American Idol 2010: Top 12 - Rolling Stones Week - Episódio 22

Em uma noite que tinha como tema a banda Rolling Stones, esperávamos por apresentações mais entusiasmadas, mas estávamos cientes que um Adam Lambert não subiria ao palco e começaria a cantar "Satisfaction". Pois é. Mas cantou "Paint It Black". Siobhan Magnus, mais uma vez, foi quem salvou o grande destaque do episódio.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Michael Lynche - Miss U - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Big Mike tá calando a minha boca e me fazendo esquecer o porquê de eu não gostar dele. Gostei MUITO da apresentação.
Conrado: Foram duas semanas seguidas com eu me odiando por ter adorado o Big Mike. Hoje eu não achei ele tão bom, agora meu coração está em paz.
Camila: Nem lembro mais o que ele fez.
Zeca: Regressão.

Didi Benami - Play With Fire - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Adorei a apresentação! Mas fiquei tão traumatizada com as eliminações que nunca mais ficarei tranquila quanto a permanência da Didi no programa.
Conrado: Adorei! Mas ainda acho que ela podia diminuir um pouco as caretas, melhoraria bastante.
Camila: Amei demais! É tão bom escutar a Didi cantando bem melhor que falando. Pena que ela deu uma errada, mas de resto foi muito digna. Top 2 da noite pra mim.
Zeca: Linda.

Casey James - It's All Right Now - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Casey tá longe de ser um mau cantor, o problema é que falta voz. Mas a música ficou animada e a apresentação foi melhor que a da semana passada, mas nada memorável ainda, amanhã já me esquecerei totalmente.
Conrado: Eu gosto do timbre dele, mas nada que o Casey faz causa impacto em mim mais.
Camila: Como cantor ele é um ótimo guitarrista. Adorei o cabelo e a roupa, mas o arranjo country eu passo.
Zeca: Chatice.

Lacey Brown - Ruby Tuesday - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Voz chatinha, mas a apresentação ficou boazinha e a música bonitinha, tudo muito inha. Não sei se sai, mas acho que entra pro bottom.
Conrado: Gostei mais dela semana passada, mas se saiu bem com as poses pra câmera.
Camila: Já enjoei do timbre dela. Já enjoei dela por inteiro. Adeus, Lacey!
Zeca: Irritante.

Andrew Garcia - Gimme Shelter - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Melhor que as duas últimas semanas, mas longe de ser o Andrew da audição. Com violão ele é sempre o mesmo, sem ele fica bem esquecível... assim fica difícil pro Andrew. Espero um Sunday Morning 2.
Conrado: Só dele não ter entrado com aquela viola, eu já agradeço a Deus. Foi razoável.
Camila: Figurino Danny Gokey detected. Andrew é muito qualquer coisa MENOS ídolo. Ele vai ser eternamente o cara que cantou "Straight Up".
Zeca: Poser.

Katie Stevens - Wild Horses - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Não ficou tão zzzz quanto esperava, ela cantou bem. O problema é que só vejo a Katie-participante-de-reality-show, não a Katie cantora, lançando cds e fazendo sucesso.
Conrado: A melhor apresentação dela até agora. Pela primeira vez, gostei da Katie.
Camila: WTF é esse vestido? "Wild Horses"? Really? Não podia ser mais previsível. Até que não foi terrível, mas não acho nada demais. O timbre da Katie me irrita barbaridades.
Zeca: SuBo.

Tim Urban - Under My Thumb - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Estranho. Acho que ficará bom em estúdio (o que não é grande mérito), mas ao vivo foi fraquinho, fraquinho. Lógico que ele não poderia cantar igual a versão original, mas viajou ao tentar fazer uma versão meio reggae. Acho que corre sério risco de sair.
Conrado: Foi interessante. Quem imaginou um reggae logo na semana Rolling Stones?
Camila: *mute*
Zeca: FAIL.

Siobhan Magnus - Paint It Black - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Sou uma grande fã da Siobhan e adorei a apresentação do começo até quase o fim, só achei o grito desnecessário, além de ruim. Mesmo assim considero uma das melhores da noite.
Conrado: Incrível! Adorei o cabelo novo, adorei o drama, adorei a ceninha na escada, adorei tudo!
Camila: Amei a performance no geral. Analisando parte por parte já não amei tanto, mas continua sendo top pra mim. Adoro o estilo, voz, roupa, luzes, tudo. Consegui deixar de odiar essa música.
Zeca: Possuída.

Lee Dewyze - Beast of Burden - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Achei legal, até gostei da rouquidão dele na música. Só não sei qual o meu problema com o Lee, pois mesmo gostando, acho no fundo tudo meio blé, amanhã já esqueci, igual ao Casey.
Conrado: Ele pode não ter sido o melhor da noite, mas foi um dos mais audíveis. É aquela apresentação que você fica com vontade de escutar sem parar.
Camila: Achei muito Kris Allen. Performance gostosinha e tudo, mas nada muito memorável. Tô esperando o Lee se arriscar mais (sem desafinar) que, aí sim, ele vai pras cabeças.
Zeca: Barzinho.

Paige Miles - Honky Tonk Woman - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Não sou tão entusiasmada com a voz da Paige quanto o Simon, mas depois de 3 semanas sendo de ok a mediocre, essa foi a melhor apresentação dela DE LONGE... mesmo com problemas de saúde.
Conrado: CERTEZA que ela tava passando mal? Do jeito que ela falou no twitter, parecia que tava morrendo.
Camila: Tirando o fato que eu ODEIO ela e já ouço com má vontade qualquer coisa que ela cante, não achei tão desastroso. Pode sair semana que vem se o Tim sair nessa.
Zeca: Bleh.

Aaron Kelly - Angie - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Uma apresentação bem "Aaron" de ser, vocais ok e presença de palco CAFONA, pare de ficar se balançando, não é fofo, é brega! Mas duvido que fique entre os menos votados.
Conrado: Ele simplesmente não tem voz pra cantar essa música. Apresentação bem fraca.
Camila: KELLY KELLY DEFINE.
Zeca: zzzzzzzZZZZZZ.

Crystal Bowersox - You Can't Always Get What You Want - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Denise: Com certeza uma das melhores da noite e uma forte candidata ao título, mas não sei... acho que ela precisa tomar cuidado pra não ir pro "mais do mesmo", parece que eu já vi essa apresentação da Crystal.
Conrado: Sensação de que toda semana eu vou ver a mesma coisa vindo dela...
Camila: Gostei, mas é aquela coisa, deja vu, já vi isso antes. Longe de ser ruim, porque crystal é ótima, mas nada muito ótimo também.
Zeca: Profissional.

Download do episódio pelo Megaupload.

Comentários

  1. O visual da Siobhan me deu medo, amanhã comento os vids...

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada Lacey merece o lugar dela no top 12. Fez uma apresentação muuuuuuuiiiittttooo boa.

    Tim foi o pior da noite (surprise!!!!) Embora eu tenha adorado ele cantando Halelujah, a apresentação de hoje ninguém merece.

    Shiobhan voltou com o grito de think e foi incrível de novo. Quando ela gritou eu entendi o motivo dela ter cantando a música num tom abaixo do que sua voz permitia.

    Cristal como sempre arrasou, não foi a melhor apresentação dela como disseram os jurados mas foi mega melhor que a grande maioria.

    Katie... depois que Susan Boyle gravou wild horses foi loucura ela ter cantado isso. Ficou bom, mas não chega nem perto da versão da Susan.

    Achei o Lee legal, mas foi meio morno.

    Big Mike... não consigo gostar dele, ponto final.

    Amo a Didi, mas to com medo dela sair. Não achei a apresentação dela boa não, mas tbm coitada, Rolling stones não tem nada a ver com ela. Não foi um desastre total como eu imaginei que seria, but, não foi bom não.

    Aaron escolheu a única musica que ficaria legal pra ele. Se deu bem como disse o Simon. Embora eu prefira ele em I'm already there.

    Andrew já deu o que tinha que dar tbm. Única coisa que fez no programa até agora foi Straigh up e ainda desafinou no grito hj.

    Tadinha da Paige... assisti a apresentação dela roendo as unhas com medo dela se lascar pelo problema de voz. Graças a Deus se saiu bem. Curto muito ela.

    Casey foi chato. Não gostei.

    Acho que comentei todos...hahaha
    Como eu disse, espero que saia o Tim, mas to com medo pela Didi... Andrew tbm ta com a batata assando.

    ResponderExcluir
  3. Didi e Siobhan melhores da noite!!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... minhas opiniões nunca batem coma do blog...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. @Eloy

    nem com a dos jurados

    ResponderExcluir
  6. Mesmo sendo minhas preferidas, posso dizer imparcialmente que Siobhan e Didi foram as melhores da noite. Crystal tá me cansando.

    ResponderExcluir
  7. para quando o file em megaupload...?

    ResponderExcluir
  8. Quem trouxe?
    - Big Mike
    - Katie
    - Andrew

    Quem leva?
    - Lacey
    - Tim
    - Aaron

    Marromenos:
    - Casey
    - Paige

    Bem bacanudos:
    - Lee
    - Didi

    Melhores:
    - Xivone (1ª)
    - Crystal

    ResponderExcluir
  9. Conrado, tu roubou DEMAIS pro tim ser cool, pqp. Eu dei -1 HAHA não é possível que ele tenha conseguido tanto ponto. Aposto que tu deu 10.

    MORRA

    ResponderExcluir
  10. F5 de minuto em minuto esperando o link pra download!!!

    ResponderExcluir
  11. well, nem vou comentar quem eu acho que pega o beco logo logo como: Andrew, Paige, Aaron e Didi.
    Gente, desses ai so a Paige pode ser que nao saia. O resto nao tem condicao alguma de ser artista. Isso porque eu ja considero o Tim fora amanha. "Reaguezar" um rock dos Stones? Foi suicidio.

    Lee e Casey sao pareo duro. Um dos dois sobrevivera ao top 5. Acredito mais do Casey por ser mais confiante. O Lee eh muito inseguro.

    Didi? bem eu preferia a Lilly. Ela vai oscilar de novo. Nao confio nela. Hoje ate que nao foi mal, mas, nao confio nela.

    Crystal, concordo com voces, ta se tornando repetitivo. Melhor ela se cuidar e ja levou uma cutucada do juri sobre isso.

    Big Mike vai ser top 5. Tem ares de artista, a coisa ta nele. Mas, gostei mais das duas anteriores.

    Siohban, Shivonzinha, xivone, etc, arrasou mais uma vez. Mike Jaegger que receba uma demo da apresentacao dela para ver que ha vida no seculo 21. Siohban - a nova American Idol, eh so questao de tempo.

    ResponderExcluir
  12. No meio de tanta apresentação morna, Siobhan arrasou novamente.

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que vou dormir sem assistir... cadê o link? :(

    ResponderExcluir
  14. Siobhan merecia a primeira pimentinha da temporada!

    ResponderExcluir
  15. Crystal tá me cansando.[2] achei que fosse só comigo..

    ela é ótima comparada com a maioria, mas já enjoei :~

    ResponderExcluir
  16. alguém me socorre que gostei da versão do tim DDDD:

    mas as caras que ele faz quando tá cantando me irritam profundamente :s

    ResponderExcluir
  17. Tim se daria muito bem na Disney. -sss

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo baixar as versões em mp3. Clico e abre a mesma página dos vídeos.

    ResponderExcluir
  19. Será que terá o MP3 do ESTÚDIO dos 12 AI? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  20. MP3 de ESTÚDIO é D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabriela! Testei os links e estão todos direcionando pra página certa. Tenta mais uma vez que você vai conseguir baixar.

    ResponderExcluir
  22. Vendo o episodio só agora... ontem fiquei com uma preguiça terrivel de ver tudo, além do sono. Enfim, curti BEM a Didi, a Siobhan e Crystal e curtizinho o Lee.

    ResponderExcluir
  23. Versões em estúdio só no sábado, dia 20, segundo o iTunes... )))): Espero que o pessoal do Coloca disponibilize pra gente, rerere :D

    ResponderExcluir
  24. Em minha humilde opinião este American Idol está com muitos candidatos legais, mesmo com as eliminações injustas da semana passada (leia-se Adam e Katelyn). Eu assisto o programa na TV desde o AI2 e tb assisti o AI1. E tinha somente uns 2 ou 3 que eu gostava de verdade. Mas nesse eu fico curioso pela apresentação de pelo menos uns 5, e isso é um bom sinal.
    Um parentesis sobre o Simon > Na minha opinião os comentários dele começaram a ficar mais apagados e menos decisivos depois da "Entrada da Kara/Saída da Paula/Entrada da Ellen". A Kara fundamenta tanto o voto dela e a Ellen é tão legal que mesmo ele não concordando com elas o comentário dele não pesa tanto assim.

    Agora sobre os candidatos na minha opinião>

    Siobhan > indiscutível a melhor da noite. Foi uma apresentação muito interessante, fiquei sorrindo pro monitor. Sem falar que ela é uma graça. Promete bons momentos no Idol.

    Didi > a minha favorita, até mesmo por causa do estilo dela e pela personalidade. Não foi minha apresentação favorita mas AMO-A. Sei que ela deve sair em breve, mas espero que lance um CD bem legal.

    - Crystal > Eu até gostei que os jurados não falaram tão bem dela hoje. Já estava ficando chato o Simon falar que ela era a favorita sendo que há tantos outros candidatos bons. Mas ela realmente tem talento, e acho legal ela ser compositora também, gostaria de ouvir algo dela. Ela tem que fazer algo diferente agora, sei lá, cantar sem o violão "for a change".

    Casey > Gosto muito do timbre de voz dele e gostei muito quando ele cantou "Heaven". É o meu candidato masculino preferido, mas algo está se tornando repetitivo. Ele precisa brilhar mais e deixar as apresentações mais interessantes.

    Lee > o timbre de voz dele é muito bacana, mas sempre me vem um certo "deja vu". Não sei se é Counting Crows, Nickleback ou o quê, alguem me ajuda. E o video dele foi muito bacana.

