American Idol 2010: Top 10 Results - Episódio 27


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Bottom: Tim Urban, Katie Stevens e Didi Benami. Candidato menos votado da noite: Didi. Jurados usaram o veto? NÃO!

MORRAM, JURADOS!

Uma noite em que Usher, Will I Am, Diddy e Ruben "Whoben" Studdard se apresentam não podia acabar bem. Com um resultado revoltante, Didi acabou sua trajetória no American Idol. Ela dividiu o bottom 3 com Katie Stevens e Tim Urban, que pela terceira vez seguida quase é eliminado. Difícil engolir. Pior ainda foi ter que vê-la cantar "Rhiannon" lindamente já sem esperanças dos jurados usarem o veto.

Didi era uma das front runners do programa, graças a sua incrível interpretação de "Terrified" na Hollywood Week. A loira vinha sendo saco de pancadas dos jurados há várias semanas. Na grande maioria das vezes, injustamente. Ontem, apesar de ter feito uma apresentação digna de cabaret, Didi era melhor que metade do Top 10. Infelizmente teremos que ouvir Tim semana que vem, sua voz única e o seu sorriso SUPER contagiante.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. Eu não acredito que ele ficou outra semana :(

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos a shioban não saiu. Eu estava temendo por ela, mesmo gostando muito dela achei horrenda a perfomance que ela fez essa semana.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários...

    Estou realmente com medo de quem vai ser Idol esse ano! Se continuar assim...ai, ai!

    ResponderExcluir
  4. =( Didi eliminada =( pelomenos Siobhan se salvou mas Didi X Tim com certeza Tim teria que ser eliminado, O top3 do meu sonho foi desfeito :(

    Agora é só torcermos pela Siobhan e pela Crystal

    ResponderExcluir
  5. Não to acreditando que a Didi saiu =/

    ResponderExcluir
  6. cara. eu odeio cada vez mais o tim!

    ResponderExcluir
  7. Não dá pra acreditar nisso.... estou quase desistindo de assistir! Fala sério!

    ResponderExcluir
  8. A Didi cantou bem, já o Tim parecia que estava sobre o efeito de calmantes. Foi ruim demais, e pior que vamos ter que aguentá-lo mais uma semana agora...

    ResponderExcluir
  9. Morra Tim!!! Morram jurados! American Idol 2010 sucks!

    ResponderExcluir
  10. E quando parecia que não poderia ficar pior!!!! Year of the girls? Se depender das adolescentezinhas americanas a final vai ser Tim X Aaron... esse nem no bottom 3 ficou!

    ResponderExcluir
  11. :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    MORRAM JURADOS O K7
    TEM QUE MORRE ESSE POVO BURRO QUE VOTAM, E NAO OS JURADOS ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Jurados e o povo americano cheiraram, só pode.
    Onde já se viu tirar a Didi do programa quando tem muitos que nem chegam aos pés dela.

    American Idol FAIL.

    ResponderExcluir
  13. MORRAM, JURADOS![2]
    siobhan foi quase agr, mas meu deus o q ta acontecendo vei, didi tinha que ficar concerteza, tem enrrolada nisso pow, tem como nao, toda vez ele vai pro botton 3 e fica, tem enrrolada, eh tudo culpa daquelas norte-americanas, aaaaaaah ta tudo errado

    ResponderExcluir
  14. Odiei!! Mais uma vez o público feminino apela pela beleza ou o estereótipo de homem perfeito e eliminam as pessoas que tem talento.

    ResponderExcluir
  15. MORRAM JURADOS O K7
    TEM QUE MORRE ESSE POVO BURRO QUE VOTAM, E NAO OS JURADOS ¬¬ [2]

    fiquei em choque, sem mais.

    MORRA AMERICAAAA!

    ResponderExcluir
  16. MORRAM, JURADOS! [3]

    Cara, tô muito, muito bolado. Didi não merecia sair, mesmo. Vou sentir muita falta dela. :'(

    ResponderExcluir
  17. E os bons vão caindo ONE BY ONE. Viva Didi!!!

    ResponderExcluir
  18. parei de assistir essa season simples assim ,
    agora só videos da Crystal,Siobhan,e Lee .

    qm o Tim comprou que ele é ruim e não sai , os americanos não são tão burros assim

    ResponderExcluir
  19. O público feminino tá eliminando todas as meninas e deixando essas porcarias.... meus ouvidos não aguentam mais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAA QUE PARIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Morram,americanos.São piores que os brasileiros pra votar!

    MORRA,TIM URBAN. didi benami e alex lambert FOR LIFE

    ResponderExcluir
  21. E os bons vão caindo ONE BY ONE. Viva Didi!!! [2]

    ResponderExcluir
  22. quero que o TIM ganhe essa m!@#$ agora também, idol num vale mais nada... que ridículo ave..

    ResponderExcluir
  23. Lilly Scott, Alex Lambert, Didi Benami!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. ih, Conrado, não era você queria emoção no B3? tá bom de emoção agora? USHSAUHSAU

    ResponderExcluir
  25. Morra Tim... eu no seu lugar me sentiria envergonhado em postar fotos mostrando o corpo pra permanecer no programa..... morram jurados... por não usarem o save...

    ResponderExcluir
  26. Agora só vou assistir os vídeos da Crystal e do Lee, minhas últimas esperanças! American Idol Fail! Desse jeito, ano que vem não vai sobrar nada pra contar história... Simon saindo, e o monte de cantorzinho de merda dessa temporada!

    ResponderExcluir
  27. MORRAM JURADOS [82156345438456790]
    que ódio desse teen maldito!!!! é o fim da boa música minha gente... não é possível!! Toda semana esse desgraçado escapa!! CADÊ o talento dele CADÊEEE???

    ResponderExcluir
  28. Alguém me explica o que aconteceu???

    ResponderExcluir
  29. foi o que o Simon disse, as pessoas não estão nem aí e votam no Tim.

    palmas ¬¬'

    ResponderExcluir
  30. E os bons vão caindo ONE BY ONE[2]
    primeiro erro: o alex ter saido, agr didi, jaja o tim fica e a crystal sai, se isso acontecer eu me recuso a assistir

    ResponderExcluir
  31. Virou show de palhaçada... o Simon tem razão, mas então pq não salvar a Didi? Bando de maluco!

    ResponderExcluir
  32. quem acompanhou o idolos 2009 vai entender...
    Marcos Duarte feelings galeraaa!!!!!

    ResponderExcluir
  33. semana que vem sai a Katie e ele fica de novo, infeliz!

    ResponderExcluir
  34. Só me resta os mp3 da Didi pra eu ouvir e chorar copiosamente. Viva Didi!!!

    ResponderExcluir
  35. E pq a pobre da Katie estava no bottom 3? E o Aaron? FDP!

    ResponderExcluir
  36. Desisti dessa porra toda, tão de palhaçada pra cima de mim. A bosta do Simon já tá passado e deveria ter saído do Idol a long time ago.

    TIM: FAÇA UM FAVOR PARA O MUNDO E SE MATE.

    ResponderExcluir
  37. Eu vou me matar se ver mais uma vez aquele sorriso forçado e ridículo desse Tim horroroso!

    ResponderExcluir
  38. WTF??? Tiraram a Lili e a Katelyn para colocar Lacey e Paige(que já saíram), agora tiram a Didi pra deixar o Tim (pior de todos) mais uma semana...

    S**T

    ResponderExcluir
  39. Eu já tava puto com essa temporada, agora que minha favorita saiu, larguei mão

    ResponderExcluir
  40. eu nem sei o que dizer pq isso foi terrivel, a didi é maravilhosa

    ta bom de acabar mesmo essa merda, que venha x factor

    go didi sucesso pra vc, tomara que grave algo

    ResponderExcluir
  41. Se a Didi gravar, vou comprar com certeza, é muita sacanagem, implicaram com ela desde o início!

    ResponderExcluir
  42. Vote For The Worst tá adorando isso...tão fazendo campanha pro Tim não sair.
    Nem dá mais vontade de assistir, só quero que o Lee fique pelo menos no Top 3!

    ResponderExcluir
  43. se a siobhan cantar mal de novo e der mais um agudinho no fim da música semana que vem eu desisto de ver essa edição...
    (já to sendo teimoso de nao desistir agora ...)

    ResponderExcluir
  44. a unica coisa boa de hj foi o justin bieber nao ter cantado, pq se nao seria mais um mini tim no idol, nao nao nao nao, ja basta o proprio tirando o lugar de quem sabe

    ResponderExcluir
  45. Se esse merdinha não sair semana que vem, desisto de vez

    ResponderExcluir
  46. não misture o biebz com essa merda de tim...
    o tim num tem talento nem pra figurante de high school musical...

    mto melhor o justin que as 2 apresentaçoes lixo que teve.. aquilo nao é musica pqp

    ResponderExcluir
  47. Eu to com tanta raiva que eu poderia matar qualquer um agora. Bando de burros, ignorantes que não tem porra de conhecimento nenhum sobre boa música. Larquei desse AI.

    ResponderExcluir
  48. só não largo porque gosto MUITO do Lee, da Crystal e da Katie (sim, da Katie)...

    ResponderExcluir
  49. Pensei, pelo menos temo SAVE.
    mas não!

    GenteDidi era Top4 certo com Crystal, Lee e Siobhan.

    se eles não vetaram, nem sei

    PORRA JURADOS, PORRA TIM, PORRA TIO SAM!

    ResponderExcluir
  50. Siobhan já cansou tbm, não foi a primeira semana que desafinou e tenta remendar com o gritinho.

    Crystal: pelo amor de Deus, salve essa edição! (Lee tbm)

    ResponderExcluir
  51. Sinceramente, achei deprimente...

    É irritante ver como os jurados manipulam e usam o veto a seu favor. A Didi foi ótima várias semanas e foi ótima cantando pelo veto e eles não vetaram. Não duvido nada que o Simon tenha sido o único contra... Ele não gosta dela e quer guardar o veto pra Crystal...


    Aff, é um absurdo, as mulheres eram extremamente talentosas esse ano, e o povo só tá fazendo escolha escrota... Lilly, Katelyn, Didi...

    E sinceramente, a Didi não mereceu, pode não ter sido ótima, mas não foi mal... Até a Siobhan merecia mais... Affe, muito pu**

    ResponderExcluir
  52. MORRAAAA TIM!!!! E MORRAAAA OS HORMONIOS VOTANDO NELE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. EU QUERO QUE VÁ TUDO PRA PUTA QUE O PARIU
    QUE O TIM VENÇA SÓ DE RAIVA
    QUE O SIMON MORRA AMANHÃ MESMO
    QUE A INVEJOSA DA KARA SEJA COMIDA DE QUATRO.

    NUNCA SENTI TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  54. NUNCA SENTI TANTA RAIVA NA MINHA VIDA [2]

    ResponderExcluir
  55. Não gostava dela mesmo,vai tarde.
    Apesar de que o Tim devia ter ido antes...

    ResponderExcluir
  56. Estou literalmente chorando de raiva. Choro de soluçar.

    ResponderExcluir
  57. A única coisa que me consola é saber a carga que vai sair dos meus ombros quando o TiMerda for eliminado e a felicidade que vou sentir nesse dia.

    Meu top quatro ruiu. Só espero que a Crystal vença essa porcaria pq senão...

    ResponderExcluir
  58. O QUÊ?!?!!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  59. Afff eu parei de ver essa merda ... o programinha fdp esse ano !!!

    ResponderExcluir
  60. Não estou crendo até agora que a Didi Benami foi eliminada do American Idol, quantas semanas mais teremos que aguentar o Tim Urban?! u_u , De boa, estou achando que do jeito que tá, ele pode até ganhar. u_u

    ResponderExcluir
  61. Putz que MEERDA DE JURADOS E DE POVO AMERICANO!
    Tim e Andrew continuam no programa! E eles eliminam a Didi!?

    ABSURDO!

    To desisistindo do AI esse ano! Ouvir 6 homens e 3 mulheres cantarem num dá pra mim!

    ResponderExcluir
  62. pra quem disse que o justin biber é bom ,vc ja viu o video dele cantando No Air com a Jordin Sparks? sabe nem cantar esse moleque ainda bem que naum cantou.

    acho que a crystal naum precisara desse veto e sim siobhan, se continuar assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. eu ja desisti ... pelo amor de deus ... o programa esta totalmente ruim ... eu acompanhava todos os episodios na tv ... nessa temporada nem consegui !! E agora que sairam minha favoritas...nem vou ver mais ... tomara que a Crystal ganhe !!!

    ResponderExcluir
  64. Cara q meda dessa edição... O Tim tá virando a Kristy Lee Cook só que consegue ser pior!!! Afraid, be afraid..

    ResponderExcluir
  65. se ele declamar "as arves somos nozes", acho que votam nele do mesmo jeito :S

    ResponderExcluir
  66. serio jurados. se matem. tchau.

    ResponderExcluir
  67. CHEGA!!! Aah desisto!!! Ela era o único motivo pra eu assistir essa merdaa, pior que a Didi sair foi esse Tim ficar ¬¬' ODEIO ESSE POVO NOJENTO!!!

    ResponderExcluir
  68. Tem uma barra estourada aqui, emocionante. Enfim...

    WTF?! Didi vinha decepcionando, mas também não era pra tanto. Já o Tim, eu nem comento. Não sei o que tá fazendo lá (além de tirar minha paciência), afinal ele não leva a competição a sério e não se leva a sério. Não sei o que vêem num candidato assim.

    MORRAM, JURADOS! +1000

    ResponderExcluir
  69. @Maria Carolina: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que o maior arrependimento da vida do Simon é ter chamado o Tim no lugar do carinha que foi eliminado.

    ResponderExcluir
  70. EU queria que o Tim criasse vergonha na cara e saísse do programa.

    SERIA TÃO DIGNO PRA ELE [e aliviante para nós - que não o aguentamos mais.]


    (:

    Pena a Didi ter saído. I fucking love her.

    ResponderExcluir
  71. Esse ano era O ANO das mulheres.
    Detalhe: Não saiu nenhum homem desde o top 12.
    Fuck off!
    As mulheres dão de dez a zero em vários homens.
    (Didi bate Casey, Mike, Tim e Andrew juntos)

    Só salvo dos homens o Aaron e o Lee. [go go!]
    =D

    ResponderExcluir
  72. DESISTO de assitir essa palhaçada!
    A Crystal não vai ganhar pq ela é FEIA /fato
    É assim que esse bando de merdaa que vota pensaa

    NUNCA SENTI TANTA RAIVA NA MINHA VIDA [3]

    ResponderExcluir
  73. Vamos cortar as linhas telefônicas
    das americanas na puberdade. [faz bem pra economia, pra sanidade, e pra um programa de ídolos justo]

    ResponderExcluir
  74. =(
    triste
    era a minha favorita

    ResponderExcluir
  75. povo filho de uma p...!
    Não acredito que tiraram ela!
    meu top 3 já era!
    O samericanos estão piores que os brasileiros!
    pra mim se a vencedora do american idol fosse a Didi, a Crystal ou a Siobhan seria justo!
    Agora deixar Tim!
    Inacreditavel!

    ResponderExcluir
  76. Nossa!!! Quanta revolta. Eh sabido que so um ganhara meu povo. To com o sabio Jermaine Sellers que disse: espero voces aqui fora.

    Tudo bem que queremos a eliminacao do Tim. Mas, ele infelizmente conta com os votos das Jonas Brothettes daqui. E escapou pela terceira vez. Mas, ele caira, eh questao de tempo, calma.

    Quanto a Didi eu ja escrevi a exaustao. Essa moca nao tem o minimo preparo emocional para ser uma artista. Nao eh so cantar bem que conta. Eh preciso estrutura mental tambem. Imagina se o Simon vai investir numa candidata que se desestabiliza facilmante? Nao vai nao.

    Sejam mais criticos quanto aos candidatos pelos quais voces torcem. A Didi cantava ate direitinho, mas ser um Top 5 ? Nunca! Eh fraca.

    Va na paz, Didi.

    Siobhan safe, e tomara que tenha aprendido a licao.

    ResponderExcluir
  77. Californiana e seus comentários retardados.

    ResponderExcluir
  78. Californiana e seus comentários retardados. [2] HUAHUAHAH

    ResponderExcluir
  79. Californiana e seus comentários retardados. [3]

    ResponderExcluir
  80. American Idol virou uma piada faz tempo. Tim Urban rindo da cara dos jurados é uma delícia, porque foram eles quem colocaram ele lá.

    GO TIM!!! Vou me juntar às garotinhas de 12 anos e ao pessoal do votefortheworst.com, torcer e votar por ele, que pelo menos eu me divirto!!!

    American Idol 2010 BIG FAIL.

    ResponderExcluir
  81. Tim Urban vai ganhar esse American Idol, hein! Aposto alto hahahaha

    ResponderExcluir
  82. Eu juro que gostaria de ver todas as audições do Tim pra entender como raios ele foi parar num Top 50. Duvido que não tinha pelo menos 200 pessoas melhores que ele. Agora não adianta o Simon ficar com raiva do garoto rir na cara deles. Deixou chegar até aí por quê?

    ResponderExcluir
  83. Depois do Alex Lambert sair, sai a Didi?!
    Afffeeee.. que que é isso?

    O que esse Tim e esse Aaron tão fazendo, roubando o lugar de gente milhões de vezes melhor que eles.

    DECEPÇÃO!

    ResponderExcluir
  84. Eu não entendo diversas coisas nessa temporada, eu era mil vezes o Alex ao Tim, mas o Tim foi pro Top12, depois a Katelyn, que era mt superior a Paige, e tb num foi pro Top 12. Ai, dizem que esse é o ano das mulheres, e até agora 3 mulheres foram eliminadas. E então ficam Tim, Aaron e Andrew, 3 pessoas que não estão fazendo por onde para estar a onde estão no programa!! Ou é a decadência do AI, ou é a burrice do povo norte americano, pois nada explica isso!!

    ResponderExcluir
  85. gente, teve gente melhor que a didi que nem entrou pro top 12, como o alex, a lily e Katelyn. A verdade é que a Didi estava completamente perdida no programa, assim como o andrew ela estava lutando para reviver o grande momento dela que foi na semana de hollywood, só que o andrew conseguiu essa semana, e ela só conseguiu se afastar ainda mais do que os jurados queriam dela... ela iria sair eventualmente com certeza, a não ser que fizesse algo muito espetacular, o que eu não acho que iria acontecer. E apesar de gostar muito do timbre e personalidade dela, ela realmente estava indo mal... E quanto ao veto os jurados estão guardando para alguem como crystal, lee ou siobahn, acho que eles até teriam usado se estivesse mais no final do programa

    ResponderExcluir
  86. Oh anônimo, nunca que Alex, Lily e Katelyn são melhores que a Didi!! E ela não tava perdida coisa nenhuma...

    MAIOR INJUSTIÇA DESSA TEMPORADA!

    E o pior é ver a babação de TODOS DO PROGRAMA como o sapo do Lynche!!

    Arrrrrrrg!

    ResponderExcluir
  87. eles tão guardando o veto pro Tim rss

    ResponderExcluir
  88. Esse anônimo aí de cima falando que a Didi tava perdida no programa é a Californiana tentando disfarçar, hein... Hahahaha

    ResponderExcluir
  89. VOTE FOR THE WORST: TIM URBAN

    ResponderExcluir
  90. Sério mesmo que pela performance a galera achou que a Didi não merecia sair? Gostaram daquela apresentação medíocre? Jura? Acho que estão deixando a paixão ocultar a razão ... a mulher cantou mal, desafinou, tava cafona... foi pífia a interpretação dela! E o problema não foi a música, que é linda! Concordo que Tim merecia sair tanto quanto ela, mas acho que os dois estavam em pé de igualdade ali... Concordo tb que, julgando apenas pela apresentação de terça, Shioban foi bem mal, e só por isso merecia ter saído... mas a mulher tm bom histórico, já a Didi... vai com Deus..

    ResponderExcluir
  91. a Didi não estava perdida.
    a voz dela era a mais linda e doce de todas e ela cantava com emoção todas as músicas.
    AMO ela e parei de assistir american idol. Simon deve estar querendo comer o tim.

    ResponderExcluir
  92. didi em pé de igualdade com tim, e sem historico? OI VOCE OUVIU TERRIFIED, RIHANNON, PLAY WITH FIRE???

    ResponderExcluir
  93. Racional,

    A apresentação dela não foi nem de perto a pior da noite (essa foi a da Siobhan, diga-se de passagem) e não foi ruim.



    E naboa, NOCU de vocês, querer se fazer de fodão e dizer 'ela não tem potencial pra Top 5 mesmo' ou 'ela não ia ganhar'. No final só um ganha, então não faz diferença em que posição os outros saem? Garanto que muita gente ficaria putinha de ver o Adam sair no Top 7 e algum idiota falar 'ele não ia ganhar mesmo'...

    A Didi podia não chegar ao Top 4 ou Top 5, mas dane-se, né, ainda tem MUITA gente pior que ela que merece sair mais...

    ResponderExcluir
  94. Erros passados, Lilly, Katelyn e Alex... tudo bem que foi lá atrás mas o Tyler e o Latino que sairam logo na primeira semana do TOP 24 eram bons e iriam fazer coisas melhores.
    Katelyn deveria ter ficado no lugar da Paige, Lilly no lugar da Katie ou da Lacey.
    Beleza por beleza preferia estar vendo a linda Katelyn no palco, cada vez com menos maquiagem e mais linda.
    Ainda no passado, perfeito seria.
    Crystal, Shioban, Lilly, Katelyn, Didi e Katie/Lacey.
    Lee (que está aprendendo a cantar maravilhosamente, faz umas duas semanas que praticamente não erra as notas), Casey (voz fraca, mas tem potencial, quem sabe um gas de Clapton surge nele), Mike (chato e convencido, mas tem uma boa voz), Alex no lugar do Tim, Latino desconhecido e afinado no lugar do Aaron, Tyler no lugar do cantor de youtube Andrew.
    Voltando ao presente, Didi estava sendo feita de saco de pancadas, alguma coisa nela desagrada os jurados, tirando a Ellen que tem olhar apaixonado pela Didi e tudo indica que queria o bem da garota, os outros acabaram com ela nas últimas duas semanas e sem razão, "You're no good" ficou melhor que a versão original, Didi exagerou no drama um pouco, ainda sim, foi muito bom e nessa semana tirando o arranjo que foi ruim, ela estava linda como sempre e a música não ficou um maravilha, mas o suficiente para tirá-la do botton 3.
    Graças ao público estúpido dos EUA e aos jurados que dão opiniões desastrosas sobre alguns canditados, temos uma competição morna, com duas mulheres ótimas e 1 homem ótimo (Lee) e dois medianos (Mike e Casey).
    Espero que produtores bons estejam assistindo e gravem com Alex, Lilly, Didi e Lacey.

    ResponderExcluir
  95. Esse racional deve ter comido bosta de cachorro !
    Doente! o q vc não é é racional, ou tem disturbio nos tímpanos ahuaeauh ONDE que vc viu a didi, desafinar e ser cafona ? me manda os links do vído pra eu assistir ! A californiana eu não vou nem falar ela fuma taioba antes de comentar aqui :D
    A e só não paro de assistir por causa do lee e da crystal, mesmo q a didi tenha saido :´( A Kara ficou com inveja pq a Didi cantou terrified mto melhor q ela, e o Simon com akela piscadinha gay dele aposto q depois do programa deu uma passada no quarto do tim!
    A e a shioban não tem histórico ngm sabia da existencia dela antes do top 12 ai ela deu um gritinho ee todo mundo baba ovo . :D

    ResponderExcluir
  96. Siobhan era front runner desde a hollywood week com Live for the city...¬¬

    Didi pra mim era top 4~top3.shit

    ResponderExcluir
  97. Este povo é tão louco que vão mandar a Cristal e o Lee ir embora.. os jurados já sacaram, por isso não deixaram a Didi..coisa de doido ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Notícias sobre o Alex... pessoal do coloca posta ae depois...

    http://content.usatoday.com/communities/idolchatter/post/2010/03/alex-lambert-joining-if-i-can-dream-cast/1

    ResponderExcluir
  99. que triste ela era minha favorita! era linda e ainda tinha uma voz super doce e meiga =//
    nao vou mais assistir, bando de gente burra..

    ResponderExcluir
  100. Racional, nao liga para os comentarios dessa turma teen mal educada que nem tem coragem de assinar as ofensas que faz.

    Concordo contigo. Didi eh mediocre como artista. E ja foi tarde.

    ResponderExcluir
  101. ra... e assinar como 'racional' ou 'californiana' faz T-O-D-A A diferença né?

    ResponderExcluir
  102. Fiquei chocado, sério, quer dizer que os fãs da Paige votaram no TIm? Tudo bem, a apresentação dele até foi boa, mas já estava na hora dele sair! Por que os jurados tem que ter o veto? Não seria mais fácil quando um canditato bom for eliminado, eles troquem para aquele que é uma droga?

    Acho pura besteira parar de assistir o programa só por que a Didi saiu, tudo bem a apresentação dela não foi boa, mas o Tim fez muito pior (leia-se apologize), e não foi eliminado.

    ResponderExcluir
  103. "Depende muito esse negócio de btm... A Allison ano passado, ficou no Btm 3, no Top 11, 9, 7 (segundo) e só foi eliminada no 4. O Adam por exemplo, ficou no btm 2 no Top 5 e chegou a final. O Tim pode por acaso se salvar (injustiça, mas...), e a Didi que entra pela primeira vez ser eliminada. Mas é lógico que é muito mais fácil o Tim sair do que qualquer um"

    Meu comentário na página dos Audios ONTEM a tarde.

    Acho que fui responsável pela eliminação da Didi

    ResponderExcluir
  104. TEMA DO TOP 9: Lennon/McCartney Songbook.

    Didi provavelmente iria muito bem nesse tema, se os canditatos já não conseguem escolher bem o repertório quando é íncrivelmente variado, imaginem só com tema mais curto. Acho que a semana que vim vai ser um desastre.

    ResponderExcluir
  105. Detesto esses temas de banda/artista de mil novecentos e bolinha...aff

    Custa ser um tema atual pra variar?? A semana do R&B tirando a eliminação tosca e a Siobhan descambando foi ótima...é pedir muito outra semana assim?

    Quem diabos ainda ouve beatles hj em dia? Fala sério.

    ResponderExcluir
  106. AFFZ... ESTADOS UNIDENSES (EU SEI QUE ISSO NÃO EXISTE, MAS QUERO SER BEM ESPECÍFICO) SÃO DEMENTES. PARECE QUE SÓ HOMEM GAY E MULHER VOTAM, PÔ!!!
    ESSE ERA PRA SER O ANO DAS MULHERES, LEMBRA?!? JÁ TEM 6 HOMENS CONTRA TRÊS MULHERES, SENDO QUE QUALQUER UMA DELAS É MELHOR QUE TODOS OS OUTROS HOMENS!!
    CADA VEZ MAIS EU ACHO QUE NORTE AMERICANOS SÃO TÃO FACILMENTE CONVENCIDOS POR OUTROS MOTIVOS QUE NÃO TÊM OPINIÃO PRÓPRIA, E NÃO VOTAM EM QUEM CANTA BEM!!! SÓ FALTA NA PRÓXIMA SEMANA A KATIE SAIR. CARAMBA!!!

    ResponderExcluir
  107. Acho que o maior arrependimento da vida do Simon é ter chamado o Tim no lugar do carinha que foi eliminado. [2]

    Hauhauhauhau. Com certeza!

    Tomara que a Siobhan, o Lee e a Crystal cantem muito bem no TOP 9, por que do jeito que tá, é mais fácil eles sairem do que o Tim ou o Andrew.

    ResponderExcluir
  108. Eu ouço Beatles e curto muito!!!

    ResponderExcluir
  109. Vamos torcer para o tema dessa semana mudar, é MUITO ruim para todos os canditatos em minha opinião.

    ResponderExcluir
  110. Fail, espero ansiosamente a saída da Crytal, da Siobhan e do Lee. Talentos que não merecem estar na piada desse programa :*

    ResponderExcluir
  111. É claro que ia ser assim,essas americanas FOQUENTAS só querem que ganhem os rostinhos bonitos,vide Kris Allen (desculpa pra quem gosta).
    To farta já do American Idol,era o tempo que foi um programa de qualidade.
    Torcendo para que pelo menos a Crystal,Siobhan e Lee se deem bem fora do programa.

    ResponderExcluir
  112. puta q pariuu
    vao se fude juradosss
    amava a didi :(

    ResponderExcluir
  113. Eu ouco os Beatles e muitas radios americanas tocam as musicas deles na programacao.

    Vai ser uma otima semana.

    ResponderExcluir
  114. Se fosse semana Elton Jhon seria mais interessante....

    ResponderExcluir
  115. É a pior votação da história do American Idol...Que porcaria esse Tim!!! Ele sobrevive e os bons vão saindo...Nunca vi uma temporada tão ruim...Três mulheres super talentosas e 6 homens sem graça...tá bom, salvo o Mike (o tom da voz é parecido com o de milhares de cantores, nada especial) e o Lee (idem)...Mas as 3 batem os homens de longe...Essas adolescentes americanas são burras mesmo...ô povo besta...votando na aparência...Como esse Tim ficou? Como? Como?

    ResponderExcluir
  116. E ainda ter que ouvir dos jurados que a Katie tem que cantar músicas de adolescentinhas...Ela tem uma PUTA voz, de mulherão e tem que cantar múicas de mulherão mesmo!!! Jurados insanos!!!

    ResponderExcluir
  117. E daí se ela (a Katie) desafina um pouquinho? Ela tem 16 anos!!! E fica um pouco insegura por causa desses comentários idiotas dos jurados...Quero ver cantar melhor...Kara: morrra de inveja!!!
    E a Siobhan escorregou feio essa semana, mas é uma das melhores do show...junto com a Crystal...e Katie..Inconformismo total...ter que ouvir tantos homens sem graça cantando...

    ResponderExcluir
  118. eu gosto do tim,ele é muito bom cantando,ele inova,mas eu torcia pra didi ela era uma das minhas favoritas,pra mim os cinco melhores são
    1:lee
    2:mike
    3:didi
    4:tim urban
    5:shioban

    pra mim no top 10 devia sair
    ou o casey ou a katie,eu nao gostava do andrew mas ele cantou muito bem essa semana, entao eu quero que no top 9 saia ou a katie ou o casey

    ResponderExcluir
  119. Vamo tim, vamos até o top 7!!!!!

    ResponderExcluir
  120. American Idol 2010 BIG FAIL [2]

    Californiana e seus comentários retardados [5756985236]

    ResponderExcluir
  121. Ela bem que podia ter cantado "Terrified"..

    ResponderExcluir
  122. Minha revolta é tao grande que acho q deu a volta e agora to gostando do tim ficar.
    Quanto mais tempo ele permanecer, mais vergonhosa vai ser a temporada e depois de alex, lily e agora didi saindo é isso que eu quero. Tomara que ele ria da cara dos jurados de novo e o pessoal continue mantendo ele.
    Dos meus favoritos, que eram Alex, Didi e Lee, só resta esperar pelas apresentaçoes do Lee mesmo

    ResponderExcluir
  123. Palhaçada mesmo a Didi sair!

    Aquele sorriso fake do Tim ficar... ou até mesmo o Andrew com aquela cara de chorão!

    VEY! Q ISSO!

    ResponderExcluir
  124. American Idol 2010 BIG FAIL [3]

    Californiana e seus comentários retardados [5756985237]

    ResponderExcluir
  125. Acho que agora n[nguem pode mais ter opinião própria...

    Muitos daqui odeiam o Big Mike, dizem que ele não canta nada, que se acha, que tem cara feia, que não presta, e nem por isso chamo eles de retardados.

    ResponderExcluir
  126. Pedro, a turma quando nao tem argumentos parte pra agressao. Ignora. Eles so querem aparecer.

    Tambem acho que uma semana Elton John seria interessantissima!! Tomara que esteja programado esse ano.

    ResponderExcluir
  127. Se eu estivesse ligando pro que os outros pensam eu tava fodida pq só eu torço pro AARON HAHAHAHAH

    Cada um tem uma opinião não é?

    Se ela fosse garantia de sucesso um dia os jurados teriam salvo ela.. mas se eles salvam e a CrystaL, POR EXEMPLO, acaba saindo eles fazem como pra salvar ela? eles tem q pensar no que pode vir a acontecer né?

    ResponderExcluir
  128. Californiana usa vários nicks diferentes para postar e parecer que alguém apóia o que ela escreve hahaha

    Piada!!!

    ResponderExcluir
  129. Amor, não é questão de opinião, e sim de bom senso.

    Você quer bem dizer que, por mais que a Didi seja emocionalmente fraca ( ou oque você esteja falando ), ela canta pior que o Tim? Que o Aaron? Que aquele guitarrista que nem sei o nome? Hahaha!

    ResponderExcluir
  130. Cocordo com a saída da Didi








    NOT
    VAI CAGAR POVO AMERICANO

    ResponderExcluir
  131. Ou corrigindo: Que ela merece sair mais que o Tim? Que o Aaron? Que aquele guitarrista que nem sei o nome? Hahaha!*

    ResponderExcluir
  132. Ai, gente, confesso que chorei com a saída da Didi. Muito injusto =[

    ResponderExcluir
  133. Confesso que chorei com a saída da Didi :(

    ResponderExcluir
  134. É incrível como o povo americano vota mau.
    Mas é como falaram ali acima, isso só vai me dar mais satisfação pra hora que o tim for eliminado (iso é, se os jurados não salvarem ele...rsrsrs)

    ResponderExcluir
  135. Rak, oq vc falou p mim?

    Pq se foi, vc não entendeu...alem do q eu acho o AARON MELHOR SIM e outra: bom senso difere de gosto musical pois se fosse assim Calipso nao vendia tanto hahahhahha

    Eu disse sobre eles não terem salvo ela...por sinal acho q já existem muitas Didis cantando por ai... Crystals não tem não

    ResponderExcluir
  136. Re-vi as apresentações e o nível melhorou bastante...gente como Tim, Andrew, Lee e Katie que vinham muito mau, tiveram boas apresentações.

    Pra mim o Botton 3 deveria ter o Tim, O Aaron e a Katie. Dois deles foram, e logo a Didi foi eliminada. Quem cantou muito mau foi a Sioban... acho que é excesso de confiança, só pode....

    Agora, eles precisam ter aula de presença de palco...
    Casey (aqueles pacinhos pra tras para vir solando foi muuuuuuito ruim), Aaron, Tim (tenho vergonha alheia quando vejo ele arregalando os olhos para a camera...) e Andrew (que sem o seu banquinho e violão não é nada...

    Tomara que arrasem na semana Betles, musica de qualidade eles tem em mãos...

    ResponderExcluir
  137. to mto chocado!!! uma lásitma mesmo.

    mas entendo q os jurados achem cedo p usar o veto!!! vai q semana q vem o bottom 2 eh Crystal e Tim e ele fica????

    pelo jeito ele pode ganhar!!! aff!!

    Tim o novo Sanjay??? Será q tá rolando um VOTE FOR THE WORST de novo??

    ResponderExcluir
  138. ps: Sei q mta gente nõa curtiu a Didi nas última performance, mas o pior é q ela super me levou c ela, me emocionou.... AFF!! sem comentários!!

    ResponderExcluir
  139. "Quem diabos ainda ouve beatles hj em dia? Fala sério."
    Nossa, vo fingir que não li isso...


    LUTO pela Didi. Morra Tim Urban!

    ResponderExcluir
  140. MORRA TIM URBAN!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ELE JA TIROU METADE DAS MINHA PREFERIDAS :(

    ResponderExcluir
  141. E SE ELE TIRAR A KATIE VOU FAZER MACUMBA NA ENCRUZILHADA PRA ELE, EU JURO!

    ResponderExcluir
  142. Para os jurados não há porque utilizar o save. Quantos outros ainda serão eliminados pelo Tim? O Simon disse que não importa o que eles digam ele estará de volta na semana seguinte com aquele sorrisinho.
    Estados Unidos é a nação mais estereotipada que existe. Tim ficará por muito tempo ainda. Fato!
    Assim como é fato que o Adam jamais ganharia o Idol apenas por ser gay.

    Eles rotulam as pessoas, e as julgam atraves disso. Sad but true.

    Quando Shioban e Crystal saírem o programa estará acabado para mim.

    ResponderExcluir
  143. pra o "buro maior" é quem chamou o tim de volta, eu lembro que tinha um rapaz negro de 16 anos que cantava demais e foi eliminado sem explicação, ai trazem o tim de volta...aguenta!

    ResponderExcluir
  144. buru= burro, desculpem o erro

    ResponderExcluir
  145. NAO ENTENDI!! O CARA DESAFINADO NAO SAI E A MOÇA Q CANTOU LINDAMENTE, DANÇOU! COMO ASSIM?! Q LOUCURA!! POVO DOIDO!!

    ResponderExcluir
  146. Gente o negócio é o seguinte: essa temporada ainda nem esquentou e tô achando q pode nem esquentar. Se duvidar o Tim chega no Top 3, Katie desanda de uma vez, mesmo tendo uma voz linda, Crystal se ferra tbm e por aí vai. SAUDADES IMENSAS DA TEMPORADA DE DAVID COOK, ARCHULETA, BROOKE, MICHAEL JOHNS, RAMIELE E CARLY (SEMPRE). Aquilo sim, foi uma ótima temporada!!!!
    Esperando anciosa para ver o programa desta terça.

    ResponderExcluir
  147. Medo!! Quem será que o Tim vai eliminar esta semana?

    ResponderExcluir
  148. NAO TEM NINGUEM PIOR QUE O TIM E ELE TEM QUE SAIR LOGO! :@ FUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  149. Concordo com vc Anônimo:

    NÃO AGUENTO MAIS O TIM!!!!
    SE ELE NÃO SAIR ESSA SEMANA, DESISTO DESSE PROGRAMA!!!

    ResponderExcluir
  150. Acho que tá rolando uma espécie de experimento entre a Fox e o público...Para lançar um novo "cantor" no mercado...Estão vendo até onde uma carinha bonita sem talento vocal pode chegar (leia-se Tim Urban)e os resultados estão impressionando a todos.

    ResponderExcluir
  151. Tb odeio o TIM a cada semana!!!!

    ResponderExcluir
  152. O TIM NEM DEVERIA SER SELECIONADO PARA O PROGRAMA!!!! Muito menos ficar até agora! ELE É MUITO RUIM!!

    AMERICAN TEENAGE GIRLS, FUCK YOU, YOU HAVE NO BRAIN!

    ♥Lee & Casey forever♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário