[Coloca +] Alô, tem sabor American Idol?

A maior rede de pizzarias das Filipinas lançou há pouco tempo uma pizza do American Idol, no abrasileirado sabor de bife com batata frita e salada só faltou o feijão e o ovo frito. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o comercial que fizeram para divulgar o produto. É impagável ver o pessoal se transformar em Kris Allen, Daughtry, Adam Lambert e Carrie Undewood ao comer a pizza.


Pronto, já tô até vendo o monte de gente que vai aparecer usando essa desculpa pra sair do armário: "ih, mãe, comi a pizza do American Idol e virei Adam Lambert. Prometo que amanhã me esforço pra virar o Kris".

Live Like ???
Em seu show na última sexta-feira (19) em San Antonio, Kris Allen ouviu um fã pedindo que ele cantasse a música "Live Like YOU're Dying". Kris riu e começou a improvisar uma música de Tim McGraw que, coincidentemente, tem esse nome. Tem como não gostar dele?


Mancada
Ryan Seacrest esqueceu do atraso de uma hora na costa oeste dos Estados Unidos. O apresentador twitou que Lacey Brown havia sido a eliminada da noite e acabou dando spoiler para parte do país.

Turnê
Jordin Sparks vai pôr o pé na estrada. A Battlefield Tour começa no dia 24 de abril, em Nova Jesey, e termina no dia 26 de junho, em Los Angeles.

KY pra quê?
Segundo as meninas do Adam Lambert Brasil, o CD "For Your Entertainment" vendido lá na China vem com uma camisinha de brinde. E vai a dica que ela é super lubrificada. Adam pensa em tudo mesmo.

Comentários

  1. O Kris tá um fofo. Achei ele com menos vergonha, no AI ele parecia mais envergonhado =)

    ResponderExcluir
  2. Eu bem acho que no treco da pizza nem é o Kris e sim o Cook. Fica a dica

    ResponderExcluir
  3. "ih, mãe, comi a pizza do American Idol e virei Adam Lambert. Prometo que amanhã me esforço pra virar o Kris".

    To passando mal rindo aki com essa parte...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kris é demais mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário