Idols na Ellen

Como de tradição, todo ano os participantes eliminados do American Idol costumam dar uma passadinha no programa da Ellen DeGeneres. Nessa temporada, Lacey Brown, Lilly Scott e Alex Lambert já apareceram por lá.

Lacey Brown
A mais recente eliminada, Lacey Brown, conversou com a jurada sobre o 'veto', falou sobre sua última apresentação e ainda comentou sua relação com Paige Miles, sua companheira de quarto (e de bottom). Muito simpática e engraçada, eu quase senti falta dela no programa, mas aí ela cantou "Kiss Me" e me lembrou do porquê de ter sido eliminada.


Lilly Scott
Voltando um pouco mais no tempo, na última terça-feira (16) foi a vez de Lilly Scott falar sobre sua eliminação. Ela disse que tentou cantar "Nude", do Radiohead, mas foi aconselhada pela produção a escolher algo mais popular. Além da entrevista, ela cantou "Lullaby Of Birdland", clássico de Ella Fitzgerald que fez Lilly se destacar durante a etapa de Hollywood.


Alex Lambert
No dia seguinte, foi a vez de Alex Lambert visitar a Ellen. Ele falou um pouco sobre seu medo de palco, revelou que ficou surpreso com seu desempenho no Idol e ainda gravou um vídeo nos batidores do programa, onde canta uma música que fez pensando na Ellen.

Dono de um dos timbres mais interessantes da temporada, Alex terminou a entrevista cantando "Let Me Love You", do Mario.


Se não fosse a pressão dos produtores, ele teria cantando essa mesma música no Top 16, e não "Trouble". Sinceramente? Acredito que ele teria passado pro Top 12 se não tivesse ouvido o "conselho" da produção. Daí que nós ficamos assim, sentindo falta de assistir ele toda semana no Idol.

Por que é que com ele não funcionou? Por quê?!

Comentários

  1. Boa pergunta ¬¬
    Cade as tweens quando se precisa delas DDD:

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele postou tarde demais...

    ResponderExcluir
  3. Só não entendi muito bem o por que ele não cantou essa música...

    ResponderExcluir
  4. Não funcionou porque o Alex era RUIM, simplesmente isso. Desafinava feio e não tinha nada de interessante.

    O Tim é tão ruim quanto, mas é mais bonito e mais gostoso, por isso que ficou.

    ResponderExcluir
  5. ^ Assustei com o comentário acima

    ResponderExcluir
  6. ^ hahahaha euri


    Enfim, foda isso, né, meu Top 2 foi eliminado na mesma noite...

    Mas, fizeram barulho, muita gente acha injusto até hoje, eles foram na Ellen (o que não costuma acontecer com Top 24, que eu me lembre) e estão correndo atrás de gravar e talz...

    São melhores que mais da metade do Top 12, e Idol não significa nada, ou pelo menos, não tanto assim...

    ResponderExcluir
  7. To até agora me perguntando quem é o anônimo doente que falou que o Alex era ruim... e pior... ainda falou que o cara desafinava....ele podia ser travado no palco, o que vc quiser falar, mas desafinar???? Shiobhan ja desafinou, katei ja desafinou, mike ja desafinou, Lee ja cansou de desafinar, mas o Alex não desafinou uma vez sequer em todas as apresentações dele.

    Cada um que me aparece...

    ResponderExcluir
  8. Cara, o Alex é muito bom! Não entendo por que saiu, mesmo... :/

    ResponderExcluir
  9. Essa foto dele apareceu tarde demais :(

    ResponderExcluir
  10. "Não funcionou porque o Alex era RUIM, simplesmente isso. Desafinava feio e não tinha nada de interessante.

    O Tim é tão ruim quanto, mas é mais bonito e mais gostoso, por isso que ficou."

    HAHA só pode ser piada

    ResponderExcluir
  11. Para quem fala que o Tim é bonito, é só isso que podemos esperar mesmo, que ache o Alex ruim ¬¬.
    Eu AMO o Alex e sinto MUITA FALTA de vê-lo nas noites de apresentação. Me lembra muito James Morrison.
    Eu ainda tenho uma pontinha de esperança que a mobilização toda o traga de volta ou então que ele consiga gravar um cd. Espero também que ele esteja vendo o quanto é querido e que nós estaremos com ele para o que der e vier ;D

    ResponderExcluir
  12. nossa, alex RUIM? pelamor de dels. bom, essa pessoa que acha ele ruim deve estar bem feliz com essa temporada BOUA e esses participantes MELHORES AINDA /sarcasmo

    ResponderExcluir
  13. cara, eu amava ele cantando :(
    parei de assitir essa temporada depois que ele saiu, ainda to esperando ele voltar, mesmo sabendo que não vai acontecer :/

    ResponderExcluir
  14. Achei que a Lacey cantou melhor dessa vez do que no AI

    ResponderExcluir
  15. Não funcionou por três coisas:
    1) O Tim é bem mais forte q ele...
    2) Alex Lambert tem a presença de palco de um saco de batatas...
    3) Tirando o timbre, nada nele presta... nem sabe usar o q tem...

    ResponderExcluir
  16. Alex Lambert é vida... nem ligo sobre a presença de palco... mesmo assim ele consegue ser melhor que metade do Top 12 desse AI9 fail! FALEY!

    ResponderExcluir

Postar um comentário