Homecoming: Crystal Bowersox



FOTOS | VÍDEOS

Ao chegar em Toledo, Crystal Bowersox estava ansiosa para se reunir com seu baixista no bar em que costumavam tocar, ver sua família e agradecer a seus fãs cantando algumas músicas de sua autoria para eles. A única representante feminina no Top 3 queria também ajudar na conscientização da população de sua cidade sobre a diabetes - Crystal é portadora da doença.

Veja também:
- Lee DeWyze homecoming
- Casey James homecoming

Em sua agenda, estavam marcadas entrevistas para rádios locais, um desfile pelo centro da cidade em sua homenagem e várias apresentações. No repertório, músicas que fizeram sucesso na voz de Crystal no programa, como "Me And Bobby McGee" e "Hand In My Pocket", e canções originais, como "Gray Haired Rockstar" e "Holy Toledo", sua música mais conhecida.

Para fechar o dia, Crystal interpretou o hino nacional dos Estados Unidos antes do jogo do Mud Hens contra o Indianapolis Indians no Fifth Third Field. Mais de 13 mil pessoas compareceram no local, ultrapassando o limite de público do estádio.

Comentários

  1. Esse shouwizinho que ela fez foi tão bom, mas tão bom que eu ainda estou bestificada ^_^ Me and Bobby McGee ficou melhor que a do programa e uma das melhores versões que eu já ouvi... E o tal do Frankie May baixista ROCKS! E amei que ela tocou Speak Now tbm, q é uma das minhas favoritas do pre-idol dela!

    E parabéns pra Crystal por ter quebrado o recorde de gente no estádio da cidade dela! O time nem é grande e nem faz parte da 1ª divisão! O time é tipo um Pirapora da vida XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário