Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

23 de mar de 2010

American Idol 2010: Top 11 - Billboard #1 - Episódio 24

Inicialmente o tema da noite seria Teen Idols, mas, depois de uma semana confusa em que a cada minuto um novo tema era dado, finalmente foi decidido o que os Idols iriam cantar: Billboard #1 Hits. Só não imaginávamos que, com um tema tão vasto, fossem escolher músicas tão batidas.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Lee DeWyze - The Letter (Joe Cocker) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Péssima escolha de música. Acabou passando em branco hoje.
Geovane: Cheguei atrasado e não vi, sorry.
Camila: Porra Lee, porra! Vamos trabalhar essa presença de palco, meu querido. Melhor vocal dele, pior escolha de música. Bom, mas nem tanto.

Paige Miles - Against All Odds (Phil Collins) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Jesus, que aberração! Foi tão ruim quanto "Smile", credo!
Geovane: Nunca pensei que fosse surgir no American Idol uma diva que desafinasse mais que Lil Rounds. Alguém manda ela desistir?
Camila: Prefiro não comentar.

Tim Urban - Crazy Little Thing Called Love (Queen) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Olha, depois da Paige, até achei ele bom.
Geovane: Primeiro de tudo, eu aposto um rim que a Miley deve ter chamado ele ao menos pra fazer algum teste na Disney. Sobre a apresentação, achei tudo bem chato. Essa música com cara de Elvis Presley não ajudou em nada.
Camila: Se Zac Efron eu fosse, ofendido estaria com o comentário da Kara. FAIL.

Aaron Kelly - I Don't Wanna Miss A Thing (Aerosmith) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Olha, depois do Tim, até achei ele bom. [2]
Geovane: Depois do Cook, dispenso qualquer pessoa que tente cantar essa música. Obrigado.
Camila: Depois do combo Paige e Tim, até eu seria diva. Cook e Allison cantaram BEM melhor essa música. Esquecível.

Crystal Bowersox - Me and Bobby McGee (Janis Joplin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Adoro que ela acaba de cantar e senta no palco. Crystal tá em casa, gente!
Geovane: Chega a ser irônico ver Hannah Montana dando conselhos pra alguém tão profissional quanto ela. Hoje a apresentação foi diferente, começou lentinha e depois pegou um ritmo mais rápido, super gostosinho de ouvir. Quero ela no Top 2, no mínimo.
Camila: Tá fácil ser melhor que a maioria nesse programa. Crystal nem faz muito esforço pra arrasar. Mais do mesmo, mas ao menos esse mesmo é ótimo.

Michael Lynche - When a Man Loves a Woman (Percy Sledge) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Excelente apresentação! Merecidamente o melhor homem da noite.
Geovane: Foi a apresentação dele que eu mais curti até agora, mas juro que não consigo imaginar ele fazendo sucesso de forma nenhuma. Talvez como cantor gospel e só.
Camila: Big Mike é tão melhor com músicas lentas. Adorei a escolha e o fim. O falsete dele é lindo.

Andrew Garcia - I Heard It Through The Grapevine (Marvin Gaye) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Acho que o Andrew ficou no passado mesmo. Ele pode se sair tão bem quanto em "Straight Up" que eu não vou gostar mais, enjoei.
Geovane: Engokeyzou total. E desculpa, mas não chegou aos pés do Danny cantando isso nas audições ano passado. Andrew vem perdendo o ar interessante que tinha na Hollywood Week a cada apresentação.
Camila: Danny Gokey mandou OI. Aliás, Gokey é REI perto do Andrew. E olha que me dói demais falar isso.

Katie Stevens - Big Girls Don't Cry (Fergie) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Ela tem acertado na escolha de repertório. Segunda semana que a Katie vai bem.
Geovane: Pela primeira vez não me senti em uma festa de bodas de ouro vendo ela cantar. Acertou na escolha da música e na forma de interpretar. Finalmente ficou jovem e com ar comercial. Tá aí um caso onde ter Miley Cyrus como mentora não é ruim.
Camila: Tudo que me vem a mente é Alemão e Siri. Mas foi a melhor performance dela até agora. Ótima escolha e até que enfim ela não deixou a música brega.

