31 de mar de 2010

American Idol 2010: Top 10 Results - Episódio 27


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Bottom: Tim Urban, Katie Stevens e Didi Benami. Candidato menos votado da noite: Didi. Jurados usaram o veto? NÃO!

MORRAM, JURADOS!

Uma noite em que Usher, Will I Am, Diddy e Ruben "Whoben" Studdard se apresentam não podia acabar bem. Com um resultado revoltante, Didi acabou sua trajetória no American Idol. Ela dividiu o bottom 3 com Katie Stevens e Tim Urban, que pela terceira vez seguida quase é eliminado. Difícil engolir. Pior ainda foi ter que vê-la cantar "Rhiannon" lindamente já sem esperanças dos jurados usarem o veto.

Didi era uma das front runners do programa, graças a sua incrível interpretação de "Terrified" na Hollywood Week. A loira vinha sendo saco de pancadas dos jurados há várias semanas. Na grande maioria das vezes, injustamente. Ontem, apesar de ter feito uma apresentação digna de cabaret, Didi era melhor que metade do Top 10. Infelizmente teremos que ouvir Tim semana que vem, sua voz única e o seu sorriso SUPER contagiante.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Continue lendo...

Justin Bieber e Ryan Seacrest


Nem te digo o que eu penso ao ver essa imagem. Ainda mais com o Michael Jackson de fundo.

Continue lendo...

30 de mar de 2010

American Idol 2010: Top 10 - R&B/Soul Week - Episódio 26

Saiu! Foi na noite que teve R&B/Soul como tema, com Usher como mentor, que a primeira pimenta da temporada saiu! Lembrando que, no ano passado, os únicos participantes ganhadores de pimentinha foram Kris Allen, Adam Lambert e Allison Iraheta.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Siobhan Magnus - Through The Fire (Chaka Khan) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Chega de escolher músicas antigas e gritar no final. Bem abaixo do que vinha fazendo e não me assustaria em vê-la no Bottom 3.
Binha: Não entendi nada. Nunca vi ela desafinar tanto. Que pena.
Camila: Decepção define. Foi terrível, desde a escolha da música até a execução pífia. Senti VA pela Shivon. Ruim demais.

Casey James - Hold On I'm Coming (Sam and Dave) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Sempre a mesma coisa. Acho que ele se daria melhor no Guitar Hero do que no American Idol, só falando.
Binha: Gostei, mas tô começando a enjoar, e corta logo esse cabelo!
Camila: Casey toca guitarra bem demais e isso super dá um up na performance. Achei o melhor vocal dele até agora.

Michael Lynche - Ready For Love (India.Arie) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Outra performance romântica em versão melosa e, pra completar, banquinho no meio da plateia com luzes baixas. Querem saber? Funcionou! Ótima escolha.
Binha: Ai gente, não vou falar nada. Ele nem canta mal.
Camila: AMO essa música e Big Mike arrasou. Adorei ele no palquinho, a perspectiva da plateia ficou excelente. Ótimos vocais e linda interpretação. Ele é outra pessoa cantando baladinhas.

Didi Benami - What Becomes Of A Broken Hearted (Jimmy Ruffin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Ela está cada dia mais linda e o timbre dela realmente não precisa de muita coisa pra chamar a atenção. Pena que ela escolhe MUITO mal as músicas.
Binha: Boring demais. Didi precisa se encontrar de novo.
Camila: Cantora de cabaret TOTAL. Simon falou tudo. Que decepção! Os jurados normalmente são cruéis com ela, mas dessa vez concordei com basicamente tudo. Pior apresentação dela junto com "Lean On Me". Temo por ela.

Tim Urban - Sweet Love (Anita Baker) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Ele canta do mesmo jeito da primeira nota à última. O pior é que ele vai ficar no limite, mas nunca vai sair.
Binha: VAZA!
Camila: Prefiro não comentar, mesmo.

Andrew Garcia - Forever (Chris Brown) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Adoro a música, adorei a versão acústica, mas convenhamos que de terninho cantando e Chris Brown o Andrew não vai a lugar algum.
Binha: Agora sim eu curti, além do mais, adoro a música, caiu bem a versão.
Camila: Vergonha Alheia pela mãe dele. Mas, enfim, a volta dos que não foram. Depois de uma sequência trágica de apresentações, o Andrew voltou muito bem. De looooonge a melhor performance dele da temporada.

