17 de abr de 2010

Ryan Seacrest impediu Crystal Bowersox de desistir do Idol

Mesmo com todo o favoritismo, parece que Crystal Bowersox não anda tão feliz por estar no American Idol. Algumas semanas atrás, com saudades da família, Crystal confidenciou a Ryan Seacrest que não via mais sentido em permanecer na competição e queria voltar para a sua cidade natal.

Foi então que Ryan a convenceu a desistir da ideia - e não do Idol. "A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ganhar dinheiro suficiente para comprar uma casa pra minha mãe. Você pode comprar uma casa para a sua mãe", contou o apresentador para a candidata. Ele ainda disse que, se ela vencer a disputa, além de assinar um contrato, ela ficaria milionária. Crystal nunca escondeu que seu objetivo no programa é conseguir o suficiente para dar uma vida melhor para seu filho e sua família.

Algumas horas depois do furo do TMZ repercutir na mídia, a participante utilizou o twitter para mandar mensagens como "todos nós temos momentos de dúvidas" e "a vida está sempre testando nossos pontos fortes e fracos. É assim que aprendamos o quão forte somos".

Olha, a temporada já não tá legal e a Crystal ainda queria desistir? Só posso dizer uma coisa...


Te amo, Ryan!

E favor não fazer o Marcos Duarte no Top 7, Crystal.

8 comentários:

Inconformada disse...

Ela é humana, tem m bebê esperando em casa, como qualquer um pode ter dúvidas, como ela mesma disse. O TMZ é uma mer** mesmo, deixem a moça em paz!

Anônimo disse...

completamente normal esse momento dela. Muitos já devem ter passado por isso antes...só não veio a público.Para quem tem um filho tão pequeno quanto o dela deve ser mais difícil ainda. E tb a rotina deles deve ser exaustiva emocionalmente. O diabetes atrapalha um pouco isso tudo. Meu irmão tem e eu sei como todo o estresse pode causar danos à saúde e um pouco de irritabilidade.

Ela é ótima! nunca tinha visto antes o programa e só tenho acompanhado porque a voz dela me chamou a atenção mesmo.

Músico disse...

Esta é umas das melhores participantes que o AI já teve. Musicalmente não está presa a um estereótipo que o programa propõe e como todo reality show acho que tudo é um pouco orquestrado pela FOX, pois mesmo os participantes tendo talento indiscutível acredito que tenham que seguir um "script" mínimo para agradar os interesses da emissora. Acho que a pressão é enorme e a esta altura do campeonato com tudo que ela já ouviu percebeu que pode chegar ao topo por ela mesma – isso remete a desistir, na minha opinião. Acho também que ela tem um pouco de complexo com a sua aparência e apesar de ter um talento fenomenal (se ela não ganhar é pq desistiu de vez, ou esse programa é uma palhaçada....) isso por muitas vezes acrescenta um tom de timidez, que fatalmente é confundida em ser “metida". Vocalmente acredito que o AI está com uma das suas melhores cantoras e pode surpreender se investir, porém não é um corpinho bonito como Kelly Clarkson ou Carrie Underwood e isso pode atrapalhar a trajetória dela ao longo do programa (vamos lá....sabemos que é isso o que a FOX procura também). Acredito pouco nesta história de saudade da família, filhos, etc ....fica esta dúvida de que um talento deste pode ser apagado se ela não suportar a cova de leões que é o "show bizz" americano. Torço pra ela ficar pois gosto de boa música, porém se não “agüentar o tranco” é melhor que vá embora, pois isso vai demonstrar que não sobreviverá ao que pode vir pela frente, e o que virá será grande, muito grande.

Californiana disse...

@musico

Esse foi um dos comentarios mains lucidos que ja li aqui.

A qualidade do forum ta melhorando a cada dia.

...:::Eloy:::... on 18 de abril de 2010 23:06 disse...

Se a Crystal desiste eu tenho um treco....

Leandro Domingos on 19 de abril de 2010 12:17 disse...

Vcs precisam desmentir essa notícia. A própria Crystal ficou muito magoada com esses boatos, como ela se procnunciou pelo FACEBOOK.

...:::Eloy:::... on 20 de abril de 2010 09:20 disse...

Ta tendo uma mega confusão com essa hitória... tem uma matéria no VFTW sobre a Crystal ter mandado um sms pra katelyn dizendo q o Ryan a tinha traído com essa hitória... alguém sabe o que realmente aconteceu???

Conrado Serpa on 20 de abril de 2010 11:47 disse...

Pois é, Eloy.

Meio que virou a palavra do Ryan Seacrest contra a da Crystal e Katelyn agora, né?

Segundo o Ryan, isso tudo aconteceu mesmo, desse jeito aí.

Segundo a Katelyn e a Crystal, foi algo bem menor, sem tanto drama.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |