American Idol 2010: Top 11 Results - Episódio 25


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Sim, você vai ter que aguentar o Tim durante a American Idols Live Tour 2010. Mas não se desespere com o resultado das votações de hoje. Pela segunda semana consecutiva, o público norte-americano acertou em cheio em quem mandar para o bottom 3. Menos votados da noite: Paige Miles, Tim Urban e Katie Stevens. Eliminada: Paige Miles.

Nós nunca entendemos muito bem de onde o Simon tirou que a Paige tinha a melhor voz da competição, porém sabíamos que ela tinha muito potencial - isso se soubesse escolher melhor suas músicas. Com uma trajetória repleta de péssimas escolhas de repertório, Paige não pode mostrar do que é capaz. Seu melhor momento no Idol foi com "Walk Away", no Top 20. Depois disso, foi de regular pra baixo.

No episódio de hoje, Demi Lovato e Joe Jonas fizeram um dueto com a música "Make A Wave"; Miley Cyrus, a mentora da semana, cantou seu novo single "When I Look At You". E ainda sobrou tempo pra apresentação em grupo momento vergonha alheia, com o hit "Wake Me Up Before You Go Go".

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. Palpite pro Bottom: Andrew, Paige e Casey. Se seguir pela lógica, Paige sairia, mas tô torcendo para que o Andrew saia.

    ResponderExcluir
  2. Será que há algo errado comigo? Eu adorei a group song. Essa é uma das poucas músicas do Wham/George Michael que eu gosto, e eles fizeram uma versão bem gostosa de ouvir. Se bem que essa foi 100% dublada. Dedos cruzados pra saída da Paige.

    ResponderExcluir
  3. Oh Miley Cyrus, tsc, tsc. É incrível como essa garota desafina!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Miley Cyrus, mas quando ela jogou a cabeça pra baixo pensei que ela tivesse caído/estivesse possuída.

    [SPOILER]

    Bottom 2 até agora:

    Paige: Normal, já esperava...
    Tim: Me surpreendeu, pensei que as fans votariam nela adoidado, talvez elas tenham ficado com ciúmes...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, colocaram a Katie no Bottom 3? Os americanos são loucos? Colocarem a Katie para salvarem o Andrew? Acho que alguém colocou dorgas nas bebidas dos americanos... O bom é que salvaram ela logo.

    ResponderExcluir
  6. Ok, esse vote for the worst começou a me irritar.... GO AWAY TIM

    ResponderExcluir
  7. Até quando ele vai bater na trave, ein?

    ResponderExcluir
  8. Até a semana que vem Bruno, espero eu...

    ResponderExcluir
  9. Esse Tim nunca sai.... tá na hora de sair!!

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos agora os americanos estão votando certo....
    Saiu a Lacey
    Saiu a Paige

    Os 3 proximos devem ser o Andrew, o Tim e o Aaron...

    ResponderExcluir
  11. Aaron ta melhor que Lee, Casey e Katie...Duvido que ele saia tão cedo.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei puto com Andrew safe e Katie no lugar dele, meu.

    ResponderExcluir
  13. Aaron ta melhor que Lee?
    fala serio Eloy

    ResponderExcluir
  14. Aaron ta uma porcaria, fala sério. Aaron melhor que o Lee? Eu ri...
    A Katie no bottom, e aquele fiasco que o Andrew fez ter ficado fora... ah, me poupe né... por mais que a Paige tbém foi terrível, o Andrew conseguiu ser pior... vamo combina.

    Tem que sair duma vez:
    Andrew
    Tim
    Aaron

    ResponderExcluir
  15. AARON É UM DAVID ARCHULETA PIORADO NÉ PESSOAL, PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  16. povo fala do tim, mas acho casey no mesmo nível: pouca voz, muita gente acha bonitinho e tal, mas é fraco

    a diferença é a primeira semana mesmo, quando tim acabou com apologize e casey foi bem com heaven. mas nessas últimas semanas tenho preferido as performances do tim do que do casey.

    ResponderExcluir
  17. /\ e esqueci que acho o aaron pior ainda

    ResponderExcluir
  18. acho o Lee um Cook piorado também...

    ResponderExcluir
  19. Sim nessa altura temos muitas comparações, lembro do Diego Moraes x Rafael Bernardo, Dani Moraes x Lorena Chaves.

    Não acho o aarem um archuleta piorada.
    so naõ gosto, não gosto do timbre, da imagem, das escolhas só isso...

    a primeira impressão é que fica, tim = casey,mas cagou na primeira semana e foi tirado pra judas.

    E sim olho pro lee e vejo um danny melhorado com um cook menos maduro.
    Ponto.

    ah Siobhan Magnus é D-I-V-A
    POnto

    ResponderExcluir
  20. O que salva o Casey é que ele sabe ocar guitarra...
    O coitado não tem voz...logo vai embora.

    Nas proximas semanas a mulherada deve reinar... acredito que por pelo menos 4 ou 5 semanas só irá sair homens....

    ResponderExcluir
  21. Se o Andrew encontrar a música certa, creio que poderá permanecer por mais umas semanas, mas se continuar assim... as they say, he's in deep trouble...

    ResponderExcluir
  22. Que saudade do Alex....


    "and everybody knows... but nobody really knows"

    ResponderExcluir
  23. Tenho que concordar com o Eloy, o Aaron por mais que não seja grande coisa está bem melhor que o Lee, o Lee está sendo pimpado essas semanas, e muita gente não está vendo o Aaron está melhor que ele! Mas não estou falando que o Aaron é melhor que ele, quando o Lee fazer a apresentação certa ele volta pra briga.

    Sobre a eliminação da Paige: Eu esperava que ela ficasse mais um pouco, mas não fará muita diferença, mesmo que se apresentasse com qualquer uma apresentação, dúvido que a salvassem.

    A injustiça da noite foi Katie, de onde a américa tirou a idéia para colocarem ela no Btm 3 e deixarem o Garcia na competição, não importa quanto tão boa seja a apresentação dele, ele já me perdeu e não quero ganhar ele.

    As americanas estão me surpreendendo esperava que o Tim saísse do Btm, mas foi perfeito! Btm 2! Espero que ele seje o menos votado no Top 10

    ResponderExcluir
  24. Prefiro Tim que Andrew, sinceramente.

    ResponderExcluir
  25. POVO DE DEUS,
    Coloquem o nome pra gente saber quem está comentando.
    É só escolher "Comentar como: Nome/URL" e depois colocar o nome. Nem precisa colocar a URL, só se quiser.

    ResponderExcluir
  26. POVO DE DEUS,
    Coloquem o nome pra gente saber quem está comentando.
    É só escolher "Comentar como: Nome/URL" e depois colocar o nome. Nem precisa colocar a URL, só se quiser. [2]

    Quando o povo bota anônimo e responde a um comentário seu, não da nem pra vc responder de volta...¬¬

    ResponderExcluir
  27. Tomara que essas "escapadas" do Tim e do Andrew não afetem a Didi!! Quero muito vê-la até o fiiim!! Não entendo porque os jurados implicaram tanto com ela na terça... Go Didi!!

    ResponderExcluir
  28. Os jurados criticaram os bons (Didi e Michael) e esqueceram que o Tim e o Andrew se apresentaram

    ResponderExcluir
  29. primeira coisa que ha de errada com o american idol: o alex ter saido, segunda: o tim ter ficado, meu deus nao sei quem vota ainda no tim, e o pior sempre tem alguem pior que ele ai ele nao sai FORA TIM. agr so torço pra siobhan e pra crystal as unicas que sempre estao otimas. Saudade do alex tbm, kkkkkk "it gets harder every day...i try find words to say, please stay" kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Quem realmente deveria ter saído era o Tim! A Paige foi muito ruim nessa semana, mas se formos levar em conta toda a competição ela é melhor que ele. Nossa, esse menino nunca sai... Ainda não consigo acreditar que o Alex saiu, mas enfim, agora é torcer muito pela Siobhan, que além de ser ótima cantora, tem personalidade, é autêntica, mesmo não tendo sido a melhor dessa semana. A Crystal também merece ir longe, assim como a Didi.

    ResponderExcluir
  31. Queria que a Paige ficasse só pro Tim não ir pro AI Tour... rs

    ResponderExcluir
  32. ah Siobhan Magnus é D-I-V-A [2]

    ah.....mas naum falem mal do aaron....hahaha...ele eh tipo fofinho e cabe no meu bolso! hahha.....

    ResponderExcluir
  33. Discordo de quem fala que o Tim deveria sair e a Paige ficar.... Ela não merecia, de jeito nenhum... apresentação muito ruim, pra não izer outra coisa.

    Pra mim, do top 12 pra ca os americanos estão acertando...
    O grande problema foi eliminar do Top 24 ao 12 candidatos fortes ou com potencial.
    A lista de más escolhas é grande.
    Teve o Adan, a Lily, Ashley, o carinha latino-americano, até o aspirante a rockstar.... (minha memória não é mais a mesma)...
    Apesar deles também terem suas limitações, estes tinham carisma e tinham generos distintos, não deixavam ficam tudo muito chato...

    Pra mim o erro foi aí. Entraria o Adan, Latino americano e o rockstar, sairiam o Tim, Andrew e o Casey ou Lee ou Aaron.

    Na parte das mulheres é até apelação. Sairia a Lacey e a Paige (rsrsrs que ja foram) e entraria a Lyly e a Ashley...

    Com este Top 12 tudo seria muito mais interessante. Mas não adianta chorar pelo leite derramado...

    ResponderExcluir
  34. Gentee.. me desculpa mas eu GOSTO DO AARON e acho q ele não sai logo não, OU ASSIM ESPERO... ainda temos para ir embora logo o TIM, ANDREW E MIKE(HEHEH NÃO CONSIGO GOSTAR DELE!!!!)

    Torço muito pelo Aaron e pela Crystal, não parece que todos estão opinando pela voz, a dele é bem agradável e uma coisa é vero:


    O LEE É O COOK PIORADO [2]

    ResponderExcluir
  35. Gentee.. me desculpa mas eu GOSTO DO AARON e acho q ele não sai logo não, OU ASSIM ESPERO... ainda temos para ir embora logo o TIM, ANDREW E MIKE(HEHEH NÃO CONSIGO GOSTAR DELE!!!!) [2]

    Não suporto o Mike tb!! Ele fica com aquelas caras de sapo se achando... Tomara que saia logo!!

    ResponderExcluir
  36. Tbm não consigo gostar do MIKE

    gosto da Crystal
    mas sei lah galere, so to esperando o primeiro erro dela.
    TOP3
    Siobhan
    Crystal
    Didi

    Se o Lee não tomar jeito vai ficar dificil pra ele...

    ResponderExcluir
  37. Para mim siobhan sem comentários, só vai ser um páreo duro com a Christal na final...

    ResponderExcluir
  38. Gentee.. me desculpa mas eu GOSTO DO AARON e acho q ele não sai logo não, OU ASSIM ESPERO... ainda temos para ir embora logo o TIM, ANDREW E MIKE(HEHEH NÃO CONSIGO GOSTAR DELE!!!!) [3]

    Não suporto o Mike tb!! Ele fica com aquelas caras de sapo se achando... Tomara que saia logo!! [2]

    Meo - Aaron é foda. o/ Dos homens, ele e Lee são os únicos que salvam. DIGO MESMO. ahushshahs

    =D Das mulheres, temos Crystal, Siobhan e Didi.
    Tá aí meu top 5 - Aaron, Lee, Crystal, Siobhan e Didi.


    [mesmo algo me dizendo que os jurados farão o Big Mike ficar.. :S era tão bom que as americanas enjoassem dele. heuheuee]

    ResponderExcluir
  39. só sei que se td semana alguem fizer uma cagada o tim não sai nunk afff

    queria a paige na turnê!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. gente a siobhan manda ver demais , e o juri sabe pegar legar nestes novos idolos , dão incentivo não gostei da eliminação de sabado dia 20/03 , mas fazer o que é o publico que escolhe hoje estarei de novo torcendo

    ResponderExcluir
  41. A Katie é dificil de engolir.... aff!

    ResponderExcluir
  42. putz, eu nem ia ler mas tava tão nervosa pra saber se o Tim ia sair! que bom que não! espero que ele melhore na próxima semana ..

    ResponderExcluir
  43. cara eles tinham ótimas músicas pra escolher, mas o que aconteceu? PORRAGENTE! todos foram péssimos .. :/

    ResponderExcluir
  44. Tema do Top 10: R&B e Soul Songs. Aaron provavelmente tera muitos problemas, enquanto alguns terão facilidade demais, finalmente apareceu um tema interessante e muito bom, acho que vai vir boa coisa.

    Só espero que a Shivon desista do "cabelo por semana" se não ela vai acabar sendo chamada de Sanjaya..

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus, oque aconteceu nessa semana?
    Só vi três ou quatro apresentações se salvarem, mas eu nem vou citar nomes, né?

    Sobre a Paige, bem, não que ela não merecesse sair, mas aguentar o Tim outra semana é terrível :T

    E sobre a bottom, os Americanos vivem bêbados, só pode.

    ResponderExcluir
  46. na verdade o estilo do Lee nem é tão próximo assim ao do Cook, mas é q tah faltando um rocker, então sobra pra ele, que sim, é pior q o cook

    mas ser pior q o aron já é demais neh gente?
    entendo o apelo garotodisney/archuleta, mas eu durmo em todas as apresentações dele e qdo acordo ele tah se remexendo daquele jeito estranho :s

    ResponderExcluir
  47. Gostei do tema, só podiam ter trocado o Usher pela Beyonce ou pela Rihanna.

    ResponderExcluir
  48. Farmers Daughter
    http://www.youtube.com/watch?v=eICsQLPgI2k

    Pra quem quiser ver é uma música escrita e gravada pela Crystal. Awesome

    ResponderExcluir
  49. Mais músicas da Crystal

    On the Run
    http://www.youtube.com/watch?v=9iCJly9zpbY

    A melhor de todas - Holy Toledo
    http://www.youtube.com/watch?v=-Q9h_TcnT4o&feature=channel

    ResponderExcluir
  50. Achei mais da Crystal...hahaha

    Sandman - mega ótima, adorei!!!!!!!!!!!!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=-Q9h_TcnT4o&feature=channel

    Saved by Grace - Linda demais...
    http://www.youtube.com/watch?v=w-GMEy72Z-U

    ResponderExcluir
  51. A última xD
    Speak now - perfeita
    http://www.youtube.com/watch?v=rEopBTPI_FQ

    ResponderExcluir

Postar um comentário