[AMERICAN IDOL 2012] Top 6: Queen e Tema Livre - Episódio 31

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Amém! Foi a primeira coisa que me veio à mente quando ouvi que o tema da noite de hoje seria Queen. Além disso, os candidatos voltaram ao palco com o tema "sing whatever they want". Os produtores do Idol estão realmente nos agradando hoje. Pena que eles não sabem aproveitar as chances e fizeram desta noite uma das mais chatas da temporada. O Top 6 do American Idol, que em anos não tem tantas mulheres sobreviventes, não fez jus ao Queen e também não conseguiu ser marcante nas apresentações livres dos candidatos. Uma pena.

Versões em estúdio (compactadas):
[QUEEN] | [ESCOLHA DO CANDIDATO]
senha: macw


Round 1 - Queen: 
Jessica Sanchez - Bohemian Rhapsody - [VIDEO] 
 
Danilo: Sacode essa peruca, Jessica! 
Guto: Vocalmente não foi ruim, mas faltou alguma coisa. Essa é uma das músicas que mais se podia mexer e a Jess não fez isso direito. Esquecendo a roupa brega-mor e os rostos assombrados no telão, achei tudo meio forçado.
Geovane: MEDO das três cabeças no telão. Vou ter pesadelos com isso a noite. Jessica encarnou o espirito de roqueirinha, mesmo não sendo a área dela, e mandou muito bem.

Skylar Laine - Show Must Go On - [VIDEO] 
 
Danilo: Por mais que a interpretação da Skylar seja sempre impecável, o timbre e sotaque dela não casaram com a música. 
Guto: Pode não ser o estilo da Skylar, mas ela nunca vai mal. Achei forte, bonito, com presença e é isso. Ela não precisou por nada country e mesmo assim manteve o ótimo nível de apresentações que ela têm tido. Única dica seria manter a última nota rs Tá no meu top 3 fácil.Geovane: Ai, não, Skylar. Volta pro Country, gata. É lá que você dá certo.

Joshua Ledet - Crazy Little Thing Called Love - [VIDEO] 
 
Danilo: Dentre tantos gritos e mais uma standing ovation desnecessária, eu fico com o microfone que ele usou. 
Guto: Não me desce! Brega, chato e feio. Antes de vir elogiar a voz dele (que eu não discuto), é American IDOL e não VOICE, bjs. Achei forçado e eu ODEIO o que ele faz com as últimas nota, que parece que vai vomitar, tipo “this thingHÊ called lovÊEH” e meio que geme –adeus. 
Geovane: Em vez de darem um microfone estiloso pra ele, podiam dar um que não estivesse funcionando. Bye! 

Elise Testone - I Want It All - [VIDEO] 
 
Danilo: Ela tenta ser legal e mostrar carisma, mas gafe é o sobrenome da Elise. A sorte é que ela é incrível quando quer ser. 
Guto: Uma boa apresentação, mas nada que me faça correr em círculos. É a zona de conforto dela, então, não fez mais que a obrigação de ir bem. Curti a parte sem banda, o lettering no fundo e o pandeiro. Sem mais. 
Geovane: A Elise tem cara de who, sabe? Ela me passa uma impressão de que canta por cantar, não passa emoção. Mais do mesmo.

Phillip Phillips - Fat Bottomed Girls - [VIDEO] 
 
Danilo: Voltamos à fase de sermos previsíveis e cantarmos sempre da mesma forma, Lipe? 
Guto: Me surpreendi positivamente! Adorei o começo sem banda e com os backvocals. Achei o PP soltinho, curtindo e vendo que tem chances de ganhar essa budega. Nada de muito extraordinário, mas já consigo imaginar o álbum desse menino. 
Geovane: Dentre todas as apresentações iguais do Lipe, essa foi a mais diferentezinha. A música era a cara dele e ele nunca esteve tão a vontade. Adorei demais, já quero.

Hollie Cavanagh - Save Me - [VIDEO] 
 
Danilo: Por mais que algumas notas tenham ficado pra trás, no geral foi uma boa apresentação. 
Guto: Podia ter sido um moment, mas não foi. Podia ter arriscado mais nas notas e na roupa, né. Mas não foi ruim, só poderia ter sido melhor. Sonho ver ela com uma maquiagem chamativa, um cabelo desgrenhado e rolando no chão, ia ser incrível, juro. 
Geovane: Eu não aguento mais essa cafonice de Idol. Semana Queen e me lascam um terninho bonina e uma presilha na menina. Ela é cantora ou estagiária de Direito? Sério. Apresentação morna.

Round 2 - Tema livre: 

Jessica Sanchez - Dance With My Father (Luther Vandross) - [VIDEO] 
 
Danilo: A voz dela pode ser o que for, mas ela cantou Dancing With My Father e perdeu a razão. 
Guto: Really, JezzZzz? Com TANTA música pra você escolher você vem com isso? Vestido verde meleca - 25 reais; conjunto bijoux fabolous – 10 reais; ser brega – não tem preço. Acho que já deu de Jéssica desperdiçar esse voizerão. Por mim, já pode voltar pros Xing ling. 
Geovane: Quem escolheu a música da Jessica essa semana? Jacob Lusk? Seu amigo Joshua Ledet? Apresentação mais brega e batida da menina Jessica. Faltou clímax, faltou originalidade, faltou eu lá escolhendo a música dela.

Skylar Laine - Tattoos On This Town - [VIDEO] 
 
Danilo: Já esqueci o nome da música. 
Guto: Pode não ser fã de country, mas não pode dizer que essa apresentação foi ruim. Segura, voz incrível, personalidade, enfim. Acho a Skylar super total package e torço para que ela continue. 
Geovane: Ai, que normal. American Idol chegou a um ponto que parece que os candidatos não tem mais nada de diferente pra mostrar. Just ok, Sky.

Joshua Ledet - Ready For Love (India Arie) - [VIDEO] 
 
Danilo: Um pouco melhor que a passada, mas eu me sinto desconfortável com tanta puxação de saco. 
Guto: Acharia ultrajante ele cantar India Arie, mas como comparando com a primeira essa foi melhor, tudo bem. Se ele fosse menos exagerado a performance teria sido muito melhor. As partes que foram controladas vocalmente ficaram muito boas, não nego. Mas agora, me respeita e tira esse cachecol por obséquio? Grato. 
Geovane: Ok, confesso, dessa vez JO-Exú-A acertou na musica e na interpretação. Não foi previsível e conteve alguns exageros. O único erro dele realmente é estar durando tanto na competição. 
Elise Testone - Bold As Love (Jimmy Hendrix) - [VIDEO] 
 
Danilo: Ela consegue ser a única pessoa no planeta a ter conselhos do Tommy Hilfiger e continuar se vestindo mal. 
Guto: Do que adianta ter o Tommy no styling se deixam essa menina enrolar um lenço cigano no vestido e no dedo? Enfim, achei que ela não estava tão segura com a música e isso passou pra voz. Faltou alguma coisa. E ela não é simpática nunca, não tem jeito. 
Geovane: A semelhança com Marisa Orth é tão grande que as vezes me dá vontade de gritar um "CALA A BOCA, MAGDA!" quando a Elise começa a cantar.

Phillip Phillips - The Stone (Dave Matthews Band) - [VIDEO] 
 
Danilo: Expectativas enormes para ele finalmente cantar Dave Matthews Band e mais uma performance mediana. 
Guto:Todo mundo esperando ele cantar Dave Matthews e não ficou nada espetacular. Achei bem na média e preferi a primeira apresentação. Reparei mais na violinista e saxofonista incríveis, então teve alguma coisa errada né.
Geovane: Pus no mute e só fiquei admirando, beijo.

Hollie Cavanagh - The Climb (Miley Cyrus) - [VIDEO] 
 
Danilo: Se isso não salvá-la, eu não sei o que mais poderia. 
Guto: Finalmente no pimp spot e fez juz à posição. Música pop, muito bem cantada e interpretada. A que chegou mais perto de receber um standing ovation digno, já que agora isso é distribuído que nem pentada violenta em baile funk – pra qualquer coisa. A comemoração fofa no final coroou essa fofolete. 
Geovane: Pro nível da noite, tá ótimo, mas foi tão repeteco, tão Hollie no Idol em 2011.

Comentários

  1. Lá vamos nós pra mais um dia de idol!

    #TEAM HOLLIE

    ResponderExcluir
  2. Boa noite pessoal que está chegando pra assistir o que promete ser a melhor noite da temporada atual do programa! E um super boa noite pra minha amiga Erica!

    American Idol 2012: Top 6 - Queen / Contesntant's Choice

    Spoilers: Músicas da noite

    - Queen Songs
    "The Show Must Go On"
    "Fat Bottomed Girls"
    "Bohemian Rhapsody"
    "Save Me"
    "Crazy Little Thing Called Love"
    "I Want It All"

    - Contestant's Choice
    "Dance with My Father" (Luther Vandross)
    "The Climb" (Miley Cyrus)
    "Ready for Love" (India Arie)
    "Bold as Love" (Jimi Hendrix)
    "The ___" (___ ___ Band)
    "Tatoos on This Town" (Jason Aldean)


    - Pessoal, estão dizendo que a música "secreta" é "The Stone", do Dave Matthews Band, e que será cantada pelo Phillip.

    ResponderExcluir
  3. #TEAMHOLLIE +988526585858959855958928928956

    ResponderExcluir
  4. xavier, fikei mega frustrada com essa lista viu...tantos clássicos do queen q ficaram de fora...arrasada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. de qq forma...TEAM ELISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Hollie vai cantar The Climb? Vai ser lindo! Socorro, socorro! #TeamHollie.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Poli, só gostei de "Bohemian Rhapsody" e "The Show Must Go On", que são as minhas músicas favoritas do Queen, mas cadê "Love of My Life", "Somebody to Love", "I Want to Break Free", "We Are the Champions", "We Will Rock You" e "Don't Stop Me Now"? Apenas dois candidatos souberam escolher bem, talvez três, pois eu ainda salvo "Save Me".

    ResponderExcluir
  9. ai gente, sério que vão cantar 'The Climb' DE NOVO????????????????????

    ResponderExcluir
  10. Poli e Xavier, me perguntei as mesmas coisas: cadê os clássicos??? Se bem que pro Phil é meio complicado, "Crazy Little Thing..." (q tb é ótima, adoro) me parece ser a única que casa com a voz grave dele. Talvez, forçando muito, "Another One Bites The Dust" tb.

    Joshua TINHA que cantar "Somebody To Love", é a música mais gospel do Queen

    ResponderExcluir
  11. ñ ta explicito mas hj vai ter the dave matthews band!

    ResponderExcluir
  12. Tá bem na cara que essa música secreta é do Dave Matthews, tb acho!

    ResponderExcluir
  13. Torcendo pra que essa noite seja melhor ainda q a última... meu sonho de infância seria o Josh cantando I Want To Break Free, seria tosco, mas seria o máximo kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu aposto em Joshua cantando Fat Bottomed Girls e saindo! :)

    ResponderExcluir
  16. Espero que a Hollie cante The Climb melhor do que no Idol do ano passado. Tava uma pilha de nervos tadinha. Não tem como não lembrar. Rs

    ResponderExcluir
  17. Ainda acho que "Fat Bottomed Girl" vai ser countryficada pela Skylar.

    ResponderExcluir
  18. #teamhollie!
    e ainda tô de luto pela saída do colton. :(

    ResponderExcluir
  19. Freddie Mercury, o melhor cantor da história!

    QUE CLIPE É ESSE!!!

    O Freddie cantando "Bohemian Rhapsody" emociona demais!

    ResponderExcluir
  20. Com a saída do Colton só sobrou um favorito meu Phillip Go!!!

    ResponderExcluir
  21. É, pensando bem Fat Bottomed Girls está com cara de música da Skylar.

    ResponderExcluir
  22. team #elise and #philip on now!!
    caraca show de bola colocaram o show do maraca do queen pra gringo ver!!!

    ResponderExcluir
  23. Freddie Mercury, o melhor cantor da história! +1

    Nunca vai haver voz igual a essa!

    ResponderExcluir
  24. http://www.youtube.com/watch?v=3s2LcEszzZs Arrasa assim Hollie, que não tem como você sair. Team Hollie. <3

    ResponderExcluir
  25. ta certo que eu AMO Queen... mas fazer uma semana Queen em toda edição do idol ta ficando meio chato, né?

    ResponderExcluir
  26. ........ TODO MUNDO cantando Fat Bottomed Girls, minha teoria foi pro espaço

    ResponderExcluir
  27. O QUE É ISSSOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  28. Poxa as músicas do Queen são tão especiais que só com esse vídeo eu já fiquei emocionada, tomara que os candidatos tenham ótimas apresentações que nos emocionem tb.

    ResponderExcluir
  29. e ainda tô de luto pela saída do colton. :( + 1

    ResponderExcluir
  30. Até que enfim uma ótima escolha. QUEEN<3

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  31. Gente o que a Hollie tá vestindo?! Parece uma mistura do terno azul da Rachel do Glee com uniforme de comissaria de bordo. Pra que vestir a menina assim tão velha? Ela tem 18 anos. lol

    ResponderExcluir
  32. Que música será que a Elise vai cantar? Alguém por favor? :-)

    ResponderExcluir
  33. go elise sua linda!!!!!o programa hoje é todo seu!!!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo, quando foi a última semana Queen? Eu achei que era no AI5, teve alguma outra depois?

    ResponderExcluir
  35. Elise bem vestida como sempre. (Piada da noite).

    ResponderExcluir
  36. "Anônimo disse...
    ta certo que eu AMO Queen... mas fazer uma semana Queen em toda edição do idol ta ficando meio chato, né?"

    Toda, mas a última não foi no AI5?

    ResponderExcluir
  37. Hollie super confortável...só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  38. Meus preferidos de um lado do palco juntos

    ResponderExcluir
  39. Jessica é a próxima.

    ResponderExcluir
  40. Amei esse medley, gente!

    Podem gongar a Elise, mas ela se destacou, Queen tá pra ela!

    ResponderExcluir
  41. phillie joshua and elise vão detonar hoje!!!

    ResponderExcluir
  42. Mesmo nao gostando muito do Joshua, acho que hoje ele pode arrebentar se nao ficar gritando durante toda a musica

    ResponderExcluir
  43. que inicio incrivel....muito bomm...
    oq nós espera essa noite, que seje tão bom quanto o começo...

    ResponderExcluir
  44. Anônimo, a Hollie nunca se vestiu como teen no ao vivo... mas acho que eles tem grande parte no que eles vestem, então a culpa seria dela mesma...

    ResponderExcluir
  45. Sou só eu ou vcs também acham o Randy mais chato que o L.A Reid e a Nicole Swerekjrherlkr... juntos?

    ResponderExcluir
  46. Essa noite tá prometendo, mesmo sem alguns CLÁSSICOS.

    ResponderExcluir
  47. Cara, eu quero uma Siri.

    ResponderExcluir
  48. Freddie Mercury, o melhor cantor da história!

    QUE CLIPE É ESSE!!!

    O Freddie cantando "Bohemian Rhapsody" emociona demais! [+6352439685]

    FALOU TUDO XAVIER!!!!!!!! FREDDIE MERCURY FOI O MELHOR CANTOR Q A HUMANIDAD EJÁ TEVE!!!!!!! NÃO TENHO NEM PALAVRAS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Mariana, o problema é que o pessoal geralmente lembra mais a última performance, então... vamos torcer (ou não) para que ela tenha escolhido MUITO BEM hoje...

    ResponderExcluir
  50. Sou só eu ou vcs também acham o Randy mais chato que o L.A Reid e a Nicole Swerekjrherlkr... juntos?


    SOMOS MUITOS, MEU AMIGO!

    ResponderExcluir
  51. Como eu queria ter o Queen na minha vida. Assim como o Guns n' roses naquele tempo. Nasci na época errada

    ResponderExcluir
  52. Ninguém cantou Erica, teve um medley do Top 6 com os integrantes do Queen cantando "Fat Bottomed Girls", "Another One Bites the Dust", "We Will Rock You" e "We Are the Champions". Agora Jessica vai abrir a noite de solos.

    ResponderExcluir
  53. affff Tinha q ser a Jessica... blá

    ResponderExcluir
  54. o ustvnow tá preto e branco... O.O

    ResponderExcluir
  55. JÉSSICA COM "BOHEMIAN RHAPSODY" ?!

    ResponderExcluir
  56. anônimo q perguntou sobre o randy...ele não só é mais chato q o L.A. e a Nicole juntos, como pior, ele tenta ser simon...quis substituí-lo no programa e fazer a linha durão e líder e se deu mal coitado...o sonho do randy jackson é ser simon cowell!!! o q é impossível né?! só nascendo de novo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Ahhh taaa
    Esta travando mtooo aqui

    ResponderExcluir
  58. socorroo! ta travando :(

    ResponderExcluir
  59. A JESSICA ROUBO A MUSICA DA ELISE VAI A MERDA ¬¬

    ResponderExcluir
  60. Bohemian Rhapsody pra jeZZZZZZ? sério? e depois dizem que não tem preferência no american idol...

    ResponderExcluir
  61. HAHAHAHAHAH as cabeças cantantes da Jéssica...

    Nem o streaming tá aguentando...travou.

    ResponderExcluir
  62. Amo a música, odeio a Jessica.

    E cadê a cor desse bagulho? Ou é só a minha "tv" que tá preto e branco? lol

    ResponderExcluir
  63. Eu só quero ver o Phill, Hollie e Elise...
    O resto vejo depois.

    ResponderExcluir
  64. Parei o download pra assistir Idol e essa merda fica travando ¬¬'

    ResponderExcluir
  65. pq a jéssica insite em etragar a melhor música da noite?????pq pq pq?????meu pc parece tão indignado qto eu travou geral!! #jessicateodeio

    ResponderExcluir
  66. Eu acho a Elise ótima cantora, tem umas modulações, drives e afins muito massa, sem contar com seu timbre de voz que eh lindo e sua interpretação eh impecável. Eu torço muito pra ela, eh minha favorita. Sem contar que ela sempre se destaca quando todos estão cantando juntos, quando cantaram a música da Pink ela ficou com a parte mais alta da música pra cantar. :-)

    ResponderExcluir
  67. Aff péssimo essa música pra ela

    ResponderExcluir
  68. Afff, queria que fosse a Elise com essa música!

    ResponderExcluir
  69. Parei o download pra assistir Idol e essa merda fica travando ¬¬'²

    ResponderExcluir
  70. Que preguiça dessa menina.

    ResponderExcluir
  71. Não gostei da Jessica cantando essa música...e só tá travando o USTV!! :(

    ResponderExcluir
  72. HAHAHAHAHAH as cabeças cantantes da Jéssica...

    Nem o streaming tá aguentando...travou. +1

    ResponderExcluir
  73. espertíssima a escolha da Jessica, o stream tá falhando direto, mas dá pra ver que ela está indo muito bem. na verdade, ótima!

    ResponderExcluir
  74. Anônimo disse...
    Amo a música, odeio a Jessica.

    E cadê a cor desse bagulho? Ou é só a minha "tv" que tá preto e branco? lol

    Não... aqui tava tb, mas tá colorido agora!

    ResponderExcluir
  75. Não consigo ver nada, tá tudo travando. Que ótimo, tô feliz... só que não.

    ResponderExcluir
  76. Escolheu uma música PERFEITA e foi MEGA MORNA, sai daí, desgraça!

    ResponderExcluir
  77. Se preparem para a pimpada monstruosa que a jessica vai levar em 1,2,3...

    ResponderExcluir
  78. Mais pimpação dos jurados em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  79. Que Bosta. Ela canta a música sem emoção nenhuma.

    ResponderExcluir
  80. "Eu só quero ver o Phill, Hollie e Elise..."
    somos duas, erica!

    ResponderExcluir
  81. Até o streaming dorme quando a Jessica canta. Pqp, funciona caramba. XD

    ResponderExcluir
  82. Amo essa musica, mas american idol e ela semore vai me lembrar desse cara aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=nGwD2T6t8C0

    Foi demais

    ResponderExcluir
  83. Minha música preferida do Queen, tinha que ser a Elise... E travou tanto que nem tenho como avaliar como foi a Jessica, uó!

    ResponderExcluir
  84. Só senti medo... DAS CABEÇAS DELA AO FUNDO... e raiva dessa travação do streaming...

    ResponderExcluir
  85. Como ela conseguiu deixar essa musica tao norma? =/

    ResponderExcluir
  86. Randy não é nada imparcial, hein? ¬¬

    ResponderExcluir
  87. não sou fã dela, mas se esforçou, vai... só 16 anos. mas sou #teamphillip até o fim!!!

    ResponderExcluir
  88. Se ela tivesse ido bem os jurados estariam pulando na bancada, se eles ainda estão sentados é pq não fui só eu que achei q ela desperdiçou a música.

    ResponderExcluir
  89. Eu estou de luto ainda Elis

    Acho que ficarei até ano que vem rsrs

    ResponderExcluir
  90. Jessica cantou.. e eu não viii! ta travando muito. saco

    ResponderExcluir
  91. Os jurados já disseram que ela é a melhor da temporada e que eles acham ela incrível ou ainda estão em pé batendo palma? Porque né...

    ResponderExcluir
  92. A Jessica canta DEMAIS, isso não tem dúvida. Mas tem algo nela que tira a emoção das músicas, deve ser justamente esse excesso de precisão técnica.

    ResponderExcluir
  93. SKYLAR COM "THE SHOW MUST GO ON"???


    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ PODE!

    ResponderExcluir
  94. Jessica devia ter ido de Under Pressure, numa pegada mais pop/soul. Ou partido pra gritaria insana, não dá pra julgar porque travou demais.

    ResponderExcluir
  95. Skylar é a próxima? beleza vou dar uma cagada e ja volto...

    ResponderExcluir
  96. Aff Skylar é a proxima. Nao guento com ela.
    Uma pena Colton sair e ela ficar

    ResponderExcluir
  97. JURA QUE SKYLAR VAI PEGAR A MÚSICA DA HOLLIE???

    ResponderExcluir
  98. jessica fez uma apresentação correta... inegável que ela canta mto! os juradors elogiaram a tecnica vocal, m JLo sentiu falta de maior presença de palco e dela ter explorado um lado mais rockeira!

    ResponderExcluir
  99. Não vi quase nada, travou muito. Ela foi bem? Os jurados não pareciam muito empolgados...

    ResponderExcluir
  100. se a Skylar colocar country em Queen, affffff...

    ResponderExcluir
  101. Se fosse a Hollie que fizesse uma performance ruim assim os jurados iam estar a dois passos de jogar pedras na menina. Como é a Jessica, tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
  102. cara jessica fora now!!!pleasee!!!e sinceramente os jurados especialmente o irmão caçula fake do michael estão querendo manter ela no programa no grito,fora randy!!!

    ResponderExcluir
  103. Randy não disse que ela era uma das melhores cantoras??
    Pq não estão em pe e se matando de gritar por sua queridinha...
    Eu sou phillip até o fim..

    ResponderExcluir
  104. acho que o stream vai começar a andar quando o Phill e a Elise entrarem em cena, que sacoooo!!!

    ResponderExcluir
  105. ou até ele lançar um cd dele mesmo. hahahaha

    o pior é saber que ele ia arrasar essa semana cantando queen!

    ResponderExcluir
  106. O USTVnow tá um cocô só aqui em casa?

    ResponderExcluir
  107. #TEAMHOLLIE até o fim! ♥

    ResponderExcluir
  108. Tem muito intervalo comercial ou eu que fico impaciente?

    ResponderExcluir
  109. Nossa que coisa mais morna a reação do público, medo dela ser eliminada. :/

    Esse tema mega ajudou a Elise, só ouvi a voz dela na canção que todos cantaram.

    ResponderExcluir
  110. aff vou tomar banho e ja volto
    qdo o Phillip começar eu volto

    ResponderExcluir
  111. Mariana,
    aqui ta pessimo tambem

    ResponderExcluir
  112. Ryan: E aqui Jessica, concorrente a A.I.
    Público ZzzzzzZz

    ResponderExcluir
  113. Skylar pode countryficar a música que ela quiser, mas "The Show Must Go On" é muito emocional com sua base de violinos, é uma música perfeita, e ela pode destruir essa perfeição, se fizer tudo country.

    ResponderExcluir
  114. Mariana, só vejo bem os comerciais, na apresentação fica uma merda só

    ResponderExcluir
  115. completando a Mirella, "se a Skylar colocar country em Queen, affffff"...nós vamos pendurar a cabeça dela na parede, rsrss...

    ResponderExcluir
  116. hollie vai canta save me

    ResponderExcluir
  117. alguém tentou o link alternativo? não tá abrindo aqui, mas não sei se o problema é da minha internet ou do stream.

    ResponderExcluir
  118. Aqui o USTVnow também tá travando bastante.

    Travou na propaganda de pizza e eu tô ficando com fome! Acelera isso aê, galera!

    ResponderExcluir
  119. Ai da Hollie que não faça uma performance impecável, é capaz do Randy tacar alguma coisa nela. Me irrita a imparcialidade dos jurados, sério! Ok, vocês tem os seus preferidos, sabemos que é a Jéssica e o Joshua, mas precisa foder com a vida da Hollie? Só observando...

    ResponderExcluir
  120. não vejo problema na jessica como vcs veem.. ela eh obviamente a melhor voz e tem a melhor tecnica vocal... um pco sem sal?! sim, eh, m n merece tantas criticas.. n vejo tanto carisma no phillip e n axo ele taum flexivel.. cansado da coloração cinza e pastel q ele leva pro palco!! tb n entendo tanto prob com Skylar, que pra mim é a melhor presença de palco e energia de tds... mas de td jeito, #TeamElise

    ResponderExcluir
  121. kkkkkkkkkkkk to imaginando o queentry da skylar!!Deandre,Erika,Reed Greem e "Clayton" de volta já!!até o Eben era better que a Skylar!!!

    ResponderExcluir
  122. Que uó!!1 Já tô de bode pq a Jessica pegou a música que eu queria pra Elise e agora esse streaming fica trollando?? Affff

    ResponderExcluir
  123. O USTV também não está grande coisa aqui em casa Mariana.

    ResponderExcluir
  124. alguem tem outro link pra eu ver online? só não trava no comercial, impressionante

    ResponderExcluir
  125. ai Xavier, eu geralmente não curto o resultado dessas mudanças... e acho que algumas coisas não se mudam... pode me chamar de radical...

    ResponderExcluir
  126. #TEAMHOLLIE até o fim! ♥ +4623637563256325879635

    ResponderExcluir
  127. Queentry!!!! MORRI!!! Hahahahahahha

    ResponderExcluir
  128. o Streaming tá dando FFW na Skylar de tão ruim que foi!!!

    ResponderExcluir
  129. eu geralmente não curto o resultado dessas mudanças... e acho que algumas coisas não se mudam... pode me chamar de radical...(+1)

    ResponderExcluir
  130. Não entendo o problema de todo mundo com a Skylar, também. Skylar ganhar de QUALQUER um alí em presença de palco e ganha de muitos em relação a técnica e potência de voz. Em todo caso, sou #Team Hollie.

    ResponderExcluir
  131. Ah, pelo menos ela teve RESPEITO e não countryficou essa música!

    ResponderExcluir
  132. A voz dela não combina com a música, uma pena.

    ResponderExcluir
  133. Glau, vou me vestir de veado e ir apavorar ela nos sonhos dela... do tipo... "vc achou que era legal atirar nos meus amiguinhos e colocar I heard it through the grapevine e The show must go on country, né? agora vc vai ver só!"

    ResponderExcluir
  134. Mas não! A voz dela NÃO ORNA com essa música!

    ResponderExcluir
  135. Ah, pelo menos ela teve RESPEITO e não countryficou essa música!


    + INFINITO

    ResponderExcluir
  136. Skylar: pra mim até agora nada a ver com nada.

    ResponderExcluir
  137. gente, aqui ainda tá no comercial... ustvnow safado!

    ResponderExcluir
  138. pq botaram fogo atras da skylar dnv?

    ResponderExcluir
  139. Essa música era total pra Hollie, humpf ¬¬

    ResponderExcluir
  140. alguém tem outro streaming pq a Jessica e a Skylar ferraram com o meu da ustv!!

    ResponderExcluir
  141. Skylar correndo por fora, não duvido nada que pelo menos top 3 ela pegue, que dgoga!!detesto, esses gritos horríveis, socooooorro!!

    ResponderExcluir
  142. Jacob é o... ops! Joshua é o proxímo...

    ResponderExcluir
  143. Primeira vez q eu gostei da Skyllar

    ResponderExcluir
  144. Saudades da ótima Carly Smithsno cantando essa música.

    ResponderExcluir
  145. skylar cantou bem, mas nada demais. e sempre é pimpada.

    ResponderExcluir
  146. Nossa pareceu com a Demi Lovato. ahaha
    not in a good way.

    ResponderExcluir
  147. HAHAHAHAHA apóio sua idéia, Mirella.
    Me dá vontade de chorar só de lembrar daquela "I heard it through the grapevine".

    Acho que ela foi melhor hoje.

    ResponderExcluir
  148. Até a versão do Moulin Rouge ficou mais emotiva que a da Skylar.

    ResponderExcluir
  149. Assim, não sei vocês, mas eu tô morrendo de tédio com esse programa. Jessica catou a música que era pra ser da Elise e Skylar foi a Skylar né, o que significa que funciona pra alguns, mas não pra mim.

    ResponderExcluir
  150. ai, meu... não engulo essa assassina de veadinhos.

    ResponderExcluir
  151. Detalhe: Skylar foi muito melhor que a Jessica.

    ResponderExcluir
  152. gosto da skylar, m n precisava de tanto, randy!

    ResponderExcluir
  153. Anônimo, não tenho problemas com a Skylar ou com a Jessica, mas magoei com I heard it through the grapevine country... e nem com a Jessica... eu só prefiro outras pessoas... (cof cof ELISE cof cof)

    ResponderExcluir
  154. Aqui parou de travar ao menos

    ResponderExcluir
  155. Fenômeno, Randy? Aff, que exagero!

    (cof cof ELISE cof cof)²

    ResponderExcluir
  156. LAUREN ALAINA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> skylar lane

    ResponderExcluir
  157. skylar atira em viados?que papo é esse Mirella P.?

    ResponderExcluir
  158. Skylar tem bastante presença e GRAÇAS A JEOVÁ não countryficou esse clássico. Mas a voz dela é nasal demais pra essa música, não passa a DOR que essa letra tem. Tinha que ser uma voz mais dramática aqui, tipo Hollie ou até Jess ou Joshua.

    ResponderExcluir
  159. Preciso ver os vídeos pra julgar, porque o stream resolveu não funcionar de vez aqui, mas amo Skylar com os agudos como em Wind Beneath My Wings.

    ResponderExcluir
  160. Anônimo, a versão de Moulin Rouge arrasa com a versão morna dela.

    ResponderExcluir
  161. Amanda, também estou extremamente entediada...pelo menos até agora nada me empolgou. Nem o começo com todo mundo cantando.

    ResponderExcluir
  162. Não sei se é implicancia, mas não consigo ver nada na Skylar... Achei bem fraquinha a apresentação, não sei o que os jurados vem nela...

    E que medo do que o Joshua vai fazer com o Queens

    ResponderExcluir
  163. Ok. Pelo menos não virou mais um country. Mas no finalzinho faltou voz, não foi Skylar?

    ResponderExcluir
  164. jordin sparks é super fim de carreira

    ResponderExcluir
  165. Pronto agora o Randy tá a favor da Skylar... ridículo!!

    ResponderExcluir
  166. eu nem tenho esperança de acompanhar pelo ustv viu gente...aki no meu pc trava tudo...não consigo ver nadaaaaaaaaa!!!! me atualizem aí qdo pudeer...o q vcs acharam da jessica cantando "bohemia rapsody"? adoro ela mas sonhava em ver a elise cantando essa musica...e quem mais cantou aí? e qual foi a música de cada um até então? obrigada...

    ResponderExcluir
  167. hahaha... mirella, só pra melhorar a comunicação, eu fui o anônimo.. hahahah.. então, entendi seu ponto.. confesso q venho me desencantando com a Jessica, ela ta meio sem graça, mas ela canta mtoo! axo o brilho da skylar demais, ela empolga e canta bem! mas vamos concordar, Elise sempre!!! hehehe

    ResponderExcluir
  168. Mas, sim, a Skylar conseguiu ser melhor que a Jessica. Apesar de eu achar que ela não combina com a música, pelo menos ela mostrou presença.

    ResponderExcluir
  169. A mulher comecou a cantar. MUITO mulherzinha.

    ResponderExcluir
  170. O problema de assistir os comerciais americanos é que vou querendo comprar tudo!!!!

    ResponderExcluir
  171. Skylar.. naum gostei..nada contra...foi melhor que a jessica!
    Mais a voz não combinou com a musica.
    Vão deixar o phillip por ultimo, sabem que ele vai arrebentar e a Jennifer lopez vai se jogar no palco.

    ResponderExcluir
  172. Pela primeira vez gostei da Skylar, como já escreveram pelo menos ela não colocou country onde não tem.

    E bem q o povo poderia tirar esse comercial da Jordan pq pelo amor, eu sempre fico a quarta, quinta e a sexta cantando Battlefield :/

    ResponderExcluir
  173. Hiron, nos vídeos dela ela mostrou um veado que tem no quarto, e disse que adora sair pra caçá-los. Aff, ela não me desce!

    ResponderExcluir
  174. KKKKKK, Mirella, é isso mesmo!! Mas ela não countrificou esta última, e mesmo assim não desceu...vou ali vomitar e já volto

    ResponderExcluir
  175. E, sim, tb tô entendiado... hehehehe

    ResponderExcluir
  176. Poli, Jessica cantou Bohemian e Skylar, The Show Must Go On.

    ResponderExcluir
  177. Até que tô gostando da diva

    ResponderExcluir

Postar um comentário