Lee DeWyze: So I'm Told

Escute o primeiro CD do Lee DeWyze
Capa do CD "So I'm Told" de Lee DeWyze

Como havíamos prometido, aqui está o álbum So I'm Told, primeiro CD gravado pelo Lee DeWyze. O disco foi lançado em 2007 e segue a mesma vibe acústica de seu segundo trabalho em estúdio, Slumberland.

01. Mister G


02. Imagination


03. A Song I Wrote for You


04. Love and Misery


05. Dreaming Alone


06. Cast Away


07. Red Rover


08. The Problem Is You


09. Predicament


10. So I'm Told


11. All Right

Comentários

  1. Tédio! Gostei não, mto parecidas as músicas, mto lentas...

    ResponderExcluir
  2. Tédio², bem a cara do Lee

    ResponderExcluir
  3. Esse cd é incrível ótimas melodias e letras bem feitas, além de mostrar um vocal mais limpo do Lee. Se vc achou tudo parecido, mas limpar esse seu ouvido. Escutem tbm o Slumberland, nele o lee mostra o melhor da sua voz, com vocais bem mais fortes!

    ResponderExcluir
  4. gente, o lee já gravou um cd em 2007???!!! então ele não caiu de páraquedas nessa indústria, tentando se aventurar pelo american idol??? não sabia q o programa aceitava candidatos q já tinham uma carreira, com cd gravado e tudo mais! não foi por isso q eles desclassificaram a joanna paccitti na temporada passada??? boiei agora! desculpa a falta de informação gente! é q realmente achei q o lee era um vendedor de tinta q sonhava em ser cantor!!!!!!

    p.s.: adooooooro o lee, por favor não me xinguem!

    ResponderExcluir
  5. poli, eu acho que ambos os CDs do Lee são independentes, o que não pode no American Idol são artistas que possuem contrato com gravadora. Hoje em dia é muito fácil gravar CD, qualquer artista de barzinho tem um (não que o Lee seja um artista de barzinho, ele é incrível...)

    ResponderExcluir
  6. O.o! Mto bom, não entendi os 2 primeiros comentários.... ELES PRECISAM De COTONETE DE ORELHÃO. Tem como baixar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário