Top 10: o que os candidatos deveriam cantar?

Amanhã o Top 10 sobe ao palco do American Idol para interpretar grandes hits do R&B and Soul. Depois de Miley Cyrus, o mundialmente famoso cantor Usher será o mentor desta semana. A loja virtual iTunes já liberou a lista completa de músicas disponíveis para os candidatos cantarem. Veja a lista aqui.

Na quarta-feira, Usher cantará seu single "OMG". Ainda existem boatos de que o astro teen Justin Bieber, pupilo de Usher, se apresentará no programa. Os rappers Diddy e Dirty Money já avisaram pelo twitter que também participarão do Idol esta semana.

Mas o que os candidatos deveriam cantar? O Coloca errou tudo quando tentou fazer isso com o Top 12, mas não é por isso que vamos desistir. De qualquer forma, não se preocupe com alguma song choice feita aqui, pois provavelmente o seu Idol não vai cantar essa música.

Lee DeWyze - Papa Was a Rolling Stone - Acho o tema difícil pro Lee e não consegui achar nada muito melhor do que "Papa..." na lista.

Andrew Garcia - I Want You Back - Talvez uma BOA versão acústica, sem a vibe YouTube, tire o Andrew dessa mesmice que ele entrou desde o Top 24. A melhor opção seria fazer a versão da KT Tunstall.

Katie Stevens - Saving All My Love for You - Be Without You - Vision Of Love - No One - Se a Katie ouvir o conselho da Kara, vai acabar indo de Alicia Keys com "No One". Mas ela pode escolher qualquer uma dessas que vai se dar bem.

Siobhan Magnus - Living for the City - Sei que o Simon vai acabar chamando ela de repetitiva, sei que ele vai reclamar dos gritos. Mas não resisto. Desde que a vi com "Living For The City" na Hollywood Week eu sou doido pra ver essa música completa na voz dela.

Casey James - I Feel Good - You Make Me Feel Brand New - Não penso em nada mais clichê e o Casey sem escolhas clichê, não é o Casey, né.

Didi Benami - Umbrella - Ela vem fazendo uma linha pseudo dark de song choices, com uma pegada mais jazzy, por isso acho que a versão de "Umbrella" da Mandy Moore perfeita pra ela. Imagino um piano no palco e ela sentada em cima dele. Mais uma vez, a doçura da voz dela ficaria ótima com a melodia.

Crystal Bowersox - Respect - "Easy" seria uma excelente opção pra Crystal, mas como ela não pretende usar o violão esta semana, não consegui pensar em nada melhor do que "Respect" pra ela. Afinal, Crystal já mostrou com "Natural Woman" que pode fazer um ótimo trabalho cantando Aretha.

Michael Lynche - Back At One - You Make Me Feel Brand New - Georgia On My Mind - Who's Lovin' You - Big Mike tem soul de sobra na voz pra cantar essas músicas, além do fato de que eu gosto muito mais dele com baladas.

Comentários

  1. Só me animei com a possibilidade da Didi cantar Umbrella. O resto, pra mim, é só sala de espera: você tem que passar por ela pra chegar onde quer.

    ResponderExcluir
  2. Faltou escolher uma música pro Tim.... ou não? uhahuahuahuhaua

    ResponderExcluir
  3. Pro tim pode ser qualquer uma.... não vai ficar bom mesmo...
    Faltou também o Aaron...

    rsrsrs

    No top 12 falei que a Siobhan deveria cantar Paint to Black, pra minha surpresa foi a escolha da mesma... e acho que acertou...

    Confesso que neste tema não posso opinar muito, pois não é o estilo de musica que curto,

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando a Katie cantando Be Without You, nossa acho que pode ser incrível, mas não sei, Lil Rounds realmente foi BEM nessa música.

    Big Mike tem cara que vai escolher You Make Me Feel Brand Newa.

    Seria muita coicidencia Lee escolher Papa Was Rolling Stones e se dar bem estaria imitando a Allison ano passado...

    E gente, eles não esqueceram do Tim e do Aaron eles fizeram isso de propósito...

    ResponderExcluir
  5. esquecer do Aaron de proposito eh sacanagem.
    o cara é bom, meo.

    (:

    ResponderExcluir
  6. a didi de umbrela, vai ficar perfeito s2s2

    ResponderExcluir
  7. Super quero ver a Crystal de Aretah,
    quando ela cantou natural woman?

    ResponderExcluir
  8. MELHORES ESCOLHAS:
    Katie - No one
    Didi - Umbrella (can't waaaait)

    SERÁ QUE DÁ PRA AMÉRICA TIRAR O LYNCHE DESSA VEZ? POR FAVOOOOOR!

    Se a gente quisesse ver sapo cantando, assistíamos The Muppets (http://www.toplessrobot.com/kermit.jpg)! Period!

    ResponderExcluir
  9. Acho meio cliche a katie cantando no one.
    estou meio que cansando dela..

    e começando a gostar da Crystal.

    top4 tem que ter:
    Siobhan
    Crystal
    Didi
    Lee

    Sabe quem o Casey James me lembra?
    O Kris Allen, que sempre teve boas criticas, mas so ficou memoravel lá pelo top 5/4

    medo, muito MEDO

    ResponderExcluir
  10. Natan, coloquei o link da Crystal cantando Natural Woman no post. Foi tipo um dos momentos mais legais da Hollywood Week.

    ResponderExcluir
  11. Também quero ver a Siobhan cantando "Living for the City", adoraria ver a versão completa...

    Top 4 pra mim:

    1º Siobhan
    2º Crystal
    3º Didi
    4º Big Mike ou Lee

    ResponderExcluir

Postar um comentário