Katie Stevens - Chain Of Fools (Aretha Franklin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Minha maior Guilty Pleasure da temporada. Não que ela seja a melhor mas eu comecei a gostar bastante dela semana passada.E essa semana gostei mais ainda.
Binha: Não sei o que dizer. Legal? Legal.
Camila: Não prestei muita atenção (alô, final do BBB), mas o pouco que vi achei razoável. Katie vem melhorando e mostrando mais personalidade. Continuo meio relutante quanto ao timbre dela que acho bem irritante e comum, mas confesso que já desgostei mais dela.

Lee DeWyze - Treat Her Like A Lady (Cornelius Brothers and Sister Rose) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Incrível, a melhor performance dele e com certeza salvou a noite. Espero que ele continue nesse ritmo porque é um dos meus candidatos preferidos.
Binha: Arrasa completamente meu universo! Tô apaixonada demais, Lee!
Camila: Que voz é essa!? Muito mais confiante, seguro e os problemas enormes com a desafinação melhoraram consideravelmente. Prevejo um futuro ótimo pra ele na competição e fora dela também! Melhor performance dele.

Crystal Bowersox - Midnight Train To Georgia (Gladys Knight) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: A surpresa valeu a pena e eu discordo do Simon: continuar tocando sempre versões em violão das músicas vai cansar todo mundo. Outra que superou todas as expectativas!
Binha: Amei a versão, mandou bem. Variou do básico violão e música animadinha.
Camila: Tava na hora de largar o violão e tentar inovar e a Crystal acertou em cheio. Sinceramente, eu achei que ela melhoru demais a música. Não sou nem um pouco fã da canção e fiquei feliz de ouvir a música repaginada. Acho que ela tá muito garantida no Top 4 pelo menos.

Aaron Kelly - Ain't No Sunshine (Bill Withers) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Ain't no sunshine, ain't no Kris Allen. ADEUS.
Binha: Se fosse eu, evitaria comparações com o Kris
Camila: Ain't no Kris [2].

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Continue lendo...

Será que o Simon tava certo?

Será que o Simon Cowell tinha razão quando disse que Paige Miles era dona da melhor voz da competição?

Ontem, a Paige cantou o clássico de Stevie Wonder "Living For The City" - a mesma música que deu visibilidade pra Siobhan na Hollywood Week - no programa do David Letterman.


Sinceramente, achei muito melhor do que qualquer coisa que ela fez no Idol. Como a canção se faz presente na lista de músicas do programa desta semana, talvez fosse essa a escolha de Paige pra hoje à noite.

Continue lendo...

We Are The Evanescence


A recém-formada banda de Carly Smithson com os ex-integrantes do Evanescence já está em turnê pelos Estados Unidos, abrindo shows para o grupo finlandês H.I.M. Com data de lançamento de seu CD de estreia marcada para 11 de maio, o We Are The Fallen já revelou o título do álbum: Tear The World Down.

Recentemente, foi divulgado o clipe da música "Bury Me Alive", primeiro single do grupo. Desde a semelhança entre as duas vocalistas à história bizarra do clipe, o vídeo reafirma a ideia de que todos nós tínhamos antes de que qualquer material da banda fosse liberado: a tentativa de seguir os passos do grupo liderado pela cantora Amy Lee.

É melhor pensar que é coincidência o fato de o grupo ter em seu nome a palavra "Fallen", que é o nome do primeiro CD do Evanescence, ou talvez o fato de que na conferência de imprensa da banda, realizada alguns meses atrás, grandes hits como "Bring Me To Life" e "Going Under" foram cantados.

Continue lendo...

[Coloca +] Simon ganha Emmy por contribuição à indústria


Deu no site da Veja que o jurado mais rabugento de todas as franquias de reality shows musicais receberá um prêmio Emmy por sua contribuição à música e à televisão - a cerimônia de premiação acontece dia 22 de novembro, em Nova York. De acordo com Bruce Paisner, presidente da Academia, Simon Cowell "construiu um império internacional e, com isso, mudou a face da televisão pelo mundo". Claro que citam o empresário como descobridor do fenômeno Susan Boyle, mas me diz quem ainda aguenta ouvir falar nela?

Trânsito
Sanjaya Malakar, uma das maiores aberrações do American Idol, foi pego por excesso de velocidade e terá que pagar uma multa no valor de $411.

E por falar em aberrações...
Como já havíamos noticiado, Chikezie Eze foi detido por tentar comprar perfume utilizando o cartão de crédito de outra pessoa. Mas parece que agora ficou sério: ele está sendo indiciado pela tentativa de furto e pelo roubo de identidade.

De novo
O American Idol levou o prêmio de "Melhor Reality Show" no Kids' Choice Awards 2010.

Madeixas
E para todos que ficaram tristes com a mudança de visual de Katharine McPhee, damos a dica: ela já deixou de ser loira. Pelo menos por enquanto, é assim que McPhee tem aparecido por aí:


Talvez melhore mais se o cabelo dela crescer novamente...

Melhor como produtor
Você já ouviu a versão demo de "Sleepwalker", do CD de estreia do Adam Lambert, sofridamente interpretada por Ryan Tedder, compositor da mesma e vocalista da banda OneRepublic? Tudo bem que ele é bom, mas que falta faz a potência vocal do Adam nessas horas.

Continue lendo...

29 de mar de 2010

Top 10: o que os candidatos deveriam cantar?

Amanhã o Top 10 sobe ao palco do American Idol para interpretar grandes hits do R&B and Soul. Depois de Miley Cyrus, o mundialmente famoso cantor Usher será o mentor desta semana. A loja virtual iTunes já liberou a lista completa de músicas disponíveis para os candidatos cantarem. Veja a lista aqui.

Na quarta-feira, Usher cantará seu single "OMG". Ainda existem boatos de que o astro teen Justin Bieber, pupilo de Usher, se apresentará no programa. Os rappers Diddy e Dirty Money já avisaram pelo twitter que também participarão do Idol esta semana.

Mas o que os candidatos deveriam cantar? O Coloca errou tudo quando tentou fazer isso com o Top 12, mas não é por isso que vamos desistir. De qualquer forma, não se preocupe com alguma song choice feita aqui, pois provavelmente o seu Idol não vai cantar essa música.

Lee DeWyze - Papa Was a Rolling Stone - Acho o tema difícil pro Lee e não consegui achar nada muito melhor do que "Papa..." na lista.

Andrew Garcia - I Want You Back - Talvez uma BOA versão acústica, sem a vibe YouTube, tire o Andrew dessa mesmice que ele entrou desde o Top 24. A melhor opção seria fazer a versão da KT Tunstall.

Katie Stevens - Saving All My Love for You - Be Without You - Vision Of Love - No One - Se a Katie ouvir o conselho da Kara, vai acabar indo de Alicia Keys com "No One". Mas ela pode escolher qualquer uma dessas que vai se dar bem.

Siobhan Magnus - Living for the City - Sei que o Simon vai acabar chamando ela de repetitiva, sei que ele vai reclamar dos gritos. Mas não resisto. Desde que a vi com "Living For The City" na Hollywood Week eu sou doido pra ver essa música completa na voz dela.

Casey James - I Feel Good - You Make Me Feel Brand New - Não penso em nada mais clichê e o Casey sem escolhas clichê, não é o Casey, né.

Didi Benami - Umbrella - Ela vem fazendo uma linha pseudo dark de song choices, com uma pegada mais jazzy, por isso acho que a versão de "Umbrella" da Mandy Moore perfeita pra ela. Imagino um piano no palco e ela sentada em cima dele. Mais uma vez, a doçura da voz dela ficaria ótima com a melodia.

Crystal Bowersox - Respect - "Easy" seria uma excelente opção pra Crystal, mas como ela não pretende usar o violão esta semana, não consegui pensar em nada melhor do que "Respect" pra ela. Afinal, Crystal já mostrou com "Natural Woman" que pode fazer um ótimo trabalho cantando Aretha.

Michael Lynche - Back At One - You Make Me Feel Brand New - Georgia On My Mind - Who's Lovin' You - Big Mike tem soul de sobra na voz pra cantar essas músicas, além do fato de que eu gosto muito mais dele com baladas.

Continue lendo...

24 de mar de 2010

American Idol 2010: Top 11 Results - Episódio 25


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Sim, você vai ter que aguentar o Tim durante a American Idols Live Tour 2010. Mas não se desespere com o resultado das votações de hoje. Pela segunda semana consecutiva, o público norte-americano acertou em cheio em quem mandar para o bottom 3. Menos votados da noite: Paige Miles, Tim Urban e Katie Stevens. Eliminada: Paige Miles.

Nós nunca entendemos muito bem de onde o Simon tirou que a Paige tinha a melhor voz da competição, porém sabíamos que ela tinha muito potencial - isso se soubesse escolher melhor suas músicas. Com uma trajetória repleta de péssimas escolhas de repertório, Paige não pode mostrar do que é capaz. Seu melhor momento no Idol foi com "Walk Away", no Top 20. Depois disso, foi de regular pra baixo.

No episódio de hoje, Demi Lovato e Joe Jonas fizeram um dueto com a música "Make A Wave"; Miley Cyrus, a mentora da semana, cantou seu novo single "When I Look At You". E ainda sobrou tempo pra apresentação em grupo momento vergonha alheia, com o hit "Wake Me Up Before You Go Go".

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Continue lendo...

Especial turnê internacional do Adam Lambert

Adam Lambert está promovento seu CD pelo mundo: a primeira parada foi Austrália, onde ele se apresentou em diversos programas de tv, rádio - incluindo algum tipo de parada gay.

Depois, foi até Singapura, onde recebeu disco de ouro mais de 5 cópias vendidas e fez alguns shows. No Japão, foi a mesma coisa. Adam seguiu para a Inglaterra e até se encontrou com Boy George em Londres. Agora ele vai para os Estados Unidos cumprir a agenda de shows por lá e depois volta para a Inglaterra e segue para a Alemanha para dar continuidade a sua turnê internacional.



Austrália: Adam Lambert e seu codpiece



Singapura: luvinha Ana Maria Braga pride.



Japão



Ainda no Japão.



Escócia



Inglaterra: sim, é o Boy George.

Continue lendo...

23 de mar de 2010

American Idol 2010: Top 11 - Billboard #1 - Episódio 24

Inicialmente o tema da noite seria Teen Idols, mas, depois de uma semana confusa em que a cada minuto um novo tema era dado, finalmente foi decidido o que os Idols iriam cantar: Billboard #1 Hits. Só não imaginávamos que, com um tema tão vasto, fossem escolher músicas tão batidas.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Lee DeWyze - The Letter (Joe Cocker) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Péssima escolha de música. Acabou passando em branco hoje.
Geovane: Cheguei atrasado e não vi, sorry.
Camila: Porra Lee, porra! Vamos trabalhar essa presença de palco, meu querido. Melhor vocal dele, pior escolha de música. Bom, mas nem tanto.

Paige Miles - Against All Odds (Phil Collins) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Jesus, que aberração! Foi tão ruim quanto "Smile", credo!
Geovane: Nunca pensei que fosse surgir no American Idol uma diva que desafinasse mais que Lil Rounds. Alguém manda ela desistir?
Camila: Prefiro não comentar.

Tim Urban - Crazy Little Thing Called Love (Queen) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Olha, depois da Paige, até achei ele bom.
Geovane: Primeiro de tudo, eu aposto um rim que a Miley deve ter chamado ele ao menos pra fazer algum teste na Disney. Sobre a apresentação, achei tudo bem chato. Essa música com cara de Elvis Presley não ajudou em nada.
Camila: Se Zac Efron eu fosse, ofendido estaria com o comentário da Kara. FAIL.

Aaron Kelly - I Don't Wanna Miss A Thing (Aerosmith) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Olha, depois do Tim, até achei ele bom. [2]
Geovane: Depois do Cook, dispenso qualquer pessoa que tente cantar essa música. Obrigado.
Camila: Depois do combo Paige e Tim, até eu seria diva. Cook e Allison cantaram BEM melhor essa música. Esquecível.

Crystal Bowersox - Me and Bobby McGee (Janis Joplin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Adoro que ela acaba de cantar e senta no palco. Crystal tá em casa, gente!
Geovane: Chega a ser irônico ver Hannah Montana dando conselhos pra alguém tão profissional quanto ela. Hoje a apresentação foi diferente, começou lentinha e depois pegou um ritmo mais rápido, super gostosinho de ouvir. Quero ela no Top 2, no mínimo.
Camila: Tá fácil ser melhor que a maioria nesse programa. Crystal nem faz muito esforço pra arrasar. Mais do mesmo, mas ao menos esse mesmo é ótimo.

Michael Lynche - When a Man Loves a Woman (Percy Sledge) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Excelente apresentação! Merecidamente o melhor homem da noite.
Geovane: Foi a apresentação dele que eu mais curti até agora, mas juro que não consigo imaginar ele fazendo sucesso de forma nenhuma. Talvez como cantor gospel e só.
Camila: Big Mike é tão melhor com músicas lentas. Adorei a escolha e o fim. O falsete dele é lindo.

Andrew Garcia - I Heard It Through The Grapevine (Marvin Gaye) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Acho que o Andrew ficou no passado mesmo. Ele pode se sair tão bem quanto em "Straight Up" que eu não vou gostar mais, enjoei.
Geovane: Engokeyzou total. E desculpa, mas não chegou aos pés do Danny cantando isso nas audições ano passado. Andrew vem perdendo o ar interessante que tinha na Hollywood Week a cada apresentação.
Camila: Danny Gokey mandou OI. Aliás, Gokey é REI perto do Andrew. E olha que me dói demais falar isso.

Katie Stevens - Big Girls Don't Cry (Fergie) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Ela tem acertado na escolha de repertório. Segunda semana que a Katie vai bem.
Geovane: Pela primeira vez não me senti em uma festa de bodas de ouro vendo ela cantar. Acertou na escolha da música e na forma de interpretar. Finalmente ficou jovem e com ar comercial. Tá aí um caso onde ter Miley Cyrus como mentora não é ruim.
Camila: Tudo que me vem a mente é Alemão e Siri. Mas foi a melhor performance dela até agora. Ótima escolha e até que enfim ela não deixou a música brega.

Casey James - Power of Love (Huey Lewis and the News) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Boa escolha de música, encaixou perfeitamente com o timbre dele. Hoje o Casey usou a guitarra como aliada e não ficou se escondendo atrás dela.
Geovane: Entre pessoas bem ruins e ótimas, ele é razoável. Dessa vez escolheu algo que combinou com a falta de voz dele e se saiu bem. Se continuar desse jeito, dá pra aguentar até o Top 6 ou 5.
Camila: Curti bastante na hora, mas agora já esqueci.

Didi Benami - You're No Good (Linda Ronstadt) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Ela foi bem! Raiva dos jurados que pegaram a Didi pra saco de pancada. Só não gostei de ter lembrado da Alexis Grace enquanto assistia a apresentação.
Geovane: Foi sexy mesmo com uma música tão mais do mesmo. Acho que ela vem fazendo um ótimo trabalho nessa fase final e não quero que ela saia tão cedo.
Camila: Não entendo o ódio dos jurados. Adorei demais Didi. Super diva sexy. O arranjo ficou ótimo e ela tá se soltando. Jurados SE MATEM.

Siobhan Magnus - Superstition (Stevie Wonder) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Pela primeira vez na minha vida eu gostei dessa música. Mas também acho que Shivon tem que parar de recorrer ao grito toda hora, senão fica repetitivo.
Geovane: Os gritos desesperados dela são tão incríveis! Ela é encantora e eu adoro essa música, mas ainda queria ver ela indo pra uma vertente mais rock. O cabelo novo deixou ela com um visual mais atual.
Camila: Mais uma vez Shivon arrasou. Não sou fã dessa música, mas ela fez um arranjo cool e cantou num tom diferente. Os gritos foram bem colocados e ela só cresce no meu conceito.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Continue lendo...

22 de mar de 2010

Ouça o novo single de Anoop Desai


Ouça: Anoop Desai - My Name


Saiu hoje o single de estreia do Anoop Desai, sexto colocado (ou sétimo, já que ele foi eliminado junto com Lil Rounds) do American Idol 8. Com o lançamento de seu álbum, All Is Fair, marcado para o dia 4 de maio, Anoop liberou o áudio da música com exclusividade para o site da People.

"My Name" tem uma pegada pop com influências de Bollywood e, de acordo com o próprio cantor, é uma forma de dizer às crianças que sacaneavam o seu nome em sua infância que, agora, seu nome é legal e não há do que se envergonhar. A música poderia se chamar "bullying" que daria na mesma.

A canção foi co-escrita por Anoop em parcceria com Brandon Rogers, outro ex-Idol, e contou com a produção de Ian Schrier, amigo de Anoop há mais de sete anos.

Continue lendo...

Idols na Ellen

Como de tradição, todo ano os participantes eliminados do American Idol costumam dar uma passadinha no programa da Ellen DeGeneres. Nessa temporada, Lacey Brown, Lilly Scott e Alex Lambert já apareceram por lá.

Lacey Brown
A mais recente eliminada, Lacey Brown, conversou com a jurada sobre o 'veto', falou sobre sua última apresentação e ainda comentou sua relação com Paige Miles, sua companheira de quarto (e de bottom). Muito simpática e engraçada, eu quase senti falta dela no programa, mas aí ela cantou "Kiss Me" e me lembrou do porquê de ter sido eliminada.



Lilly Scott
Voltando um pouco mais no tempo, na última terça-feira (16) foi a vez de Lilly Scott falar sobre sua eliminação. Ela disse que tentou cantar "Nude", do Radiohead, mas foi aconselhada pela produção a escolher algo mais popular. Além da entrevista, ela cantou "Lullaby Of Birdland", clássico de Ella Fitzgerald que fez Lilly se destacar durante a etapa de Hollywood.


Alex Lambert
No dia seguinte, foi a vez de Alex Lambert visitar a Ellen. Ele falou um pouco sobre seu medo de palco, revelou que ficou surpreso com seu desempenho no Idol e ainda gravou um vídeo nos batidores do programa, onde canta uma música que fez pensando na Ellen.

Dono de um dos timbres mais interessantes da temporada, Alex terminou a entrevista cantando "Let Me Love You", do Mario.


Se não fosse a pressão dos produtores, ele teria cantando essa mesma música no Top 16, e não "Trouble". Sinceramente? Acredito que ele teria passado pro Top 12 se não tivesse ouvido o "conselho" da produção. Daí que nós ficamos assim, sentindo falta de assistir ele toda semana no Idol.

Por que é que com ele não funcionou? Por quê?!

Continue lendo...

[Coloca +] Alô, tem sabor American Idol?

A maior rede de pizzarias das Filipinas lançou há pouco tempo uma pizza do American Idol, no abrasileirado sabor de bife com batata frita e salada só faltou o feijão e o ovo frito. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o comercial que fizeram para divulgar o produto. É impagável ver o pessoal se transformar em Kris Allen, Daughtry, Adam Lambert e Carrie Undewood ao comer a pizza.


Pronto, já tô até vendo o monte de gente que vai aparecer usando essa desculpa pra sair do armário: "ih, mãe, comi a pizza do American Idol e virei Adam Lambert. Prometo que amanhã me esforço pra virar o Kris".

Live Like ???
Em seu show na última sexta-feira (19) em San Antonio, Kris Allen ouviu um fã pedindo que ele cantasse a música "Live Like YOU're Dying". Kris riu e começou a improvisar uma música de Tim McGraw que, coincidentemente, tem esse nome. Tem como não gostar dele?


Mancada
Ryan Seacrest esqueceu do atraso de uma hora na costa oeste dos Estados Unidos. O apresentador twitou que Lacey Brown havia sido a eliminada da noite e acabou dando spoiler para parte do país.

Turnê
Jordin Sparks vai pôr o pé na estrada. A Battlefield Tour começa no dia 24 de abril, em Nova Jesey, e termina no dia 26 de junho, em Los Angeles.

KY pra quê?
Segundo as meninas do Adam Lambert Brasil, o CD "For Your Entertainment" vendido lá na China vem com uma camisinha de brinde. E vai a dica que ela é super lubrificada. Adam pensa em tudo mesmo.

Continue lendo...

19 de mar de 2010

Fotos dos finalistas quando bebês

Você tem curiosidade de saber como eram os candidatos da atual temporada do American Idol na época em que eles ainda dormiam no berço?

Então este post é pra você morrer com as fotos dos onze finalistas do American Idol 9 ainda na época em que eram bebês. É um mais fofo que o outro! O que é a Katie Stevens bebê, gente? E o Aaron?!

































via People

Continue lendo...

17 de mar de 2010

American Idol 2010: Top 12 Results - Episódio 23


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

O bottom 3 foi formado por Tim Urban, Paige Miles e Lacey Brown. Ficamos com esperança de que os três dessem as mãos e fossem eliminados juntos e felizes, mas apenas Lacey Brown deixou a competição. Antes disso, mais uma novidade deste ano nos foi revelada: o candidato menos votado pode escolher qualquer música de sua trajetória no Idol para tentar convencer os jurados a vetarem sua eliminação - sim, o veto está de volta.

Lacey escolheu cantar novamente a música "The Story", mas não funcionou. Aliás, no caso dela, duvido que os jurados ao menos tenham discutido sobre essa hipótese. Aposto que eles aproveitaram aquela reunião pra ouvir alguma piada nova da Ellen ou falar sobre a flor no cabelo da Lacey.

O programa de hoje ainda contou com as participações especiais de David Cook, Ke$ha e Orianthi. Cook deixou os candidatos da atual temporada do American Idol no chão com um cover da música "Jumpin' Jack Flash", dos Rolling Stones. Depois de Ke$ha se apresentar com seu single "Blah Blah Blah", por um momento pensamos que ela e seus amigos do 3OH!3 seriam mandados para o bottom. Já Orianthi passou despercebida.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Mediafire (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Continue lendo...

16 de mar de 2010

American Idol 2010: Top 12 - Rolling Stones Week - Episódio 22

Em uma noite que tinha como tema a banda Rolling Stones, esperávamos por apresentações mais entusiasmadas, mas estávamos cientes que um Adam Lambert não subiria ao palco e começaria a cantar "Satisfaction". Pois é. Mas cantou "Paint It Black". Siobhan Magnus, mais uma vez, foi quem salvou o grande destaque do episódio.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Michael Lynche - Miss U - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Big Mike tá calando a minha boca e me fazendo esquecer o porquê de eu não gostar dele. Gostei MUITO da apresentação.
Conrado: Foram duas semanas seguidas com eu me odiando por ter adorado o Big Mike. Hoje eu não achei ele tão bom, agora meu coração está em paz.
Camila: Nem lembro mais o que ele fez.
Zeca: Regressão.

Didi Benami - Play With Fire - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Adorei a apresentação! Mas fiquei tão traumatizada com as eliminações que nunca mais ficarei tranquila quanto a permanência da Didi no programa.
Conrado: Adorei! Mas ainda acho que ela podia diminuir um pouco as caretas, melhoraria bastante.
Camila: Amei demais! É tão bom escutar a Didi cantando bem melhor que falando. Pena que ela deu uma errada, mas de resto foi muito digna. Top 2 da noite pra mim.
Zeca: Linda.

Casey James - It's All Right Now - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Casey tá longe de ser um mau cantor, o problema é que falta voz. Mas a música ficou animada e a apresentação foi melhor que a da semana passada, mas nada memorável ainda, amanhã já me esquecerei totalmente.
Conrado: Eu gosto do timbre dele, mas nada que o Casey faz causa impacto em mim mais.
Camila: Como cantor ele é um ótimo guitarrista. Adorei o cabelo e a roupa, mas o arranjo country eu passo.
Zeca: Chatice.

Lacey Brown - Ruby Tuesday - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Voz chatinha, mas a apresentação ficou boazinha e a música bonitinha, tudo muito inha. Não sei se sai, mas acho que entra pro bottom.
Conrado: Gostei mais dela semana passada, mas se saiu bem com as poses pra câmera.
Camila: Já enjoei do timbre dela. Já enjoei dela por inteiro. Adeus, Lacey!
Zeca: Irritante.

Andrew Garcia - Gimme Shelter - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Melhor que as duas últimas semanas, mas longe de ser o Andrew da audição. Com violão ele é sempre o mesmo, sem ele fica bem esquecível... assim fica difícil pro Andrew. Espero um Sunday Morning 2.
Conrado: Só dele não ter entrado com aquela viola, eu já agradeço a Deus. Foi razoável.
Camila: Figurino Danny Gokey detected. Andrew é muito qualquer coisa MENOS ídolo. Ele vai ser eternamente o cara que cantou "Straight Up".
Zeca: Poser.

Katie Stevens - Wild Horses - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Não ficou tão zzzz quanto esperava, ela cantou bem. O problema é que só vejo a Katie-participante-de-reality-show, não a Katie cantora, lançando cds e fazendo sucesso.
Conrado: A melhor apresentação dela até agora. Pela primeira vez, gostei da Katie.
Camila: WTF é esse vestido? "Wild Horses"? Really? Não podia ser mais previsível. Até que não foi terrível, mas não acho nada demais. O timbre da Katie me irrita barbaridades.
Zeca: SuBo.

Tim Urban - Under My Thumb - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Estranho. Acho que ficará bom em estúdio (o que não é grande mérito), mas ao vivo foi fraquinho, fraquinho. Lógico que ele não poderia cantar igual a versão original, mas viajou ao tentar fazer uma versão meio reggae. Acho que corre sério risco de sair.
Conrado: Foi interessante. Quem imaginou um reggae logo na semana Rolling Stones?
Camila: *mute*
Zeca: FAIL.

Siobhan Magnus - Paint It Black - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Sou uma grande fã da Siobhan e adorei a apresentação do começo até quase o fim, só achei o grito desnecessário, além de ruim. Mesmo assim considero uma das melhores da noite.
Conrado: Incrível! Adorei o cabelo novo, adorei o drama, adorei a ceninha na escada, adorei tudo!
Camila: Amei a performance no geral. Analisando parte por parte já não amei tanto, mas continua sendo top pra mim. Adoro o estilo, voz, roupa, luzes, tudo. Consegui deixar de odiar essa música.
Zeca: Possuída.

Lee Dewyze - Beast of Burden - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Achei legal, até gostei da rouquidão dele na música. Só não sei qual o meu problema com o Lee, pois mesmo gostando, acho no fundo tudo meio blé, amanhã já esqueci, igual ao Casey.
Conrado: Ele pode não ter sido o melhor da noite, mas foi um dos mais audíveis. É aquela apresentação que você fica com vontade de escutar sem parar.
Camila: Achei muito Kris Allen. Performance gostosinha e tudo, mas nada muito memorável. Tô esperando o Lee se arriscar mais (sem desafinar) que, aí sim, ele vai pras cabeças.
Zeca: Barzinho.

Paige Miles - Honky Tonk Woman - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Não sou tão entusiasmada com a voz da Paige quanto o Simon, mas depois de 3 semanas sendo de ok a mediocre, essa foi a melhor apresentação dela DE LONGE... mesmo com problemas de saúde.
Conrado: CERTEZA que ela tava passando mal? Do jeito que ela falou no twitter, parecia que tava morrendo.
Camila: Tirando o fato que eu ODEIO ela e já ouço com má vontade qualquer coisa que ela cante, não achei tão desastroso. Pode sair semana que vem se o Tim sair nessa.
Zeca: Bleh.

Aaron Kelly - Angie - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Uma apresentação bem "Aaron" de ser, vocais ok e presença de palco CAFONA, pare de ficar se balançando, não é fofo, é brega! Mas duvido que fique entre os menos votados.
Conrado: Ele simplesmente não tem voz pra cantar essa música. Apresentação bem fraca.
Camila: KELLY KELLY DEFINE.
Zeca: zzzzzzzZZZZZZ.

Crystal Bowersox - You Can't Always Get What You Want - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Com certeza uma das melhores da noite e uma forte candidata ao título, mas não sei... acho que ela precisa tomar cuidado pra não ir pro "mais do mesmo", parece que eu já vi essa apresentação da Crystal.
Conrado: Sensação de que toda semana eu vou ver a mesma coisa vindo dela...
Camila: Gostei, mas é aquela coisa, deja vu, já vi isso antes. Longe de ser ruim, porque crystal é ótima, mas nada muito ótimo também.
Zeca: Profissional.

Download do episódio pelo Megaupload.

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |