American Idol 2010: Top 9.II - Elvis Presley Week - Episódio 30

Elvis Presley Week. Não é o meu tema favorito, nem chega perto de ser, mas vamos lá, tem Adam Lambert como mentor. O programa acaba, e única certeza que a gente tira do episódio de hoje: se o Adam fosse convidado pra ser mentor fixo do American Idol, essa temporada não seria tão #fail. E fica a quase certeza de que o Ryan Seacrest é.



Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Crystal Bowersox - Saved - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Ela é a mais artista, a mais interessante, a com mais moral pra ganhar. Só de imaginar a final desse AI sem ela já fico triste. Muito sério isso.
Binha: Ela é outro nível mesmo, muito boa sempre, mas quero ver Crystal mais livre pelo palco, espero que ela faça isso um dia.
Camila: Mais uma performance excelente da Crystal. Melhor que semana passada. Gostei bastante da atitude dela e da guitarra, arrasou.

Andrew Garcia - Hound Dog - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Já deu, não adianta. Ele não é nada de mais desde os tempos de Paula Abdul.
Binha: Tchau!
Camila: Não seguiu o conselho do divadam, BURN! Horrível, karaoke, chato, dormível, zzzzzzzzzzzz Adeus, Andrew.

Tim Urban - Can't Help Falling In Love - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Música bonitinha, apresentação bonitinha, tudo muito inho. Mas sinceramente, prefiro o Tim a uns como Aaron e Andrew. Aguento ele por mais uma semana fácil.
Binha: Gente, como pode!? Eu gostei! Ele foi muito bem, nunca tinha curtido a voz dele assim.
Camila: Com uma tristeza profunda, eu digo que o Tim foi bem. Sim, ele foi um dos melhores da noite. Escolha perfeita e execução digna. Nos vemos no Top 7.

Lee DeWyze - A Little Less Conversation - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Sinceramente, acho que essa foi a melhor apresentação do Lee na competição. A música foi perfeita e o arranjo incrível. Até me esqueci daquele trailer do filme de terror que ele fez.
Binha: Melhor performance na minha opinião, é até assustador o tanto que eu curto as apresentações dele.
Camila: Cadê o tio da gaita? Senti falta. NOT. Adorei o início acústico, o arranjo ficou todo bom e ele tá se soltando no palco. Mesmo assim, tenho trauma dessa música. Daughtry saiu depois de cantá-la. Espero que a maldição não se repita.

Aaron Kelly - Blue Suede Shoes - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Tô impressionado que os conselhos do Adam fizeram até essa fusão de Luan Santana com Archuleta parecer ter personalidade. Foi a que mais curti dele até agora, mas ainda acho ele despreparadíssimo.
Binha: Zezé Di Camargo mini. Até que não foi péssimo, mas, né?
Camila: Sinceramente, nem achei tão ruim quanto os jurados pintaram. Aaron é totalmente esquecível, mas eu percebi ao menos que ele tentou. Só não dá pra aguentar os gritos Zezé Di Camargo. Coragem.

Siobhan Magnus - Suspicious Minds - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Achei tudo tão comportado, tão country, tão confuso. Ela não está se encontrando na competição e isso a está prejudicando demais. Tinha a esperança de que o Adam fosse fazer ela cantar algo mais rock, mas ficou tudo muito ruim, que nem o cabelo dela. Triste.
Binha: Ai, que medo pela Divona. Não foi das melhores, mas até num dia ruim ela é melhor que muitos.
Camila: Own, que fofa a intro! Por sinal, gostei bem mais da intro que da performance. Início esquisito, melhorou no meio e o fim foi bom, mas não sei. Tô sentindo falta da Shivon de "Paint It Black". Tá faltando atitude e bom repertório.

Michael Lynche - In The Ghetto - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Tô me odiando porque curti muito, mas não tenho interesse em ouvir um CD dele, nem mesmo baixar nada dele. É só alguém que assisto, acho bom e pronto, parou por aí.
Binha: Me surpreendeu demais, nunca o vi dessa maneira. Mas ainda não perdoo juízes por terem usado o veto nele.
Camila: Achei excelente! Depois de assassinar "Eleanor Rigby", Big Mike voltou com tudo. Emoção total, interpretação perfeita. Tô chocada.

Katie Stevens - Baby What You Want Me To Do - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Ela é a minha nova bonitinha da competição. Fofa, se expressa bem e evoluiu demais dentro do programa. Achei a música esquecível mas ela cantou muito bem, à vontade e mostrou o lado artista que ela não mostrava no Top 24. Foi sexy também.
Binha: Ela canta muito, mas ainda assim não consigo prestar tanta atenção nela quanto em nos outros.
Camila: Ao meu ver a Katie só evolui. Ela tá muito melhor no palco e escolhendo músicas melhores. Achei bem boa a performance, mas nada WOW.

Casey James - Lawdy Miss Clawdy - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Pra mim, ele é mais do mesmo, sempre. Casey tem a mesma vibe do Tim: o candidato ruim que quando faz algo menos ruim já é pimpado. De qualquer forma, com tanta gente ruim nesse Top, não ligo de aguentar ele mais uma semaninha.
Binha: Não deu pra ver por que o stream ficou zoado, mas pelo pouco que vi, pareceu ok.
Camila: Casey precisa trabalhar a postura de palco. Ele parece um João Bobo. Às vezes, o sorriso incomoda, mas no geral achei a performance muito boa. Não tanto quanto a da semana passada, mas suficiente para levá-lo ao Top 7.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Siobhan all the way, baby!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do Coloca, vcs são de mais!

    ResponderExcluir
  3. tim parece que andou treinando o sorriso...tah ate MENOS sem graça!

    ResponderExcluir
  4. siobhan ñ conseguiu superar Paint it Black, mas é evidente que ela tem talento, os jurados queimam um candidato forte a toa.

    ResponderExcluir
  5. katie tá melhorando :O

    ResponderExcluir
  6. andrew ta na reta :S
    saudades da época de 'straight up'

    ResponderExcluir
  7. Acho que ainda tem muito chão pela frente para ser capaz de se dizer quem será o próximo idol.

    ResponderExcluir
  8. Crystal, sem concorrentes!

    ResponderExcluir
  9. n aguento mais ver o tim. Pow até que para o padrao dele, ele foi bem...mas, ele definitivamente n merecia tá ali

    ResponderExcluir
  10. Fora Siobhan! Oh mulherzinha chatinha!

    ResponderExcluir
  11. ng merece sair com o Tim ainda lá! se ele n sai amanha corto os pulsos..!

    ResponderExcluir
  12. O tim canta pra caralio seus preconceitosos!!!

    o cara foi bem pra caralio,quem deve sair na minha opinião ainda continua sendo o aaron e o andrew!

    o tim foi um dos 5 melhores da noite!!!

    ResponderExcluir
  13. Pra mim...

    1 - Crystal (Pegou uma música lado B do Elvis e quebrou tudo!)

    2 - Lee (Escolheu uma música com um ótimo arranjo e fez um arranjo tão bom quanto)

    3 - Tim (Surpreendentemente bom, disparado a melhor performance dele)

    4 - Katie (Se jogou na música, curti a energia, tô gostando dessa guria querida)

    5 - Siobhan (Primeira parte fraca e o final ótimo, espero que ela não se perca)

    6 - Casey (Pelo que consegui ver, foi uma apresentação burocrática)

    7 - Michael (Cantou bem, mas simplesmente não consigo gostar)

    8 - Andrew (O Andrew acerta 1 arranjo em 10, e esse foi um dos 9 errados)

    9 - Aaron (Katelyn, Alex, Lilly, Todrick, Didi... Todos fora do programa enquanto esse guri consegue deixar chata uma das melhores músicas do Elvis)

    ResponderExcluir
  14. e o anonimo ai pode afiando as faca que vc vai cortar os pulsos amanha!!

    ResponderExcluir
  15. Vontade de deletar esses 'gooooooo', viu

    ResponderExcluir
  16. Concordo em tudo que o ALexandre falou, parei de implicar com o Tim, ele ain't o novo Marco Duarte.
    Sei que a Siobhan ta indo, mas paint it black pra ela vai ser igual straigh up pro andrew.
    Ela é boa, talentosa, mas senti que se perdeu.
    katie subindo sempre, Lee e Crystal sempre otimos.
    e pra variar tenho MEDO de saber ate onde o Casey vai nessa competição...

    ResponderExcluir
  17. deLEEcious... muito boa a versão do Lee!!!

    ResponderExcluir
  18. Vamos lá...

    1 - Crystal - Pra mim ela é mais do que favorita ao Top 3. Ótima voz, grande presença de palco e personalidade de sobra.

    2 - Lee - Achei muito boa a apresentação. Conseguiu fazer um bom arranjo e não pecou tanto nos vocais... E a evolução dele durante o programa é de se admirar...

    3 - Tim - Puts....Odeio o tim, mas esta apresentação foi boa demais pra ficar falando mau... se bem que o timbre dele é meio cansativo as vezes... mas não tem jeito... será injustiça se ele for eliminado...