Casey James - Power of Love (Huey Lewis and the News) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Boa escolha de música, encaixou perfeitamente com o timbre dele. Hoje o Casey usou a guitarra como aliada e não ficou se escondendo atrás dela.
Geovane: Entre pessoas bem ruins e ótimas, ele é razoável. Dessa vez escolheu algo que combinou com a falta de voz dele e se saiu bem. Se continuar desse jeito, dá pra aguentar até o Top 6 ou 5.
Camila: Curti bastante na hora, mas agora já esqueci.

Didi Benami - You're No Good (Linda Ronstadt) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Ela foi bem! Raiva dos jurados que pegaram a Didi pra saco de pancada. Só não gostei de ter lembrado da Alexis Grace enquanto assistia a apresentação.
Geovane: Foi sexy mesmo com uma música tão mais do mesmo. Acho que ela vem fazendo um ótimo trabalho nessa fase final e não quero que ela saia tão cedo.
Camila: Não entendo o ódio dos jurados. Adorei demais Didi. Super diva sexy. O arranjo ficou ótimo e ela tá se soltando. Jurados SE MATEM.

Siobhan Magnus - Superstition (Stevie Wonder) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Conrado: Pela primeira vez na minha vida eu gostei dessa música. Mas também acho que Shivon tem que parar de recorrer ao grito toda hora, senão fica repetitivo.
Geovane: Os gritos desesperados dela são tão incríveis! Ela é encantora e eu adoro essa música, mas ainda queria ver ela indo pra uma vertente mais rock. O cabelo novo deixou ela com um visual mais atual.
Camila: Mais uma vez Shivon arrasou. Não sou fã dessa música, mas ela fez um arranjo cool e cantou num tom diferente. Os gritos foram bem colocados e ela só cresce no meu conceito.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

49 comentários:

Anônimo disse...

Quem cantou antes do Lee? Droga, perdi.

Conrado Serpa on 23 de março de 2010 21:29 disse...

Ninguém haha Foi o Lee mesmo que abriu a noite!

Pedro disse...

Eu provavelmente vou só terminar postar os coments no video amanhã, mas digo: A Siobhan foi mais esquisita que o normal e decaiu de nível hoje. O Lee continuou a me decepcionar e o Michael melhorou muito.

...:::Eloy:::... on 23 de março de 2010 23:11 disse...

Aff, preferia que tivessem mantido o tema de Teen Idol... eu tinha ficado até feliz quando vi billboard #1 mas foram escolher músicas (pra variar) de 1900 e lá vai bolinha...

Eita noite estranha, a maioria foi mal demais...pqp

Crystal - a melhor da noite pra variar. Incrível, simplesmente incrível.
Aaron - se essa droga de muleke parasse de se balançar dakele jeito mega brega eu começaria torcer pra ele junto com a Crystal... Foi o segundo melhor da noite... as apresentações dele têm sido muito boas desde I'm already there.
Siobhan - Depois falam que a Crystal que é sempre a mesma coisa... eu gosto dela mas sempre tem que gritar na música... ta pensando que é o Adam??? mesmo assim foi a terceira da noite junto com o Casey.
Casey - foi bem, nada de mais, mas empata com a Siobhan.

Katie - Tirando a escolha da música que achei ótima não fez grande coisa não, empata com o Lee.
Lee - Música chata, nada de mais.

Mike - Detesto mas infelizmente não vai sair.

Bottom - Andrew, Paige e Tim - Quero me matar por ter que admitir mas desses três o Tim foi o menos pior. Andrew tava ridículo, Paige não era a Paige (e eu acho q ela sai, droga!) e o Tim tava achando que era o elvis presley.

...:::Eloy:::... on 23 de março de 2010 23:12 disse...

Esqueci da Didi

Didi - ok, nada de mais...kkkkkkkkkk

LU on 23 de março de 2010 23:13 disse...

noite estranha mesmo!!! que saudades do Cook, Gokey e cia!!

Anônimo disse...

nossa

pior temporada!

todos foram ou pessimos ou insignificantes... ate a didi e siohban

pessimo!

Anônimo disse...

Entre a Siobhan e a crystal, eu prefiro a Siobhan por ser mais versátil e pq eu n gosto mut de artista que sempre aparece com um violão. Mas, confesso que a Siobhan não foi mut bem esta noite(Crystal foi melhor).

Pra mim, Andrew, Paige e Tim foram os piores da noite. Paige cantou totalmente fora do ritmo, tiveram partes que ela estava cantando baixinho e do nada ela meio que gritava, além dela estar mut desafinada. O arranjo do Andrew estava horroroso e a música também n ajudo mut. O tim, além dele ter certas limitações vocalmente, ficou passeando pelo público se achando o máximo, o cantor.

Californiana disse...

Isso eh que da um mal planejamento! Nao tem chefe que bata na mesa e grite: semana Teen! ou entao: Billboard! Mas nao, ficam todos mandando e no fim esse fracasso de programa.

Bem feito! Quase nada prestou nesse programa. Uma semana nula!

Um recadinho a quem pode ganhar essa temporada:

Crystal: voce nao eh a Janis Joplin sua.....
Siobhan: nao deixem eles fazerem laboratorio no seu visual, garota! Que droga que fizeram com voce essa semana? Cade a sua personalidade?

To p da vida aqui com esse programa NULO!

Me desculpem o desabafo, galera.

Caio Fee Rawers on 23 de março de 2010 23:41 disse...

O que pessoas como Tim, Paige Casey e Andrew (Eu até gostava dele, mas...) Fazem no American Idol?

anderson disse...

Para mim os melhores da noite foram a Crystal, Katie e Siobhan... nada muito bom, mas foi o que se salvou... Colocaria nesta lista o Tim....nesta apresentação ele não foi mal...acho justo se ficar fora do botton...

Casey, Michael, didi e Andrew (até que enfim não foi um dos piores) estiveram em um nível aceitavel...

Os piores pra mim foram o Lee (que decepção...logo Joe Cocker...) Paige (que pra mim não teve pra ninguém...faltou voz, desafinou, se perdeu....) e o Aaron (que apesar de muitos gostarem, aachei muito fraco.... nem com uma música apelativa consegue ser bom ou regular... aquela "dancinha" ninguém merece...)

Pra mim vai embora a Paige...

Acho que o nível dos participanetes não esta tão ruim assim, só acho que o tema escolhido foi péssimo, o pior possível...
Nem a Siobhan conseguiu consertar a noite....

Anônimo disse...

Não sei se é só comigo, mas ninguém consegue se firmar neste idol.

No top 24 torcia pelo Andrew e pela Crystal...

Logoachei a Lily e o Lee

Agora voltei a torcer pela Crystal e pela Siobhan...

...:::Eloy:::... on 23 de março de 2010 23:56 disse...

Eu torço pela Crystal desde de Natural Woman.

@Anderson: A dancinha brega do Aaron é realmente o fim, mas ele tem sido um dos poucos que se salvam e convenhamos, ele canta bem, muito bem por sinal.

@Californiana: Não entendi seu comentário sobre a Crystal... é a única realmente decente do programa e ela não tava tentando ser Janis Joplin... povo tem mania de comparar dessa maneira... seu comentário me lembrou da Alison last season... Cantou maravilhosamente bem Cry baby e esculacharam a garota...afff

Anderson disse...

Eloy, acho que vc tem razão.... eu odeio o Aaron e acho que independe do que ele cantar, se ficar se remechendo no palco e levantando a maozinha eu vou detestar, não tem jeito...
Falta muita presença de palco pra ele....

Concordo com o que vc disse da Crystal... é claro que ela não é a janis, e nem é pra ser...

Só hoje entende o que os jurados disseram... esta temporada é das mulheres....

pra mim o Top 3 hoje é a Siobhan, Crystal e Didi... fora a Lily que foi eliminada numa das maiores injustiças do Idol....

Anônimo disse...

"Siobhan - Depois falam que a Crystal que é sempre a mesma coisa... eu gosto dela mas sempre tem que gritar na música... ta pensando que é o Adam???"

e tinha gente que falava a mesma coisa do Adam. mas ué, ela não 'gritou' em wicked game house of the rising sun

Cristiano disse...