    Big Mike > Não acho legal quando a galera fica falando que odeia ter que assumir que ele foi bem e variações do mesmo. Pô, o cara canta bem, não desafina, tem carisma. Já provou isso. Mas não é o meu estilo favorito.

    Katie > OK, apesar de ter ficado indignado por ela ter ficado no lugar da Katelyn e da Lilly tenho que admitir que cantou bem hoje e que escolheu legal a música. A luz branca também sempre dá certo. Mas se ela sair não vai fazer muita falta.

    Andrew > Ele canta bem, é talentoso e tal. Mas desafinou no final da música, e realmente não tem dado muita sorte. Mas na minha opinião sorte é agente que faz.

    Lacey > Cara, depois do vídeo dela e desta apresentação eu comecei a gostar mais dela. A voz dela é diferente e na verdade ela é timida, e não sem personalidade. Mas mesmo a voz dela sendo diferentona me parece que eu já ouvi em algum lugar, não sei se Sixpence None The Richer mesmo, acho que não.

    Tim > Não conheço a musica original, mas essa versão dele não ficou muito legal. Acho ele um cara muito bacana e que faz algo legal dentro dos limites dele. Não acho bacana quando a galera cai matando em cima dele. Algum talento o cara tem. Mas todos nós (e até mesmo ele) sabemos que não ganha o Idol.

    - Aaron > Sempre que o vejo me lembro daquelas crianças chatinhas que querem ser adultas demais. As apresentações dele são muito bregas mas ele canta bem e eu gosto dele.

    - Paige > Nessa apresentação mostrou o vozeirão que tem, mas mesmo assim não gosto das apresentações dela, acho muito clichê e não muito interessantes. Não conquistou minha afeição. Mas não vou falar muito mal porque ela ainda pode me surpreender.

    OK, eu sei que escrevi muito.
    Mas fui escrevendo enquanto esperava carregar o vídeo (e enquanto escutava a apresentação Aaron, fica melhor assim, tente você depois).

    ResponderExcluir
  25. alguém sabe o que aconteceu com a comunidade do American Idol no orkut? Não consigo achar! =O ... eu queria o site do live stream do AI de hj!

    ResponderExcluir
  26. Credo, só eu não gostei da Lacey?
    A Siobhan foi uma das melhores da noite, mas serio, odiei esse estilo Alexis Grace + Lil Rounds + Katelyn Epperly, gostava mais do visual da Siobhan nos workshops.
    Já está ficando cansativo a fórmula da Crystal, ela sempre vai bem, mas nunca inova, quero ver uma novidade com ela.
    Big Mike foi bem, mas muito esquecível comparado aos outros canditatos, já o Lee está continuando a me decepcionar, queria ver mais emoção dele. A Diva da competição se saiu bem, mas ela precisa de mais espaço na competição, e pela 1° vez desde os workshops gostei da Didi, virei fã dela agora.

    1° Didi
    2° Siobhan
    3° Crystal
    4° Katie
    5° Aaron
    6° Michael
    7° Andrew
    8° Lee
    9° Paige
    10° Casey
    11° Lacey
    12° Tim

    Quem vai pro bottom 3 hoje: Andrew, Casey e a Lacey, mas Tim também tem chances, mas enquanto ele não cantar "Its Raining Men" ele não é eliminado.

    O Tim ja está me deixando louco, dos piores da noite (Tim, Lacey e Casey), ele consegue criar um abismo entre os outros.

    Eu não gostei muito do tema do Top 12, espero a semana do Country no Top 11, só espero que a noite do Disco volte.

    ResponderExcluir
  27. AGRADEÇO o MP3 EM ESTÚDIO! MARAVILHOSO! OBRIGADO! Siobhan = FEMININO DE ADAM LAMBERT!

    ResponderExcluir
  28. Siobhan nem com um exorcista sai! Pode não ganhar o AI, o que seria uma decepção, mas canta PERFEITAMENTE, MP3 ESTÚDIO DELA É 10!

    ResponderExcluir
  29. Crystal em estúdio está simplesmente maravilhosa, aliás, em estúdio está todo mundo bem, kkkkk, até o tim ficou legalzinho... Mas Crystal e Siobhan estão em outro patamar.

    ResponderExcluir
  30. A musica estudio de Katie Stevens - Wild Horses nao esta dando para baixar. Tem como disponibilizar novamente?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Vocês tem esse episódio em megaupload??? Estou acompanhando tudo pelo blog...

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Esse blog é demais!!!
    Por gentileza, vcs poderiam disponibilizar esse episódio (22) em torrent. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  33. oiee gente to in love por esse blog!

    tem algum link desse episodio??

    ResponderExcluir
  34. OS LINKS DAQUI ESTÃO TODOS QUEBRADOS (menos o do Andrew Garcia em estúdio).

    ResponderExcluir

Postar um comentário