Lee DeWyze: Slumberland

Escute o CD Slumberland do Lee DeWyze

Antes de se tornar um dos favoritos ao título de American Idol, Lee DeWyze já tinha gravado dois álbuns em estúdio. O primeiro CD, So I'm Told, foi lançado em 2007, e o segundo, Slumberland, só veio três anos depois, em 2010.

Daí que nessa escassez de notícias relevantes o Coloca resolveu trazer os dois excelentes trabalhos pré-Idol do Lee à tona. Vamos começar pelo último disco, Slumberland, que é o nosso preferido.

Todos os haters do Lee deveriam escutar Slumberland. Numa vibe bem singer-songwriter, no melhor estilo Ray LaMontagne meets Justin Nozuka, o CD é extremamente agradável. Destaque para as canções "Flower Child", "Annabelle" e "Goodnight" (que tem um final macabro com uma porta fechando). A única música que destoa bastante do álbum é "Sweet Sweet", que ficaria melhor com Brad Paisley em um disco country. Grata descoberta, baixei o CD sem grandes expectativas e acabei me surpreendendo.

01. So What Now


02. All Fall Down


03. Annabelle


04. Princess


05. Flower Child


06. Where You Lie


07. Stay


08. Another Sleep Song


09. Sweet Sweet


10. Goodnight

Comentários

  1. que mara *-* vou dormir agora, quando acordar venho ouvir as musicas x)

    ResponderExcluir
  2. caramba.... que legal ! vou ouvir todas as musicas depois posto um coment.

    ResponderExcluir
  3. Espero que estes dois trabalhos independentes que ele tem, não tire ele do top 3, seria muita injustiça, assim como foi com a Carly Smithson (apesar que ela tinha assinado com gravadora no passado, e pelo que sei não pode).
    Vamos lá, torço por ele, desde o top 12 ou 24...sei lá.

    ResponderExcluir
  4. se ele tá até agora é porque ele não vai mais ser desclassificado por isso, dica. a regra é que não pode ter contrato com gravadora. esses cds devem ter sido lançados de forma independente :) vou ouvir, sempre tive vontade mas nunca me prestei a catar, HAHAHA.

    ResponderExcluir
  5. minha preferida é Where You Lie ♥ mas gosto MUITO das faixas 4 a 7, principalmente Stay...
    É legal ouvir essas músicas e ver que NÃO, ele não parece nem um pouco com o Cook... todo mundo quis que ele pagasse de rockerzinho, mas pelo pré-idol dele dá pra ver que isso não é definitivamente o que ele é....

    Acho legal vocês repararem que a maioria das músicas tem algo referente ao sono ou à dificuldade de dormir... depois de algumas pesquisas e de muitas conversas nos fóruns, chegamos a conclusão de que o Lee sofre de insônia.... (tá isso só é relevante se vc é uma fã maluca como eu)

    Se vcs quiserem ouvir mais coisas pré-idol dele, eu tenho uma pasta no 4shared onde coloco tudo: http://lee-dewyze.4shared.com (não briga comigo pela propaganda, Con!)

    Só mais uma coisa a dizer: GOOOOOOOOOOO, LEEEEEE! (e go, Coloca por falar sobre ele <3 nhoim)

    ResponderExcluir
  6. AH! não deu e nem vai dar NENHUM problema comm a gravadora pq assim que o Lee passou pro top 24, a WuliRecords (selo independente por onde o Lee gravou esses 2 cds) liberou ele do contrato. O problema seria se o contrato ainda estivesse em vigência ^^

    ResponderExcluir
  7. Trabalho Pré-Idol excelente do Lee, ótimas músicas, destaque para Stay que é minha favorita, a letra é tão linda. Enfim, coloquei no celular pra ouvir em todo lugar. Não tem uma música sequer que eu diga que é mais ou menos. Garanto que vão gostar =P

    ResponderExcluir
  8. Lee = Lixo. Esse CDzinho escroto só comprova isso. Ponto final.

    hahahah coitado do tosco do Lee, os próximos CDs dele serão tão flop quanto essas duas porcariazinhas...

    ResponderExcluir
  9. O CD devia se chamar "Another Sleep Song" mesmo, é o que mais define ele. Ou talvez uma "All Out of Key"

    ResponderExcluir
  10. ^ Hahahha esquece o comentário acima. Só agora me toquei que o CD chama "Slumberland" hahahahahha perfeito o nome!

    ResponderExcluir
  11. FAIL....
    ISSO SÓ REFORÇA O FAVORITISMO DA CRYSTAL

    ResponderExcluir
  12. CD ótimo, AMO Stay, e o CD que ele irá gravar depois que ganhar o AI com certeza será ainda melhor :)

    ResponderExcluir
  13. já tinha ouvido antes, muitas músicas boas, acho que ele ganha esse ano

    ResponderExcluir
  14. Ei gente, não tem como disponibilizar um link pra download, não?
    Não consigo achar em lugar algum.. =X
    beiijos

    ResponderExcluir
  15. Anonimo, o Lee é ruim mesmo, a ultima apresentação dele já foi vista mais de 250.000 vezes, isso é ser ruim mesmo, a da Cristal foi vista umas 30.000 vezes....olha a diferença....é o Lee é isso mesmo...muito bom , muito melhor.

    ResponderExcluir
  16. Trilha sonora pra dormir... já que ele tem insônia, tudo certo né? =P

    Achei meio chatinho o cd, meio monótono. Gosto dele no Idol, espero q ele faça coisas mais animadas agora!!! =)

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei de Sweet sweet...hahah.. a única que vcs falaram que n tinha nada a ver...

    ResponderExcluir
  18. O Lee é ótimo, e quem nao gosta favor guardar seus comentários. Sonolento mesmo é o Aaron, e nem por isso a gente detona ele!

    Go Leeeee!

    ResponderExcluir
  19. Apoio o Eloy, sweet sweet foi a que eu mais gostei

    ResponderExcluir
  20. Ótima pergunta.
    Quero baixar os CDs, mas não acho...
    Alguém pode me dar um help ?!
    Thanks!

    ResponderExcluir
  21. música 1 = http://www.fileden.com/files/2010/2/9/2755531//S00001.mp3

    e por ae vai .. sómudar para S00002.mp3 etc

    ResponderExcluir
  22. Se vc colocar todas as músicas ao mesmo tempo, continua bom, significa q o Lee realmente, é bom d qualquer jeito..=D

    ResponderExcluir
  23. Continua um bom transtorno, mesmo elew sendo o Lee, meu ouvido não aguenta!

    ResponderExcluir
  24. Por favooor, coloquem pra download os CDs são muito bons!
    Sua voz é música pros meus ouvidos (8)'

    ResponderExcluir

Postar um comentário