We Are The Evanescence


A recém-formada banda de Carly Smithson com os ex-integrantes do Evanescence já está em turnê pelos Estados Unidos, abrindo shows para o grupo finlandês H.I.M. Com data de lançamento de seu CD de estreia marcada para 11 de maio, o We Are The Fallen já revelou o título do álbum: Tear The World Down.

Recentemente, foi divulgado o clipe da música "Bury Me Alive", primeiro single do grupo. Desde a semelhança entre as duas vocalistas à história bizarra do clipe, o vídeo reafirma a ideia de que todos nós tínhamos antes de que qualquer material da banda fosse liberado: a tentativa de seguir os passos do grupo liderado pela cantora Amy Lee.

É melhor pensar que é coincidência o fato de o grupo ter em seu nome a palavra "Fallen", que é o nome do primeiro CD do Evanescence, ou talvez o fato de que na conferência de imprensa da banda, realizada alguns meses atrás, grandes hits como "Bring Me To Life" e "Going Under" foram cantados.

Comentários

  1. kkkkkkk adorei o "We are the Evanescence" haha

    ResponderExcluir
  2. Fui ao show deles no domingo, tocaram algumas musicas do CD. Sempre fui fa do Evanescence, Inclusive fui a um show deles no Brasil no passado, mas agora prefiro We Are The Fallen.

    ResponderExcluir
  3. Quem foi a anta que escreveu esse texto???
    Procure saber um pouco mais sobre a história da banda antes de escrever tanta abobrinha assim.

    Não é coincidência nenhuma a banda ter o Fallen no nome... a idéia era exatamente essa. O Ben Moody foi o principal fundador do Evanescence e deixou a banda pq o Evancescence estava se afastando do som que tocavam originalmente...
    Going Under e Bring me to life foram escritas pelo Moody com a colaboração da Amy Lee e do David Hodges...¬¬

    Numa entrevista do Moody quando ele foi questionado sobre a semelhança entre We are the Fallen e o Evanescence ele disse: "We cannot try to be who we are. If there is some similarity in sound, it's because that genre was created by us." ("Nós não podemos tentar sem quem nós somos. Se há alguma semelhança no som, é pq esse gênero foi criado por nós.")

    Fala sério né.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo aqui sabe que o We Are The Fallen foi criado pelos ex-fundadores do Evanescence, mas não existe a menor precisão de viver nas sombras da banda original, menos ainda de contratar uma vocalista que é A CARA da amy lée, né? Independente de serem quem são ou não, não custa nada tentar criar algum diferencial e o papel do blog é exatamente de noticiar e criticar. E outra coisa, todos sabemos dos ataques entre o Ben e a Amy então a banda nova é sim uma forma de cutucar o Evanescence e tentar superá-los.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, e eu sou fã do Evanescence há anos, sempre foi minha banda preferida, tal como a Carly foi uma das participantes que eu mais torci nesse programa, mas é fato que o We Are The Fallen poderia procurar algum diferencial e não tentar seguir exatamente o mesmo caminho do Evanescence. A intenção do post não foi escrever abobrinhas e sim mostrar esse lado.

    ResponderExcluir
  6. A idéia do Ben Moody é retomar o Evanescence a partir do ponto em que ele saiu da banda...¬¬

    Pra mim continua sendo abobrinha...

    ResponderExcluir
  7. aah, tudo isso tanto faz... eles só abrem o show do HIM msm... :S

    HIM *____*

    ResponderExcluir
  8. Aff, eu acho que foi a matéria mais ridicula que li na minha vida. São pessoas ignorantes como a que escreveu isso, que atrapalham a vida de quem luta por seu reconhecimento. WATF é totalmente diferente do Evanescence, apesar de ter a mesma raiz, Carly, não tem nada haver com a Amy, não sei da onde tiram isso (Vocês tem problema!). Qualquer vocalista branca, de cabelos pretos e olhos azuis, parece a Amy... pelo amor de Deus, sejam menos cegos!
    Quem estiver disposto a abrir um pouco mais a mente, e descobrir que o WATF não tem NADA de Evanescence, aqui está o site que tem vários videos da banda ao vivo. A banda é muito boa! Recomendo que deem uma chance ;D

    http://www.wearethefallen.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Foi um viado...toma no zoi....deve ser mais um fã menstruado da Amy Lee e seus contratados, que na verdade nem uma banda é.

    ResponderExcluir
  10. WTF pra esses comentários ridículos. Qualquer pessoa com um pingo de noção, tanto musical quanto visual sabe que we are the fallen é uma CÓPIA de Evanescence. Sim, a banda é praticamente a mesma, mas buscar uma vocalista parecida com a amy lee e fazer um clipe IGUAL aos anteriores é muita falta de imaginação. Pra quem não é fã bomba da banda e olha esse clipe na tv, JURA que evanescence voltou às antigas.

    O povo tá precisando lidar melhor com a realidade heim.

    "WATF é totalmente diferente do Evanescence" EURI com esse comentário. Por favor, me diz as diferenças ENORMES que talvez eu comece a pensar diferente.

    kthanx bye

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo. É inegavel que o We Are The Fallen é uma "continuação" do Evanescence sem Amy Lee, nem os integrantes da banda negam isso. Não entendo a revoltinha dos fãs do WATF. E tipo, desculpa, mas OBVIO q comparações iriam surgir. Eles deviam ter tentado inovar em alguma coisa, senão vão ficar com imagem de evanescence cover pra sempre

    ResponderExcluir
  12. Qual a parte do "Ben Moody quer retomar o Evanescente do ponto em que ele saiu da banda" não ficou claro???

    Obvio que é o mesmo evanescente do disco Fallen com outra vocalista... a idéia é exatamente essa... povo parece que n entende or whatever

    ResponderExcluir
  13. Eu dei muita risada com uns comentários. Não vou ficar discutindo com pessoas sem conhecimento algum, ou que nem se quer ouviram ou conheceram direito a banda.

    Camila, ouça os videos do WATF, procure saber, se interesse, e irá ver todas ás diferenças. Eu sou fánatica por Evanescence, cover e 'sósia' da Amy a 7 anos, eu poderia ser como a maioria dos fanáticos e apedrejar a banda, mais dei uma chance para eles mostrarem o quanto são bons, e não consigo ver nenhuma semelhança, ambas são boas, mais cada uma é única.
    Como eu disse, no site brasileiro dedicado ao WATF, tem videos, assista alguns como St John, Through Hell e Don't Leave Me Behind, não tem nada de Evanescence e são incriveis :D

    ResponderExcluir
  14. Eu não disse em momento algum que é ruim, mesmo porque a Carly é ótima e Evanescence sempre fez um som muito bom. O problema ao meu ver é que não se substitui uma vocalista como a Amy Lee assim, ainda mais com outra parecida fisicamente. É a cara do desespero. Que eles queiram seguir com o projeto, okay, afinal é o som que eles curtem fazer, mas eu acho tudo meio broxante.
    Enfim, não é como se eu fosse fã de nenhuma das bandas mesmo, só acho que tá escrito COVER em WATF,

    ResponderExcluir
  15. Penso que não é porque John, Ben e Rocky sairam do Evanescence que não podem mais fazer o que amam, eles são musicitas e não podem parar a vida dele porq sairam do Evanescence. Como eu disse, não vejo semelhança entre o WATF com o Evanescence e nunca verei, pois não fiz um pré julgamento. E ah, não se pode fazer cover deles mesmos, pois se não sabe, que fundou o Evanescence foi o Ben Moody, e ele criou o Fallen junto a Amy, assim como os Eps antigos, não se pode copiar sua própria obra :)
    Bem, é isso.. espero que muitos deixem de ver a banda como a sombra do Evanescence e ouçam o que ela tem a oferecer ;D
    Bjo :*

    ResponderExcluir
  16. O meu único problema com o The Fallen é que mais parece que usaram a Carly. Sei que ela deve tá feliz da vida, vai finalmente poder sobreviver da música, maaas...

    ResponderExcluir
  17. coincidência ou não, me desculpem, mas está muito parecido com a Amy Lee. Foi mal, mas conheço várias bandas neste estilo, o Eva nunca foi gótico na verdade, era meio pop, nada a ver por sinal...

    ResponderExcluir
  18. Não acho que esse seja o estilo da Carly nao... ela sempre me pareceu mais uma diva rocker, mas não "gótica" por assim dizer...

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente WE ARE THE FALLEN significa pra mim uma tentativa de bater de frente com o Evanescence. Ben e os outros ex-evanescences não são o Fallen, por que Fallen não seria o sucesso que foi sem a Amy, sem ela compor as letras junto deles e principalmente canta-las. E a Carly coitada, é só uma "peça" nesse joguinho, mesmo que tentem compara-la com a Amy, mesmo as duas tendo olhos claros e pele palida, a Amy tem seus fãs e eles são leais, e a Carly é só um projeto de cantora. Fala sério ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Ai galera nao quero ficar discutindo nada com ninguem, mas nao posso deixar de mencionar que cantoras parecidas, o primeiro album com nome parecido e os ex-integrantes irritadinhos, se isso nao e imitacao, e o que entao.
    vamos enxergar a musica como uma cultura nao uma briguinha de COVER se for assim ate eu vou entrar no jogo lancar um FALLEM . se os integrantes sairam era pra fazerem algo diferente do que nao estavam gostando ne.
    essa bandinha nao vai dar em nada porque nao tem estilo proprio e nem a voz da AMY LEE nao basta (pirataria) tem que ter conteudo e inovacao o povo brasileiro ta acostumado com o FUNK a bosta nacional que fala a mesma coisa a musica inteira, e esqueceram que musica tem que ser aquela que marca com estilo proprio e esse e o ROCK, evanescence foi a primeira e nao vai ser rebaixada tao facilmente.

    ResponderExcluir
  21. isso eh a mas besteira
    que ja ouvi
    quem montou o evanescence foi amy lee entao so ela pode despedir e contratar quem quizer o nome evanescence pertençe a ela
    entao vem dizer que evanescence acabou e concordo com o comentario a cima

    assino em baixo

    ResponderExcluir

Postar um comentário