Ouça "My Best Days", CD de estreia do Danny Gokey


Depois de muito tempo disponibilizado em um streaming que ninguém conseguia ouvir, finalmente podemos escutar o CD "My Best Days", álbum de estreia de Danny Gokey, que resolveu se aventurar no mundo country após ficar em 3º lugar no American Idol 8. O disco foi lançado hoje pela 19/RCA Nashville.

1. My Best Days Are Ahead of Me


2. Like That's a Bad Thing


3. I Still Believe


4. Tiny Life


5. Get Away


6. It's Only


7. Life on Ya


8. Crazy Not To


9. Be Somebody


10. I Will Not Say Goodbye


BONUS TRACK:
11. The Coach

Comentários

  1. Sinto o falta de Come Rain or Came Shine...

    Ninguem merece o Danny cantando country.
    E outra... pq q a Allison e o Danny escolheram esses singles horríveis... Primeiro a Allison com akela Friday I'll be over you horrível que nem parecia ela cantando... a pior música do CD dela com certeza (nem da pra acreditar que é um Max Martin hit)... e agora o Danny com essa My best days are ahead of me... cada uma.

    ResponderExcluir
  2. Também nao entendi, country??!!!
    Estranho né??
    Será que vai implacar??

    Acho que os mais bem sucessidos de american idol foram: Kelly Clarkson, Carrie e a Jordin né

    ResponderExcluir
  3. Renato, ta esquecendo do Cris Daughtry (4,5 milhões o primeiro CD e o segundo ja vendeu mais de 1 milhão), David Cook (1,3 milhão de cópias do primeiro CD), Jennifer Hudson (1 oscar de melhor atriz coadjuvante e um Grammy de melhor album de R&B), Clay Aiken (3 milhões o primeiro CD, 1 milhão o CD de natal), David Archuleta (mais de um milhão de cópias do primeiro CD). E por último o Adam que já bateu disco de ouro e logo deve pegar o de platina, espero).

    Tem muito Idol bem sucedido, mas o Danny com esse CD chato e country ta fadado ao fracasso. Nem o Kris que sou fã insando e que adorei muito o CD não ta indo la muito bem apesar de Live like we're dying estar na 19ª posição no hot 100 da billboard e de ja ter vendido mais de 1 milhão de downloads pagos.)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Conrado. Aqui é a Mikas do onetrueforum.net
    Olha a pm (mensagem privada) que lhe enviei pelo fórum.

    Obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  5. Lá lálálálálálálálálálálálálálálá...

    Não é todo mundo que pode sair por aí cantando country, aliás poder pode, mas fazê-lo bem, já são outros 500...
    Lógico que não é um trabalho que não se possa ouvir mas, tá bem longe de ser aquele inesquecível...uhuuu, tipo marcante, é só mais um do montão, igual sem tirar nem por

    ResponderExcluir
  6. afe... fala sério. Povo que não gosta do estilo ou do artista sempre tem que por um defeito. Não sou superfã de country e nem superfã do Danny pra ficar aqui bancando o defensor, mas se for assim Carrie nem teria conquistado o espaço que tem por cantar o que canta. Levando em consideração que o seu primeiro álbum foi bem mais esquecivel que os outros seguidos (na minha opinião, óbvio). Acho que o resultado foi muito bom... Bem... mercado pra ele nos EUA ele tem.. agora já em outros países... não tenho tanta certeza.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo acima... Eu critiquei o CD porque achei ruim, chato, sem graça... como eu falei, sinto falta do Danny cantando Come rain or Come shine, Hero... etc. Não falei mal por ser country...

    Adoro a Carrie, Rascal Flatts, Taylor Swift, Zac brown band...country não é o problema.

    ResponderExcluir
  8. mas as músicas ficaram na mesma linha das musicas da Carrie... em questões de arranjo e de letras com "historinha" e/ou "mensagens" (que é o que diferencia estilo "sertanejo" deles do nosso que é só morena, loirinha e cerveja, novamente na minha opinião ok?)

    mas nesse ponto tenho que concordar com você... Danny cantando Come Rain or Come Shine foi ótimo.. mas a maioria das pessoas acha que um artista tem que "defender" um estilo e que não pode fugir dele.. porque senão fica "atirar para todos os lados".. e eu sinceramente acho que ele tem voz pra fazer tanta coisa diferente...

    ResponderExcluir
  9. "(...) eu eu sinceramente acho que ele tem voz pra fazer tanta coisa diferente..." [2]

    The point is: Danny country boy não rolou.

    ResponderExcluir
  10. Amei!! Ao inicio estava com receio por ele ir para Country mas amei o CD!

    ResponderExcluir

Postar um comentário