Top 7: o que os candidatos deveriam cantar?

Depois de acertar incríveis DOIS chutes na semana Beatles (Aaron cantou "The Long And Winding Road" e Katie "Let It Be"), vamos novamente opinar sobre o que os candidatos devem cantar na próxima semana.

Com a volta do Idol Gives Back, teremos o velho e conhecido tema brega Inspirational Songs. Repleto de winner singles e músicas emotivas (veja a lista aqui), o Top 7 será mentorado por Alicia Keys. Além da cantora, vários artistas, entre eles Elton John, Annie Lennox, Carrie Underwood, Black Eyed Peas, Lady Antebellum, etc, se apresentarão no show (aka Teleton americano).

Aí vão nossas apostas:

Aaron Kelly - Angels - My Wish - So Small - Praticamente todas as músicas combinam com o estilo brega emotivo de ser do Aaron. Ele vai se dar muito bem com esse tema. My Wish do Rascal Flatts é a cara dele. Como o Archuleta já cantou, Angels também ficaria bem com ele.

Michael Lynche - I Believe I Can Fly - Flying Without Wings - What a Wonderful World - Dá pra visualizar fácil Big Mike cantando uma dessas três canções. Entretanto, a melhor escolha seria "What a Wonderful World". Ele já demonstrou que é BEM melhor quando não faz caras e bocas - nem dá uma de Godzilla pelo palco.

Tim Urban - World - Amazing Grace - Show Me What I'm Looking For - Continuando na vibe violão, que diga-se de passagem é a única que funciona com o Tim, Five For Fighting e Carolina Liar se encaixam perfeitamente ao estilo dele. Se ele optar por um clássico, "Amazing Grace" versão barzinho também ficaria boa.

Lee DeWyze - Hero - You've Got a Friend - Drive - "Hero" é a escolha mais óbvia pro Lee, viso que é Nickelback e o timbre é parecido. "Drive" também super combinaria, mas a melhor opção é "You've Got a Friend", versão completamente acústica. Teria potencial enorme com o timbre do Lee.

Casey James - I Hope You Dance - Live Like You Were Dying - Calling All Angels - As músicas escolhidas pro Casey e pra Crystal nos deixaram com dúvidas, já que todas combinam com os dois. "I Hope You Dance", mais conhecida na voz do Gokey em Hollywood ano passado, poderia dar ao Casey outro "momento" no programa, na mesma linha da semana Beatles. Mais country, "Live Like You Were Dying" e "Calling All Angels" também têm uma vibe parecida com a dele.

Crystal Bowersox - I'll Stand By You - That's The Way God Planned It - Dream Weaver - Tivemos que jogar no YouTube as duas últimas, porque não fazíamos ideia do que se tratava, mas logo que ouvimos achamos a cara da Crystal, bem folk/gospel. Mesmo assim, acreditamos que "I'll Stand By You" seria a escolha perfeita.

Siobhan Magnus - You'll Never Walk Alone - Greatest Love of All - We Are the Champions - A mais difícil de todas, não chegamos a nenhuma conclusão. "You'll Never Walk Alone", mais dramática, ficaria digna na voz da Shivon, assim como uma versão menos Raul Gil brega do hit "Greatest Love of All" também poderia dar certo. "We Are the Champions" caiu de paraquedas. Achamos pouco provável, mas entre as opções é uma das que mais combina com Siobhan.

Comentários

  1. Live like we're dying - Kris Allen; É roooooooooooocha.

    s2

    ResponderExcluir
  2. Lee all the way!!
    espero que ele cante Hero mesmo, e nada de bagpippes essa semana lee, sory =,/ suhaeuhue

    ah, btw, o top 12 vai se apresentar no idol gives back, lacey, andrew e katie já confirmaram no twitter =)

    ResponderExcluir
  3. acho que Tim deveria cantar My Heart Will Go On...
    oeauheouheaouaehouaehuoeaaeaoeuheaea

    ResponderExcluir
  4. my heart will go on.. hahahahaha

    vamos ver qntas certas essa semana..

    ResponderExcluir
  5. eu só acho que se o Lee cantar "Hero", ele vai ter que aguentar um monte de comparações... queria ele cantando "Higher" (Creed) mas tbm prefiro que não cante, porque vão comparar demais tbm...
    Desde que o Conradinho falou de "Drive", fiquei sonhando com o Lee cantando ela ♥

    ResponderExcluir
  6. hero ia ficar uma deliicia na voz do casey, mas gosto de calling all angels tambem e acho que é a melhor pra ele :D

    ResponderExcluir
  7. Live like YOU are dying não é do Kris [a qe tah no casey]

    ResponderExcluir
  8. Andrew se apresentando!? nãooooooooooooooooo T_T

    ResponderExcluir
  9. Tendo por base essa lista, acho que a musica que mais combina com a siobhan é a Changes (david bowie). Fala sério! É a cara dela! Pra mim ela é pessoa mais camaleo dessa temporada... Ela só precisa explorar melhor isso.

    ResponderExcluir
  10. Sem falar que a David Bowie é um dos artistas preferidos da Shivon, minhas apostas estão na Changes também =P

    ResponderExcluir
  11. Cara, alguém tem que cantar "I Dare You To Move" do Switchfoot e "You're My Best Friend" do Queen.

    ResponderExcluir
  12. O Lee devia escolher Hero mesmo, vai ser mais fácil ele fingir que sabe cantar com ela. Nada com mais de 4 notas pra ele, por favor.

    ResponderExcluir
  13. ahhhh se o lee cantasse drive..ia ser demais !!
    to super curiosa pra saber q musica ele vai escolher..go lee !!!

    ResponderExcluir
  14. Siobhan tem que cantar I Will Survive u_u

    ResponderExcluir
  15. Cara eu não aguento mais ouvir o Big Mike ....é uma empáfia só e posso até imaginar aquela cara de ogro cantando What a Wonderful World. rsrsrs não dá.... esse cara tem que sair ...acho que até mesmo na frente do TIM, que é fraco, mas tá fazendo número.
    Falando sério eu acho que quem pode se dar melhor é o Lee ou o Casey ....mas a Crystal tem uma voz que pode encaixar bem em qualquer uma das três músicas. Eu acho que ela vai de I'll Stand By You (seria interessante ouvir na voz dela e acho que ela pode mandar bem).

    ResponderExcluir
  16. Gooo Alex!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98577289

    ResponderExcluir
  17. Só sei q não importa qual música a Crystal escolha... ela vai ser a melhor de qualquer jeito! Só to assistindo essa temporada pra ver ela ganhar no final.

    Ano passado eu ainda via briga. Top 4 mega equilibrado, me surpeendi (ta bom, nem tanto)com a saída da Alison no top 4, me surpeendi mais ainda com Gokey n ir pra final com toda a pimpação do Simon em torno dele, sem falar na vitória do Kris (pra quem eu torcia, mas me surpreendi horrores com a vitória dele)... esse ano../piff, só da Crystal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário