Homecoming: Lee DeWyze



FOTOS | VÍDEOS

O dia de Lee DeWyze começou com uma entrevista para o Good Day Chicago, seguido por participações em rádios de sua cidade. Depois, Lee compareceu a um desfile pela Northwest Highway em sua homenagem. Lee também visitou escolas, seu antigo local de trabalho e deu uma passadinha na loja da AT&T.

Veja também:
- Crystal Bowersox homecoming
- Casey James homecoming

Na loja da AT&T, o cantor foi surpreendido por dezenas de fãs que o esperavam ansiosos. Comovido pela situação, Lee começou um show de improviso. Entre suas apresentações e declarações de carinho do público, Lee se emocionou diversas vezes, como você pode ver no vídeo de "The Boxer".

Uma grande multidão esperava para ver o show do ídolo no Arlington Park Racetrack. Para se ter uma ideia, em apenas 10 minutos foram distribuídos mais de 30 mil ingressos. Como se já não bastasse, o número de presentes no local foi ainda maior: 41.300 pessoas. Lee foi o candidato que reuniu o maior público durante sua homecoming.

Comentários

  1. "Lee foi o candidato que reuniu o maior público durante sua homecoming."

    Uau. Lee FTW. <3

    ResponderExcluir
  2. dicona: VEJAM o vídeo de The Boxer que o Con falou... eu chorei!

    go, LEEndo!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem tá vendo de fora, talvez veja como bobeira e não se empolgue, mas eu acompanhei tudo "live" pelas twitadas do pessoal que tava lá e, cara, que emocionante que foi! A cada música que anunciavam, a gente pirava! Cada vez que falavam que o Lee tava chorando, a gente (quase) chorava tbm! E qdo ele falou durante "Use Somebody" algo como "am i smiling enough?" e deu uma risada? AHAHAH morri!

    (pra quem quiser ver um pouco mais, aqui nós acompanhamos e descrevemos tudo: http://moourl.com/i19qh)

    Lee FTW. <3 [2]

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que ele chorou......ele precisava liberar a emoção. Go Lee.

    ResponderExcluir
  5. Ver ele que é todo sério, chorando desse jeito me demontou, sério...

    ResponderExcluir

Postar um comentário