[AMERICAN IDOL 2012] Top 25 Results: Quem passará para a final? - Episódio 16

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio em AVI, na íntegra e sem legenda, pelo Uploaded, NetLoad ou Freakshare

Ontem e anteontem os 25 semifinalistas do American Idol 11 se apresentaram e brigaram pelos votos do público e dos jurados, para concorrerem a 13 vagas para as finais do programa. Daqui a pouco, as 22h, começa mais um episódio inédito do reality show, onde serão revelados os 10 aprovados pelos votos populares (5 homens e 5 mulheres) e os 3 repescados pelos jurados, para formarem o Top 13.

Conheça o Top 13 do American Idol 11!



MULHERES
Jessica Sanchez
Hollie Cavanagh
Shannon Magrane
Skylar Laine
Elise Testone
Erika Van Pelt (Wild Card)

HOMENS
Phillip Phillips
Joshua Ledet
Heejun Han
Colton Dixon
Jermaine Jones
Jeremy Rosado (Wild Card)
DeAndre Brackensick (Wild Card)

Wild Card Round

Jen Hirsh - Oh, Darling! (The Beatles) - [VÍDEO]

Jeremy Rosado - I Know You Won't (Carrie Underwood) - [VÍDEO]

Brielle Von Hugel - Someone Like You (Adele) - [VÍDEO]

DeAndre Brackensick - Georgia On My Mind - [VÍDEO]

Erika Van Pelt - The Edge Of Glory (Lady Gaga) - [VÍDEO]

Reed Grimm - Use Me - [VÍDEO]



O Coloca quer saber a sua opinião: Quem você acha que estará na próxima fase do American Idol?

GIRLS:


BOYS:

Comentários

  1. Desde que não passe ninguém que cante country to feliz.

    ResponderExcluir
  2. 3 coisas me impressionam nos resultados (até o momento, 14h30) da votação acima:

    - a quantidade assustadoramente alta de votos pra Hollie, que é boa e tal, mas não é para tudo isso em comparação com, por exemplo, Jessica, Jen e Elise.

    - a quantidade de votos do Colton, que eu preciso colocar na conta do Paramore, se não vou achar que as pessoas enlouqueceram de deixá-lo bem à frente do Creighton, do Reed e do Joshua.
    - a diferença no número total de votos entre a parte das mulheres e dos homens: quem são essas pessoas que preenchem apenas metade da pesquisa?

    ResponderExcluir
  3. Hollie overrated como sempre

    ResponderExcluir
  4. vcs ainda n sacaram a Hollie pq nao mostrou muito na edicao.

    mas se ela passar galera vai pagar a lingua

    ResponderExcluir
  5. Hollie é boa, a apresentação foi boa, mas realmente o pessoal exagera. Tem muitas meninas melhores que ela nessa edição.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que essa temporada tá cheio de mulheres boas (os homens são todos ruins como sempre).
    Agora, quem vota na Skylar merece uma surra. Tanta menina boa e vão passar essa menina chata e com pouca voz? Country é uma praga!

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha preconceito contra a Hollie até essa apresentação. DE FATO ela é uma das melhores, junto com Elise e Erika.

    ResponderExcluir
  8. Eu to assustado com a quantidade de votos extremamente alta pro Phillips, isso sim. Ta bom que ele é bom, mas tem MTAS girls melhores do que ele. Tomara que n seja outro cute boy que ganhe essa season... já chega né?

    ResponderExcluir
  9. Hollie foi apenas a melhor performance do Top 25.


    e me espanta o povo gostando do Reed. tenho pavor desse cara

    ResponderExcluir
  10. Estou feliz com todos participantes, menos Eben.

    Ele acabou com a musica.

    Isso sim é cantar Adele em uma competição:

    Jack Vidgen - 14 anos

    http://www.youtube.com/watch?v=C_f6i945Gi4

    ResponderExcluir
  11. Namoral, a Hollie foi a melhor do Top25, as pessoas só não viram o potencial dela antes porque ela não apareceu na edição. Assim como a edição e os jurados puxaram muito o saco da Jen Hirsh e na apresentação de ontem ela cantou muito mal, convenhamos.

    ResponderExcluir
  12. seu ** que a jen cantou mal ontem

    ResponderExcluir
  13. Dessa primeira leva das meninas, só não gosto da Brielle

    ResponderExcluir
  14. eeeeeeeeeeeeeeee
    Hollie top 13

    ResponderExcluir
  15. O Top 13 mais votados do blog é perfeito... só torcer pra eles terem o mesmo bom gosto que nós:

    1- Phillip Phillips
    2- Colton Dixon
    3- Hollie Cavanagh
    4- Elise Testone
    5- Heejun Han
    6- Jessica Sanchez
    7- Reed Grimm
    8- Skylar Laine
    9- Joshua Ledet
    10- Hallie Day
    11- Jen Hirsh
    12- Erika Van Pelt
    13- Creighton Fraker

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Car%$$#@, a Hallie Day não entrou...
    Adorei a cara de idiota da Brielle.

    ResponderExcluir
  18. hallie entra pelo juri

    ResponderExcluir
  19. Heejun, Joshua e Adam... Acho que o Adam dança!

    ResponderExcluir
  20. Por enquanto só não concordei com a Shannon no Top 10, trocaria pela Hallie Day. Shannon é boa, mas boring, não acho muito especial

    ResponderExcluir
  21. Tirando a Shanno, que será a Thia Megia deste ano e só cantará para os idosos, está perfeito por enquanto.

    Elyse ou Jenn ficará fora do Top5 mas a outra entra pelo Wildcard.

    na torcida pelo Colton.

    ResponderExcluir
  22. Por enquanto, esse Top está excelente. Agora é passar o Colton e a Elise e esquecer o Eben.

    ResponderExcluir
  23. Phillip, Heejun e Jessica!!! *---*

    ResponderExcluir
  24. Ano passado o Scotty foi o primeiro anunciado seguido por Lauren. Será que Phillip e Holly são os mais populares mesmo?

    ResponderExcluir
  25. Hahahaha, Shannon = Thia Megia, adorei!

    ResponderExcluir
  26. Jimmy Iovigne maravilhoso, alguém tem que ser sincero.

    ResponderExcluir
  27. Erika e Elise, nessa leva, acho. Apesar de tb gostar da Haley

    ResponderExcluir
  28. Ui, só uma, errei a conta. Pena que a Erika não entrou :(

    ResponderExcluir
  29. Erika vai ficar pro wild card. Acho que desse jeito a Hallie Day não entra.

    ResponderExcluir
  30. Juro que não engoli a Shannon no lugar de outra melhor...

    ResponderExcluir
  31. ninguem merece se esse eben passar né
    :x

    ResponderExcluir
  32. E pra piorar a situação, acho que vão passar o Eben.

    ResponderExcluir
  33. A Elise também passou! Foi a 5ª das escolhidas pelo público.
    Agora desses 4 que o Ryan chamou, o Colton é quem passa.

    ResponderExcluir
  34. Shannon roubou o lugar da Jenn e estou com mto medo do Jermaine ou do Eben roubar o lugar do Colton.

    Aposto em Jenn, Erica e Deandre como Wild Card.

    ResponderExcluir
  35. Se o DeAndre passar pelo júri vai ser absurdo. Ninguém merece uma música inteira sendo cantada em falsete. Por mim, no lugar dele eu colocava a Hallie Day pra completar o trio.

    ResponderExcluir
  36. Concordo com a Sandra :)

    ResponderExcluir
  37. Eu entendi errado ou dessa leva vão passar 2 homens?

    ResponderExcluir
  38. Jermaine passando e Reed e Craighton não é lamentavel.

    ResponderExcluir
  39. Não sei se eu choro ou dou risada pelo Jermaine ter entrado. Tinha tanta gente melhor pra preencher essa vaga...

    ResponderExcluir
  40. Jermaine passou também. EBA!

    ResponderExcluir
  41. Não acredito que o Jermaine ta no top 10!!!!Meu deus do céu....

    ResponderExcluir
  42. Jermaine passando e o Eben não? Aí fomos surpreendidos positivamente.

    ResponderExcluir
  43. Choquei que o Jermaine passou! Mas antes ele que o Eben!

    ResponderExcluir
  44. É a partir de agora que eu começo a desconfiar dos votos. Tipo, Jermaine, sério?

    ResponderExcluir
  45. Jermaine parece ser "ame ou odeie"...

    ResponderExcluir
  46. Reed deve entrar pelo wildcard. /o/

    ResponderExcluir
  47. Vai entender...Reed fora e Jermaine passou???What?? Podem falar o que for, mas eu adoro o Reed =( tomara que dêem uma chance pra ele, mas acho que não vai rolar...

    ResponderExcluir
  48. Não sei se eu choro ou dou risada pelo Jermaine ter entrado! (2)

    Isso demonstra o quanto que a comunidade afroamericana lá é unida

    bem diferente daqui...

    ResponderExcluir
  49. Jermaine podia cair do palco, hm.
    weuwiehuwiewui.

    ResponderExcluir
  50. Gente, é impressionante como duas noites de votação aberta ao público consegue estragar pelo menos metade da riqueza e do prazer que essa temporada poderia ter. Jen, Erika, Hallie, Reed, Creighton, Jeremy, nenhum deles entraram. Quem são essas pessoas que votam?

    ResponderExcluir
  51. o que foi aquele pi-ti capilar do Deandre?

    risos!

    ResponderExcluir
  52. PQP, America. Jermaine, sério?

    ResponderExcluir
  53. "É a partir de agora que eu começo a desconfiar dos votos. Tipo, Jermaine, sério?"

    Tava na cara que ele ia entrar, eles forçaram esta entrada com td o drama.

    ResponderExcluir
  54. Jen dançando kuduro na cara dos americanos com essa performance

    ResponderExcluir
  55. Eu bem que desconfiei quando percebi que estava gostando demais dessa temporada. Esqueci que votação popular quase semprefaz estrago.

    ResponderExcluir
  56. Estou com medo da Escolha dos Jurados.
    Torcendo MUITO pro Creighton Fraker, Hallie Day.
    Em terceiro fico entre Jen ou Brielle!

    ResponderExcluir
  57. Só peço isso: Jen, Creighton e Reed. Jen, Creighton e Reed. Jen, Creighton e Reed!!!

    ResponderExcluir
  58. Jen foi ótima nessa performance. Torcendo por ela e Hallie.

    ResponderExcluir
  59. gente, acabei de chegar. alguem pode me explicar como ta sendo o programa hoje? to vendo que ta meio diferente no normal...

    ResponderExcluir
  60. queria o Creighton ou Reed no lugar do Jermanie e entrava o outro no wildcard junto com Erika e Jen. o povinho americano esse..

    ResponderExcluir
  61. americanos votaram muito bem ,o que não acontece sempre ...a shannonmenos ,mas os outros nove estão bem ai ....acho que vem reed ,hallie e jen pelo juri

    ResponderExcluir
  62. Eu acho que é vai ser Jenn, Erica e Reed. Hallie vai ser a Kendra da edição.

    ResponderExcluir
  63. gente, acabei de chegar. alguem pode me explicar como ta sendo o programa hoje? to vendo que ta meio diferente no normal...

    ResponderExcluir
  64. Carol, Top 10 está formado. 6 irão cantar e cada jurado vai salvar 1.

    ResponderExcluir
  65. quero que erika, brielle e jen sejam salvas, mas isso é impossível, então só a jen me basta

    ResponderExcluir
  66. aaah ta (:
    e quem ja cantou ate agora alem da Jen e do Jeremy?
    Obrigada Diogo, por explicar

    ResponderExcluir
  67. Por favor, jurados! Salvem Brielle, Hallie e Jeremy!

    ResponderExcluir
  68. hahahaha jeremy manda bem, mas prefiro muito mais reed e creighton, to só vendo a jenifer querendo lutar por ele..

    ResponderExcluir
  69. O Jeremy foi excelente! Acho que a Jennifer Lopez vai salvar ele.

    ResponderExcluir
  70. aah ta, mais uma vez obrigada Diogo (:

    ResponderExcluir
  71. Jeremy quaaaaaaase fez a Melanie agora

    ResponderExcluir
  72. Cara, o Jermaine passou? whatash*t. Preferia até o Reed.
    Agora é torcer pra Jen levar o Sing for your life (yn).

    ResponderExcluir
  73. Não entendo por que os candidatos acabam melhorando muito no WildCard...

    ResponderExcluir
  74. PeloamordeDeus, Brielle?
    Po%¨$ Steven...

    ResponderExcluir
  75. Adele by Brielle?

    passo

    ResponderExcluir
  76. Brielle não passa não. Já começou desafinando, e indo contra o conselho do Jimmy, foi de Adele...

    ResponderExcluir
  77. Estão quase me fazendo enjoar da Adele...socorro!

    ResponderExcluir
  78. Acabei de ver a Brille cantando Someone Like You, retiro o que eu disse acima.

    ResponderExcluir
  79. Não entendo porque não cantaram assim nos dois últimos dias..

    ResponderExcluir
  80. Brielle queimou a oportunidade dela. Nunca devia ter cantado essa música.

    ResponderExcluir
  81. E se depender do AI, acho que todo mundo vai enjoar da Adele. Eu já não ouço algumas músicas da Adele depois que a colocaram como tema na novela das oito da globo.

    ResponderExcluir
  82. Brielle me arrepiou!
    Não entendi essa opinião dos jurados ;~

    ResponderExcluir
  83. Brielle, booooooring... Vou ali 'dar uma aliviada' por enquanto. ¬¬

    ResponderExcluir
  84. Brielle já era, eu acho. A não ser que dê a louca na Jennifer...

    ResponderExcluir
  85. Não adianta, o grave dela não é bom

    ResponderExcluir
  86. agora fica a dúvida, vão dar a última chance pras mulgeres pra Erika ou pra Hallie???

    ResponderExcluir
  87. Eu acho que a Hallie passa.

    ResponderExcluir
  88. Brielle, casa. Jurados, escolham Reed!

    ResponderExcluir
  89. Eben, Brielle...

    Imagino como a Adele deve se sentir quando vê suas músicas compostas com tanto esmero, sendo destroçadas por um bando de calouros desavisados!

    ResponderExcluir
  90. Acho que daqui pro fim do AI vão cantar o 21 todinho. Pq né?!

    ResponderExcluir
  91. E com vocês, mais uma música cantada toda em falsetes: Deandre!

    OH WAIT! 0.o

    ResponderExcluir
  92. Pare de jogar o cabelo pfffff

    ResponderExcluir
  93. NÃÃÃO, a Joelma não. MUTE em 3, 2...

    ResponderExcluir
  94. Georgia on my mind é uma das músicas mais cantadas nas últimas duas temporadas

    ResponderExcluir
  95. Eu to achando que não vão escolher a Hallie. Uma pena :/. Erika cantando agora.

    ResponderExcluir
  96. E lá vai a Erika...
    Pena que a Hallie Day não passou...
    Das mulheres, vou de Erika.

    ResponderExcluir
  97. Só falta os jurados deixarem o Deandre cagar na cara deles!


    Erika, Lady Gaga? Sério?

    E a Hallie Day gente? Olha a cagada que esses jurados estão fazendo!

    ResponderExcluir
  98. Erika tornando as coisas mais fáceis para Deandre, Jeremy e Jen.

    ResponderExcluir
  99. Falta uma voz como a da Erika nesse grupo das mulheres!

    ResponderExcluir
  100. nossa, depois de tanta velharia e adele wannabes

    Lady Gaga! me sinto em 2012 novamente!

    ResponderExcluir
  101. Pô Erika, faça isso não.

    ResponderExcluir
  102. Jura que preferiram a Brielle à Hallie Day?

    ResponderExcluir
  103. Por favor, passemos a Erika! Dos homens, o Jeremy e por mim passa a Brielle, acho ela bem legal.

    ResponderExcluir
  104. Pois é, Mariana. Deram chance pra quem não merecia e fez o pior sing for your life que eu já ouvi.

    ResponderExcluir
  105. Erika vai de Lady Gaga? WHAT!?

    ResponderExcluir
  106. Me escolham, me escolham, me escolham!

    ResponderExcluir
  107. Shannon no top 13? WTF?!!!

    Queria muito agora o Creighton, a Erika e o DeAndre no top 13.

    ResponderExcluir
  108. OMG, q monte de merda q eu to ouvindo. Isso q da 1 minuto pra pessoa cantar. Todos nervosos demasi! Mas que a Erika esteja no top 13, pq a voz dela e boa demaaais!! Mas cagou com essa bosta de musica da Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  109. Erika e Jen devem entrar, estou em dúvida se eles passam o Reed ou o Jeremy. Reed tem que entrar, o Jeremy vai cantar toda semana a mesma coisa e vai encher o saco.

    ResponderExcluir
  110. Até o exato momento a maior injustiça do AI foi a Hallie eliminada. Se a Erika não passar, vai ser a segunda.

    ResponderExcluir
  111. Quero Brielle nesse Top13, espero que o Steven também rs

    ResponderExcluir
  112. Me escolham, minha performance foi melhor do que a de todos os garotos!!

    ResponderExcluir
  113. Quem apoia o pedido do Jimmy para que mudem as regras e quem já fez parte do Top 25 puder voltar ano que vem?

    ResponderExcluir
  114. PORRA EU SOU A KENDRA DESSA SEASON, VAI TODO MUNDO SE FUDER

    ResponderExcluir
  115. Reed não, por favor.

    ResponderExcluir
  116. Acho que só quiseram dar mais uma chance pra Brielle, mas não acho que seja com a intenção de passá-la. Foi só pra dar uma força pra ela. Acho que está certo da Erika e da Jen passarem pelos jurados. Dos caras, ainda não sei. Acho que vão chamar o Reed agora e ele deve passar. Mas torço pelo primeiro garoto que cantou.

    Fabiana

    ResponderExcluir
  117. Eu queria ver Lauren Turner e Kendra de volta, mas não quero ver o Eben nunca mais.

    ResponderExcluir
  118. André, eu bem que gostaria que a regra mudasse. Tem muita gente boa mal aproveitada do Top 25.
    Se bem que agora tem o X-factor. Bem que quem não foi pro Top 13 podia tentar a sorte com o Simon.

    ResponderExcluir
  119. Tomara q o Jermaine não seja o Stephano e saia semana que vem.

    ResponderExcluir
  120. E a ultima performance é do Reed. hehe...

    ResponderExcluir
  121. Acho que veremos Erika e Reed (se passarem) sendo eliminados muito em breve.

    ResponderExcluir
  122. Sacanagem 1 - Shannon no top 10
    Sacanagem 2 - Hallie fora do wild card

    Pelo menos chamaram o Reed

    ResponderExcluir
  123. Eu juro que não entendo a Shannon no Top 13, tem cota pra quem canta música brega, é isso?

    ResponderExcluir
  124. Mariana, concordo completamente contigo!

    ResponderExcluir
  125. Será que eles chamariam 3 mulheres?

    ResponderExcluir
  126. Reed tem talento

    mas acho que ele chapa o coco antes de subir no palco...

    ResponderExcluir
  127. Shannon Magrane? tá tirando uma onda da minha cara.

    ResponderExcluir
  128. Mas que booosta!! Meu Deus, deixa ficar assim mesmo. Esse top 10 ta otimo, sem top 13 esse ano!

    ResponderExcluir
  129. Não sei o que o Reed cantou, para mim foram só gemidos loucos.

    ResponderExcluir
  130. CADÊ HALLIE DAY?

    JURADOS DO AMERICAN IDOL CAGANDO DESDE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  131. Hallie Day e Deandre fora \o/ mereço esses Americanos tsc tsc

    ResponderExcluir
  132. Tomara que eles chamassem as 3 mulheres desse Wild Card. Acho que seria legal, afinal, no AI8 o Top 13 tinha 8 homens e 5 mulheres que foram saindo uma a uma, hoje poderiam fazer um Top 13 com 8 mulheres e 5 homens, seria justo.

    ResponderExcluir
  133. Gosto do Reed, mas acho que vão passar o Jeremy. DeAndre não, PeloamordeDeus, não.

    ResponderExcluir
  134. Esse Reed é disléxico e só consegue decorar esses "deep dee doo"

    ResponderExcluir
  135. Queria até que o Reed passasse mas depois DISSO AEE...

    ResponderExcluir
  136. ACHO que vão pegar Jen, Jeremy e DeAndre, pela reação dos jurados. Mas eu bem queria a Erika

    ResponderExcluir
  137. Reed faz para tiru, pitchuri do qque cantar a letra da musica. Improviso é legal, mas cantar 75% da música em improviso? Mas tem quem goste, né? Afinal, o Taylor H. não ganhou o A.I 5?

    ResponderExcluir
  138. Jen tah dentro Reed, Erika e Jeremy disputam as outras duas vagas.

    ResponderExcluir
  139. Jeremy e a versao masculina da Leona Lewis, e isso nao e um elogio.

    ResponderExcluir
  140. deixaram o Shrek (Jermaine Jones) dentro pqp

    ResponderExcluir
  141. BRIELLE DIVAAAAA NO TOP 13!1!!1

    ResponderExcluir
  142. hallie fora ...mre surpreende ;quero jen and reed e o outro tanto faz

    ResponderExcluir
  143. Caramba, deixaram a Hallie de fora?

    Nas vagas que faltam torço pela erika e grimm...

    E quem sabe os jurados não coloquema a mão na conciência.... Steve, chama a Hallie de volta

    ResponderExcluir
  144. O Coloca só colocou o Top 10. E o restante dos que passaram? Quais foram? O Reed e a Jen não entraram mesmo? Really?

    ResponderExcluir
  145. Se o Edson Cordeiro entrar é só para ser eliminado em seguida. Deandre nunca vai ter votos.

    ResponderExcluir
  146. droga, adoro o Reed, mas acho que ele acabou de carimbar sua passagem de volta pra casa..

    ResponderExcluir
  147. O Reed não vai ganhar anyway. Pode deixar ele fora.

    ResponderExcluir
  148. Liliane Galdo

    O público escolheu esse Top 10, os jurados chamaram Jen, Jeremy, Brielle, DeAndre, Erika e Reed para o Wild Card. Agora vão anunciar os 3 classificados.

    ResponderExcluir
  149. Free way, nenhum dos Wildcars vai ganhar.

    ResponderExcluir
  150. ERIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  151. Erika ta dentro. BORA JEN

    ResponderExcluir
  152. AEEEEEEEEEEEE A ERIKA *-------------*

    ResponderExcluir
  153. Jen, Jen, Jen!!!!!!!!!!!!!
    Só falta ela!

    ResponderExcluir
  154. Se a Jen não entrar eu vou rir mto da piada

    ResponderExcluir
  155. Nunca imaginei que Jen ou Reed não seriam top 13

    ResponderExcluir
  156. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE PROGRAMA É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI DE ASSISTIR ESSA MERDA

    ResponderExcluir
  157. NOOOOOOOOOOOOOOOOONNNN

    ResponderExcluir
  158. PeloamordeDeus, Steven! DeAndre no lugar da Jen foi de lascar.

    ResponderExcluir
  159. DeAndre não... Pelo menos vou ter um pra gongar o programa inteiro

    ResponderExcluir
  160. DEANDRE? SÉRIO????? PUTZ

    ResponderExcluir
  161. Steven deve estar pegando o Deandre.

    ResponderExcluir
  162. amei o juri agora ;fantastico!

    ResponderExcluir
  163. detestei muito, Jen fora é brincadeira, e Reed também..agora só gosto do Phillip =( parei

    ResponderExcluir
  164. E o tema da próxima semana: Whitney Houston e Steve Wonder

    ResponderExcluir
  165. Deandre?! Leona Lewis versao masculina passando.. q merda e essa!! So a Erika q salvou. Ao menos temos os Estados Unidos q fizeram uma decisao bem mais decente que os jurados fizeram.

    ResponderExcluir
  166. QUE CAGADA!
    Deandre in e a Hallie Day out!
    QUE CAGADA!

    ResponderExcluir
  167. Nossa Reed e Jen fora do top 13? medo. UAHSUHUAS.

    ResponderExcluir
  168. Jen arrasou nesse wild card, sacanagy! Seria falta de um "diferencial", uma "star quality"?

    ResponderExcluir
  169. Steven acabou com esse Top 13. Só se salvam Hollie, Phillip, Heejun e Elise.

    ResponderExcluir
  170. Cadê a cara da mãe da Brielle que não mostrou?

    ResponderExcluir
  171. Hallie fora do top 10 = piada
    Jen (melhor performance do Wild Card) sem ser escolhida = piada²

    ResponderExcluir
  172. Agora sim vamos ver quem tem capacidade de ir até o final Whitney Houston e Steve Wonder !

    ResponderExcluir
  173. Na verdade quem pegou o lugar da Jen foi a Shannon.
    E quem pegou o lugar do Reed foi o Jermaine.

    Fora isso, top 13 digno.

    ResponderExcluir
  174. NOSSAAAAAAAAAAAAAAA QUE PROGRAMA LIXOOOOOOOOOO
    DEANDRE E SHANNON!!!!!! MEU DEUS FALTOU SÓ A BAYLIE E EBEN PRA COMPLETAR O SHOWZINHO

    ResponderExcluir
  175. DeAndre, cara? MERDA TOTAL.

    ResponderExcluir
  176. Ok, passé. Que ganhe Phillip, Jessica, Hollie ou Erika (difícil pra ela, mas vou torcer)

    ResponderExcluir
  177. serio Reed fora?
    não né
    os três serão os primeiros eliminados fato

    ResponderExcluir
  178. Pelo andar da carruagem, esse AI tá com cara de que vai ter final desastrosa como a do ano passado. O jeito vai ser ver X-Factor, que ao menos teve uma final com gente que realmente cantava.

    ResponderExcluir
  179. Na verdade quem pegou o lugar da Jen foi a Shannon.
    E quem pegou o lugar do Reed foi o Jermaine.

    Fora isso, top 13 digno. [2]

    ResponderExcluir
  180. Pois é pessoal, minha surpresas foram Shannon classificada e Hallie fora. Até a semana que vem, com as apresentações do Top 13. Boa noite!

    ResponderExcluir

Postar um comentário