Phillip Phillips apresenta seu single pela primeira vez na televisão.

Desde que foi "coroado" o novo American Idol, Phillip Phillips passou por uns bocados com sua saúde. Mesmo assim, o quinto WGWG continua com os famosos afazeres do recém pós-idol.
No dia 4 de julho, ontem, foi comemorado mais um ano da independência norte americana. Phillip² participou da comemoração em um especial da PBS, apresentando seu single "Home" pela primeira vez na televisão. Assista à performance:

Comentários

  1. Deviam colocar outra pessoa pra escrever os posts sobre o Phillip. Nunca a Binha.

    ResponderExcluir
  2. Só eu lembrei da Erika Van Pelt, quando vi a backing vocal com cabelo curto preto?! =D

    ResponderExcluir
  3. Certamente o blog ficaria mais interessante com comentários mais imparciais, o Phillip ganhou merecidamente e bem que podia ser noticiado com um pouco mais de respeito, coisa que nunca rolou aqui(só comentários de como ele é bonito), mas enfim. Essa apresentação teve tudo a ver com o feriado de 4 de julho, que para os americanos é uma data sagrada, eles ainda tem muito orgulho do país deles, e esta música pode servir de hino patriótico também, a letra bem que permite isso. Espero que diferentemente de outros vencedores do AI, o Phillip faça muito sucesso, potencial para isso ele tem. Além do que, os americanos parecem gostar muito dele. E eu também :-)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do Phillip e espero que ele faça um sucesso enorme (o que tá faltando pros ganhadores do AI), mas porque eu não gostei dessa apresentação?

    ResponderExcluir
  5. a tour do idol começou. mereceria uma postagem. varios videos no youtube ja podem ser vistos. Jessica fazendo backing vocal em volcano do Phillips e em Home é o colton e o deandre que estao no backing vocals. :P a apresentação ficou otima, bem diferente dessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário