American Idol 2012: Audições em St. Louis - Episódio 07

Image and video hosting by TinyPic
Todas comemora \o/


- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Netload, Filefactory, DepositFiles ou Uploaded.

Assista aos videos dos aprovados em St. Louis!
Johnny Keiser - A Change is Gonna Come
Rachelle Lamb - Find Someone New
Reis Kloechener - Lean On Me
Ethan Jones - I'll Be
Lauren Gray - One And Only

Pois é, meu Brasil! Hoje foi último episódio de audições do American Idol 11! Como você pode ver, nem os produtores da FOX estavam mais suportando essas auditions e resolveram cancelar o programa que foi gravado na cidade de East Rutherford e iria ao ar na próximo quarta-feira. Ou seja, na semana que vem já teremos Hollywood Week!

Hoje foram mostrados os candidatos de St. Louis, que, sem dúvida alguma, foram os mais superestimados até agora.

Começando pelo galã Johnny Keyser. Todos concordamos que o rapaz além de ser uma gracinha canta muito bem, mas os jurados perderam a noção do ridículo e trataram o moço como se ele fosse o melhor cantor do mundo. Queixos caídos, vários "OMG", interrupções durante a audição para fazer elogios. Jennifer Lopez até soltou um "Você sabe que você vai ser um astro, né?". CÊJURA, JLO? Vai investir nele, é? Montar uma gravadora e contratá-lo? Claro que tanta babação só inchou o ego do rapaz, que deve ter saído de lá mais convencido do que já parecia ser.

Image and video hosting by TinyPic

Depois foi a vez de Rachelle Lamb chegar a níveis extremos de apelação levando a própria filha para a sala de audição. Ok que provavelmente nem foi idéia dela, deve ter sido um truque da produção para tentar ofuscar o fato de Rachelle ser igual a essa pessoa aqui, ó:

Image and video hosting by TinyPic

É praticamente uma Jessy das Little Mix daqui 10 anos, gente! Leva pro programa do Radinho! Exame de DNA nelas! No fim das contas, a moça cantou bem e foi aprovada para a próxima fase.

Reis Kloeckener e Ethan Jones, além de apresentarem draminhas que pode ser comparados ao de alguém que perdeu o hamster, também mostraram talento e conseguiram ganhar o golden ticket.

Quem fechou essa etapa do programa foi a Lauren Gray, sob muita expectativa dos telespectadores que aguentaram várias chamadas durante o programa apontando que a loira seria fantástica. A moça chegou humilde, na dela e cantou a deliciosa "One And Only" da Adele em uma versão um tanto quanto descontrolada, gritada e desarmônica. Tudo bem, não foi ruim e era o suficiente para ir para Hollywood, mas os jurados quase beijaram os pés da garota dizendo que ela era uma das melhores dali. CADE NOÇÃO, SENHORES STEVEN, RANDY E JLO? Ok, ela é boa, mas calma lá, vamos nos respeitar. Milhares de cantoras melhores já passaram por esse palco e não receberam tantos elogios. A própria Lauren, tadinha, não parecia acreditar que eles estavam falando sério. Agora eu quero ver o que os superestimados de St. Louis irão nos apresentar no teatro, pois sinto clima de decepção no ar.

Image and video hosting by TinyPic

Enfim, as audições terminaram e isso é motivo pra ficarmos mais do que contentes. Nos vemos semana que vem, na nossa fase favorita do programa!

Comentários

  1. Essa Lauren via ser igual à Lauren do season 10. Incrivelmente elogiada no audition, ja considerada a vencedora pelo juri e se duvidar chega até a final, repentindo tudo que houve com a Lauren Alaina.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, comecei assistir esse episódio e dormi, acordei agora e, de verdade, nem estou interessado em ver, que venha hollywood week logo.
    Um saco as auditions dessa temporada, parece que todo mundo quer contar uma história triste... parece programa da Silvia Popovic, que saco

    ResponderExcluir
  3. Só eu que achei essa Lauren ruim de mais? Ela gritou e não cantou, por mim nem passava pra Hollywood

    ResponderExcluir
  4. Só o Colton que voltou esse ano? e o jacee, hollie, jackie wilson... o pessoal q falho no xfactor tb devia ter ido prai, ou n podia? tpw a tora woloshin, a jazzlyn, brennin, caitlin...

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, os mais interessantes são da 1a. e 2a. auditions, Phillip Phillips e Reed Grimm. Tá, tem muita gente boa, mas em geral está todo mundo sempre fazendo a mesma coisa. O Phillip tem essa pegada Dave Mathews que pode dar um pocuo mais de sofisticação ao programa, se bem aproveitado. Antes de ouvir a audição, pensei "lá vem mais um country", mas felizmente não era nada disso. O Grimm me pareceu que pode dar um toque criativo e diferente aos shows. Vamos ver se eles passam, o Phillip acho que é quase certo, mas tenho minhas dúvidas quanto ao Grimm. Que venham boas surpresas nesse AI!!

    ResponderExcluir
  6. Só o Colton que voltou esse ano? e o jacee, hollie, jackie wilson... >> então... não sei da Jackie Wilson, quanto ao Jacee... não, ele não voltou esse ano (pelo menos não que eu saiba, mas talvez até seja uma boa ideia, porque dá tempo de ele melhorar bastante, né)... quanto à Hollie, existem boatos de que ela voltou, apesar de não termos visto ela nas audições... é possível, não? muita gente que tem uma boa audição não aparece e muita gente faz mais sucesso a partir da HW!
    e acho meio injusto comparar a Lauren com a little Lauren... a little Lauren tinha (ainda tem) um potencial... fora que esse ano já falaram para várias pessoas que elas podiam ser o próximo Idol... hahaha ano passado tinham economizado os Idol potentials e pá...

    ResponderExcluir
  7. Poxa, virou moda agora as mães divorciadas serem impedidas de perseguir os sonhos pelos 'malvados' ex-maridos? Stacy Francis lançou moda...

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Mirella... quem apareceu no AI esse ano foi a Emily, que participou do Glee Project...

    É boa cantora, e pode se dar bem na HW...

    Olha um video dela...
    http://www.youtube.com/watch?v=LTcc0G6etWQ

    ResponderExcluir
  9. Não gostei do comentario do coloca em relação a Lauren, nossa adoreeei a voz dela o jeito de cantar, achei perfeita, e digo mais a melhor audição de todas.

    ps: do Ai 11

    ResponderExcluir
  10. Só eu que achei essa Lauren ruim de mais? Ela gritou e não cantou, por mim nem passava pra Hollywood [2]

    e acho meio injusto comparar a Lauren com a little Lauren... a little Lauren tinha (ainda tem) um potencial... [2]

    Por favor, né, meu povo.. Lauren tinha 15 anos, um medo descontrolado e ainda assim um talento fora do comum que não foi nem meio gasto no idol. a Lauren Gray não fez nessa audition 30% do que a Alaina fez na dela ano passado e a galera já chega comparando. #paciencia

    mesmo nome, loiras e PONTO.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que gente mal-amada que escreve esses posts. Vai pra luz!

    ResponderExcluir
  12. Concordo mt mal amada essa pessoa que escreve os posts, aah pelo amor de deus falar que o Johnny não merecia aquele monte de elogio ?

    PURA INVEJA !
    #fato

    ResponderExcluir

Postar um comentário