American Idol 2010: Top 20 Results - Episódio 18


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Quem diria que hoje seria dia de fazer justiça no American Idol? Tim Urban ainda continua no programa, mas não teremos gatos sendo assassinados, janelas explodindo ou sequer ouvidos sangrando na próxima semana. Dito isso, você já deve imaginar dois dos eliminados dessa semana: Jermaine Sellers e Haeley Vaughn. Além do fim de berros estridentes, a parte karaoke do programa perdeu dois de seus maiores integrantes, John Park e Michelle Delamor. Esperamos por um episódio com apresentações menos boring semana que vem.

No meio de tanta felicidade com as eliminações, o programa de hoje ainda contou com a participação de Danny Gokey, terceiro colocado do American Idol 8, divulgando seu recém lançado CD "My Best Days" - você pode ouvir o álbum de Gokey aqui.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Mediafire (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. Acompanhei a eliminação, Todrick x John, qualquer uma desses saindo seria justo.

    John saiu, foi justo, mas achava que ele poderia dar mais dele mesmo, mas não conseguiu impressionar, tchau.

    ResponderExcluir
  2. SPOILER:

    é que votaram bem hoje? Jermaine X Andrew, Jermaine sai, finalmente, o divo deixa sua casa.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus estou livre dos berros do Jermaine. Os copos da minha casa ja estavam acabando.
    Do John fiquei com pena. As duas songs choices dele foram péssimas... acho q ele tinha mais pra mostrar... mas não vai fazer falta anyway.

    ResponderExcluir
  4. programa super justo,sairam os 4 piores........semana que vem vai ser tenso....aiaiai

    ResponderExcluir
  5. Quais as mulheres que saíram... to no serviço e não da pra ver daki.

    ResponderExcluir
  6. THANKS GOD. Adorei as eliminações, gente!

    ResponderExcluir
  7. lol
    Agora que li tudo..kkkkkkkkk
    To no céu... Jermaine e Haley out

    ResponderExcluir
  8. Camila, foi a batidíssima "I Gotta A Feeling", do Black Eyed Peas. Tem o vídeo da performance aqui.

    ResponderExcluir
  9. Triste pela Haeley... O que são a Lacey, a Paige e essa Lilly? HELP!!
    Não que a Haeley cante bem, mas essas também são muito péssimas, pelo menos pra mim!!!
    Os homens mereceram, super boring!!

    ResponderExcluir
  10. Finalmente justiça foi feita.... com isso o nível do programa só aumenta.
    Agora, que performace mais meia boca a do group song....

    Haeley, Jermine, Jhon e Michele....by!

    ResponderExcluir
  11. achei justo 75% tirando a michelle e saindo a lacey, mas mesmo assim so adiantou as coisas michelle sairia na semana que vem;;;;;;;;;


    tomara que a didi arrase semana que vem

    ResponderExcluir
  12. Semana que vem vai ficar apertadíssimo a votação das mulheres... deve sair a Lacey e a Katelyn, mas sempre tem alguma surpresa...rs

    Ja nos homens tem 4 totalmente dispensáveis ainda: Michael, Aaron, Tim e Todrik.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com dózinha da Haeley...

    ResponderExcluir
  14. Haeley pode ser um terror nas high notes, mas nunca vi uma participante tao querida pelos companheiros. Vi muitas lagrimas (Siobham, Katie, Katelyn ate a Crystal que parece durona com os olhos marejados).
    Em todo o caso, todos que sairam sao fraquinhos mesmo. A surpresa foi a Michele, apostava na Lacey. Por isso, acertei 75% da minha previsao (nada mal hehehe).

    Agora, esse ex-idol eh muito ruim, minha nossa! Nao tinha ninguem melhor pro terceiro lugar?

    ResponderExcluir
  15. Horrríveeeelll a performance em grupo... MTO péssima.
    Tb horrível o Danny Gokey que CONTINUA falando da mulé morta - AHHHHHHGHHHHHH! Agora é usar a mulé morta pra vender cd! E a música é UOH, ninguém acreditou nesse papo "sempre tive minhas raízes no country", country vende e é por isso q ele entrou nessa, mto safadão... prontofaley
    A eliminação foi justa, ms sempre acho que botar os cantores pra fazer uma última apresentação depois do VT fica péssimo. Se a Haeley desafinou na 1ª vez, qto mais depois do VT todo emotional lá, ficou sofrível de ouvir, parecia que tavam matando um gato, coitada.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei um pouco surpreso pela eliminação da Michelle, mas nem tanto, ela estava correndo riscos...

    Senti pena da Haeley, não queria que ela saísse, por mais que a eliminação foi justa, queria que a Lacey tivesse saído, a coincidencia é que das três divas do programa sobrou apenas a Paige, talvez passe.

    ResponderExcluir
  17. Boas eliminações!

    Jermaine - O PIOR CANDIDATO QUE EU JÁ VI NO AMERICAN IDOL, PIOR QUE SANJAYA, TOTALMENTE IRRITANTE!!!!!!!!!! RI MUITO VENDO ELE SAIR!

    John - Era OK, simpático, mas óbvio que não ia durar muito, então whatever

    Haeley - ¬¬

    Michelle - Era boa, mas também não ia durar muito, a voz dela não explodia e era tudo sempre muoito Karaoke. Deu dó ver ela saindo, mas merecia...

    ResponderExcluir
  18. Haeley foi embora mas mesmo assim deixou meu ouvido sangrando com aquela ultima apresentação

    ResponderExcluir
  19. Só não estou certo quanto à eliminação de Michelle, o resto foi justíssimo. Gosto da Siobhan, Crystal,Lee e Didi.

    ResponderExcluir
  20. Eloy, concordo qdo vc diz q as mulheres terão votação apertada semana q vem enquanto os homens ainda tem uns quatro descartáveis mas não acho q as duas q sairão serão Lacey e Katelyn. Quanto à Lacey eu vi muitas críticas negativas mas eu gostei de sua última apresentação, nada demais mas não foi ruim em minha opinião de qualquer forma seria justa sua saída semana q vem, porém, a Katelyn foi a que mais me surpreendeu, não gostava dela na semana de Hollywood e achava q seria uma das primeiras a vazar mas foi muito bem e acho q merece ficar, a segunda a sair ficaria entre a Katie e a Didi(uma de minhas favoritas junto a Crystal, Siobhan e o Lee) mas espero q seja a Katie e que a insegurança da Didi não estrague seu potencial. De qqr modo todas elas são melhores do que Aaron, Tim, Todrick e Michael.

    ResponderExcluir
  21. Rs. Acho que sou o único que gostava da voz do John Park. Não estou falando que ele era o melhor, mas gostava do timbre dele. Pena que não se destacou ficou nas performances aqui ditas "safe" e pagou seu preço.

    ResponderExcluir
  22. anonimo acima, o Park tem uma boa voz, mesmo. O problema eh a falta do sentir o que canta. Ele nao demonstra emocao alguma. Nao dava mesmo pra continuar.
    Ser artista eh uma coisa de berco. O que se faz eh aprimorar, mas nao criar do zero. Park nao tem veia de artista, so uma boa voz pra karaoke, infelizmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário