[Coloca +] Kelly Clarkson tem a imagem ligada ao tabagismo na Indonésia


Kelly Clarkson causou polêmica na Indonésia. O show da cantora no país está sendo patrocionado pela marca de cigarros L.A. Lights, o que fez com que ela tivesse a sua imagem ligada à prática do fumo. Militantes de grupos anti-tabagismo têm medo que os anúncios dos shows em comerciais de TV, jornais e outdoors, sempre com destaque para a marca de cigarros, estimulem os jovens indonésios ao fumo.

Kelly comentou sobre o fato em seu blog, dizendo que não sabia do patrocínio e que não fuma e nunca fumou. "Eu não estava ciente disso e de nenhuma maneira quero ser uma embaixatriz do tabagismo para os jovens", desabafou. Ainda em seu blog, a cantora disse que a única opção seria cancelar os shows, mas seria injusto penalizar os seus fãs por isto. A dica é que da próxima vez uma rede de fast-foods patrocine. Kelly nem ligaria.

Charts
O novo CD de Jason Castro vendeu 20 mil cópias em sua primeira semana. Adam Lambert emplacou seu single "Whataya Want From Me" na décima posição do Billboard Hot 100.

Abandonou o barco
O baterista Joey Barnes deixou a banda Daughtry. O vocalista Chris Daughtry afirmou que foi uma separação amigável, mas ninguém sai de um grupo no meio de uma turnê de forma amigável, né, gente?

Not Myself Tonight
Christina Aguilera disse que vai participar da final do American Idol 2010. O último episódio do reality, com X-Tina, vai ao ar mês que vem, dia 26. Nem parece que passou tão rápido.

Chuchu na balada
David Archuleta foi a uma boate gay em Nova York para assistir ao show de sua amiga Charice Pempengco, e como ele já tem uma certa fama, começaram a chover boatos de que o garoto estaria saindo do armário. Mais do que rápido, Archuleta foi para o twitter desmentir o caso e dizer que é macho e que seu negócio é mulher. Clay Aiken e Ricky Martin diziam isso alguns anos atrás também, né?

Comentários

  1. Vcs fazem uns comentários maldosos às vezes... como esse da rede de fast food e sobre o Archie. Qual o prob da Kelly estar gorda?? Ou do Archie ser ou não gay?? afff
    Isso diminui o talento deles de alguma forma? Eu hein.

    ResponderExcluir
  2. nao dissemos que há problema nisso UAHUHA alias, adoramos a kelly gordinha (L) diva

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ótimo os comentários!! É uma parte divertida no blog e serve pra descontrair! É só reconhecer o sarcasmo nas entrelinhas...

    ResponderExcluir
  4. "A dica é que da próxima vez uma rede de fast-foods patrocine. Kelly nem ligaria."
    Hahaha que veneeeeno... #euri

    ResponderExcluir
  5. Também achei um pouco desnecessário o comentário sobre o Archuleta...Apesar de eu também pensar da mesma maneira que vocês,mais acho que não podemos julgar né?e se o cara também quer ser hetero e não consegue?daí todos ficam empurrando uma coisa que ele não quer ser...
    Pode ser isso também!
    Ou também ele pode ser e não quer dizer pela familia,ou por sei lá...mais é melhor deixar quieto esses assuntos"sem provas concretas" né?
    Fica dica!agente não conhece a vida pessoal dele 100% também né ;)

    ResponderExcluir
  6. Xtina back to charts. Debut on 23rd place on hot 100.

    Vai pegar top 10 fácil eu acho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário