American Idol 2010: Top 12 Results - Episódio 23


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

O bottom 3 foi formado por Tim Urban, Paige Miles e Lacey Brown. Ficamos com esperança de que os três dessem as mãos e fossem eliminados juntos e felizes, mas apenas Lacey Brown deixou a competição. Antes disso, mais uma novidade deste ano nos foi revelada: o candidato menos votado pode escolher qualquer música de sua trajetória no Idol para tentar convencer os jurados a vetarem sua eliminação - sim, o veto está de volta.

Lacey escolheu cantar novamente a música "The Story", mas não funcionou. Aliás, no caso dela, duvido que os jurados ao menos tenham discutido sobre essa hipótese. Aposto que eles aproveitaram aquela reunião pra ouvir alguma piada nova da Ellen ou falar sobre a flor no cabelo da Lacey.

O programa de hoje ainda contou com as participações especiais de David Cook, Ke$ha e Orianthi. Cook deixou os candidatos da atual temporada do American Idol no chão com um cover da música "Jumpin' Jack Flash", dos Rolling Stones. Depois de Ke$ha se apresentar com seu single "Blah Blah Blah", por um momento pensamos que ela e seus amigos do 3OH!3 seriam mandados para o bottom. Já Orianthi passou despercebida.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Mediafire (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. poxa conrado vc esqueçeu do lee.....nen sonhar com ele no botton 3......acho ele melhor e mais comercial que o big mike....FATO!

    ResponderExcluir
  2. Gente, pior que foi esquecimento mesmo! Agora coloquei o nome dele ali!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Lacey... agora que eu tava começando a gostar dela...

    Tim maldito não sai nunca...pqp

    Só fiquei feliz pela Paige ter se salvado.

    ResponderExcluir
  4. o q... a Lacey saiu... o q esses ameicanos tem na cabeça.. já eliminaram a Lilly e o Alex e agra a Lacey... n sei n viu.. em vez de eliminar o inútil do Andrew... americanos estupidos!!!

    ResponderExcluir
  5. lacey saiu? achei válido.. pra mima Lilly tinha entrado no lugar dela pro top12

    ResponderExcluir
  6. Tim será no mínimo top 8, YAY! ahsushuashsu

    ResponderExcluir
  7. Rindo muito do comentárido sobre a Ke$ha.

    ResponderExcluir
  8. Lacey foi de ralo, tava na hora já!!

    Tim maldito não sai nunca...pqp²

    ResponderExcluir
  9. Ke$ha é um desperdício de tempo e dinheiro. Não sei se a saída da Lacey me deixou tão triste quanto a da Lilly, mas eu preferiria tirar Paige, Tim, Aaron, Katie e Andrew antes dela. Se bem que ouvindo a última tentativa dela se manter no programa, acho que foi merecido.

    ResponderExcluir
  10. Lacey se foi!! (vivaaaaaa!!) Espero que a America ponha ladeira abaixo agora o Aaron Camargo, Tim Mobil, a Paige boina e a Didi careteira.
    Ainda tenho um fio de esperanca pelo Andrew e pela Katie.
    America, nao me decepcione!

    P.S. Hoje nao resisti e vi tudo aqui no site com a tansmissao para a costa leste. Ja ja dou o bis na hora local hehehe. Ver a Lacey eliminada merece um bis.

    ResponderExcluir
  11. Foi tarde. E pensar que ela entrou, e a Lilly ficou de fora, afff.

    ResponderExcluir
  12. Tadinha da Lacey... agora que eu tava começando a gostar dela... [2]

    ResponderExcluir
  13. Ok, Lacey é das mais fracas, mas ainda assim tinham pelo menos dois piores pra sair antes dela: Tim e Andrew!!! Tem que ser os próximos...

    ResponderExcluir
  14. Tim e Andrew mereciam sair muito mais que a Lacey.

    ResponderExcluir
  15. Orianthi passou despercebida??? lol
    As vezes vcs escrevem umas coisas que me deixam pasmo. De que planeta vcs vieram???

    ResponderExcluir
  16. Por acaso esse ano teremos as versões studio das músicas? Se alguém tiver os links, posta aki.
    :)

    ResponderExcluir
  17. Pietro, todas as versões em estúdio já foram disponibilizadas no post "Top 12 - Rolling Stones Week - Episódio 22". Dá uma olhada lá.

    ResponderExcluir
  18. omg ... outro pietro hahaha

    ResponderExcluir
  19. Por mim podem ir saindo à vontade, americanos acham que são tão bons eliminaram bons candidatos. Só espero ver muito ainda a Siobhan, Didi e Christal. Vcs notaram que vai continuar aquele lance da eliminação injusta que os jurados pode salvar um, assim como aconteceu com o Matt.

    ResponderExcluir
  20. Podiam ter salvo o Alex... sniff
    Dos homens era de longe o que tinha a melhor voz.

    ResponderExcluir
  21. concordo, eloy. queria que tivesse o save nas semifinais pra poderem ter salvo o alex. :(

    alguém sabe o tema da semana que vem?

    ResponderExcluir
  22. Sério que tem gente defendendo a Lacey? Antes de entrar pro Top 12 muita gente falou muito mal dela e que ela não merecia sair.

    Realmente, fiquei um pouco chocado com a saída da Lacey, mas fiquei mais chocado ainda com a entrada do Tim no Btm 3! Acho que as fotos sem camisa dele chegaram a data de validade. Esperava quem tivesse saído fosse o Andrew, fiquei com peninha da Lacey por mais que até tenha sido justa a eliminação.

    ResponderExcluir
  23. Ah e o tema da próxima semana foi confirmado: Teen Idols http://www.foxflash.com/div.php/main/page?aID=1z2z2z258z1z8&ID=5948

    O tema está interessante, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Mariah Carey..., ah e lembrando, semana que vem parece que são os dois menos votados que saem

    ResponderExcluir
  24. californiana: ´Espero que a America ponha ladeira abaixo agora o Aaron Camargo, Tim Mobil, a Paige boina e a Didi careteira.`
    Concordo com você eem parte Didi não é carreteira* ela e a christal são as melhores meninas ta doida --´ entende muito de musica e (português) você :D

    ResponderExcluir
  25. TEEN IDOLS QQQQQQQQQQQQQQQQQQgmdfhgkslçdjgldsgzdkltgjdçyhllçdfgt

    isso vai ser mto engraçado

    ResponderExcluir
  26. é verdade que o Big Mike foi expulso da competição?

    ResponderExcluir
  27. Olá, gostaria de entrar em contato com o pessoal do blog, mas o link contato não está funcionando! Tem algum email de quem organiza o blog?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Pedro... eu li o artigo todo e o parágrafo em negrito diz: "It was also announced tonight that the Judges’ Save returns this season. Like last year, up until only five finalists remain, the judges – if they unanimously agree – have the option to save from elimination the finalist receiving the lowest number of votes. The judges do not have to save a finalist during the competition. However, if they choose to use the Judges’ Save, they may only do so once during the season. The following week, the two finalists receiving the lowest number of votes will be eliminated."
    Traduzindo: Foi tbm anunciado hoje a noite que a Salvação dos Juízes retorna essa temporada. Como no ano passado, até que restem apenas 5 finalistas, os juízes, se estiverem todos de acordo, tem a opção de salvar da eliminação o finalista que receber o menor número de votos. Os juízes não tem que salvar um finalista durante a competição. Porém se escolherem usar a salvação, podem usar apenas uma vez durante a temporada. Na semana seguinte, os dois finalistas que receberem o menor número de votos serão eliminados.

    Ou seja, semana que vem permanece tudo da mesma maneira e é formado o top 10.

    ResponderExcluir
  29. "Anônimo" que falou da "californiana"... acho que a californiana realmente quis dizer "careteira".. talvez por julgar que ela faz caras estranhas ao cantar... bem.. não sei se esta palavra existe, mas é o que eu acho que ela quis expressar.. rs

    ResponderExcluir
  30. A Siobhan vai cantar Hanson!!! Hahahaha Vai ser divertido...

    ResponderExcluir
  31. Sério !!!!!!!!! Hanson é bacana , é MPB americana!

    ResponderExcluir
  32. MPB americana foi o fim...

    MPB = Música Popular Brasileira

    ResponderExcluir
  33. Foi mal Eloy, tá certo

    MPB americana... LOL

    Mas acho que a semana que vim vai ser muito difícil para Shivon e o Michael se adaptarem aos temas, não consigo pensar em boas escolhas para eles, enquanto para alguns vai cair como uma luva, Tim, Paige...

    ResponderExcluir
  34. Tomara que o michael se ferre logo de uma vez...

    ResponderExcluir
  35. Qnd anunciaram que o TIM ficou e foi anunciado o intervalo comercial o Simon levantou da cadeira frustrado.... Ele até dá um tapa/soco na cadeira!
    Minuto 32 + - ...

    Mas é frustrante mesmo, tanta gente boa saindo e um bosta que nem o Tim continuar, pq isso?
    O povo quer cantor ou modelinho de high school musical? FUUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  36. queria muito a musica que cantou o david cook(Jumpin' Jack Flash)ele simplesmente detonou!!

    ResponderExcluir
  37. gente,

    só vi o Simon levantando da cadeira, depois de anunciarem q Tim estava salvo. Não vi nada de ele bater na mesa e socar cadeira, qq coisa assim.

    E alguém me explica pq essa Kei$ha tava imitando a Lady Gaga??

    ResponderExcluir

Postar um comentário