir
  48. ^
    concordo com tudo que o Ed disse, com excessão da Shivon. A guria não tem essa segurança toda na voz. Prova disso é que por duas seamanas seguidas ela desafinou MUITO músicas INTEIRAS. Com "When You Believe" foi elogiada mas também teve problemas com afinação. Ontem ela teve problemas nas notas graves.

    E como o Simon disse: se alguém soltasse aquele agudo isoladamente ele ia pensar q ela estava em trabalho de parto. =p

    ResponderExcluir
  49. Eu concordo com a opiniao embasada e lucida do Ed, tambem.
    A excecao eh o Aaron ser "bonitinho"(?)

    Acho que talento e carisma se nasce com. Aaron nao tem carisma - fato. Vide Miley Cirrus e o tal do Bieber. Sao jovens mas sabem o que fazem. Aaron, nao. Falta o talento artistico. So voz, hoje, nao vende.

    ResponderExcluir
  50. Ta fui um pouco parcial ao dizer que Michael foi melhor que a Siobhan. Revendo os vids...

    Lee, eu acho que foi um pouco pimpação ao darem hot pra ele minha opinião, mas cada um tem sua opinião eu não gostei, e olha que dos homens ele é o melhor, e a melhor das mulheres foi muito esquecível, sim a Crystal, não adianta, ela estava em casa era pra ter sido um sucesso, pelo timbre dela que casa perfeitamente com Country, mas foi muito chato, não foi uma boa escolha de música. Michael, eu gostei dele, foi bom, amei o falsete, mas precisa de mais, pois se não perde até para Casey que finalmente foi muito bem, com a voz no lugar, ainda precisa arrasar nas semanas que seguirem para compensar todas as apresentações normais. Aaron eu sinto que vai ser a última apresentação dele, se ele tivesse cantado assim desde começo, ai..., vi uma vibe Kris Allen em "To Make You Feel My Love" (Acho que esse é o nome), mas histórico péssimo. Agora o destaque vai para a Siobhan, amo a música, amo a Siobhan e voltei a torcer pra ela.

    1° Siobhan
    2° Casey
    3° Aaron
    4° Mike
    5° Lee
    6° Crystal

    No bottom 3:

    Crystal, Aaron (Ou Michael) e Lee, saindo Aaron ou Michael.

    Vamos ver: Os dois melhores do programa foram os piores da noite, Aaron foi bem, Casey foi muito bem, isso não se vê todo dia.

    ResponderExcluir
  51. "Opinião embasada e lúcida do Ed" huahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahau
    Tinha que ser a Californiana...

    O cara manda que o Lee chega perto do Bruce Springsteen (é assim que escreve), que baladas são "histórias cantadas" e chamou um grupo de pessoas de "facção dos negros americanos" (facção: dissidentes políticos armados) emais um monte de bobagens e ainda vem gente dizer que achou 'embasado e lúcido"... hahahahahahahahahahahaahaha

    E, Californiana? Onde é que está o talento artístico do Justin Bieber, minha querida???

    ResponderExcluir
  52. Vamso fazer uma pesquisa;
    De quem voçê compraria um CD, Lee, Cristal, Mike, Casey, Aaron ou Siobhan?
    Eu compraria de Lee , Cristall e Casey.
    Eu já tenho os dois do Daughtry, do Eliott Yamin, e do David Cook..e este mes encontrei o do Bo Bice.

    ResponderExcluir
  53. Minhas opiniões...


    Lee - Pra mim foi um desastre total. Pior apresentação do Lee no programa... Eu acho ridículo julgar uma apresentação apenas pela afinação. Mas quando o cara desafina TANTO que te tira a atenção de qualquer outro aspecto, fica foda. Cheguei a ter vergonha alheia.


    Michael - Como sempre, uma balada, uma boa voz e eu achando chato.


    Casey - Ele quase sempre vai melhor com violão. Foi uma ótima apresentação, não achei melhor que Jealous Guy, mas foi muito boa!


    Crystal - Provavelmente a apresentação "menos melhor" dela no programa. Mesmo assim, tem seus méritos, uma apresentação com country de raiz. A escolha da música poderia ter sido mais bem feita.


    Aaron - Confesso que não tenho mais paciência com ele e até pulei umas partes da música. Pelo que percebi e pelos comentários dos jurados, foi uma apresentação correta.


    Siobhan - FINALMENTE! Siobhan é pegada porra! Música de diva é o ca*#&@!!! Melhor escolha da noite, melhor performance da noite! Não pare de gritar Siobhan!


    Meu top de hoje:

    1 - Shivão
    2 - Casey
    3 - Crystal
    4 - Big Mike
    5 - Aaron
    6 - Lee

    ResponderExcluir
  54. na ordem de melhor pro pior:
    1-SIOBHAN!
    2-Crystal
    3-Lee
    4-Casey e Mike empatados
    5-Aaron >>>>>>> OUUT

    BOTTOM deve ser Mike Casey e Aaron, e o Aaron tem que sair, insuportável esse garooto.
    Não entendi as criticas a Crystal essa semana, ela só não fez a melhor apresentação dela, mas foi otimo como sempre. Lee ta me enjoando já, sempre igual... n entendo o odio das pessoas pelo Mike, adoro ele. Casey foi bem, mas ele n me empolga. Siobhan foi perfeito, continue gritando sempre!

    ResponderExcluir
  55. quem vai sair é Cristal ou Casey........aguardem.

    ResponderExcluir
  56. poww eu n entendi pq votefortheworst escolheu Siobhan. Nem de longe ela é a pior

    ResponderExcluir
  57. EH MESMO O APOCALIPSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    ELOGIARAM O AARONNNNNNNNNNNNNNNN


    Caraca e mesmo vcs nao gostando do LEE DERAM HOT??? PO IMPARCIALIDADE ZEROOOOOOOOOOO, vcs nao julgam de acordo c a apresentação, julgam de acordo com quem vcs gostam mais.... chato isso nem venho mais aqui tanto quanto antes

    ResponderExcluir
  58. A galera do Coloca tem um recalque com a Crystal, chega a ser engraçado.

    Vocês ficam forçando a barra com a Siobhan. #sandy&juniorfeelings, by the way.

    O Lee não foi nem de longe tão bem quanto o Casey.

    ResponderExcluir
  59. P Q P ... SIMPLESMENTE AMO AS ESQUISITICES DA SHIVON!!!!!!!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    No dia que a Shivon não vai bem, pra mim o episódio não presta!! ahheauehuhae!!

    Esse de hoje foi uma MaGaViLhA!!!

    DÁ-LHE SHIVON!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. O melhor da noite foi o Lee gente, que Siobhan o que. Ela canto super bem mas o Lee arrasa sempre. A Crystal eu fiquei com pena mas ela não vai sair (não pode) enquanto o INSUPORTÁVEL DO MICHAEL LYNCHE NÃO SAIR! Até agora eu odiei TODAS as performances dele, e essa semana não foi diferente, espero MUITO que ele saia, sou 73463746364343438x mais o Casey ridículo e o Aaron high school do que ele. OOOOOOOOOOOOOOOUT MICHAEL.

    ResponderExcluir
  61. Anonimo não escolheram a Siobhan por ser pior e sim por ela ser entertainer. Dentre ela e o Aaron o pior é o Aaron mas ele é muito boring, então é muito melhor escolher a Siobhan. O bom dessa escolha, é que escolheram uma das melhores ali.

    ResponderExcluir
  62. Acho que não entendo de música. Achei a Siobhan horrível. Já cantou bem melhor, música num ritmo estranho. Até a Crystal que não foi bem hj eu achei melhor.

    ResponderExcluir
  63. Eaeeee
    Hoje demorei mais p/assistir,mais ainda assim achei que a noite superou o que eu esperava

    1>Siobhan. Não dá pra negar que ela ousou mais uma vez.Escolheu bem a música e conseguiu chamar atenção.Gostei dos vocais tb,apesar de achar que falhou algumas veses,mais foi ótima sim!

    2>Lee. Curti a música.Acho legal o rouco da voz dele,apesar que dessa vez exagerou um pouco.Ainda assim achei mto boa a apresentação

    3>Casey. Gosto dele e acho que a voz dele tem algo bem diferente.Gostei da música também.Só nao gostei que cantou lá no meio

    4>Crystal. Mostrou um pouco o outro lado da voz maravilhosa dela.Não me surpreendeu tanto como nas semanas anteriores,mais ainda assim mantém o nível.
    Mais acho que de todas as apresentações dela,essa foi a mais fraca.Ainda assim boa!

    5>Michael. Mostrou mais uma vez sua ótima voz,apesar de eu não gostar dele nem um pouco.Mais tá conquistando aos poucos.Com essa apresentação,por mim passaria pro Top5.Mais achei meio"esquecivel"

    6>Aaron. Também não dá pra dizer que foi ruim,mais de longe é o mais fraco desde o começo e não conseguiu minha simpatia em nenhum momento.Fraquinho,fraquinho,apesar de ter ido até na média,como quase sempre


    Quem sai?
    Aaron.Deuu!!To falando isso desde o Top 24
    AHAHAH

    ResponderExcluir
  64. Quando o Mike foi salvo, eu apoiei, mas agora ele tá apertado, viu? Acho q a apresentação dele foi meio fraca. Espero q ele saia, pq vejo mais potencial nos outros agora.

    Eu gosto do Aaron, digam o que quiserem.
    Sinceramente, top 6, provavelmente todo mundo ali vai fazer pelo menos um disco depois do AI!

    ResponderExcluir
  65. Poxa, estou com medo da Siobhan sair. Os críticos de lá não gostaram muito da apresentação dela não, nas votações de alguns sites ela está entre os três útimos... Só espero que ela se salve, já que é a minha preferida.

    ResponderExcluir
  66. gente, o Lee foi muito ruim.Por mais que eu goste dele, não dá pra negar que o cara desafinou horrores...chega doeu
    e eu achei a shivon bem ruizinha, acho que é meu preconceito com essa musica.. e discordei com os jurados em relação ao Aaron (não dá pra gostar) e à Crystal, que pra mim foi muito bem.
    Achei o Casey tão chatinho.

    ResponderExcluir
  67. Perdão pessoal são 23:11, mas não dá para aguentar, vou desabafar aqui: Que destruam o Empire State! Americanos são umas bostas!!!!
    Parei a partir de agora de assistir americam idol, Shivon pode não ser uma estrela mas é a única que me fazia assistir a essa mentira de american idol.
    Desculpem-me, mas tive que me desabafar...

    ResponderExcluir
  68. Anonimo que falou mal novamente da Californiana e de mim (Ed).
    Entro na internet rapidinho pra dar uma opinião enquanto trabalho, diferente de vc que deve viver na frente do micro em casa e batendo papo no msn, por isso não fico me preocupando se escrevi errado um nome de cantor, vc entendeu, então fecha a matraca (ou melhor corta os dedos).

    Facção = grupo de individuos de uma mesma causa em oposição a outros grupos.

    Compra um dicionário e depois um livro de história americana, até hj existe segregação nos EUA, a divisão é feita por causas políticas inclusive.
    Assine da próxima vez e não só venha rir e fazer comentários de colegial.
    Minha opinião é minha, não a coloco aqui para vender para alguém, se concordarem legal, se não, legal tbm.
    Achei que isso era um blog sobre o programa e não uma maneira idiossincratica de comprar discursos e começar brigas infantis.

    ResponderExcluir
  69. Adorei que a Siobhan saiu!
    A única coisa q ela faz bem é gritar, pq o resto da música foi uma merda!
    Aí a pessoa dá um gritão no fim, e todo mundo paga pau!

    ResponderExcluir

Postar um comentário