Como conseguir dez mil votos em um minuto


Reflita.

Comentários

  1. Geeente, nunca imaginei que ele era assim asdiuashdihasudiasd

    ResponderExcluir
  2. ó o Conrado contribuindo pro "Teen" Urban ganhar um bando de fã... tsc tsc

    ResponderExcluir
  3. Estragou Apologize... mas que é gostoso demais ele é...haahaha

    ResponderExcluir
  4. não tem voz nenhuma... mas como não tem 6 homens que preste o bastante, não me importo de ter um que não canta direito e pelo menos é bonitinho...

    ResponderExcluir
  5. Ai meus sais...
    De novo nao! Outro Jason Castro ? Nao pelo corpo mas, pela coisa em si de arrancar votos por sms das menininhas bobas por ser um conjunto bonito.

    La em Portugal, o vencendor eh lindo, o Filipe Pinto, mas canta muuuuito tambem. Podem conferir no youtube. Nao eh so uma carinha bonita, tem uma voz de roqueiro incrivel.

    E o Teen Urban? Tem o que o Felipe tem? NAO! Falta o principal: VOZ.

    californiana

    ResponderExcluir
  6. Passo, canta mal demais p/ me contentar com o físico

    ResponderExcluir
  7. Queria saber quem q é a doente mental que posta anônimo e assina todos os posts como californiana...aff
    Ninguém merece

    ResponderExcluir
  8. Uhhhh ! Tim, pode cantar pra mim a hora que quiser q eu não vou prestar atenção na sua voz !
    hauhauhauhauhauahauhauh

    Ele merecia mto sair no lugar do que cantou You and I both !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esses figurinos enganam direitinho, hein? Ainda assim, voto nele na capa da G Magazine e no Paparazzo, mas não pra American Idol.

    ResponderExcluir
  10. Agora to torcendo pra que ele saia essa semana.

    ResponderExcluir
  11. Pedro, ta com inveja??? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gente, que gato!
    O problema é qe ele está no lugar errado, poderia estar numa capa de revista posando nú, ou na minha cama... mas não no American Idol...

    ResponderExcluir
  13. Putz... Nao ligo mais pra voz dele. Tem tanta gente ruim, pelo menos ele é um tesão.

    ResponderExcluir
  14. Adoro o publico do Coloca no Idol HAHAAHHAHA <3

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo disse...
    Queria saber quem q é a doente mental que posta anônimo e assina todos os posts como californiana...aff
    Ninguém merece"

    Respeito eh bom e eu exijo, ta? Pelo menos eu assino o que escrevo e qualquer um que leia me identifica. Ja voce, eh so mais um anonimo que nao se identifica e usa do anonimato para ofender as pessoas.

    californiana

    ResponderExcluir
  16. Anônima acima: Todo mundo te identifica??? kkkkkkkkk

    Vou começar a assinar, mineiro, paulista, carioca, nova yorkino, francês...aksopkaspok

    bela identificação...

    ResponderExcluir
  17. todo mundo me identifica também

    gaúcha

    ResponderExcluir
  18. que bosta, continua detestável para mim...

    ResponderExcluir
  19. e o velhote atrás dele?: comofaz?

    ResponderExcluir
  20. Onde conseguiu essa foto??

    ResponderExcluir
  21. ^quer saber se tem mais de onde veio essa, Anonimo? HAHHA

    ResponderExcluir
  22. Tipo assim eu pegava facil

    e tipo assim sou Homen e Até então Hetero hahaha Mudava de lado facil

    ResponderExcluir
  23. queria ver como ele canta no meu microfone...

    ResponderExcluir
  24. eu gosto da voz dele, mas não acho que ele tem ido tãaao bem assim ._.

    ResponderExcluir
  25. HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA "queria ver como ele canta no meu microfone" HHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUA
    AHAZOU! Anônimo

    ResponderExcluir
  26. AHHAHAHAHAHA as pessoas se revelando nesse post :'D

    ResponderExcluir
  27. Anônimo disse...
    Tipo assim eu pegava facil

    e tipo assim sou Homen e Até então Hetero hahaha Mudava de lado facil


    AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ E AQUI!

    ResponderExcluir
  28. meu deeeeus. gostoso demais, porem nao tem voz u.u

    ResponderExcluir
  29. q numero é esse no calção dele?
    HAHAHAHAHAHA

    Didi é mais gostosinha q ele devia ter ficado
    além de cantar melhor claro

    ResponderExcluir

Postar um comentário