    4 - Siobhan - Como eu queria falar que ela tinha sido uma das melhores... aos poucos ela esta ficando pra tras... não que ela corra perigo, mas.... no fim, o que salva é o berro mesmo...

    5 - Michael - Acho que foi bem, mas assim como o Alexandre, não consigo gostar dele.

    6 - Casey - Achei muito chata a apresentação...e ele voltou a sorrir durante a apresentação... é irritante isso... presença de palco sofrivel. O vocal dele é muito bom, puxando para um blues, mas precisa melhorar se quiser continuar...


    7 - Katie - Acho que fui um dos poucos que não curti a apresentação dela.... achei muito sem nexo a interpletação dela...aquilo era pra ser sensual???

    8 - Aaron - Durante a apresentação estava achando chatinho mas pensei "bem, hoje ele não vai rebolar e levantar a mãozinha"... e não é que ele vai acabar com o que ja estava ruim.... Aaron... vc não tem mais jeito...

    9 - Andrew - O pior da noite, disparado. Roubou o trofel Sanjaya do Tim. Como é que pode ele conseguir ser tão patético no palco? Presença de palco ruim, voz ruim, ritmo/arranjo ruim.... ta na hora de ir embora Andrew...

    Quem deveria sair?
    Aaron e Andrew... como os dois estão perdidos na cmpetição... até o tim esta bem melhor que eles...
    O Michael também poderia ir, não vou senntir falta e os jurados não podem mais salva-lo

    Qualquer um dos outros seria injustiça ir embora.

    ResponderExcluir
  19. Adam falando pro Andrew "I know I can be STRAIGHT UP with you" MORRI hahahaha

    Adam <3

    ResponderExcluir
  20. Reallmente o Adam foi bom jurado fez os candidatos só gritaram ... grande ajuda
    Adam o flop e tão achando que é o super star do american idol

    ResponderExcluir
  21. I still believe in Siobhan.

    ResponderExcluir
  22. Não assisti o episódio inteiro, só vi as performances...Então alguém pode me dizer pq "fica a quase certeza de que o Ryan Seacrest é"??

    ResponderExcluir
  23. Gostei mais do programa de hoje que o da homenagem aos Beatles. E gosto mais de Beatles que de Elvis. Vai se entender.

    Concordo plenamente com algumas das opinioes acima. Andrew e Aaron ja deram. Fora!
    A cidade de Moreno Valley-CA (eta cidadezinha horrorosa) que receba seu filho "ilustre" de volta. Go home Andrew!

    Aaron eh sem comentarios. Nao entendo como colocam esse guri e eliminam o Todrick. Deixa ele cantar nas festas da High School dele que ta de bom tamanho.

    Estou temendo pela Siobhan. A Katie ta crescendo na competicao e com a saida do andrew e do aaron(se os americanos votarem conscientes) a competicao vai ficar mais equilibrada.

    Ainda assim, meu top 5 continua sendo:
    Siobhan, Crystal, Lee, e brigam pelas duas ultimas vagas: Katie, Mike e Casey.

    vou votar muito na Siobhan agorinha. Fui.

    ResponderExcluir
  24. Preciso agradecer demais pelos links para download!
    MUITO OBRIGADA!
    Vcs são ótimos! Me divirto mto com suas avaliações

    ResponderExcluir
  25. Da Californiana só salva que ela vota pela Siobhan.

    ResponderExcluir
  26. Melhor performance da noite? Tim Urban. Sim.

    ResponderExcluir
  27. O Ryan Seacrest é.

    O que foi o Adam sorrindo e batendo palma o tempo todo!?!? igual Miss.

    ResponderExcluir
  28. Olha, sério. Eu gostei demais do Tim hoje. Ele tá deixando no mínimo três pra trás.

    Crystal é aquela coisa de performance regular sempre; regular no sentido de estável, maisdomesmodasemanapassadatudoigual, sabe?

    Lee pra mim é a versão masculina da Crystal: performances regulares sempre. Canta bem? Oh yeah. Mas cadê AQUELA coisa? Aquilo que diferencia o melhor dos outros? Não vejo isso.
    Ele é muito parecido com um bilhão que tem por aí.

    A Katie vem numa evolução enorme, se descobrindo e ganhando confiança mesmo que os jurados não colaborem.

    Casey é bem previsível, apesar da ótima voz e habilidade com a viola; mesmo assim, gosto dele mais que qualquer dos outros homens.

    Os outros nem merecem menção.

    E então tem a Siobhan. Minha favorita desde a Hollywood Week. E desde então ela me encanta com qualquer coisa que faça. Ela é diferente, não tem medo de arriscar e por isso mesmo tem levado porrada dos jurados. Ela poderia ter feito muito mais com a música de hoje, pois é de longe a mais talentosa dessa edição, não tenho dúvidas. Desejo que essa tenha sido a última semana que ela tenha deixado alguém com dúvidas e que a partir da semana que vem ela deixe claro que é a melhor e porque deve ganhar esse American Idol fail.

    ResponderExcluir
  29. Da Californiana só salva que ela vota pela Siobhan. [2]

    ResponderExcluir
  30. http://www.youtube.com/watch?v=Bd-7j7YY9Tg

    Fãs da Siobhan, assistam esse vídeo. Eu fiquei ainda mais apaixonada por ela depois de ver. Ela é TÃO fofa e apaixonante!

    ResponderExcluir
  31. ainda pefiro casey james.

    ResponderExcluir
  32. Rafael, adicionei um player no post que resume os ataques do Ryan no programa de hoje HAHAHA

    ResponderExcluir
  33. Conrado, você dorme em alguma hora do dia?

    ResponderExcluir
  34. Olha, até que durmo... Mas meu sono não tem horário fixo não, viu? haha

    ResponderExcluir
  35. GO AARONNN ... hahaha

    meu juro que não entendo como o povo odeia tanto ele!!! IDOLATRAM O LEE... calaboca ele não beija nem o pé do COOK, é uma imitação barata, canta bem mas ta loge de ganharrrr!!!!! DESCULPA MAS PRONTOFALEI.

    Vao me criticar por gostar do Aaron, mas po desde a autition dele eu curti, não vou abandona-lo agora hahahha

    ResponderExcluir
  36. EU ACHEI OS CONSELHOS DO ADAM FANTASTIC PARA ALGUNS, PENA QUE NEM TODOS O FIZERAM...ATE O TIM CONSEGUIU IR BEM!!!!!!!!!
    ÁI QUE BOM QUE GLEE VOLTOU!!!!!!!!LEA MICHELE CANTA MUITOOOO!!!

    ResponderExcluir
  37. Esse Idol sem a Didi e a Lilly tá chaaaaaaaaato. Só a Crystal que salva.

    ResponderExcluir
  38. Juliana,
    eu tb curto mto o Aaron.
    E achei esta uma das melhores apresentações dele.
    E mais - ele não sai esta semana. *-*

    o/
    Espero.

    hasuhuahshahuhsh

    GOGO AARON!
    (espero que os adm. do blog não fiquem com raiva porque eu comecei lá em cima com essa coisa de GO Go! mas é um programa de torcida, nada mais justo que uma torcida nos comentarios. :D:D)

    ResponderExcluir
  39. Te contar que o Adam fez milagre com o Tim... Não gosto dele, mas o moleque mandou super bem!

    Meu ranking:

    1) Crystal/Lee (Pela 3ª semana seguida... Nem tem o que dizer dos dois, fantásticos e estrondam com tudo que pegam. Torço MUITO por uma final entre eles)
    2) Katie (Só cresce a cada semana... E eu não dava nada pra ela.)
    3) Tim (ANOS LUZ do que era antes. Zero to heroe, como diz o Simon)
    4) Siobhan (Gosto dela, mas ela tá se perdendo e ficando pra trás...)
    5) Michael (Dormi. Só. Mas foi boa, ele cantou bem... É questão de estilo, não curto o dele.)
    6) Casey (Bem aquém da semana. Still, te vejo no Top 7)
    7) Andrew (Cantor de cabaré agora? Se estrepou bonito e eu adorei XD)
    8) Aaron (Não gostei, oh... Galere aí gostou, mas pra mim foi tão chata como as outras dele.)

    ResponderExcluir
  40. Se o Aaron e o Andrew sair, equilibra bem mais a competição....

    Já para a proxima semana os candidatos teriam que se esforçar bem mais...muitos estariam em um nível bastante similar (Katie, Michael, Tim, Casey)

    Sei que vão dizer que comparar Katie e Casey com Tim é uma tremenda injustiça, mas os 3 estão em um crescimento consideravel....

    ResponderExcluir
  41. Ahn ...
    Eu gosto do Aaron a voz dele é otima e todo mundo ve que ele se esforça, entaum naum vo tacar pedra nele ... Mais ja gostei mais ... ¬¬
    O Andrewm era um o meu preferido (engraçado, divertido e uma voz que o diferenciava dos outros) agora eu naum consigo nem ver a apresentação dele :( ...
    Crystal e Lee e Siobhan saum de longe os melhores, a Siobhan meio que se perdeu (mais continua sendo OTIMA), a Crystal é meio que a mesma coisa sempre (mais tbém adoro muito ela), mais o Lee ao contraria do que disseram ai em cima melhora a cada dia e toda semana eu tenhu uma nova apresentação preferida dele ...
    O Casey vai acabar indo longe, eu gosto bastante dele tbém ....
    O Tim eo Big Mike sinto muito mais eu naum consigo gostar, todo mundo fala que eles foraum bem mais ... nunca me empolgo com uma apresentação deles..
    Bom eu achu que saiu muita gente que naum deveria ter saido ... Alex e Didi principalmente, Lily, Todrick e até o Joe Munhoz ... :(
    Mais como no fim é so um que ganha ... ^^"
    minha torcida é do Lee

    ResponderExcluir
  42. saaiii aaron!

    vo bate em alguém se semana que vem 2 sairem e tiver kelly no top 7 ¬¬'

    GO ADAM!

    ResponderExcluir
  43. Rafael, fica certeza de que o Ry é viado...fala sério, 'casey sexy'?

    ResponderExcluir
  44. ACHO que o que o Adam falou pro andrew entrou por um ouvido e saiu pelo outro, acho que sai aaron/andrew[ o ultimo infelizmente] hoje

    ResponderExcluir
  45. Big Mike? Não gosto e não gostei. E não gostarei.

    ResponderExcluir
  46. Lá estou aqui de novo para comentar huaahuaah
    Olha gostei até na média da noite de ontem,no balanço geral foi uma noite boa,até!ehehe

    1 Crystal > Adorei a apresentação com a guitarra!Adorei a voz,a presença de palco...enfim,ela é uma candidata completa,e concordo 100%com os comentaristas do Coloca,se ela não tiver na final já perdeu a graça!

    1 Lee > Não ficou nada atraz da Crystal...E olha que no começo eu gostava mais da Siobhan,mais o Lee veio pela 3ªnoite seguida sendo o melhor,e já conquistou sua vaguinha no meu Top3 de certeza!

    2 Siobhan > Começei a ficar com medo no começo,mais do meio em diante ela mostrou todo seu lado louco(que eu adoro!)...Mais acho que poderia ter sido bem melhor com outra música...Se ela tivesse uma"vibe"rock total,detonaria!Mesmo assim foi melhor que a maioria hoje

    3 Casey > Mesmo que a maioria não tenha gostado,eu adorei a música escolhida e também a voz dele hoje...Acho que ele tem potêncial para ir muito longe nessa competição e pode sim chegar no nível da Crystal e do Lee se for esperto

    4 Katie > Achei uma apresentação bem interessante,mais ousada e mais chamativa...Diferente das anteriores,em que ela ficou mais parada...Gostei do vocal e da voz.Acho que ela corre riscos hj,mais torço para que fique,pois tem feito boas apresentações

    5 Aaron > Milagrosamente eu gostei!Depois de achar ele um dos piores desde o Top 24,finalmente eu gostei de algo que ele tenha feito desde o começo.Achei que ele mostrou atitude pelo menos uma vez(não sei se por influência do Adam),mais enfim...Foi bem melhor do que eu esperava!

    6 Andrew > Achei essa apresentação diferente...Olhando assim fica parecendo brega,mais revendo bem dá para perceber que ele foi diferente do normal...Gostei do vocal até...Só o final foi meio estranho,mais foi melhor do que eu esperava tb

    7 Michael > Olha eu tinha detestado nas primeiras veses que vi,mais revendo pude perceber que a música é bem bonita,e na voz dele ficou boa.Só acho ele exagerado demais,e quando resolve sair do convencional fica brega...Não gostei do veto da semana passada,e hj com essa eu espero que ele saia de uma vez!

    8 Tim > Incrivel como todas as semanas,em que a maioria detesta ele eu gosto,e hj que"dizem"que ele foi bem,eu achei chato e monótono...Me esforçei,mais não consegui gostar dele hoje...

    Se fosse pelas posições eu tiraria o Tim e o Michael
    Mais pelo retrospecto eu deixaria o Tim e tiraria o Andrew,que está ruizinho a muito tempo!

    ResponderExcluir
  47. Não consigo gostar do Big Mike, ele não tem cara de ídolo, se ele fizer um cd meia dúzia de gente vai comprar. Os melhores da noite foram Lee, Katie e Crystal disparados, e os piores foram o Andrew, o Casey e a Siobhan. Aliás eu acho que temos que classificá-los pelo show de ontem, por exemplo, tem gente que disse que a Siobhan canto muito, oi? Vocês não viram o mesmo programa que eu então, eu adoro ela, mas sejamos coerentes.

    ResponderExcluir
  48. Eu até acho q o Ryan seja mesmo homossexual... mas que foi uma brincadeira com as mulheres o que ele fez foi...¬¬

    Agora vamos aos coments, já que ontem eu tava com preguiça e com mt sono...xD

    Crystal - Minha favorita... não há o que dizer... incrível de novo e se ela n tiver na final, juro que n assisto.

    Andrew - Uó... saiu da HW como um dos meus favoritos junto com a Crystal e a Didi... e virou essa merda... só fez algo decente com Forever.

    Lee - Até a semana dos Rollingstones eu juro q tava achando até o Aaron melhor que ele.. era uma apresentação mais chata que a outra...Graças a Deus ele melhorou e deu fim na desafinação dele. Ja o vejo na final com a Crystal... e admito...ele é mais comercial que ela.

    Tim - Como eu me odeio em dizer que já é a terceira apresentação dele que eu gosto...aff. Halleluijah, All my loving e ontem. Mas ainda não o perdôo por ter tirado o lugar do Alex e não ter saído no lugar da Didi. =(

    Aaron - Até a semana Rollingstones tava gostando mt dele... depois ficou chato... ontem foi até legalzinho... mas....

    Mike - FORA! RUA! XÔ! NÃO AGUENTO MAIS!

    Siobhan - Não entendi os jurados... gostei mt dela ontem... pra mim ela é top 3 (já que n tem nem Didi nem Alex).

    Katie - Gosto cada vez mais. Prevejo sucesso pra ela...não entendo o Simon...hahahah

    Casey - Sei lá... Curti mt ele com Bubbly na HW, Heaven e Jealous Guy e só. Óntem ele voltou a ser a mesma coisa de sempre.

    Quem eu quero q saia: Mike e Andrew

    Quem eu acho q sai: Aaron e Andrew

    ResponderExcluir
  49. Juliana, se o Lee é uma imitação barata do Cook, o Aaron é uma imitação barata do Archuleta.

    ResponderExcluir
  50. o som do meu computador deve estar com problema, pq eu vi a Katie desafinar muitas vezes.
    ela canta mto, mas reparem nos gritinhos.

    ResponderExcluir
  51. A noite não foi grande coisa, mas deu pro gasto, ainda espero temas melhores. Crystal como sempre é consistente, mas eu ainda quero algo emocionante, algo lento, não que eu não tenha gostado. Já o Andrew já deu, não aguento mais ele, prefiro até que o TIm seje salvo, pois ele realmente foi bem e está sendo consistente essas três ultimas semanas. Lee DeWyze foi muito bem de novo, mas o tema atrapalha muito. Eu quero dizer que gostei muito do Kelly hoje, mostrou personalidade, mas acredito que tenha sido tarde demais por causa de seu histórico, e o contrário dele, a pessoa que se salvaria pelo histórico seria Siobhan, pois mais uma vez ele não voltou pra competição, endivou total, esqueceu quem ela é, quando ela voltar a ficar "normal" no visual e cantar como nos Workshops eu volto a gostar dela, que por enquanto estou preferindo a Katie que está evoluindo na competição e se ela continuar assim, arranca o posto de favorita da Siobhan. Mike na minha opinião esperava algo mais de quem foi salvo, não foi ruim, mas nada WOW, outro que nada foi WOW e extremamente pimpado semana passada como um dos melhores homens da competição, Casey, mediano de novo, se sair hoje não fará diferença alguma, 6 semanas mornas, ele não é grande coisa.

    1° Lee
    2° Crystal
    3° Katie
    4° Tim
    5° Michael
    6° Aaron
    7° Siobhan
    8° Casey
    9° Andrew

    Quem eu queria que saísse? Andrew e Casey

    Quem acho que sai? Andrew e Aaron com pouquissímas chances para Casey.

    ResponderExcluir
  52. ainda não acredito que a didi saiu

    =/

    ResponderExcluir
  53. Tim vc é D++++
    Ti amo
    Vc vai ser o ganhador do american Idol naum se preocupe!

    ResponderExcluir
  54. Ainda gosto da Siobhan, mas minha torcida agora é da Katie. Ela, além de bastante comercial, tem uma voz ótima.

    Torcendo muito pra que ela seja a vencedora! o/

    ResponderExcluir
  55. E lá vamos nós!!!
    O Adam deu uma aula, foi ótimo, mesmo com ele mesmo admitindo que não tem uma carreira estabelecida, deu conselhos ótimos, eu acho sinceramente que ele ganhou o último AI, mas como ele mudava as músicas como o Cook resolveram dar pro chuchu do Kris.
    Sobre a apresentação de ontem, acho que algumas pessoas esquecem que música é um todo e amigos fãs do programa a Crystal é um conjunto que nunca falha, alguns dizem mais do mesmo sobre uma artista que muda as melodias, e coloca sua verdade musical (que é história e bom gosto).
    Lee, sinceramente nunca vi alguém crescer tanto com o apoio dos professores no programa, está cada vez melhor na voz (faz tempo que não desafina feio) e agora está mostrando semana a semana que é um músico de verdade, também vejo ele entre os 3 finalistas.
    Katie segue os passos de Lee, aprende semana a semana a ouvir melhor ela mesmo, segunda apresentação fantástica, torço para que fique mais um bom tempo (quem ouviu ela desafinar, compre outra caixa de som pro computador).
    Casey, não sei se alguém notou, mas ele perdeu a melodia no meio da música, continuo não curtindo muito o trinado dele que me irrita, mas ele tem uma veia blues latente e torço para que caminhe por mais um tempo no programa e fora dele, faça algo no estilo Eric Clapton.
    Siobhan, ela está sim meio perdida, está deixando de ouvir principalmente o Randy que dá uns toques ótimos, e o Simon pegou no pé com as mesmas coisas que fizeram a Didi e a Lilly sairem, torço por um público consciente por ela que é talentosa.
    Mike, ele será um cantor de baladas (histórias e que tenham algo referencial para ele, assim ficando verdadeiro) acho a voz boa, mas é um tipo de cantor que eu não compraria um CD, espero que profissionalmente siga uma linha Lionel Richie e Michael Jackson, baladas e torço para que fique um pouco mais, assim aprendendo mais a usar a voz de forma certa.
    Andrew infelizmente foi apenas fogo de palha HW, ele está cantando melhor, mas não é músico não tem a menor noção do que fazer e isso ficou evidente na apresentação de FOREVER, em um tema R&B escolher uma música que nada mais é que POP prova que ele não tem história com música, pena acreditava que ele seria bom, mas não dá.
    Aaron, gosto do menino, ele sofre de falta de confiança e de repertório, mesmo assim torço para que fique um pouco mais, ele está lutando para melhorar e está dando passos curtos, mas acertados.
    Tim, esse sim foi elogiado e os jurados não ouviram a apresentação, cheia de desafinações, não conseguiu nem seguir o conselho do Adam de ir pro falsete, ele é o Jason Castro revisitado, chato e sem talento verdadeiro, espero que saia, já cansei de olhar pra cara dele.

    1º empatados Crystal e Lee
    2º Katie
    3º Siobhan
    4º Casey
    5º Mike
    6º Aaron
    7º Andrew
    8º Tim

    Torcida para sair Andrew e Tim.
    Quem eu acho que dança são Andrew e Aaron (infelizmente)

    De um músico para outros e fãs de boa música.

    ResponderExcluir
  56. Ahhh. estou ansioso pelas gravações em estúdio.

    Beijos e abraços, gosto do blog, gosto do trabalho de todos e vamos comentar nossas opiniões sem levar pro lado pessoal, somos torcida, mas ninguém aqui merece ser humilhado por gostar desse ou daquele.

    ResponderExcluir
  57. Eu acho que o Tim foi sábio em não escutar o conselho do Adam sobre o falsete, depois de Apologize...

    ResponderExcluir
  58. "Reallmente o Adam foi bom jurado fez os candidatos só gritaram ... grande ajuda
    Adam o flop e tão achando que é o super star do american idol"

    /recalque mode on, hein


    aonde que ele falou pros candidatos gritarem? ele falou exatamente o que eles tavam precisando ouvir, foi sincero e fez acordarem pra coisas que estavam deixando despercebidas.
    o "flop" foi o melhor mentor dessa temporada, único que não foi lá e só disse "tá, ótimo, adorei"

    mas enfim, né. haters gonna hate

    ResponderExcluir
  59. Olha comparado ao Top 9 do ano passado nem foi tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  60. Adam arrasou, melhor mentor da maiorias do AI, não ficou pimpando ninguem falou a verdade. Tem aconselhar para o bem, não ficar amaciando e dizer do que tá legal algo que não está.
    Adam lindo de viver, arrasa hoje
    Se vc pudesse ser um mentor fixo esse AI ainda teria esperanças, mas sei não....eca

    ResponderExcluir
  61. Pedro.
    Eles estão lá pra aprender e se o menino que hoje completa 8 semana desde apologize, ainda não consegue fazer um falsete, ele precisa ser eliminado por preguiça, tem de haver mais esforço deles e principalmente dele que é um dos mais fracos.

    ResponderExcluir
  62. Logo logo começa a choradeira (eu também me incluo....)
    To prevendo injustiças se for botton duplo...
    Espero que levem 3 para o botton e eliminem dois...
    Se levarem seis, sobra dois e eu ficarei muito revoltado se a Crystal e o Lee forem....

    ResponderExcluir
  63. Tá faltando estilo pra muitos aí. inclusive pra Katie. Andrew e Aaron nem falo nada, eles deveriam ter saído a muito tempo.

    Sinceramente, o Tim é um dos meus tres favoritos junto com o Lee e a Crystal. O caro sabe o que fazer e tudo nele é verdadeiro. ele nao finge e nem tenta algo q nao é ele, entende? o timbre dele tb é muito legal! simplesmente autêntico!

    ResponderExcluir
  64. O pessoal go GLEE poderiam ser mentores deste AI tb, pô eles cantam muito , tem muita técnica e estão super populares atualemte né!!
    "Adam melhor mentor desta temporada!!" saudade do AI do ano passado....

    ResponderExcluir
  65. Que horas que começa o 31?

    ResponderExcluir
  66. Acho que já começou...vi uns comentários num site sobre quem foi eliminado.

    ResponderExcluir
  67. Eliminados: Andrew e Katie...
    Sem comentários....
    Deixaram o Aaron e o Michael....
    Mas faz parte.

    ResponderExcluir
  68. Peguei o programa já "andando", o Andrew já tinha sido eliminado de cara e estava sendo salvo o Casey e o Aaron. No botton ficou Tim, Michael e Katie, sendo o Tim salvo e por fim a Katie eliminada, salvando também o Michael.

    Podia ser pior.... Lee, Crystal, casey e Shioban seguem firmes na competição.

    ResponderExcluir
  69. SEM COMENTARIOS! totalmente injusto que pessoas como o Tim, que cantam mal pra caramba, deixem pessoas talentosas como Katie de fora... ainda que ela tenha se perdido um pouco durante o programa, ainda há um abismo muito grande que a separa dele...
    AI 9 worst ever!
    quem ainda vai aguentar aaron e tim no programa? agora o jeito eh torcer por shivon, so falta proxima semana sair cyrstal, lee, mike ou siobhan... PACIENCIA

    ResponderExcluir
  70. Ah meu... fala sério... sair a Katie foi sacanagem... pqp.

    E o FDP do Mike n ficou nem no Bottom 3. Ninguém merece.

    ResponderExcluir
  71. (Muito mais) Inconformada14 de abril de 2010 às 23:08

    Não acredito que Aaron e Tim ainda ficaram...Pra mim a temporada acabou...Tiraram a voz linda da Katie e deixaram os manés lá!!! Pior votação de temporada de todos os tempos...
    Com as musiquinhas fáceis e sem expressão nenhuma, aquele mané do Tim vai sobrevivendo no Idol...Ditadura da beleza ignóbil nessa competição. Excelentes CANTORAS saíram e esses manés persistem...

    ResponderExcluir
  72. Votação ridícula...eliminação - da Katie - ridícula...temporada rídicula!

    ResponderExcluir
  73. Quero desesperadamente Didi, Alex e Katie de volta.

    ResponderExcluir
  74. Misericordia, Até os jurados tão tudo desanimado, não tem entuasmo nenhum nessa temporada... Olha sinceramente eu desisti desse programa semana passada, só continuei nessa por causa do Adam...

    ResponderExcluir
  75. Eloy, o Mike foi sim para o Botton, ficando ele e a Katie para a decisão.

    caramba, é dose ver a Katie sair e ficar gente como o Mike (que é mascarado demais) e Aaron. O tim dou uma chance porque esta semana ele foi bem, mas analisando a jornada dele no programa já era para ele ter saido faz tempo.

    Se justiça fosse feita, o programa teria no Top 7: Crystal, Lee, Siobhan, Casey, Alex, Lilly e Didi (ou Katie). Imaginem o quão perfeito e equilibrado seria... o bottom teria realmente mais sentido, pois estariam os melhores....

    ResponderExcluir
  76. Anderson, o Ryan disse assim no final pros dois:
    Um de vcs obviamente está deixando a competição enquanto o outro n figura nem no bottom 3. Ele só deixou o mike pro fim pra fazer suspense pelo veto da semana passada.

    ResponderExcluir
  77. o maior injustiçado dessa temporada foi o thaddeus johnson e nunguêm falou nada...o cara cantava demais.....chegava facil na final!

    ResponderExcluir
  78. LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE e ponto final

    ResponderExcluir

Postar um comentário