A diferença entre Adam e Siobhan são os gritos: ela sabe quando e como gritar.

Anônimo disse...

"A diferença entre Adam e Siobhan são os gritos: ela sabe quando e como gritar."

oi? e ele não? haha

Californiana disse...

Como voces dao um HOT para a Didi? Voces acham mesmo que ela sabe se conduzir como uma verdadeira artista no palco? Essa apresentacao em que ela falou que poderia fazer diferente para se defender do juri que a taxou de "essa nao eh a sua praia" (e como toda a razao) foi totalmente fake.
Para mim a Didi eh uma farsa como o Tim. Nao engulo essas apresentacoes meia-boca dela. Me desculpem os que gostam dela. Eu falo isso nao detestando a pessoa Didi mas a candidata a pop-star.

@Eloy - quando eu a comparei a Janis, nem foi tanto na coisa do copiar e colar o jeito da Joplin. Mas, na atitude dela em cena. Acho o estilo dela meio retro. E nao creio que isso venda nos dias de hoje. Foi por ai. Creio que Crystal tem potencial para desenvolver um trabalho mais contemporaneo. E acho que ela deveria comecar a cantar sem aquele violao.

Anônimo disse...

Essa Californiana faz os comentários mais retardados do Coloca.

Anônimo disse...

Didi é ótima e tem talento, mas infelizmente hoje não foi a noite dela. Agora compará-la ao Tim é demais.

Bottom: Paige, Andrew e Tim.
Espero que a Paige ou Andrew saia. Tim, dos 3, foi o melhorzinho.

Crystal foi a única ótima. O resto se salvou, apenas.

jof on 24 de março de 2010 09:53 disse...

pra mim a didi foi a melhor, a crystal parece uma hippie que canta pra ganhar uns trocados

ED disse...

Pelo amor de Deus!
Visual retrô e música de 1900, combinação sem sucesso?
Alguém aqui já ouviu alguma coisa de Diana Krall, Norah Jones, Madeleine Peyroux, Duffy, Adele, Amy Winnehouse?
Lilly foi a grande injustiça do programa.
Alex era um fofo, dava vontade de aplaudir quando cantava, voz ótima e a timidez era um plus.
Crystal será uma grande artista quando sair dessa pataquada de programa.
Didi não é fake, ela só gosta de baladas e músicas chatas, mas canta muito bem, voz maravilhosa, falta produção.
Shivon será diva um dia, quando crescer e não mais deixar ninguém fazer coisas por ela.
Espero que todos gravem e longe dos produtores IDOL, os discos estréia de Archuleta, Cook, Adan e Alisson, são umas verdadeiras porcarias e todos têm vozes muito boas e interessantes, falta produtor com culhão pra fazer album com os melhores.

...:::Eloy:::... on 24 de março de 2010 12:49 disse...

Cada um que me aparece... chamar o disco do Cook, Adam, Ally e Achie de porcaria?? kkkkkkkkkkkkkk
Só dando risada...

Bom... sei que esse ano ta complicado o programa...
No top 5 tem Crystal e Siobhan garantidas até agora... depois vem Aaron, Lee, Casey, Didi e Mike e Katie se estapeando pelos outros lugares.

Eu particularmente acho q o top 5 vai ser:
Crystal
Siobhan
Didi
Aaron
Lee

Isabella Araújo on 24 de março de 2010 13:21 disse...

Que fiasco as apresentações essa semana, só alguns conseguiram sair bem e manter o nível. Superação só a katie, essa me surpreendeu em tds os aspectos.
Crystal manteve o nivel que já vinha demonstrando, nada de extraordinário!
Siobhan definitivamente é a melhor das mulheres!(E pra mimela passa longe do patamar do Adam Lambert)
Big Mike é o cara, curto essa levada dele, apesar de não ser comercial
Aaron podia juntar com a Miley e fazer um novo filme da Disney juntamente com o Tim, um triagulo amoroso musical adolescente!
Tim, nada demais, como sempre
Paige...o q ela tá fazendo no Top11??! Phil Collins deve ter entrando em depressão depois dessa performace!
Lee, foi legalizinho, mas totalmente esquecível
Andrew: VOLTA PRO YOUTUBE
Didi, ela não me convence, canta bem, tem talento, mas é instável no palco
Casey passou despercebido

Isabella Araújo on 24 de março de 2010 13:24 disse...

Acho que a mudança de tema ñ foi boa. Com o Tema Idol Teen eles seriam forçados a cantar músicas contemporâneas e terem a oportunidade de fazerem versões que poderiam desbancar as originais. Fora que pra Paige, Ti, Aaron e Katie esse seria o tema ideal. Só acho que pro Big Mike e pra Crystal poderia prejudicá-los.
Agora é esperar e ver semana que vem...
Obs: Nunca mais chamem a Miley ou outro Disney para serem mentores, o resultado foi abaixo do esperado, até dos melhores candidatos!

...:::Eloy:::... on 24 de março de 2010 14:33 disse...

Aff... acho ridículo esse povo que fala q a Didi "não é confiável", que ela "não convence", que "é instável no palco"... pelo amor de Deus... será que esse povo sabe do que ta falando????

Única apresentação da Didi que não foi lá essas coisas foi Lean on me no top 20, as outras foram ótimas... Esse povo que pensa que entende de música me irrita.

Pedro disse...

Na minha opinião só comecei a gostar da Didi no Top 12, achava ela nos workshops chata, mas comecei a gostar dela.

Essa noite foi uma surpresa: Shivon não foi muito bem o que deixou a noite bem fraca, Katie está se recuperando do trauma dos Workshops e o Lee parece que ainda está dormindo.

Os melhores da noite, foram Crystal (Novidade o/), Michael, Katie e Didi.

Bottom 3: Eu queria que fosse Casey (Ou Lee, para tomar um choque e recomeçar a fazer apresentações melhores), Tim e Andrew, droga que pena que hoje não saiam dois, se livrar do Tim e do Andrew de uma vez só seria uma maravilha!

Agora o provavel Bottom 3: Andrew, Casey e Paige, quem sai deve ser Andrew ou Paige.

1° Crystal
2° Michael
3° Katie
4° Didi
5° Siobhan
6° Casey
7° Lee
8° Aaron
9° Paige
10° Andrew
11° Tim

...:::Eloy:::... on 24 de março de 2010 17:18 disse...

Quando vão ser postadas as gravações em estúdio??

Isabella Araújo on 24 de março de 2010 19:16 disse...

Eloy eu posso achar o q eu quiser da Didi, assim como vc tb, opinião é uma coisa bastante relativa! Eu imagino que um CD dela seria excelente, mas um o show u já nã acho que seria tão bom..eu gosto da voz dela, da postura, só não gosto das apresentações ao vivo, pq elas não me empolgam. Agora, pra ganhar o AI, eu penso que quanto mais completo o artista for, melhor!
E eu acho que a Didi tem mts chances de chegar a final, pq ela tem melhorado mt, mas ela ainda está atras da Siobhan e da Crystal sem sombras de dúvida!!!

Anônimo disse...

PQP GENTE SEASON 8 JÁ PASSOU PAREM DE PIMPAR O ADAM!!!
Q SACO ISSO!

Pedro disse...

@Eloy, normalmente elas saem amanhã se eu não me engano, procurei no Youtube e também não achei...

Pam disse...

Tô realmente achando fraca essa temporada!

Muita gente instável e uma certa desafinação geral. O que foi a interpretação da Paige? Achei que ela estava compondo, de tão fora do tom. Gostei da apresentação da Katie, mas ela tb desafinou! Assim como o Aaron!

Os mais sólidos são Crystal, que é boa mesmo quando é ruim, Big Mike e Siobhan. Os restante considero mediano (para fraco).

Apostava no Andrew, e ainda aguardo "o" momento em que ele vai dar a volta por cima. Acho que ele está perdidaço, mas não sei... sinto que ele tem potencial, só precisa encontrar o foco! Parece que foi só entrar no programa que ele amarelou...

Sinto saudades do Alex, mesmo com toda sua timidez e falta de segurança. Gostava bastante da voz e do jeito dele. Quando vejo o Tim escorregando no palco com sua pouca/nenhuma voz me dá vontade de esmurrar a tv! Esse menino é uma fraude total. Mas é simpático!

Essa semana não tem pra ninguém... clipezinho de despedida para a Paige!

Neuma S. J. on 24 de março de 2010 20:18 disse...

gente... essa temporada tá horrível comparada com a do ano passado... eu acho que os unicos que salvam são a Crystal Bowersox e o Big Mike.... A Crystal me lembra um pouco o Adam... os dois parecem ter caido de para quedas no american Idol e apresentaram todos os participantes a um novo patamar

Pedro disse...

Gente, voces estão julgando muito mal essa temporada, nas primeiras semanas das finais é uma droga mesmo, quem se lembra da noite do Country e do Michael Jackson ano passado? A noite do Top ITunes também não tinha sido boa. As coisas realmente ficaram bem melhores na noite do Disco. Os canditatos que tem muito potencial vão mostrar a que veio (Big Mike, Crystal, Siobhan, Didi e Lee), alguns podem eliminar favoritos e surpreenderem (Katie, Casey e TALVEZ Paige) e os outros não chegam ao Top 8 (Andrew, Tim e Aaron). Essa temporada acabou de começar, MUITA coisa tem pela frente.

Conrado Serpa on 24 de março de 2010 20:44 disse...

Nossa, a semana Michael Jackson teve apresentações ótimas, Pedro!

Olha:
- Danny Gokey - Pretty Young Thing
- Kris Allen - Remember the Time
- Allison Iraheta - Give In To Me (ok, nem tanto, mas como sou fã...)
- Megan Joy - Rockin' Robin
- Adam Lambert - Black and White
- Matt Giraud - Human Nature
- Alexis Grace - Dirty Diana

Já a primeira semana desse ano não teve nada de muito memorável.

Pedro disse...

Realmente tá certo, mas dentre esses, alguns pioraram nas semanas seguintes. Semana passada, Shivon, Crystal, Didi e Aaron até que foram memoráveis.

...:::Eloy:::... on 24 de março de 2010 21:17 disse...

Não sei pq vcs tão danto tanta importancia pros ruins... No fim das contas quem realmente importa nesse programa é o top 4 e olhe lá... Quem é que se lembra de Matt giraud, Lil rounds, alexis grace??? No fim das contas os únicos que estão no hot 100 da billboard são o Kris e o Adam e o Gokey no top country... Nem a Ally que eu amo, sou mega ultra fã não conseguiu entrar nos charts, e ta com as vendas de CD fraquinhas.

Se no fim dessa temporada tivermos Crystal, Siobhan, Didi e algum outro fazendo sucesso pra mim ja ta mais que bom.

Anônimo disse...

@Californiana
Já tem umas 3 semanas que ela ta sem o remédio dela eu acho kkkkkkkkkkk
só comenta asneira auheuheuhaue ou é surda ou tem problemas auditivos auheu
Didi é ótima agora se não é seu estilo problema seu !
E acho bobagem comparar um cantor com outro crystal é crystal, janis é janis. Inspiração é uma coisa imitação é outra bem diferente!

Anônimo disse...

O povo fica falando mal dos candidatos toda hora, mas além deles eu acho q a culpa pelas performances fracas é um pouco da própria produção do idol.

francamente, ficar com essa mudança de tema a cada cinco minutos e colocar miley cyrus como mentora? pedindo pra acabar com a credibilidade q resta

e os jurados criaram esteriótipos pra cada candidato, vc se dá bem se segue o q eles pensam de vc, se não sua apresentação foi péssima

ED disse...

Realmente, entender de música é gostar de disco fraco, com música igual como o da Alisson, sendo que essa menina tem potencial pra Joss Stone.
Vi o quanto vc entende de música, de música ruim.

HAHAHAHAH CADA UM QUE ME APARECE!!!!
SÓ RINDO DA IGNORANCIA MUSICAL MESMO.

Lucas disse...

TOP 3 dos sonhos
- Crystal
- Didi
- Siobhan

A melhor apresentação da Crystal na minha opinião. Foi arriscado cantar Janis por causa da comparação e mesmo assim ela mandou muito bem.

Eloy, não é só você que tem direito a ter opinião. Cada um tem um gosto.

Olivia on 25 de março de 2010 17:53 disse...

Essa semana me deu até desânimo de AI...
Não sei porque todo mundo tem mania de ficar comparando os concorrentes, tentando achar um equivalente pra cada um (tipo Siobhan/Adam). Acho os estilos dos dois, por exemplo, completamente diferentes.

Outra coisa que não me desce é todo mundo reclamando de quem toca instrumentos. Não entendo o pensamento de que se a pessoa aparece lá toda semana com seu violão ela tá fazendo "coisa igual" em todas as performances. E quem aparece sempre sem?

Outra coisa: tudo bem que em AI a performance importa bastante, mas acho que estão colocando ela em primeiro plano, enquanto EU acho que deveria se prestar mais atenção à música. Afinal de contas, a gente primeiro escuta um álbum antes de ir no show, né? Um artista primeiro é reconhecido pelo seu álbum, assim ganha fãs e depois parte pra grandes turnês. Os Beatles chegaram num ponto que nem faziam mais apresentações ao vivo... Mas ok, forcei a barra chamando os Beatles no meio do argumento. =P

Anônimo disse...

"Tudo que me vem a mente é Alemão e Siri."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU RI!

Pedro disse...

TEMA DO TOP 10! R&B/Soul Tunes

Excelente tema, estou sentindo uma boa semana...

Acho que quem vai ter mais dificuldade essa semana será Aaron, o estilo não tem muito haver com ele, e se não tomar cuidado pode ser eliminado.

Californiana disse...

@ a todos que resolveram partir para o lado pessoal.
Acho muita pobreza de espirito de voces que nao tem como defender o candidadto de voces, ficar partindo para o ataque pessoal a mim pelos meus comentarios. Obviamente nao vou responder a voces porque prefiro comentar sobre o programa e nao ficar cansando quem le sobre temas nada a ver.

Cada um tem seus preferidos e sua forma de ver os candidatos. Expressem suas opinioes e respeitem a opiniao alheia, ou divirjam com educacao, so isso.

Voltando ao programa, meu top 5

Crystal
Siobhan
Big Mike
Katie (disputa com Didi)
Lee (Casey eh seu adversario mais forte)

Anônimo disse...

Essa semana realmente foi fraca. Achei a eliminação justa, embora não goste do fato de ter que ver a Katie e o Tim por mais um tempo.

batera disse...

sou fâ da californiana kkkkk
gosta de mexer com a galera

obs: não sei pq tanto ódio do big mike...ele canta bem

Mr. G on 31 de março de 2010 02:49 disse...

Meu Top 4; Michael, Lee, Crystal e Shioban.

Cresceram no meu conceito: Aaron (mesmo tendo versões melhores), KAte e Didi.

Acho q o problema da Didi, foi um pouco falta de confiança, ela não deu 100% e acho q por isso foi "Pitchy" e a Kara disse q ela pareci outra pessoa... não chegou lá e fez! e botou p quebrar, mas quase!! tá super no caminho!!

Aaron impliquei menos hj! e Katie tb acho q está se encontrando, gosto da voz dela, tem um q meio de mulherão...mas acho q o visual dela melhorava se ela tirasse a ajqueta e desse um cote moderno no cabelo...pq esse look patricinha angelical não ajuda!!! mas de qq maneira tem q ter personalidade p isso e self confidence..daí... (e ela ajudou a mostrar q Fergue é ótima cantora, by the way!!)

Amo Siobhan!! tb acho q ela nao precisa dar sempre os gritos no fim!! Mas adoro a mudança de Geek tímida p cantora c voxeirão!!! é quase desconexo!!!

Mr. G on 31 de março de 2010 03:04 disse...

Ah!! prefiro o Lee cantando Jazz c a voz q ele tem, meio rouca, do mais um roqueiro c esse timbre....

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |