Astro twitta sobre sua ida ao bottom 2 no último episódio do X Factor USA

Image and video hosting by TinyPic


Não entendeu? Clique em continue lendo.

Quando questionado sobre sua hesitação em cantar após sua ida ao bottom 2, Astro respondeu que não gostaria de cantar para o público que colocou ele entre os menos votados. Espertão, hein? Se foi armação nós não sabemos, mas foi uma delícia presenciar um momento tão vergonhoso e constrangedor como este no palco do X Factor!

Comentários

  1. Vcs colocam negocinho pra proteger spoiler mas depois mandam um desse na pagina principal, ai deus

    ResponderExcluir
  2. nossa que garoto NOJENTO !!!!!!!!!!!! MORRE !

    ResponderExcluir
  3. Ah! Se eu pudesse ir lá e socar a cara desse veadinho!

    ResponderExcluir
  4. Isso porque o Simon resolveu deixá-lo por acreditar que ele "podia vencer essa competição"...

    Não mais.

    ResponderExcluir
  5. esse garoto é um mau exemplo ;erraram os juizes dessa competição ,embora as inumeras mentiras de stacy fossem graves ,ela nao desrespeitou ninguem ao vivo ;hj foi armado pra stacy sair ....

    ResponderExcluir
  6. Adorei! O melhor bottom 2 da história!!
    O ego de um piralho metido vs o ego de uma mulher hipócrita...

    Não vejo a hora de ver o querido Astro chorando de novo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Que pivetinho metido, arrogante, ele canta o que? rap? ahh agora eu quero ver ele se fuder.. vou acompanhar.

    cara se ele ainda não é nada, não é ninguem e não tem humildade, imagine com dinheiro, fama e poder, vai morrer logo de tiro ou de overdose. que ser insuportável.. num video de 5 minutos você pode descobrir a falta de carater e personalidade de um ser ainda em construção.

    imagina se isso ganhar?

    ResponderExcluir
  8. Eu acho é beeeeeeeeeeeeeem feito pro Simon e pro L.A. por terem dado moral pra esse garoto. Desde o início o menino já demonstrava que faria esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  9. Desde o começo mesmo... lembra quando ele foi o único candidato a se recusar à dançar?? Ele disse que "Jay-Z não dança, então eu não danço". E por essa atitude, seja bem vindo ao bottom semana que vem. Astro. Coisa que americano detesta é esse tipinho. Tanto que Stacy is DONE!! DONE!! BITCH!!

    ResponderExcluir
  10. Desde o comeco meeeesmo (2). To super feliz pela Stacy e a testa dela terem saído mas ficarei mais feliz ainda por esse pirralho babaca arrogante e prepotente sair semana que vem! Destruiu qualquer chance de sucesso e eu acho é pouco! Além dele nao dancar ele ficava falando umas coisas patéticas do tipo: daqui 5 anos eu serei mais famoso que o Jay Z e venderei mais discos que nao sei quem, affff, sai foraaaaa pirralhoooo!

    ResponderExcluir
  11. Pri concordo com vc... depois do piti dele, depois do próprio mentor dele ter dado um esporro nele, o Simon deveria ter votado pra ele sair... Ficou feio pra eles agora...

    ResponderExcluir
  12. I HATED ASTRO PLEASE DEAD YOUR STUPID BOY

    ResponderExcluir
  13. Stacy por mais que não seja a melhor cantora foi fina, um exemplo, de humildade, claro que ninguém quer perder esta grana preta, ficou baqueada, mas é inadimissível o que este pirralho fez com todos, por mais que não goste, o mínimo que deveria é ter respeito com as pessoas isso ele não teve por ninguém, a partir de hoje não perco mais este programa só pra ver este nojentinho se foder legar e quero que estes jurados principalmente o L.A e Simon se arreperder em dar tantos créditos a ele....

    ResponderExcluir
  14. A sensação que eu tive é que já estava decidido que a Stacy sairia... tanto que na hora de votar, depois do esporro do Astro, Simon olhou pros outros jurados e falou alguma coisa. É o tipo da coisa, já deve ter sido combinado que Stacy sairia, mas eles não contavam com a babaquice do Astro. Pq só isso explica ele mesmo assim ter tirado a Stacy.

    ResponderExcluir
  15. Não sei mas semana passada o Simon elogiou o ego do Astro, que tava crescendo e até brincou falando que LA tinha encontrado seu filho. Será que semana que vem ele sai? Acho que a pressão que o público está fazendo, ele deve ficar no bottom e sair. O que ele fez foi pior que a Stacy. Deu até pena da Stacy ter saído. =/

    ResponderExcluir
  16. Gente, vocês têm que entender a mente do Simon. Ele não deixou o Astro por achar que ele ganha, muito pelo contrário.

    O LA já tem uma birra com as girls dele, se sente ameaçado por elas. Se o Simon votasse no Astro e ele saísse no deadlock, LA ia perseguir as girls (principalmente a Drew). E, além disso, Stacy teria mais chance de voltar e fazer uma apresentação "excelente" (para o público, porque teria drama e gritos). Já o Astro, além de não ter talento para fazer algo fora do comum, Simon ainda discutiu e mostrou pra todos como o Astro foi arrogante.

    Resumindo, ele eliminou a Stacy, queimou mais ainda (e com a ajuda dele) a imagem do Astro no programa e não arrumou confusão com o LA.

    Simon é razão, gente hahaa

    ResponderExcluir
  17. MORRI com o tweet...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Cena mais vergonhosa EVER! Vergonha alheia total por ele, moleke marrento ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Foi o melhor episódio. Deu uma esperança, uma luz no final do túnel. Voltarei a acompanhar. Sem a voz irritante da Stacy e com a bola do Astro baixa, o programa vai ser "supimpa" semana que vem. Espero que o Astro dê uma de Cocozza e o Philipe retorne igual a Amelia do XfactorUK.

    ResponderExcluir
  19. Affffffffffffffffffffffffffffff
    Que nojo dele ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Como o Legey disse: Simon é o cara. A única coisa que não concordei com ele foi com aquela Simone Battle, que era muito fraca... nossa! Fora isso, na maioria das vezes ele manda bem nos comentários.

    ResponderExcluir
  21. Ele colocou a Simone justamente para ser eliminada, e ele não ter que tomar uma escolha precipitada na hora do live shows. Só que ele colocou a Thia para ver se ela arrasava, foi uma aposta boa mas a Thia não tava preparada ainda. Imagina se ele põe:

    Thia
    Drew
    Rachel
    Caitlin/Jazzlyn
    Melanie

    E a Thia conseguisse cantar afinada... como ele ia mandar 2 embora se as 5 mandassem bem. Ele tinha que ter uma base de eliminação na hora. O mesmo ocorreu com LA (Philip, mas eu achava que era o Marcus, em vez de Brennin), Paula (Dupla JustinJonasBrothers em vez daquele grupo de 3) e Nicole (Dexter em vez da Elaine ou Christa).

    E no caso, ele eliminou de inicio uma candidata que estava óbvio que ia ser salva pelos os outros jurados... A Melanie.

    Aquele teatro todo não enganou ninguém, mas ninguém comenta sobre isso, mas bem... blah. Esse show é tudo planejado.

    ResponderExcluir
  22. Realmente, devo concordar. Esse mundo político é muita coisa para mim, hehe.

    ResponderExcluir
  23. Tenho certeza que se esse pirralho for mandado novamente para o bottom ele não aguentará a pressão, ou vai pedir pra sair, ou vai jogar o microfone no chão e xingar todo mundo, ou vai chorar feito uma criancinha - que ele é!

    Adorei terem cortado o video exatamente no momento em que iriam mostrar os melhores momentos da Stacy... hehehehe

    ResponderExcluir
  24. semana quem vem vão sair dois. Aposto no Astro e nas Lakodas

    ResponderExcluir
  25. To até hj inconformado cm o L.A ter levado o Chris, o Marcus e esse menino q tem talento mas a arrogância dele eh tamanha q fik insurpotável aturá-lo...

    Pq ele naum levou o Philp Lomax afinal?? Ele era o melhor kra... =/

    ResponderExcluir
  26. To até hj inconformado cm o L.A ter levado o Chris, o Marcus e esse menino q tem talento mas a arrogância dele eh tamanha q fik insurpotável aturá-lo...

    Pq ele naum levou o Philp Lomax afinal?? Ele era o melhor kra... =/ +1

    ResponderExcluir
  27. http://www.digitalspy.co.uk/ustv/s141/the-x-factor-us/news/a351657/x-factor-usa-two-acts-to-be-sent-home-next-week.html

    ResponderExcluir
  28. Gente... legenda esse video alguem por favor!!!

    ResponderExcluir
  29. Assim... se ele se recusou a cantar ele quebrou as regras do programa... seria um sonho se isso gerasse expulsão. Volta Intensity!!!!

    Por outro lado entendo o Astro, ele não cantou pq simplismente não sabe cantar. A produção deveria era ter dado um livro de poesia pra ele, q ele recitava de boa.

    ResponderExcluir
  30. Rapaz, tô tentando entender quem é esse "anjo" aí na história

    ResponderExcluir
  31. Ele tinha era q ser expulso ia ser tão bom qnto foi cm o Cocoza vazando do UK... ai qem sabe indo a voto Brewer Boys, Tiah, Simone, Dexter e Philip, o Philip voltava fácil fácil

    ResponderExcluir
  32. E quem disse q americano valoriza humildade q nem aqui?????????

    ResponderExcluir
  33. "Rapaz, to tentando entender quem é esse anjo aí na história"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  34. Tô esperando ansiosamente a eliminação dele! Ele é insuportável, prepotente. Essas atitudes demonstram que ele ainda é muito imaturo para lidar com a fama e com os 5 milhões. Acho que depois disso ele conquistou a antipatia do público.

    ResponderExcluir
  35. Pra quem não entendeu a do anjo:

    https://twitter.com/#!/xuxameneghel/status/3738451739

    ResponderExcluir
  36. Ta aí a resposta pra preocupação do LA lá na fase do Bootcamp, quando ele questionou se o Astro não era muito novo! Ta respondido LA Reid!

    ResponderExcluir
  37. Esse muleke ganhou mais de 10 mil followers em menos de uma semana, depois do piti que deu! ¬¬

    ResponderExcluir
  38. "Murilo disse...
    Pra quem não entendeu a do anjo:

    https://twitter.com/#!/xuxameneghel/status/3738451739"

    Ahhhh, tá!

    ResponderExcluir
  39. Ele deve está aprendendo com o L.A Reid a ser ignorante e incoveniente

    ResponderExcluir
  40. achei mais bafão o frank c do uk cheirando um pó do que oque o jay z wannabe fez, namoral oO sou mais ficar na terra da amelia e da kelly rowland do que na terrinha da nicole sh alguma coisa e do "astro". que o pirralho ia dar um xiliquinho assim não era supresa nenhuma.

    ResponderExcluir
  41. @Heriko... ele se recusou a cantar mas cantou, isso não gera eliminação instantânea.

    @Anônimo... "E quem disse q americano valoriza humildade q nem aqui?????????" - Haha, eles valorizam muito meu caro. Você vai ver nos resultados da semana que vem. Foi por causa de humildade que várias pessoas foram longe nessas competições. #AmericanIdol #TheVoice e #XFactor.

    Esse astro não faz música por paixão, mas simplesmente por ego. Muitos artistas fazem isso mas eles não transparecem essa atitude. Ele acabou de cometer suicídio na indústria artística.

    ResponderExcluir
  42. galera cade o link do episodio eliminatorio??

    ResponderExcluir
  43. Gente olha oq eu vi no twiter do simon...

    SimonCowell
    Met with Astro and his father today and @LA_Reid. Everything is much calmer now and the good news is he's back on the show next week

    Como assim he's back? Isso é maneira de dizer né?

    ResponderExcluir
  44. http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/x-factors-astro-apology-facebook-stacy-francis-263987

    ResponderExcluir
  45. http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/fox-x-factor-stacy-francis-elimination-interview-263442

    ResponderExcluir
  46. esse pirralho arrogante tinha era q ser expulso do programa!!!!!! menininho sem educação!!tinha q ser do guetto!!!

    ResponderExcluir
  47. Anônimo...

    "he's back" que dizer que ele vai voltar assim como qualquer outro que passou semana passada. Ela cantou semana passada e essa semana está de volta.

    ResponderExcluir
  48. CADE O LINK PRA DOWNLOAD DO EPISODIO ELIMINATORIO?????

    ResponderExcluir
  49. esse menininho, cantorzinho de nada....arrogante, prepotente, idiota, ufffff, essa criaturinha é simplesmente insuportavél!

    ResponderExcluir

Postar um comentário