Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

3 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Results Top 5 - Episódio 34



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Mais uma quinta feira, mais um candidato se despede do American Idol hoje. Agora que a competição tá ficando de cartas marcadas, está ficando difícil opinar sobre quem vai sair baseado somente nas apresentações de ontem. Então, vamos assistir para saber quem fica e quem sai.
Além dos resultados costumeiros, o programa de hoje é especial para mim rs . Veremos a linda, maravilhosa, perfeita e [insira adjetivo aqui] Carrie Underwood. Ah, tem Coldplay também, mas já falei que tem Carrie?

Download do episódio: Torrent | Rmvb (Sem Legenda)


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 2:

Hollie Cavanaugh
Skylar Laine

Menos votado:Skylar Laine
Hollie se mostrou, mais uma vez, forte na simpatia e, após o terceiro Bottom consecutivo, eliminou a pulante e animada Skylar Laine. Vou sentir falta do country.

784 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 784   Recentes›   Mais recentes»
Bernardo disse...

#TEAMHOLLIE

Anônimo disse...

HOLLIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
LINDAAAAAAAAAA

Rafaella disse...

#TEAMHOLLIE +2

Bernardo disse...

HOLLIE NA FINAL!!! É MUITO AMOR NO CORAÇÃO!!!
#TEAMHOLLIE

Anônimo disse...

Só espero que o Phillip não saia....é o meu último favorito que sobre do meu top 3!!!

Josilene disse...

#TeamHollie e #TeamJess

Bruna C. disse...

#TEAMHOLLIE +3

Camila disse...

#TEAMHOLLIE +5654654756756765756

Anônimo disse...

Segundo o Dial Idol, o Phillip tá pra sair, seguido do Joshua.

Anônimo disse...

O ustv não ta pegando...alguem tem outro link?

Anônimo disse...

Espero que o Dial Idol esteja errado e o Phillip esteja salvo!!

Anônimo disse...

HOLLIEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
TE AMO SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Estou assistino no ustvnow.com...

Léo disse...

#TEAMHOLLIE <3

julia disse...

Gente já começou??

Anônimo disse...

Vai começar....ai que medo pelo Phillip!!

Júnia on 3 de maio de 2012 21:03 disse...

alguém mais ta tendo problema com o ustvnow?

Estela disse...

UST ta dando erro. QUE LEGAL,HEIN, justo hj que ia ter Coldplay =[

Amanda disse...

Essa porcaria de USTV NÃO ABRE! Quero ver a Carrie!!

Anônimo disse...

UST COM ERROO

Estela disse...

Se o PP sair, acabou o AI pra mim.Vai ficar tudo igual e os jurados vao falar sempre a mesma coisa.
Detalhe: acabou o AI, não a carreira do PP, pq essa eu tenho ctz que vai pra frente.

Carolina disse...

Socorro!
O USTV não funciona!!

Anônimo disse...

Eu to tambem..que bostaass..
aguel tem outro link ai?

Anônimo disse...

Joshua save...é isso?

Anônimo disse...

JOSH SAFE *-*

Anônimo disse...

Joshua safeeeeee =D

Anônimo disse...

Jushua save...começou mal o programa... :(

Anônimo disse...

JOSH SAVE>>>UHULLLLLLLL

elis disse...

#gohollie
mts fãs da hollie aparecendo! :D

#gophillip
#gohomejessica

Léo disse...

Tem alguem conseguindo assistir? '-'

Anônimo disse...

Hollie save, Jessica bottom

Anônimo disse...

Putz. Já começa o programa com essa mancada do Josh?

Ariel disse...

Vixiiiiiiiiiiiii, já começou mal, que droga!

E eu não vejo nada, travou aqui também.

Ana Paula on 3 de maio de 2012 21:09 disse...

Nervosaaaa torcendo sempre Phillip Phillips !!!!

Anônimo disse...

so mais um vai ser safe né? o resto é bottom.

Léo disse...

Ah Joshua save :/ odiei!

Ana Paula on 3 de maio de 2012 21:10 disse...

Anônimo to com vc !!!!

Brunna disse...

Nervosaaaa torcendo sempre Phillip Phillips !!!! +1

Anônimo disse...

os proximmos q ele chamar estarao no bottom...
vai guardar o segundo safe pro final

Estela disse...

Nao acredito que NADA pega.Alguem consegue ver?

elis disse...

hollie save? sério? ustvnada aqui.

Júnia on 3 de maio de 2012 21:11 disse...

por onde vcs tao assistindo?

Caio disse...

USTVNow dando erro, affê =/ Quero ver a Carrie

Amanda disse...

Alguém tem outro link???

Estela disse...

Quais sao os dois salvos?

Anônimo disse...

porque o phillip nunca participa desses comerciais?

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:12 disse...

Estela... só o Joshua. Agora tá tocando Paradise, com o Coldplay!

julia disse...

Louca pra ver quem vai primeiro pro Botton...

Anônimo disse...

coldplayyyyyy <3

Anônimo disse...

Não ta funfando O USTV !!!

Anônimo disse...

#TEAMHOLLIE

Babi Nardi on 3 de maio de 2012 21:13 disse...

peoplee nao to conseguindo assistir please postem aqui..

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:13 disse...

Anônimo, acho que é porque ele tá meio mal de saúde.

Júnia, pelo USTVnow mesmo.

Anônimo disse...

Anînomo onde você viu que a Jéssica é bottom?

Estela disse...

Mirella, obrigada. AHHH,COLDPLAY!!!!!!Minha banda favorita de todos os tempos.É,muita zica mesmo dar erro hj. Me ´da um grito se o PP for salvo ou pro bottom ok?UAHSUAHS

Júnia on 3 de maio de 2012 21:14 disse...

Mirella, o USTVnow não ta funcionando aqui não... e não é só aqui, pelo jeito

EVERTON disse...

oii pessoal como estamos quem ta save e quem nao??? o ustv ta com cara que nao vai rolar hj neh

Anônimo disse...

eu quero que a hollie seja safe. É pedir demais?

Anônimo disse...

Quem tá safe até agora?

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:15 disse...

É que eu entrei faz mais de meia hora. Geralmente, quando ag entra mais cedo, dá para ver. Aconteceu o mesmo nas últimas 2 semanas.

Xavier M. disse...

Até agora:

Hollie -
Jessica -
Joshua - Safe
Phillip -
Skylar -

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:15 disse...

Só o Joshua tá safe, galera!

Brunna disse...

Só o Joshua safe até agora. Coldplay acabou de e apresentar :)

Anônimo disse...

Só o Joshua ta safe até agora!!! :(

Anônimo disse...

só joshua SAFE

Estela disse...

Ah,Mirella,sua esperta!Vai mantendo a gente informado,ok? Por favor =]

Léo disse...

Só Joshua safe até agora!
O outros não se sabe ainda!
Acho que hoje vai ser só Bottom 2 hein, igual ano passado com o Jacob e a Lauren!

Anônimo disse...

amo o ColdPlay mas não curto Paradise ao vivo, e o clip é surreal.

Anônimo disse...

paraaaa, paraaaa, paradise, ohh, oh, oh, oh, oh, ohohoh

Filipe disse...

Uffa Ustv volou aki hehehe

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:18 disse...

Vou falando aqui o que tá acontecendo, mas agora é só comercial, Coldplay já tocou e Joshua safe! E o comercial da Ford (aparentemente sem o Phillip).

Estela disse...

HELP! Alguem nos situa,por favor? ASHUASHUAHSA

Ariel disse...

Voltou aqui =)

Anônimo disse...

Amo o Coldplay e essa música...mais tô ansiosa demais para saber se o Phillip tá safe...espero que a Jéssica esteja no Bottom e a Skylar bem que pudia ir com ela também!!

Anônimo disse...

Eu vi somente dois bancos. Provavelmente é bottom 2.

Anônimo disse...

tb n vi o phillip no comercial da ford...

Ariel disse...

Voltou agora...

Chamou a Hollie e P.P.

julia disse...

Estela, o Joshua esta Safe ( o unico por enquanto) e acabou a pouco a apresentação do coldplay...

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:20 disse...

Hollie e Phillip no palco! Vamos ver!

Estela disse...

Ta no comercial,agora?

Anônimo disse...

È agora Phillip e Hollie...medooooooooooo

Anônimo disse...

hoje devem dizer só os 2 menos votados.

elis disse...

logo no dia do coldplay e s carrie linda underwood o ustvnow resolve não funcionar???

Estela disse...

Brigada,Julia e Mirella =]
GO PP!!!

Anônimo disse...

hollieeeeeeeeee *-* que medo

Ariel disse...

Aff, só falta serem os dois os menos votados, te contar, viu... que nervos

julia disse...

ach pouco provavel Ariel... Acho que o Lindo do PP infelizmente vai pro Bottom

Estela disse...

O Jimmy ta falando mta abobrinha?

Anônimo disse...

jimmy disse que acha que a hollie ta safe

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:23 disse...

Jimmy gostou de River Deep, Mountain High (ponto positivo que ela não fez um cover exato, mas sim uma abordagem pop) e falou que achou neutro Bleeding Love, mas que teria sido hit se ela tivesse lançado primeiro...

Léo disse...

Quem for pro Bottom deles vai sair, certeza :/

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:25 disse...

Jimmy falou que o PP é forte e que a maioria teria desistido na posição dele. Que ele tá empurrando com a barriga, que teve muitos pontos positivos ao longo da temporada e por isso deve estar safe, mesmo merecendo o bottom 2. E que as músicas foram bland.

Ariel disse...

Eitaaaaaaaaaa =/

Hollie: BOTTOM

Phillip: SAFE

Estela disse...

GO PHILLIP!!!GO SAÚDE DO PHILLIP!!!

Anônimo disse...

Hollie no bottom
Phil safe

merda

Anônimo disse...

yeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssss

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:25 disse...

Hollie tá no bottom 2 (vaias) e Phillip safe (meninas vão a loucura).

Ana Paula on 3 de maio de 2012 21:25 disse...

uhuuuuulllllllllllllllllllllllll Phillips Safe !!!!

Anônimo disse...

Phillip safeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Amanda disse...

yyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeessssssssssssss PP is safe!!!

Ariel disse...

Chocada!

Mesmo gostando dele não é justo da Hollie no bottom

Anônimo disse...

mentira afeee

Brunna disse...

NÃO ACREDITOOOOOOOOOOO! Phillip salvo!

Anônimo disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PHILLIP SAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

PP SAFEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHUPA HOLLIE

Anônimo disse...

eu acho que o drama vai ficar por conta de jessica e hollie, pra ver quem sai...

Ana Paula on 3 de maio de 2012 21:26 disse...

Peninha da Hollie !!! Tomara que ela não saia !!!

Anônimo disse...

TOMAAAAAAAAAAA
HOLIEEEEEE e JIMYYYYY

Anônimo disse...

SE FODEEEEEEU HOLLIE :)

Léo disse...

Já era, Hollie eliminada, se não for o Phillip que saisse hoje era ela, AF! Vai se fods USA!

julia disse...

AAAAAAAAAAAAA QUE MARAVILHA PHILLIP SAFE, E A CHATINHA NO BOTTOM... *------------------* PARA MINHA ALEGRIA

Anônimo disse...

Menininhas taradas salvam o Phillip =/

Ana Paula on 3 de maio de 2012 21:26 disse...

tomara que saia a Jessica !!!!! Só para ver a cara dos jurados !!!! não podem salvar duas vezes !!!

Débora disse...

Eu lá toda feliz comentando no outro post hahahahahaha
PP SAFEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Anônimo disse...

PHILLIP SAVEEEEEEEEEE
TOMA HOLIE E JIMY
JÁ ERAAAAAAA

Estela disse...

Eu acho que o PP merece a fama que tem. Ele ta doente, as pessoas acham que é brincadeira isso que ele tem...CARA, a dor é MTU grande...nao é todo mundo que fica de pé e canta do jeito que ele canta.Esse apoio que ele tem é merecido e é o que o Will.I.Am falou "se é assim que ele soa doente..." ele é MUITO bom.

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:27 disse...

gente, se a Hollie depois das melhores performances dela não conseguir ficar, ela não tem chance...
por mais que ela seja neutra pra mim, acho que ela melhorou muito de umas semanas para cá... se isso não salvá-la... nada salva...

Anônimo disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PHILLIP SAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEE + 100000000

Brunna disse...

poxaa.. mas a Hollie não merecia esse bottom. O phillip sim, apesar de eu torcer muito pra ele.

Ariel disse...

Ai gente, ela pode arrasar que vai ser sempre bottom, já falei... Fiquei com dó agora, juro!

Léo disse...

Cara, se na pior semana dele ele não foi pro Bottom, certeza que ele vai ganhar essa porcaria :@

Anônimo disse...

Já era, Hollie eliminada, se não for o Phillip que saisse hoje era ela, AF! Vai se fods USA!
da onde? .-.

Xavier M. disse...

Até agora:

Hollie - Bottom 2
Jessica -
Joshua - Safe
Phillip - Safe
Skylar -

Débora disse...

mas na boa, tomara que a Jessica saia, e não a Hollie.

Anônimo disse...

Fala serio nas ultimas semana a Hollie está acertando nas musicas e ainda tá no Bottom, americanas das calcinhas molhadas, fala serio.

Anônimo disse...

PP SAFEEEEEEEE! To nem aí pro resto!

Anônimo disse...

to com esperança q seja a jessica

Anônimo disse...

tomara que saia a Jessica !!!!! Só para ver a cara dos jurados !!!! não podem salvar duas vezes !!! + 100000

Assis Andrade disse...

Creio que será um bottom de amigas, ou seja, Skylar x Hollie..

Ariel disse...

Débora, eu ia avisar, mas o programa começou, fiquei entretida aqui rs

Anônimo disse...

phillip = true artist hollie = karaoke singer (Y)

Ariel disse...

"Creio que será um bottom de amigas, ou seja, Skylar x Hollie.." 2

Anônimo disse...

Falou que o PP está mal de saúde, não falou??

Léo disse...

Injustiça pela terceira semana seguida, ai que beleza hein!

Anônimo disse...

TORCIDAA PRA JESSICA SAIR E OS JUIZES FICAREM DE CARAAAA..
SERÁ QUE A JENNIFER VAI CORRER PARA ABRAÇA E DAR TCHAUUU

Bruno disse...

Mesmo se o PP ganhar ele vai ficar no anonimato igual aos demais vencedores so sexo masculino !!
#FATÃO

Ariel disse...

Carrie Underwood no palco

Mariana on 3 de maio de 2012 21:29 disse...

Cês juram que Phillip tá safe??? Não tô vendo hoje, tô resolvendo outras coisas, só vim aqui espiar... Ele ganhaaaaaaaaaaa!!!

#GOPHILLIP!!

Débora disse...

Po Ariel... só me toquei quando não vi você e a Julia comemorando hahahahahah. Sem problemas :)

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:29 disse...

MAS tudo é possível... CARRIE NO PALCO... mostra aí o que é AMERICAN IDOL, GIRL

julia disse...

MEU Seria muitooo bom, pra ser verdade se a Hoolie fosse pro Botton junto com a amiguinha dela, de voz ANASALADA...

Mariana on 3 de maio de 2012 21:30 disse...

phillip = true artist hollie = karaoke singer (Y) +2

Desculpem os fãs, mas eu concordo!

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:30 disse...

Sim, Mariana. Phillip muito safe hoje.

Ariel disse...

"tomara que saia a Jessica !!!!! Só para ver a cara dos jurados !!!! não podem salvar duas vezes !!! +2

Estela disse...

Eu sempre acho graça quando falam que são 'meninas taradas' que salvam os caras.Eu dou risada MESMO, porque veja...tem que ter MUITA mulher nos EUA pra conseguirem sozinhas fazer um Ídol.Pode ver que o Colton saiu...o tanto de gente no twitter do PP que é casada,ou é um cara aleatório,pai de família...TANTA gente que gosta dele que não é 'menina tarada'. Tem que ser muito sem noção pra acreditar que só o fato de ele ser SIM bonito, faz ele continuar no programa.

Léo disse...

Eles querem que a Hollie cante mais oque? Ai se eu te pego - Michel Teló? u_______________u

Débora disse...

Sim Mariana!!! PHILLIP SAFE!
Olha anônimo, eu gosto do Phillip pelo estilo, pela voz rouca, por ser um artista. Mas ainda bem que ele é bonito senão já tinha rodado!! As pessoas gostam de enlatado hehehehe

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:31 disse...

Se a Hollie não sair hoje, ela tem mais vida que uma moradia de gatos, rs!

Ariel disse...

Mariana, tô contigo, se ele foi safe hoje, já era, o programa é dele mesmo ^^

Anônimo disse...

Mesmo torcendo pelo phillip acho que essa foi a pior semana dele.
E ele não foi nem pro bottom.
Definitivamente ele vai ganhar o idol!

Anônimo disse...

Nada contra PP, mas a hollie foi muito melhor que ele ontem

Patricia disse...

Pensamento positivo para a Skylar ser a eliminada...

Mariana on 3 de maio de 2012 21:31 disse...

Mas concordo com a Mirella, a Hollie melhorou muito nas últimas semanas, evoluiu, tá mais segura... Mas será tarde demais?

julia disse...

KKKKK DÉBORA FIQUEI MUITO FELIZ PELO PP *----*

Débora disse...

"tomara que saia a Jessica !!!!! Só para ver a cara dos jurados !!!! não podem salvar duas vezes !!! +3

julia disse...

Isso mesmo Patricia: Pensamento positivo para a Skylar ser a eliminada. +2

Anônimo disse...

TORCIDAA PRA JESSICA SAIR E OS JUIZES FICAREM DE CARAAAA..
SERÁ QUE A JENNIFER VAI CORRER PARA ABRAÇA E DAR TCHAUUU + 100000

Estela disse...

phillip = true artist hollie = karaoke singer (Y) +2

Desculpem os fãs, mas eu concordo![2] Ela tem espaço pra crescer, sim, mas agora?Ela ta muito fraca.
ps: PP vai ganhar. #SÁUDE PHILLIP!

Ariel disse...

Mirella, com certeza, se se safar hoje ela bate o recorde da Elise, não?

"Se a Hollie não sair hoje, ela tem mais vida que uma moradia de gatos, rs!" 2

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:33 disse...

CARRIE, THAT'S HOW YOU DO IT!

Ariel disse...

COMERCIAIS

Xavier M. disse...

Se a Skylar for pro bottom vai ser uó, de tão ridículo.

Júlia disse...

Agora por mim, podem fazer um bacião e eliminar as 3 que sobraram.

Anônimo disse...

Carrie e suas pernocas = melhor parte da noite, sem dúvidas... =D

Xavier M. disse...

Elise saiu em seu 6º bottom.
Esse é o 5º bottom da Hollie.

Anônimo disse...

O QUE O JIMY DISSE DO PHILLIP ALGUEM SABE?

Anônimo disse...

PP sinônimo de anonimato!! #fato

Anônimo disse...

Tá na cara que é outro Homem que vai ganhar o IDOl desse ano, está acontecendo o mesmo no The Voice, apesar das garotas serem INFINITAMENTE superiores elas são eliminadas.
Sei que muita gente acha o PP um artistas incrível (?) mas que ele ta acomodado ele tá, todas as performances são parecidas e até agora nenhuma marcou, diferentes das Garotas.

Estela disse...

Carrie, eu te amo, mas que raio de música foi essa? AUHSUAHUSHAUHSUHASHAUH
ps: que voz,né,gente...que voz!Viu,Joshua, nao precisa gritar pra cantar bem.

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:34 disse...

Acho que a Hollie só tem chance se a Jessica ou o Joshua saíssem... e ela pegasse um pedaço da fanbase deles... mas tudo é possível...
Ariel, sabe que eu já esqueci quantas vezes a Elise foi pro bottom?

Léo disse...

Hollie já ganho de 8, não vai ser dificil eliminar a bobinha da Jessica ou a feinha da Skylar, #GOHOLLIE <3

Mariana on 3 de maio de 2012 21:35 disse...

Estela, concordo contigo!! Phil é uma gracinha, mas os fãs dele não devem ser só as adolescentes taradas, deve ser gente que gosta de cantores mais alternativos, que cansou de pop e country e que pensa mais na música, como ele mesmo sempre diz.

Eu sou dessas, se ele cantasse música que eu não gosto, não seria fã dele, mesmo sendo bonito. Ano passado eu gostava do James e do Casey, que são feios...

Matheus disse...

phillip = true artist hollie = karaoke singer (Y) Só dando nomes aos bois... ahhaha a outra postagem foi como anonimo!
O unico porem desse programa foi a saída da Elise... o resto tudo dentro do esperado!

EVERTON disse...

to com medo pela a skylar!

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:36 disse...

Anônimo, o Jimmy disse que o Phillip era muito forte e que a maioria das pessoas não aguentaria passar pelo que ele tá passando agora (por conta da saúde). Disse que merecia ir para o bottom, mas que ele tinha tido várias coisas boas ao longo do programa, que talvez não fosse (acertou). Disse que foram duas músicas sem graça. Acho que ele falou mais coisa, mas só lembro isso.

Xavier M. disse...

Bons candidatos saem no Top 4 e Top 3, como Chris Daughtry, Allison Iraheta, James Durbin, Haley Reinhart, e Hollie Cavanagh, que se tudo correr bem, estará no Top 4.

Léo disse...

Xavier M. Elise saiu no seu 5° Bottom e este é o 5° Bottom da Hollie :/

Ariel disse...

Ai, ai, ai, chamou Skylar e Jessica

Débora disse...

Agora por mim, podem fazer um bacião e eliminar as 3 que sobraram.+1

rsrsrs

Anônimo disse...

nao quero q a hollie saia, as apresentaçoes dela tao salvando as noites de performances

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:38 disse...

Anônimo, no The Voice, tanto a Katrina quanto a Juliet ganharam o voto do público (mas a Katrina não passou por causa da pontuação que recebeu do Adam Levine) e a Juliet destruiu.

Anônimo disse...

Mirella: obrigada!
Foi exatamente o que ouvi :)

Estela disse...

Ai,gente, eu me canso de sempre as mesmas críticas....Só pra começo: E DAÍ se for outro homem o ganhador?O que que isso te a ver? Segundo: tem 10 ganhadores do AI, poucos fazem realmente sucesso e devemos encarar os fatos de que NÃO tem a ver com o sexo. Terceiro: reclamam tanto e tanto,eu acho MUITO dificil o PP ficar no anonimato,sabe, afinal 'blablabla pior semana,canta igual' e mesmo assim votam nele. Quando alguem tem apoio incondicional como ele, isso é fama.Ele tem fãs.

poli disse...

gente, como tá o bottom hj? acabei de chegar...me atualizem por favor...

Anônimo disse...

jessica bottommmmmmmmmmm

Ana Paula on 3 de maio de 2012 21:38 disse...

ai na boa cansei desse papo, que as meninas que votam e salvam o Phillip. Na boa se ele não tivesse talento não chegaria onde chegou! E outra anonimato???? duvido muito eu mesma ja estou louca pelo cd ! Imagina os Eua?!

Ariel disse...

Agora por mim, podem fazer um bacião e eliminar as 3 que sobraram.+2

(Pelo menos a Jessica e a Skylar)

Anônimo disse...

Feliz PP ficou, triste Hollie de novo no botton

Xavier M. disse...

Léo

TOP 13 - Elise no bottom
TOP 11 - Elise no bottom
TOP 10 - Elise safe
TOP 9 - Elise safe
TOP 8 - Elise no bottom
TOP 7 - Elise no bottom
TOP 7 - Elise no bottom
TOP 6 - Elise no bottom

6 x no bottom

Anônimo disse...

Agora por mim, podem fazer um bacião e eliminar as 3 que sobraram. + 2

Mirella P. on 3 de maio de 2012 21:39 disse...

Jimmy acha que a Skylar é uma lutadora. Não curtiu a última performance da Skylar (meio Vegas e Broadway), mas curtiu a primeira. Achou que não merece ir para a casa, e que semana que vem ela vai ter que "ganhar a noite".

julia disse...

O QUE O JIMMY TA DIZENDO SOBRE ELAS?/

Bruno disse...

Não aguento essas meninas (crianças) que gostam do artista só pela beleza .... aff
esse PP já deu o que tinha que dar .... to semana é a mesma coisa; Esse cara é muito sem graça ;;; quanto canta parace que ta fazendo força para não peidar ....
aff, mil vezes aff !!!

Anônimo disse...

Ai,gente, eu me canso de sempre as mesmas críticas....Só pra começo: E DAÍ se for outro homem o ganhador?O que que isso te a ver? Segundo: tem 10 ganhadores do AI, poucos fazem realmente sucesso e devemos encarar os fatos de que NÃO tem a ver com o sexo. Terceiro: reclamam tanto e tanto,eu acho MUITO dificil o PP ficar no anonimato,sabe, afinal 'blablabla pior semana,canta igual' e mesmo assim votam nele. Quando alguem tem apoio incondicional como ele, isso é fama.Ele tem fãs.

Te apoio muuuuuuito Estela, falou tudo!

Anônimo disse...

No próprio EUA está havendo discussão sobre a preferencia em votar em talentos masculinos em realits show, a ultima garota que ganhou o IDOl foi Jordis e faz 6 anos.

Léo disse...

Xavier M.
Verdade, foi mal cara ><
Esqueci do Top 11

Anônimo disse...

ai na boa cansei desse papo, que as meninas que votam e salvam o Phillip. Na boa se ele não tivesse talento não chegaria onde chegou! E outra anonimato???? duvido muito eu mesma ja estou louca pelo cd ! Imagina os Eua?! + 1

Débora disse...

Não sou fã da Hollie, mas estou torcendo por ela agora, tadinha!

Estela disse...

Mariana, POIS É!!!!Se voce ficar ligado no site do AI e no twitter dele, voce vai ver facilmente que ele tem uma grande VARIEDADE de fãs.Tem pessoas de todos os tipos e tem MUITOS, mas MUITOS, homens, dentro dos quais,milhares falam por suas FAMILIAS.

Ano passado eu gostava do James e do Casey, que são feios...[2] Exato!Se ele fosse cantasse músicas bregas, se ele cantasse mal...se ele não me empolgasse, não fosse diferente, rock,blues...eu nao gostaria dele.Ele ia apenas ser alguem bonito.

Xavier M. disse...

hehehehheeh normal Léo, é nervosismo :/

#GOHOLLIE!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 784   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |