Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

3 de jun de 2011

Top 15: Melhores Performances da Temporada

Selecionamos para você as performances mais marcantes da décima temporada do American Idol. Neste ano, foram tantas opiniões diferentes entre os colaboradores do Coloca que tivemos que aumentar a lista de 13 para 15 apresentações para conter as ameaças de suicídio e matança em série.

As escolhas foram feitas levando em conta a qualidade e repercussão da performance para cada um dos cantores mais populares da competição. Caso você queira relembrar alguma delas, basta clicar na foto para assistir ao vídeo.

The House of the Rising Sun - Haley Reinhart


Depois de ser duramente criticada pelos jurados no primeiro round por ter cantado uma música desconhecida de Lady Gaga, Haley Reinhart precisava de algo espetacular para fechar bem a noite e garantir sua vaga no Top 4. E foi exatamente isso que tivemos. A loira parece ter guardado tudo que queria ter respondido aos jurados após as críticas e transformado isso num protesto em forma de música. Nós, é claro, agradecemos. "The House of The Rising Sun" nos mostrou uma Haley madura, confiante e profunda, como nunca tínhamos visto antes. A perfeição técnica, o uso ideal de todos os recursos vocais, a iluminação, o início acapella e o final arrebatador. Até ela ficou surpresa ao ver que os jurados que pareciam odiá-la se renderam e a aplaudiram de pé.


I Who Have Nothing - Haley Reinhart


Haley parecia ter chegado até onde poderia chegar na competição. Mais uma vez, sofreu criticas pesadas dos jurados e o Top 3 parecia algo distante. É aí então que ela nos presenteia com essa performance de "I Who Have Nothing". Uma Haley clássica, com uma interpretação intensa e mais uma vez um final que tirou o fôlego não só dela, mas de todos nós. Resultado: Haley avança, deixa pra trás James Durbin e se torna a favorita de muitos para vencer o programa.


I Put A Spell On You - Casey Abrams


Casey começou a temporada como uma das grandes promessas deste ano. Em sua versão de "I Put A Spell On You", ele demonstra como é interessante e inteligente como artista, como cantor e principalmente como intérprete. Impossível não se arrepiar a cada nota cantada por Casey nessa música, pois tudo é feito de forma tão convincente, que você até acha que de fato está recebendo um feitiço do cantor. Não é à toa que depois de demonstrar uma veia tão forte para o jazz ele tenha disparado como o grande favorito do programa.


Bennie And The Jets - Haley Reinhart


A performance que fez Haley Reinhart desabroxar como uma das participantes que poderiam ir longe na competição. "Bennie And The Jets" é uma apresentação redondinha, pensada nos mínimos detalhes, como a própria cantora já falou. Nessa música, Haley é ótima em todos os quesitos que um verdadeiro artista deve ser, não peca em absolutamente nada. Voz, técnica, personalidade, originalidade, interpretação, presença de palco. Pra completar, ainda é sensual. Como resistir à ela sentada no piano seduzindo a todos? Haley conquistou o respeito do público e dos jurados e passou de provável próxima eliminada para dark horse da temporada.


Pia Toscano - I'll Stand By You - Pia Toscano


Pia era quase uma desconhecida do grande público, até se apresentar com sua versão de "I'll Stand By You" e logo no Top 24 já despontar como uma das mulheres preferidas ao prêmio, ao lado de Lauren Alaina. Ela transformou a música em um poço de emoção e recebeu a primeira standing ovation da temporada. Pia se firmou ali como uma das candidatas mais relevantes e uma das melhores vozes da edição.


You've Got Another Thing Comin' - James Durbin


Até o Top 24, James era apontado por muitos como apenas uma cópia mal feita de Adam Lambert, mas sua apresentação de "You've Got Another Thing Comin'" mostrou o contrário. Ele provou que tem personalidade de sobra e foi o primeiro candidato da história do American Idol a fazer uma performance de Heavy Metal. Além disso, não ficou devendo nada no quesito presença e agudos altíssimos. Um artista praticamente pronto para o mercado. Incrível!


River Deep Mountain High - Pia Toscano


Pia vinha de uma fase com grandes apresentações vocais, mas tudo monótono, esquecível e sem relevância. Os jurados já aconselhavam a morena há semanas a cantar algo mais animado. Foi aí que veio o Top 9 e Pia fez uma de suas apresentações mais marcantes. Cantando perfeitamente como sempre e andando por todo o palco, com direito a fumaça, luzes e fogos, Pia mostrou que também pode ser uma ótima performer. Até hoje é difícil acreditar que depois de uma semana tão boa ela foi eliminada.


You've Got A Friend - Scotty McCreery


Scotty fazia várias apresentações regulares, mas que sempre pareciam a mesma, até resolver sentar na escada e ao lado de apenas um violãozinho e violinos fazer esta que foi uma de suas performances mais marcantes e emocionantes. Nós já tínhamos ouvido várias versões de "You’ve Got A Friend", mas sem dúvidas o cowboy deixou a sua marca na música com seu timbre único. Scotty se firmava ali como o provável vencedor do American Idol.


Candle in the Wind - Lauren Alaina


Lauren Alaina, que desde a audições era vista como uma das grandes candidatas ao título, conseguiu responder a todas as expectativas cantando este clássico do Elton John. A adolescente emocionou e com seu timbre doce e envolvente fez a sua performance mais sutil e encantadora na competição.


10° Dance With My Father - Jacob Lusk


Todos concordamos que Jacob é brega e com o passar do tempo foi ficando chato e previsível, mas não dá pra negar que ele é o melhor cantor que apareceu neste ano. Tudo isso fica claro nessa apresentação de "Dance With My Father", clássico do Luther Vandross. Além de abusar sabiamente de todos os admiráveis recursos vocais que possue, Jacob emociona de uma forma que nunca tinha feito antes. Foi lindo.


11° Maybe I'm Amazed - James Durbin


James já tinha convencido a todos de como ele era bom cantando rock pesado e precisava surpreender de outra forma no Top 13. Foi exatamente isso que o cantor fez com a ótima "Maybe I'm Amazed", de Paul McCartney. Não apenas mostrou versatilidade, como também vulnerabilidade em sua interpretação, conseguindo demonstrar em uma só canção como a sua voz pode ser leve, agradável e poderosa. Se antes dessa performance ele já era uma grande aposta, depois dela se tornou um dos favoritos ao título.


12° Gone - Scotty McCreery


Scotty se firmou durante a competição como um dos participantes mais entertainers e com boa presença de palco entre os finalistas. A performance de "Gone" retrata bem isso. Além de estar muito confiante e totalmente à vontade, ele abusou dos seus graves singulares que fizeram até Lady Gaga se surpreender. Tanto carisma resultou no que nós já sabemos.


13° Dancing in the Streets - Naima Adedapo


Você há de concordar que essa performance é diferente de tudo já feito no American Idol. Naima Adedapo não correspondeu nem à metade da expectativa colocada nela antes das finais, mas conseguiu surpreender de outra forma no Top 11. Abusou de suas influências jamaicanas e uniu uma boa performance vocal ao seu talento para dança, chamando atenção de todos com uma apresentação cheia de energia e ousadia que a consolidou como uma das mais originais da temporada.


14° Folsom Prison Blues - Paul McDonald


Paul pode não ter sido o candidato mais consistente da décima temporada, mas quando acertava era ótimo. A ida ao bottom 3 na semana anterior fez com que ele fizesse sua melhor performance no Top 9, uma versão mais rápida e com mais energia do clássico "Folsom Prison Blues", de Johnny Cash. Não é de se espantar que com timbre e interpretação tão particulares e o sorriso mais cativante da temporada ele tenha conseguido agradar a tanta gente.


Menção honrosa: Moanin' - Casey Abrams e Haley Reinhart


O sonho de grande parte dos telespectadores desta temporada se realizou quando Haley Reinhart e Casey Abrams dividiram o palco em um dueto pela primeira vez. Cantando o clássico "Moanin'", os dois mostraram o quão talentosos são em uma performance de jazz deliciosa, digna de grandes nomes da música. Com certeza até Ella Fitzgerald e Louis Armstrong se arrepiariam com a scat battle travada por essa dupla no palco do American Idol. Tanta química e entrosamento também serviu para reforçar os boatos de namoro entre os dois, mas se isso que assistimos tiver mesmo sido fruto de algum relacionamento, que Casey e Haley se casem e sejam felizes para sempre.

285 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 285   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

bando de puxa saco

Anônimo disse...

Amei tudo, menos Candle In The Wind/Dance with My Father. Also, I Feel the Earth Move >>>>>> Moanin'.

Diego disse...

Sabia que isso era coisa do Geovane!

@caioclymaco disse...

Faltou... Like my mother does

julia disse...

haley cantando led zeppelin foi a melhor coisa da temporada

Paullety disse...

Putz! Metade do Top é da Haley!

Nanda Caldas on 3 de junho de 2011 21:44 disse...

eu fui a única que não gostou de maybe i'm amazed na voz do james?
só eu achei que essa musica nao é pra voz do james?
ai gente.

Matheus on 3 de junho de 2011 21:44 disse...

Pra mim, tá tudo muito justo (:
Adorei Haley com três performances no Top 5, mas achei que I Who Have Nothin' ia ficar com o topo.

Mas tá tudo muito bom mesmo,
parabéns equipe do Coloca!

Paullety disse...

Será que eu sou a unica pessoa na face da terra que não gosta da Pia?
Ela é muito brega! Até quando ela é mais animada ela é brega. Tudo bem que ela canta bem, mas sei lá, ela força muito, não é que nem a Haley e a Lauren, que as vozes saem naturalmente.

Anônimo disse...

Tirem o Scottyzzzzzzzzzzzzz daí.

marcia disse...

Para mim a melhor foi "No Air" com o Jacob.
Arrasou, choquei com a performance.

Anônimo disse...

E em que lugar ficou a performance da J. Lo com "Chorando se foi"?

Anderson disse...

Faltou o James cantando Will you still love me tomorrow!!!!

Lia Bezerra on 3 de junho de 2011 21:53 disse...

Tirem o Scottyzzzzzzzzzzzzz daí. [2]
hahahahahaha!

Haley dominando! [haters se trucidando em 3, 2, 1...]
E a performance da Lauren de "Candle in the wind" é a minha queridinha! :)

Carol Corrêa disse...

E em que lugar ficou a performance da J. Lo com "Chorando se foi"?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Boa, hein!!

Paullety disse...

E em que lugar ficou a performance da J. Lo com "Chorando se foi"?

hahahahahahahhahahahhaha Ri horrores agora!

Xavier M. disse...

Parabéns Coloca, lista PERFEITA, todos mereceram estar ai e, claro que Haley mereceu MUITO ser a mais citada dentre o Top 15. #haleyfadetected.

@camisfm on 3 de junho de 2011 22:06 disse...

duas da Pia? O chilique do Danilo deve ter sido muito bom. Mizuou legal.

HALEYÃO OWNANDO = o que realmente importa.

Liza on 3 de junho de 2011 22:08 disse...

E tiraria as do Scotty e incluiria qq outra da Pia ou a segunda melhor do Jacob, do resto achei a lista muito justa.
Scotty, ganhou, achei até justo mas qq coisa boa de ouro candidato e muito mais marcante q o excelente do Scotty.

Anônimo disse...

Jacob e Paul estão aí só pra o coloca dar uma de simpatizante, hein.

Ligeirinho disse...

puxa-saquismo total pra house of the rising sun, né?

Realmente: olhem

1-House of the Rising Sun: eu não gostei tanto, realmente acho que tiveram melhores dela mesma que até possam ter entrado nesse lugar.

2-I who have Nothing: Essa podia ter passado a primeira. Gostei muito.

3-I put a Spell on You: eu nem achei que foi a melhor do Casey (por causa de Nature Boy) mas com certeza merecia entrar aí e ficou numa posição digna.

4-Bennie and the Jets: Outra que poderia entrar no lugar de House of the Rising Sun. Muito boa, não sem nem como não levou pimenta.

5-I'll Stand By you: gente, eu não gostava da Pia antes dessa apresentação. Ela foi incrível, perfeita, maravilhosa... Merecidamente uma das melhores apresentações que eu já vi no Idol.

6-You've got Another Thing Comin': Eu detestei essa apresentação. Achei igual a quase tudo que ele faz... Teve agudos que eu odeio. Uma do James que poderia ter ido foi Will You Still Love me Tomorrow.

7-River Deep Mountain High: Muito boa, mas meio Overrated, na minha opinião, mas merecida na Lista.

8-You've Got a Friend: muito boa, na minha opinião, a segunda melhor do Scotty, atrás de Young Blood (haters em 3 segundos) q poderia passar as duas na sua frente.

9-Candle in The Wind: incrível apresentação da Lauren, mas eu acho que Unchained Melody seria melhor para essa lista. Como são só 15 apresentações, eu não colocaria essa.

10-Dance With My Father: Detestei. Fail, besta, overrated e ponto final.

11-Maybe I'm Amazed: a segunda melhor apresentação do James foi realmente merecida de entrar nessa lista. Ficaria, na minha opinião, na frente das duas anteriores.

12-Gone: gente... GONE? O Scotty teve TANTAS apresentações melhores, tantas. E vcs escolhem GONE. Eu colocaria fácil Young Blood ou então Always on My Mind.

13-Dancing in the Streets: gente, eu realmente achei essa apresentação mto boa, a Naima fez td q tinha direito, dançou, cantou muito bem... Gente, melhor que várias músicas dessa lista. Sério.

14-Folsom Prison Blues: eu gostei muito dessa apresentação, mas o próprio Paul fez melhores, como Tracks of My Tears. Não que seja decepcionante ver essa na lista, mas é que sabe... fica assim: podia ter melhores.

No geral, a lista ficou bem boa, mas eu disconcordei com algumas coisas (séééério??). Mas como não tem como agradar à todos e gosto não se discute, Parabéns, pessoal do Coloca!

Ligeirinho disse...

Faltou a menção honrosa:

Moanin': Gente.. Moanin foi o nome dessa temporada, na minha opinião. Eu passei a torcer pra Haley justamente por causa dessa apresentação. Nunca vi dois cantores se entenderem tanto fazendo um dueto. Se contasse no top 14, eu diria que foi a 1ª.

Mariane on 3 de junho de 2011 22:33 disse...

LISTA MARAVILHOSA! SEUS LINDOS!! Concordo com praticamente tudo! Talvez porque ela seja bem parecida com a que eu coloquei no meu blog há uns dias atrás *promoção barata* http://blogdapoli.wordpress.com/page/2/

O Top 2 pelo menos é igualzinho! \o/
Eu me arrependo de ter colocado Bennie lá em baixo, mas me senti mal colocando o Top 03 só a Haley, mesmo o meu coração querendo...

A minha única mudança seria trocar Dance With My Father do Jacob por All I Need (ou What Is and What Should Never Be?) AHUAHUAHUAHUA

Marcos on 3 de junho de 2011 22:43 disse...

Pia com duas músicas no top 15? WTF


Concordo com o Anônimo, do primeiro comentário, vocês são um "bando de puxa saco".

Carol on 3 de junho de 2011 22:56 disse...

A única surpresa é que tenham deixado as preferências de lado pra reconhecer umas duas ou três apresentações.

[SEP] Erik disse...

Nem um pouco clubista ahsuhauhsuahsuhauhsuahs

Anônimo disse...

Até o Top 5 achei impecável, depois virou uma bagunça na minha opiniao...
A mençao honrosa foi mais justa impossivel, moanin foi marcante!!

[SEP] Erik disse...

Mano, I Put a Spell on You em terceiro? Achei uma merda auilo la, na verdade ele não cantou tbm, só falou no ritmo da música e fez cara de bravo

Letters from Home >> infinito >> essa múscia.

Concordo com o primeiro lugar e acho difícil alguém discordar, mas I Who Have Nothing tbm não merece terceiro lugar, prefiro a Stand By You da Pia, e pra finalizar, Scotty em oitavo é brincadeira, no mínimo, mínimo, atuando como hater, em quinto.

Elô disse...

Pra mim faltou

You and I e What is and what should never be - Haley

Will you still love me tomorrow

Carol on 3 de junho de 2011 23:22 disse...

Entre as 15 melhores do programa faltaram, pelo menos:
Will you still love me tomorrow
Always on my mind
Track of my tears

Tirando o fanatismo: nem de longe a Haley fez três das cinco melhores apresentações da temporada, e o Casey em terceiro é, no mínimo, de mau gosto.
Além disso, é um tanto estranho que a apresentação que eliminou a Pia esteja entre as 7 melhores...
Pra finalizar, não concordo nem com a melhor apresentação do James nem com a do Paul.


Mas, não tenho que achar nada, né? huahuahua

Mandinha disse...

Só concordei com a Haley em primeiro e segundo lugar!!!

Anônimo disse...

"6-You've got Another Thing Comin': Eu detestei essa apresentação. Achei igual a quase tudo que ele faz... Teve agudos que eu odeio. Uma do James que poderia ter ido foi Will You Still Love me Tomorrow"

Ligeirinho,admita meu querido ,vc gosta mesmo é de balada diva...nenhum problema qto a isto mas,não tem criticar oq vc não conhece,tá?!

Felipe disse...

A HAYLEY PRA MIM NÃO ENTRARIA NESTE TOP!
ELA É PODRE, FALA SÉRIO...

Colocar ela na frente da PIA é uma temeridade.

Larissa Rachel disse...

Como o Ligeirinho falou discordei em algumas...mas não tem como agradar a todos... e Parabens pro pessoal do coloca...eu senti falta de Nature Boy e Hi De Ho(Haters...2...1) e trocaria a You've Got Another Thing Comin' por Will you still love me tomorrow ..ah e a do jacob O.O' O.O' O.O' trocaria por Rolling in the Deep, Track of my tears,What is and What should never be, Trouble,With a Little Help from my friends, That's Allright, Piece of my heart,Beautiful(num vale pq eu amo todas da haley kkkk) , Love potion number 9,You're All I Need To Get By,Don't Let The Sun Go Down On Me...fora as q eu já sitei no inicio ...acho que dexei claro q nao gostei da do jacob pff' kkkkkkkkk anyways...mto bom pessoal do coloca =D ah e MOANIN' PERFEITA...pra mim uma das melhores do ano...Casey e Haley eu sei que vcs não vão ler isso meus queridos, mas por favor casem logo e me façam feliz. KKKKKKKKK
ps.Mariane arrasou KKKKKK ri mto dos seus comentarios do top 10 no seu blog(vou cobrar pela divulgação) kkkkkkk

Anônimo disse...

"As escolhas foram feitas levando em conta a qualidade e repercussão da performance para cada um dos cantores mais populares da competição."HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Leia-se da seguinte forma:
As escolhas foram feitas levando em conta o nosso fanatismo desmedido e exagerado.
Meu Deus q listinha podre

Carol on 3 de junho de 2011 23:49 disse...

Nossa, Anônimo, eu não tinha lido essa parte HUAHUAHUAHUA

Se for pela repercussão e pela POPULARIDADE dos candidatos, tem que ver isso aí...

Larissa Rachel disse...

'que top 10? to pirando...top 20

@Viimirandaa on 4 de junho de 2011 00:00 disse...

SÓ ACHEI ERRADO ROLLING IN THE DEEP NAO ENTRAR, ELA FOI INCRIVEL COM A MUSICA :/

Anônimo disse...

I'll Stand By you- Pia toscano= melhor vocal da temporada.

Melhor performance é, de longe, I Who Have Nothing - Haley Reinhart

Anônimo disse...

tem coisas q leio aqui q me dão raiva...outras me dão uma vergonha alheia enorme...olha só a descrição "modesta" a respeito do dueto do casal vai-não-vai:

"Com certeza até Ella Fitzgerald e Louis Armstrong se arrepiariam com a scat battle travada por essa dupla no palco do American Idol."

fanatismo q beira ao ridiculo.

Leonardo disse...

Fala sério, Haley foi o nome desse american idol :)
A lista ata ótimaaaaaaa, e é LÓGICO que sempre vai ter uns haters pra dar pitaco, mas gente, isso era muito previsível, tanto que todas as enquetes semanais apontavam sempre Haley como a melhor performance, assim como o Scotty foi favorito nos EUA, aqui no coloca a Haley dominou!

Carol on 4 de junho de 2011 00:32 disse...

Me seguro pra não digitar o que penso...

Mariane on 4 de junho de 2011 00:56 disse...

Eu acho engraçado o pessoal que se revolta com a lista dos outros... É obviamente a opinião pessoal... Por mais que qualquer um queira ser imparcial vai ser IMPOSSÍVEl...

Eu, por exemplo, nunca vou conseguir achar uma performance da Lauren ou do Scotty a melhor da temporada porque eu odeio música country... A opinião pessoal afeta muito...

E só porque o Coloca é fodástico e trás as noticias fresquinhas e em primeira mão não quer dizer que eles são os donos da verdade. Essa lista é opinião da galera daqui, não quer dizer que eles marcaram nas areias do destino essa lista como a única a ser seguida e apreciada!

Cada tem a sua opinião e faz a lista que quer... Se todo mundo discorda tanto devia fazer a sua e apresentar pra galera, né?
Só orientações...

Anônimo disse...

Faltou uma das melhores da temporada, James Uprising, ele cantou o refrão uma oitava acima do interprete dessa música que já é um ótimo cantor, um grau de dificuldade altíssimo. Acontece que deixam seus gostos pessoais prevalecerem sobre a realidade.

Concordei com o 1º lugar e pia poderia ter ficado em 2ou 3 com ILSBY.
Naima com DITS foi a perfomance mais original da temporada, sem falhas vocais, dançou muito, trouxe um proposta diferente de tudo que ja foi feito na HISTÓRIA DO PROGRAMA, parecia que era uma artista consagrada performando e consequentemente merecia muito uma posição melhor.

Outras que poderiam entrar era: You and I, Beautiful, Rolling in the deep, Dont let the sun go down on me, A house is not a home dentre outras...

Mas no geral a lista está "aceitável"

Carol on 4 de junho de 2011 01:10 disse...

Concordo, Mariane, a lista é deles, não representa a opinião da maioria (senào o vencedor seria outro). Porém, ao tornar pública a opinião, todos podem comenta-lá, senão não haveria motivo colocar num blog.
Todos sabem que os "colocas" imprimem suas opiniões nos post, o que é parte do sucesso dos blogs, mas isso não quer dizer que não possamos discordar.

Anônimo disse...

Não colocaria nenhuma do scotty nem num top 50, mas isso é uma opinião totalmente pessoal e o talento dele é inegável... but...

Mariane on 4 de junho de 2011 01:16 disse...

Claro que podem discordar, Carol!! Eu nunca disse que não podiam! xD
Aliás discordar é o que mais faz sentido!

Eu só acho engraçado a galera ficando REVOLTADA com a opinião dos outros! Tipo, brigando mesmo! AHUAHAUH, como se fosse a verdade absoluta! xD

É tipo eu dizer: "Eu gosto mais de presunto que queijo" e todo mundo vir pra cima de mim gritando. "VOCÊ TÁ LOUCA! É ÓBVIO QUE QUEIJO É MUITO SUPERIOR!". Tipo é minha opinião, sou eu que vou comer e no meu sanduíche vai ter mais presunto e PRONTO! Sorry... Não gostou, vai ali no buffet e faz o seu próprio sanduíche e põe mais queijo, ou tomate em primeiro lugar... ^_^

Carol on 4 de junho de 2011 01:21 disse...

Foi em relação a isso que eu disse que me segurava pra não comentar huahuahuahua
Eu queria saber onde estão as leis e regras que definem que A é melhor que B.
Mas, com respeito, não vejo problema em discordar, debater, criticar..,

JP disse...

Concordo com boa parte da lista, mas trocaria Dancing in the Streets por Umbrella, pois, apesar da Naima ter desafinado HORRORES, foi com Umbrella que ela "chocou" o público pela primeira vez com suas danças originais.

Também daria um jeito de adicionar Your Song com o Casey, que foi uma das apresentações mais gostosas de se ouvir/assistir.

JP disse...

Eu sei que esse TOP conta apenas com as apresentações feitas no grande palco, mas se contassem outras adicionaria 5 que eu achei EXCELENTES durante o programa:

1- I don't wanna miss a thing - Na audição da Lauren Alaina. (que, sinceramente, leva metade do crédito dela ter ido à final)

2- Georgia (não sei se é esse o nome da música) - A música que o Casey Abrams cantou no 3º dia da Hollywood Week, com o baixo. - que também o firmou como um dos favoritos.

3- God Bless the Child - Jacob Lusk, também no 3º dia do teatro.

4- Grenade - Primeira aparição da Pia Toscano no programa (Group day)

5- If I Were a Boy - Haley Reinhart - Foram apenas 10 segundos, mas foram os melhores 10 segundos da final! ;D

Paullety disse...

Essa lista é do povo brasileiro minha gente!!

A cultura norte americana é completamente diferente! É completamente normal o público brasileiro querer que a Haley ou o James ganhem, mas isso não vai acontecer pq a maioria absoluta dos votos são norte americanos.

Eu por exemplo adoro a Haley, mas acho que o Scotty como vencedor e a Lauren como vice foi uma escolha maravilhosa, pois eu sou muito mais do "time" country do que do Jazz/Blues da Haley.

A lista pode estar maravilhosa pra uns, e não ter nada de interessante pra outros.

Carol on 4 de junho de 2011 01:29 disse...

E só porque eu não consigo ficar quieta mesmo:

Fãs da Haley, parem com essa bobagem de haters. Vocês são as pessoas que MAIS criticam e falam mal dos outros candidatos, ofendendo e nem considerando o talento, simplesmente porque não gostam.
Dizer que a Haley está com três apresentações entre as 5 melhores porque a lista foi feita baseada em gostos pessoais não é ofender ninguém, é apenas constatar a realidade.
Só existe na cabeça de vocês essa importância toda da Haley, ok? O "nome" da temporada, incontestavelmente, foi o Scotty, porque ELE venceu, e não importa quem votou nele, e sim que teve mais votos.
Vocês sabem que a Haley foi zebra no top 3, porque nem vocês mesmos esperavam uma vitória dela, e isso não desmerece o talento da guria.

pronto, falei.

Larissa Rachel disse...

Carol nem sempre hater quer dizer os q nao amam a haley o.o' haters são os que partem pra baixaria, xingam e blablas...enfim só esclarecendo a MINHA opinião...quando EU falo haters ao menos to falando dos que tentam criar barraco...se for assim eu todo mundo é hater...menos os que torcem pra TODOS kkkkkkkkkkk pff'

Larissa Rachel disse...

o eu totalmente aleatorio ali KKKKKK desconsiderem

JP disse...

Carol, O nome da temporada NEM SEMPRE tem de ser o do vencedor...
Alguns exemplos claros:

AI 5 - O vencedor foi o Taylor Hicks, mas o grande nome da temporada foi e ainda hoje é o Chris Daughtry

AI 8 - Apesar do nosso querido Kris Allen ter vencido é o Adam Lambert que fez história e é um fenômeno de shows e vendas.

AI 3 - A Jennifer Hudson, mesmo acabando em 7º lugar, divide com a vencedora Fantasia o título de "melhor da temporada".

Ser o grande protagonista não necessariamente implica em vencer...

Carol on 4 de junho de 2011 01:54 disse...

JP, acontece que nesse caso o Scotty SEMPRE esteve entre os favoritos nos EUA.
E se formos considerar um nome fora o do vencedor, eu citaria a PIA, que saiu no TOP 9 mas se manteve presente até o último dia. Em uma opção bem distante, James, Haley e Casey.

Aline disse...

moaniiiiiiiiiiing
haleeeeeeeeeeey
caseeeeeeeeeeeeeeeeeey
paaaul
naiiiiiiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaa


ai gente amei adorei adorei
amo voces
e que se EXPLODAM esses comentarios negativos se tiver algum pq eu nao me incomodei em ler nem em procurar!


;D

Larissa Rachel disse...

eu discordo...scotty fico a competição toda sumido...entre o casey levar o save dos jurados(viro assunto a reação dele), pia ter sido eliminada fez ela uma das principais mesmo saindo, e a polemica do semanal show de sapateado da haley na cara dos jurados, fez dela O assunto agora nesse trecho final.Embora a edição do idol sempre colocasse destaque no scotty e na lauren...as polemicas passaram longe deles, e como todo mundo sabe polemica é oq faz a pessoa chamar a atenção e pra coroar a atenção basta a pessoa detonar nas apresentações...maioria dos sites que eu li comentando da final...falando que os eliminados pegaram a total atenção na final.(ps. sites americanos e nacionais tb). Mas pra mim o nome da temporada foi Julie Zorrilla KKKKKKKKKKKK' só pq ela respondeu meu twitt esses dias \o/ KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

de q adianta polemica e fofoquinha...isso é American Idol e não TV Fama...

Larissa Rachel disse...

Repetindo: "...polemica é oq faz a pessoa CHAMAR A ATENÇÃO e pra COROAR A ATENÇÃO basta a pessoa DETONAR NAS APRESENTAÇÕES."
Ex. Se na polemica das criticas dos jurados pra haley na segunda musica ela tivesse cantado super mal e estragado a musica...o povo ia falar: essa menina é boba? os jurados que tão certos...ela tem é q sair logo...
MAS ela volta e faz uma apresentação otima(que é o objetivo do Idol) ai ela ganha mais fãs.
Pia ficou mto mais famosa quando foi eliminada...o mundo é injusto polemica e fofoquinha dá ibope...eles só tem que usar essa atenção da maneira correta...divulgando a musica q é o objetivo.
Pronto.

batera on 4 de junho de 2011 02:42 disse...

complicada essa lista hein!!! tirando a parcialidade que esta no nivel maximo, tem algumas coisas bem estranhas, deram pimenta pro james quando ele cantou Love Potion number 9 e não está na lista???gone que o scotty cantou poderia estar mais pra cima já que ali ele ganhou a taça......de resto fala sério vai

Amanda on 4 de junho de 2011 02:59 disse...

Faltou um pouquinho de Casey aí na lista =-P Nature Boy e/ou Harder to Breathe, cadê?

Seria muito legal se vcs fizessem um post tipo esse com a fase do teatro. Georgia on my mind e umas outras performances de candidatos eliminados (tipo do Carson) ficaram ótimas!

Anônimo disse...

Larissa,se polemica é q faz chamar atenção das pessoas,como q Scotty q passou longe delas, conseguiu ganhar o programa???

Anônimo disse...

ihhh batera
eu já desisti de defender o James aqui...me sinto pregando no deserto.O povo aqui não sabe nada do estilo dele e por isso ignoram por puro preconceito.

Evelyn on 4 de junho de 2011 03:08 disse...

O anônimo que disse que vcs são um bando de puxa-sacos nunca esteve tão certo! Faz a lista das melhores apresentações da Haley, então, e não do American Idol. E só pra lembrar... puxa saquismo não vence competição não, viu? Ela foi o que mesmo??? Ah, lembrei: TERCEIRA!!! O que quer dizer que na opinião de MILHÕES de pessoas, na maior votação de todos os tempos, Lauren e Scotty são os melhores cantores dessa temporada! Vcs podem pensar o que quiser que não vai mudar o fato... Decididamente ficar rosnando só é útil quando cachorro defende a casa e Pra Haley não adiantou muito, né? Like My Mother Does foi muito mais bonita que todas as músicas dessa lista e não está aí...

Paullety disse...

Olha Evelyn eu sou totalmente a favor desse Top 2, maravilhoso, mas eu tenho que defender os fãs da Haley nessa. Ela é MUITO boa sim! E só pq você é fã da Lauren (o que tá na cara) não significa que você não tenha capacidade suficiente pra ver que a Haley canta muito bem. Pode até não ser o seu estilo, mas ela canta bem.
O mesmo acontece comigo em relação a Pia e ao Jacob. PRA MIM a Pia é muito brega, mas eu sei que ela canta bem. Assim como as notas que o Jacob alcança são nada mais, nada menos que "uau!", mas pra mim ele é o mais escroto da competição e eu não suporto ele, mas sei que ele canta bem e respeito quem é fã dele.

Anônimo disse...

impressionante ,os fãs da Haley simplismente NÃO aceitam uma opinião contraria..rs

Léo Masters on 4 de junho de 2011 04:45 disse...

HUAHAUHAUA Q SEM NOÇAO ESSA LISTA KKK \o\..mas enfim..vlw a intenção^^..criar esses tops, sempre é legal

Rose disse...

adorei a listaaa

luvizotto on 4 de junho de 2011 06:38 disse...

Adorei a lista, concordo com muito. Acho muito legal a Naima ali porque essa performance foi INCRÍVEL e eu escuto direto porque não só a música é ótima como ela também era incrível.
Não gosto muito da Pia, depois da temporada terminar ainda acho ela um robô afinado, principalmente vendo logo depois de ter revisto I Put a Spell on You pelo Casey. Isso sim é interpretação de uma música.
Lauren também bem qualquer coisa. Ainda pra mim o mais memorável dela foram os segundos que ela cantou com o Steven na audição dela. Queria aquela Lauren, não Hannah Montana =/

weslley on 4 de junho de 2011 07:48 disse...

Gente! QUE LIXO!

Mas não era de se esperar outra coisa, dada a torcida de vc's pelo casal ROSNA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

weslley on 4 de junho de 2011 07:55 disse...

Vixe! Tiveram a coragem de dizer que Adam é um fenômeno de vendas?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PRA QUEM GANHA MIDIA COM INSINUAÇÃO DE BOQ---- EM PLENO AMA, disco de ouro não é lá essas coisas!

Enfim! Ano que vem tem mais e espero gostar da mesma pessoa que o coloca, não gosto de criticar o blog!

Anônimo disse...

por*a coloca, vcs esqueceram do Stefano!

Evelyn on 4 de junho de 2011 08:16 disse...

Oi Pauletty! Gosto da Lauren sim, mas da voz dela, fã mesmo eu não sou. Eu sou time Scotty 100%! Mas acho que a Lauren é supermenosprezada só porque ele fala meio abobalhada e aí todo mundo esculhamba a coitada, mas ela canta muito. A pia e o Jacob eu concordo 100% com você: vozes lindas,mas não me cativaram. Agora quanto a Haley, não vou conseguir nunca dizer que ela canta bem porque acho que é mais prezepada, grito e rosnado que voz, mas é a minha opinião. Não consigo mesmo achar a voz dela nada de mais...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que fanatismo enorme por haley, vergonha alheia hein coloca? colocar uma no top 5 ela merece, mais quase todas???


voces tem que julgar sem fanatismo, Scotty merecia 1 no top 5,ele arrasou em letters from home, enfim....


espero que em 2012 o site nao escolha um pimpadinho pra babar de novo!

Anônimo disse...

Anyway? WHAAAT, If Die Young ? ... Bando de puxa saco da Haley!!!!!!!!

Carol on 4 de junho de 2011 09:37 disse...

Weslley, também to na torcida pra gostar do mesmo que eles. É absolutamente frustrante ler os posta cheios de ironia direcionadas ao top 2 e cheios de elogios a Haley.

Ligeirinho disse...

Pro anônimo q falou de mim: se identifica e dps pode falar alguma coisa.

Anônimo abusado é a pior coisa que existe

Di Lacerda on 4 de junho de 2011 10:13 disse...

Hum... eu também adoro a Haley e gostaria que ela tivesse ganhado, mas tenho que reconhecer que esse post foi meio "puxa saquismo" hein...

Apesar de não gostar de country achei a versão de If Die Young da Laren perfeita, até baixei, ela tem uma voz lindíssima e só foi citada uma vez, parece consolação... não foi justo Geovane, muito feio isso... rsrsrs ;P

E o que é que a Mãe Naima está fazendo nessa lista????? E pra preencher algum tipo de cota???

Diogo Pacheco on 4 de junho de 2011 10:17 disse...

Bem político este top hein. Não é possível alguem realmente acreditar que a apresentação da Naima ou do Paul foi melhor do que a Heley cantando janis Joplin, Led Zepelin ou da Pia cantando Stevie Wonder.

Di Lacerda on 4 de junho de 2011 10:18 disse...

De qualquer forma adoro polêmica e já sugiro uma lista com as melhores apresentações de todas temporadas e uma com as mais bizarras.

Meus votos pras melhores têm que ter
Katharine McPhee - over the rainbow
Melinda Doolite, Chris Daughtry, Mandissa, Kris Allen (Heartless)...

E bizarras
Sanjaya, Sanjaya, Sanjaya

Di Lacerda on 4 de junho de 2011 10:21 disse...

Em tempo, + bizarra:
Jacobina Lusk (No Air)

Bekinha-s2 on 4 de junho de 2011 10:34 disse...

Concordo com o Anônimo, do primeiro comentário, vocês são um "bando de puxa saco".
me segurando, pra ñ falar besteira :/

Anônimo disse...

Fofinhos, vocês entenderam a proposta do post?
Leram a PORRA DA INTRODUÇÃO? Porque não é possível tanta burrice, gente.
"As escolhas foram feitas levando em conta a qualidade e repercussão da performance para cada um dos cantores mais populares da competição".
Isso explica muitas coisas da lista. Muita gente não entende os critérios das escolhas e ficam criticando coisas absurdas. Sem contar que eles não tem compromisso nenhum com parcialidade.
E sobre a Haley: falem mal, odeiem, critiquem. Mas acho indiscutível que ela fez as performances mais MARCANTES da temporada, que geraram comentários, repercutiram aqui e nos EUA, queiram vocês ou não :) Então é mais do que merecido ela aparecer várias vezes ali!
Beijinho - Laura

Anônimo disse...

Ligeirinho...pior doque um anonimo abusado é alguem q se identifica e fala bobagem...não entende do estilo então não comente.

Junior disse...

Eu só adicionaria a performace da Thia Megia no Top 24 ..... ela só fez cagada depois que entrou pro top 13 ... mas "Out Here On My Own" no top 24 foi excelente e se eu não me engano ela até liderou a enquete aqui do coloca como melhor da noite...

Pra mim a lista esta excelente!! Haley realmente fez as melhores performaces da temporada ....

Lu disse...

A Haley era uma das minhas preferidas no Idol desse ano, mas achei uma babação de ovo esse top 15. Já era de se esperar, né? Hahaha!

Anônimo disse...

Folsom Prison na voz de Paul foi a coisa mais ABSURDA e RIDÍCULA QUE PASSOU POR ESSE PROGRAMA. Uma falta de respeito com Johnny Cash.

Anônimo disse...

acho que a repercussão de Bennie and the Jets merecia o 1º lugar aí.

e já que é Top Haley faltou: GOD BLESS THE CHILD!!!

Anônimo disse...

eu gostei do top, mas tem muita Haley :P
http://istoeassiw.blogspot.com/ visitem =)

Larissa Rachel disse...

Respondendo a pergunta do anonimo: tenho q corrigir Scotty teve na polemica do Jacee(embora fosse antes do top 24)e ele usou bem,pediu desculpas e blabla e acredito que ganhou mta gente com isso, mas depois a edição do programa privilegiou ele demaais,eu sempre reparei que quando aparecia algum quadro onde eles comentavam sobre algo(ex.o dia que eles descreveram uns ao outros)...ele era oq mais aparecia...fora que como já disseram antes o scotty tem muitas coisas a favor dele primeiro que é meninO(isso parece fazer diferença no idol O.O nao sei pq), segundo que ele é adolescente(publico teen ama),terceiro que ele é bonitinho(as meninas acham...eu prefiro o paul),ele tb canta country(todo mundo sabe q é sucesso no EUA)...isso tudu que eu falei são coisas que beneficiam, mas ele tem é que aproveitar msm...do jeito que ele fez kkkk ganhando.
Todo Mundo sabe que dependendo doque aparece no programa uns vão ter mais fãs doq os outros...por exemplo o chris medina,se ele tivesse passado pro top 24 e ficasse quetinho...na zona de conforto dele...tava na final...eu aposto ainda que ele ganhava...
Eu não quis dizer que polemica é a UNICA maneira de progredir na competição...mas é uma das maneiras que ajuda os "desfavorecidos" pela edição,a ter atençao.
Ps. eu sou totalmente contra polemica...vejo idol pra ver musica...MAS sempre vai ter polemica entao...whatever.

Deivid on 4 de junho de 2011 13:10 disse...

Nossa como vcs são puxa saco que triste meu deus as pessoas de site de vão mudar nunca porque isso foi muito exagerado se todas essas músicas tivessem sido tão boas ela teria vencido!O QUE ME DEIXA FELIZ ELA NÃO GANHOU MESMO VCS PUXANDO O BONDE ELA NÃO GANHOU E NÃO FARÁ MAIS SUCESSO QUE LAUREN PIA E SCOTTY só isso tenho a dizer triste!

Deivid on 4 de junho de 2011 13:18 disse...

GENTE SE VCS QUERIAM UM TOP DE MÚSICA DA HALEY FAZ SÓ NÃO DIZ QUE É DA TEMPORADA QUE É FEIO PORQUE A GRANDE MAIORIA SABE QUE ELA NÃO FOI TÃO BEM ASSIM PORQUE COMO ERA TÃO CRITICADA E AINDA FOI PRO BOTOM ALGUMAS VEZES E ERA CONSIDERADA ZEBRA DO TOP 5 OU SEJA TOTALMENTE EQUIVOCADO ESSA LISTA MAS O QUE ESPERAR DE UM BLOG QUE DEU PIMENTAS PARA VÁRIAS APRESENTAÇÕES HORRÍVEIS DA PRÓPRIA HALEY NADA MENOS QUE UMA PARCIALIDADE REPITO O QUE ME DEIXA MUITO FELIZ ELA NÃO GANHOU POR ISSO DE NADA ADIANTOU!

Anônimo disse...

Concordo com quase tudo.
Eu só colocaria I Who Have Nothing em primeiro e The House Of The Rising Sun em segundo...

Anônimo disse...

HIPOCRISIA , vocês que pedem imparcialidade do pessoal do blog, são totalmente imparciais ao comentar o talento dos demais cantores.

Aos caros amigos que falaram que as apresentações da haley não foram boas pelo fato de ela não ter vencido devem ter alguma limitação cerebral. Desde quando quem ganha ganha é obrigatoriamente o melhor cantor ou quem teve as melhores apresentaçãoes? Me poupem, o talento da menina é inegável e ela era definitivamente uma das melhores da temporada e possuia talento o suficiente para ganhar.

Mas como é o público que decide, já está mais do que provado que o talento passa longe de ser requisito fundamental para definir o vencedor.

Anônimo disse...

DETALHE: Olhem a expressão corporal da naíma na 2ª foto de DITS. É contagiante, impressionante, fora do sério.

Merecia estar mais acima, inclusive do total sem sal do scottzzZzzZzzZzzzZ

@camisfm on 4 de junho de 2011 14:22 disse...

rindo muito com os comentários. Povo nonsense. Pedir parcialidade em lista de melhor da temporada = OI? HAHAHA
Quem faz a lista é quem colabora no blog, ou seja, se todos quiserem colocar 10 apresentações da haley, vai ter. E sim, algumas criaturas tão aí porque foram importantes para o programa. E houve muita discussão pra decidir. Muitos odeiam jacob, eu odeio a Pia, outros odeiam Paul e assim foi sendo moldada a lista. Meu objetivo pessoal por exemplo foi não deixar Thiazzzzzzzz entrar e convencer que Naimão merecia (alou geozinho). Muitos fariam o contrário. Democracia é isso.

Marilia disse...

Faz um top de musicas da Haley. Fica menos tendencioso...

Anônimo disse...

haley minha linda, merece mesmo
mas faltou ela cantando led zepellin :)

Ligeirinho disse...

Finjamos que não entendo, anônimo...

Mark disse...

Na minha lista nem teria Scotty McCreery. Ele venceu o programa? Venceu! Isso não faz dele o nome da temporada. Outros favoritos de temporadas passadas que levaram o título floparam bonito e participantes eliminados fazem muito mais sucesso. Pra mim, esse cowboy não tem nada de marcante. É só um produto, feito Justin Bieber. Sem talento - bom pra marketing.

Talento de verdade nem sempre vence. E a Haley foi sim o NOME DA TEMPORADA. Ela dá textura às músicas, canta com personalidade, tem uma técnica vocal impressionante. Quando falam que ela não é popular... eu tenho que dar risada... olhem os posts dela e comparem com os posts de outros participantes, incluindo o "campeão". A Haley sempre tem 5 mil comentários, enquanto os outros tem 5. Sabe, não despertam interesse como a Haley. De quem mais se falou nessa temporada? HALEY REINHART! Quem prefere os dois primeiros à Haley, é certamente alguém que compra um CD do Luan Santana ao invés de um da Norah Jones por exemplo. Há como se falar quem é melhor, sim. Existem PRODUTOS, embaladinhos, prontos pra vender álbums. Carinhas bonitinhas e música popular. Existem ARTISTAS, músicos talentosos, visionários, que imprimem qualidade em sua música. E artistas não são para todos mesmo. Tem que saber apreciar. E eu aprecio talento.

Aprecio HALEY REINHART.

Anônimo disse...

Meu TOP 15 teria a Haley em todas as posições. (L)

Anônimo disse...

Meu TOP 15 teria a Haley em todas as posições. (L) [2]

Ana disse...

Mark, seja vc quem for, casa comigo?

Anônimo disse...

Eles queriam o novo Taylor Swift masculino. Conseguiram, encontraram.
Successful production was successful.

Carol on 4 de junho de 2011 15:22 disse...

Não acho que tenham que ser imparciais e nem esperava isso, acontece que é meio estranho colocar no post que o critério foi "a qualidade e a repercussão da performance dos candidatos mais populares", porque isso é mentira.
O critério foi o gosto pessoal de quem fez a lista, o que não é condenável e nem errado.
Só que, se formos considerar repercussão e candidatos populares, essa lista mudaria completamente.

Binha Gomes on 4 de junho de 2011 15:28 disse...

Eu não vou nem discutir como essa lista foi feita, mas curti a pessoa que chamou a gente de "colocas" no comentário UHAUHAHUA <3

Eu ainda queria Speechless na lista, só falando...

Larissa Rachel disse...

Pro pessoal que ta reclamando de parcialidade
as performances da haley que tão na lista:
House of the rising sun:standing ovation
I Who Have Nothing:standing ovation(a J-lo falou q foi uma das melhores do ANO ...rpito J-LO O.O'O.O')
Bennie and the Jets:Randy falou que foi a melhor apresentação da noite...RANDY kkkkkk não foi steven
Moanin':standing ovation...nem tava valendo votos(foi no results show) e mesmo assim recebeu standing e ainda recebeu comentarios dos jurados...até o ryan fico : OMG
EMbora eu acho que isso é um blog e parcialidade é totalmente normal em blogs...nessa lista não teve parcialidade, teria se tivesse Blue,Fallin',You've really got a hold on me, entre outras da haley.
ah e pra quem nao lembra ela teve mais uma standing ovation em What is and What should never be.
3 standing ovation's em 3 semanas SEGUIDAS
3 videos no youtube com mais de 1milhão de vizualizações... realmente ela não teve destaque no programa não né?

Anônimo disse...

Carol, dá uma olhadinha na repercussão dos vídeos da Haley com essas apresentações, pra ver quantos comentários tem, em contraste aos outros. O que você está falando não faz o menor sentido (como sempre).

Ligeirinho disse...

Eles foram imparciais ao meu ver, sim. Só não gostei daquelas q eu disse antes.

Mas gente, se vcs lerem milhoes de vidas serão poupadas: Não tem como agradar todo mundo

Carol on 4 de junho de 2011 15:34 disse...

Se vamos medir a popularidade pelos comentários no blog, por que não medir pelos seguidores no twitter?

Anônimo disse...

Olha coloca eu acho sério mesmo que Beautiful devia entrar nessa lista...

MAS A HALEY CONCERTEZA DEVERIA TER GANHADO,ELA É DEMAIS, PIMENTA NELA COLOCA..TODAS AS SUAS MÚSICAS DEVIAM ESTAR AI.

Ligeirinho disse...

Anonimo, a Carol não tá falando de popularidade aqui no Coloca... Ela ta falando nos EUA.

Anônimo disse...

COLACA FAZ UM TOP SÓ DA HALEY!!!!! POR FAVOR, AI MANDA AGENTE VOTA, CONCERTEZA IRÁ DAR MUITOS POSTS, E MUITO SUCESSO !!!!

Carol on 4 de junho de 2011 15:40 disse...

253 757 scotty
182 019 lauren
149 327 pia
136 543 casey
133 935 james
125 474 haley


Só pra citar os mais populares da edição...

Ligeirinho disse...

eu n disse, anonimo??

Anônimo disse...

Os EUA colocam Justin Bieber, Jonas Brothers e Rebecca Sbrubles no top dos charts americanos. Eles são bons? BIG NO! Mas o público é imenso. Quem vende mais? O Bieber ou o Charles Mingus? O Bieber, né? Não dá pra fazer essas comparações. Existem os teens populares, que tem um público enorme; existem os artistas de verdade que vão permanecer sempre. Os teens vão simplesmente sumir.

Carol on 4 de junho de 2011 15:45 disse...

E a maior visualização da Haley no YouTube é Rolling in the Deep, que não está na lista e Bennie and the Jets e I Who Have Nothing tem mais visualizações que "The House".

Só pra mostrar que fui ver, Anônimo.

Anônimo disse...

Carol, isso só me mostra quanta gente de gosto duvidoso tem nesse mundo. Deixa eu voltar a ouvir meus discos de jazz enquanto você fica aí ouvindo o caipira. Sinto muito.

Anônimo disse...

Meu TOP 15 teria a Haley em todas as posições. (L) [3]

Carol on 4 de junho de 2011 15:51 disse...

Engraçado que falam mal de música comercial, mas tem um orgulho absurdo de falar que o Adam, Beyonce e a LADY GAGA elogiaram a Haley.
Quer dizer...

CHEGA LOGO, ANO QUE VEM.

Anônimo disse...

Haley 2 vezes no top3??

Sem comentários... só achei uma piada, de MUUITO MAL GOSTO!

a melhor performance é de Pia Toscano com I'll Stand By You

Anônimo disse...

Quem são os ídolos de Adam Lambert e Lady Gaga? eles tem boas referências musicais. O nome da Gaga é inspirado no Queen, que tinha Freddie Mercury, o maior performer e cantor que o mundo já teve. Adam Lambert também é fã declarado. E de Led Zeppelin, Michael Jackson, genet boa, sabe? Por isso dá orgulho ouvi-los elogiando a Haley. Também existem os bons que são comerciais.

Anônimo disse...

Uma diferença é a música ser popular, exemplo - Beatles. Outra é ser só um produto fabricado pra vender, exemplo - Justin Bieber.

Carol on 4 de junho de 2011 15:56 disse...

UHAHUAHUAHUA
tá.

Anônimo disse...

Não sei o que esse povo ta reclamando, haley era pra ter pelo menos mais 3 músicas ai nesse top.

ACEITEM, ela foi a melhor artista/cantora e performer (essa junto ao james) da temporada

Tem que agradecer ao pessoal que fez a lista QUe ainda teve consideração com certos fãs ao colocar algumas performances ai neh.

Anônimo disse...

Quando acabam os argumentos, a gente ri. Né?

Anônimo disse...

DETALHE: Olhem a expressão corporal da naíma na 2ª foto de DITS. É contagiante, impressionante, fora do sério.

Merecia estar mais acima, inclusive do total sem sal do scottzzZzzZzzZzzzZ

Larissa Rachel disse...

lógico que o scotty é polular ele ganho pff'(OMG KKKK)
alguem questionou isso?
A questão é que ele não fez algo muito marcante na temporada(minha opinião) teve gente que chamou mais atenção...
ah e Justin Bieber tem 10,204,546 seguidores...isso não quer dizer nada sobre o impacto MUSICAL que ele tem...aposto que a maioria do povo ouve o nome dele fala: ah Canta aquela Baby e fica mexendo o cabelo O.O só. E Idol é pra causar com as musicas com as performances.Pra mim o scotty só causou com Young Blood...e ainda sim na mesma noite que Haley canto I Who Have Nothing O.O' uma das melhores do ano.
nas palavras do coloca: "...conta a qualidade e repercussão da performance para cada um dos cantores mais populares da competição..." não é SÓ popularidade o quesito.

Giih on 4 de junho de 2011 16:00 disse...

como que Piece of my heart não entrou? :O
realmente House of the rising sun foi a melhor!

Ligeirinho disse...

Performer talvez, anonimo, mas cantor depende muito...
tivemos VÁRIOS cantores bons e o Freddie Mercury tá dentro deles, mas não dá pra afirmar isso.

Carol on 4 de junho de 2011 16:01 disse...

O problema de tudo é usar dois pesos e duas medidas.

Anônimo disse...

Ligeirinho, se você pesquisar várias enquetes de revistas especializadas em músicas, todo ano tá lá: 1º lugar - Freddie Mercury. Eu considero, o público (grande parte) considera, e a crítica considera. Então, né...

Binha Gomes on 4 de junho de 2011 16:07 disse...

Foi mal, mas o Justin Bieber arrasa HAHAHAHAHA. As músicas dele são ruins mas ele tem talento de sobra. Pena que tá desperdiçado.

Wander on 4 de junho de 2011 16:10 disse...

Aff, cansei de tanto puxa saquismo desse pessoal do Coloca com a Haley.. Tudo bem gostar de uma pessoa, mas exageram né? Quando é que vão conformar que ela não ganhou e não tinha condições de chegar a Final??

Anônimo disse...

Justin Bieber suuuuper talentoso. Aham. Senta lá.

Anônimo disse...

Meu TOP 15 teria a Haley em todas as posições. (L) [4]

lucas on 4 de junho de 2011 16:40 disse...

nossa, enfim isso entrou no ar hahahahaha

e pra quem sugeriu fazer uma lista com as melhores de todas as temporadas... dificil viu? se pra fazer essa lista só já foi uma confusão... imagina de tudo hahahahaha a discussão ia durar meses...

Anônimo disse...

Concordei com quase tudo, exceto o Scotty na lista, ele é um lixo e deveríamos esquecer que ele um dia existiu.

Também faltou "All in Love is Fair" da Pia!

Anônimo disse...

""""Aff, cansei de tanto puxa saquismo desse pessoal do Coloca com a Haley.. Tudo bem gostar de uma pessoa, mas exageram né? Quando é que vão conformar que ela não ganhou e não tinha condições de chegar a Final??""""

não tinha condições? se mata.

Ligeirinho disse...

Binha: cheirou???

Anonimo: é, talvez por isso, mas é muito difícil dizer isso, entendeu? Um revista pode ser mais confiável, mas mesmo assim, eu acho super sem sentido dizer, além de melhor cantor, as melhores músicas, porque não tem como comparar estilos diferentes, entendeu?

Nina disse...

Meu TOP 15 teria a Haley em todas as posições. (L) [5]

Anônimo disse...

Concordooooooo! ... Haley fez as melhores apresentações!

Anônimo disse...

A galera que torcia para Lauren e Scotty tem que aceitar: Haley, mesmo sem ter o mesmo carisma, fazia apresentações memoráveis, de fazer os jurados mudarem de opinião entre 8 e 80.

Rever as apresentações agora, pós final, sem tensão quanto à eliminação de nossos candidatos favoritos, ajuda a perceber que ela é boa. Detalhe: mesmo com tantas críticas a sua postura, chegou ao 3º lugar. Isso não é pouca coisa.

Eu faria menção honrosa para Stefano cantando Lately (é esse o nome da música?), me fez acreditar que ele tinha chances, sentimento que logo passou.

brusf

Anônimo disse...

oq irrita muito nos fãs da Haley é q cada comentario começa da mesma forma..."vcs tem q aceitar q ela era boa...ninguem pode negar q as apresentações formam marcantes".Ninguem TEM q aceitar nada não!se foi marcante,memoravel,inesquecivel,foi pra quem gostava e torcia por ela e só!Parem de tentar empurra-la goela abaixo de quem não concorda...

Anônimo disse...

*foram marcantes

Paullety disse...

GENTE EU PRECISO DIZER ISSO PQ PARECE QUE NINGUÉM SE TOCOU!

O nome do programa é American Idol, IDOL "IDOOOOOOOOOOL"!!! E se a pessoal leu o TÍTULO do post, vai perceber que nele está escrito PERFORMANCES! Ou seja, a Haley pode até ter as melhores performances ou ser a mais talentosa, mas ela não é a melhor Idol! Um Idol não é só talendo, mas é também carisma, personalidade, atitude...

Tudo isso pra dizer: A Haley pode até ter feito as melhores PERFORMANCES (como por exemplo Benny and the Jets que eu adoro), mas ela NÃO foi a melhor IDOL!

Carol on 4 de junho de 2011 18:14 disse...

Melhor comentário de toda a temporada: parem de tentar empurrar a Haley goela abaixo.
Que coisa mais chata, ela é boa, é extremamente talentosa, mas não é nenhum fenômeno, caramba.
Inventaram que essa menina é intocável e ficam cheios de moral tentando desbancar os outros.
Aposto que ela seria bem mais querida se os fãs não tivessem enojado tanto os fãs de outros candidatos.

foguinhoabc on 4 de junho de 2011 18:34 disse...

concordo,ela é e foi a melhor em tudo e ponto final,nao tinha nenhum candidato melhor q ela nao

Marcelinha disse...

Mark, seja vc quem for, casa comigo? [2]

Anônimo disse...

GENTE EU PRECISO DIZER ISSO PQ PARECE QUE NINGUÉM SE TOCOU!

O nome do programa é American Idol, IDOL "IDOOOOOOOOOOL"!!! E se a pessoal leu o TÍTULO do post, vai perceber que nele está escrito PERFORMANCES! Ou seja, a Haley pode até ter as melhores performances ou ser a mais talentosa, mas ela não é a melhor Idol! Um Idol não é só talendo, mas é também carisma, personalidade, atitude...

Tudo isso pra dizer: A Haley pode até ter feito as melhores PERFORMANCES (como por exemplo Benny and the Jets que eu adoro), mas ela NÃO foi a melhor IDOL! +1

TORÇO PELA HALEY E ADMITO ISSO, FOI A MELHOR PERFORMER MAS NÃO FOI A MELHOR IDOL.

Anônimo disse...

Aos que estão falando mal dos fãs da haley só digo o seguinte:

Estamos apenas defendendo-a daqueles que ao lerem o post e viram que seus cantores não estavam na posição que queria começam a destratá-la como se ela n merecesse nenhuma colocação nessa lista e como se ela tivesse sido irrelevante na temporada.

Quando dizemos ACEITE, é pq essas pessoas não podem negar as qualidades que ela possui,já que a ficam menosprezando, enquanto ela foi uma das melhores e de maiores destaque da temporada.

Marcelinha disse...

Popularidade pelo Twitter não dá.
Só para constar, desde o inicio da temporada se você escrever o nome de todos os participantes no twitter aparece do lado direito o link para o twitter oficial. MENOS O DE HALEY. Conspiração? heuheuheuhe
http://twitter.com/#!/search/haley%20reinhart
Não... simplesmente porque ela não tuita tanto quanto os fãs dela.

AGORA VAMOS TIRAR A POPULARIDADE DE VERDADE PELO NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE:

1o LUGAR: Haley Reinhart: Três apresentações com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube (Rolling in the deep, I Who Have Nothing e Benny and the jets)

2o LUGAR: Lauren Alaina e Scotty McCreery: Apenas uma apresentação com mais de 1 milhão (I told you so - Scotty McCreery e Lauren Alaina)

Anônimo disse...

Gente para de inveja a haley teve as melhores apresentaçoes do idol para de falar mal dela se vc nao gosta dessa lista faça uma bando de rekalkado .........nao curto a lauren e nem o scoty mais nem por isso fico falando mal cada um tem um gosto mais se vc naum gosta nao precisa ficar falando mal
Haley a melhor voz do idol

Carol on 4 de junho de 2011 19:06 disse...

Impressionante como sempre tem uma desculpa pra tudo.

Anônimo disse...

Não acho que um idol tenha que ter talento + carisma + personalidade + atitude, somente.

Justin Bieber é um ídolo atual, mas na minha opinião ele não tem talento, nem carisma, nem personalidade e nem atitude.

Tem coisas que simplesmente são inexplicáveis.

Quando existe um produtor bom por trás que entende de um público pouco exigente, é muito mais fácil fazer dinheiro com a criação de um ídolo.

American Idol é sim um show para se achar um ídolo. Mas não um ídolo teen, que é isso que o público teen que assiste está procurando.

Porque se Elvis estivesse no American Idol competindo na final com Scotty é lógico que ele ia perder. Porque Scotty com certeza tem mais carisma que ele.

O problema do público do American Idol é achar que o ídolo tem que ter mais carisma do que talento. E não colocar o talento a frente do carisma que é o que fato torna a pessoa um ídolo musical e não um ídolo teen.

Ligeirinho disse...

Anônimo... eu não sei se vc sabe... Mas o Elvis morreu em 1977...

Carol on 4 de junho de 2011 19:15 disse...

Acho uma pobreza de espírito rotular o Scotty e a Lauren como ídolos teens e esquecer que eles eram os únicos cantores country da competição.
É pequeno demais creditar a vitória dele a um público X como se ele não tivesse sido extremamente competente no que se propôs a fazer, mesmo tendo 17 anos e menos experiência que os outros.

É o mesmo que chegar aqui e dizer que as visualizações da Haley se devem a popularidade das músicas que ela cantou, e não ao talento dela.

Paullety disse...

O Justin Bieber pode até ser um "ídolo", mas o moleque conta com a ajuda do Usher e um bando de fãs adolescentes histéricas.

Mas se você for pegar o caso do Idol, não é assim. No American Idol é cada um por si, e não tem ninguém pro trás dizendo como você tem que agir ou falar. Você (participante do Idol) tem que saber o que dizer e fazer da sua maneira sem contar com alguém no seu ouvido com um discurso pronto pra ganhar 1 milhão de fãs.

E Justin Bieber tem isso a favor dele. Uma equipe inteira pra ajudar ele a imagem dele, enquanto o Scotty, a Haley e companhia limitada não.

Outra coisa é que o tipo de música que o Bieber canta não agrada todo mundo (isso eu estou falando do público norte americano) enquanto country é um dos maiores, se não o maior, estilo de música norte americano. Por isso o Scotty não é apenas um ídolo teen, mas sim um ídolo estadunidense.

Carol on 4 de junho de 2011 19:26 disse...

Estava vendo aqui no YouTube...
O Scotty tem mais de 1 milhão e 700 mil visualizações de sua audição, e mais de 1 milhão de visualizações de sua apresentação na Hollywood Week. O vídeo dele cantando I Love You This Big, que está há 1 semana no ar, tem mais de 670 mil visualizações.

Nada mal...

Anônimo disse...

kkkk carol muita gente canta musica conhecida mais nem por isso tem mais de 1 milhao de acesso haley tem 3 videos com mais de 1 milhao porque ela canto super bem para de achar defeito se vc nao gosta dela blz mais nao negue o talento dela ah a lista ta certisima mesmo naum gostando de alguns repeito a posiçao bjusssss
Haley divaaaaaaaaaaaaaaaa se matem rekalkadoss rsrs

Carol on 4 de junho de 2011 19:29 disse...

Anônimo, leia de novo o que eu escrevi.Se continuar entendendo a mesma coisa, leia de novo.

Anônimo disse...

aff, tem gente que acha que sua opinião é a verdade absoluta né?! ninguém é obrigado a concordar mas também não precisa ficar ofendendo, tão achando ruim, vão fazer o de vocês, so porque não gostam da Haley ficam aí falando besteira,depois ainda vem dizer que os fãs da Haley são os piores.NA MINHA OPINIÃO a Hley é a melhor cantora da temporada, nem por isso não reconheço que lauren e o scotty tambem cantam muito bem, so que EU ACHO que as apresentações deles simplismente não são marcantes e interessantes e não tem a qualidade que muitas apresentações da Haley tem

Paullety disse...

Esses "Anônimos" que ficam falando: Como que a gente vai saber se você já deu sua opinião ou não? Coloca pelo menos "Anônimo 1", "Anônimo 2" pra gente saber né!

Anônimo disse...

O maior estilo norte americano e o maior estilo musical mundial é rock. Não existe nenhuma dúvida de que o rock é o estilo mais popular do mundo e não o country.

Se a quantidade de visualizações das músicas de Haley se devem ao fato da popularidade dessas músicas. De fato o country não tem nada de tão popular assim quanto dizem.

Acredito que seja uma combinação de ambos os fatores: popularidade das músicas, qualidade da apresentação e talento. É isso que faz com que você assistia um vídeo e passe para um amigo ver. Tendo a certeza de ele vai gostar daquilo e vai repassar outras vezes. Assim como você vai ter vontade de reassistir inúmeras vezes as apresentações.

Acredito que Scotty foi competente durante toda a competição sim. Mas não foi o mais competente de todos. Acho que ele reúne todas as características de um ídolo teen com um pouco mais de talento vocal. Lauren Alaina é um ídolo teen pronto já.

Carol on 4 de junho de 2011 19:39 disse...

Ai, gente, vamos ler direito o que as pessoas escrevem?

Eu disse que creditar a vitória do Scotty ao público teen é tanta pobreza de espírito quanto dizer que a Haley tem visualizações pela popularidade do que cantou.

Anônimo disse...

Eu fiquei supresa em ver outras pessoas além da Haley, do Casey e do James. Bando de puxa saco mesmo.

Faço a mesma pergunta que eu fiz em outro post e não obtive resposta, essas pessoas que comentam aqui no coloca, tem alguma coisa ligada a música? Ao canto? Como aulas ou até mesmo faculdades? Ou são só fãs desses reality shows?

Renata Serapião.

Paullety disse...

Só quero deixar claro que eu não disse que o Country é o MAIOR, ele é um dos maiores estilos musical norte americanos.

Mas se você pegar algumas áreas dos EUA, vai perceber que nessas áreas o Country é o maior e mais influente estilo musical sim, enquanto não existe uma área especifica do Rock lá. Como por exemplo aquela área "caipira" onde fica a Carolina do Norte e Sul, Georgia, Alabama...

Jessica D. disse...

Ai Carol vamos parar de achar que todo mundo é ignorante? Ninguém aqui está sendo arrogante com os outros.

Em momento algum eu disse que a Haley tem visualizações pela popularidade do que cantou. Crédito a vitória de Scotty a pessoas que colocam o carisma acima do talento. Na maioria das vezes quem faz isso é o público teen e as donas de casa tipo minha mãe. Fato.

Anônimo acima.

Carol on 4 de junho de 2011 19:52 disse...

Eu também não disse, Jéssica, porém, o Anônimo comentou como se eu tivesse dito.

Ligeirinho disse...

mudou totalmente o foco do post, de novo...

Jessica D. disse...

Então o mais correto seria dizer que o Country é o estilo REGIONAL que mais faz sucesso nos EUA. Assim como o Sertanejo é aqui no Brasil... ou o Axé é na Bahia. Mas no mundo inteiro não há dúvidas de que os líderes de vendas e popularidade são os artistas de Rock. Isso até mesmo nos EUA.

Ligeirinho disse...

Jéssica, sem sarcasmo, eu realmente não sabia.

Paullety disse...

Tudo bem que o Rock é o maior. Mas o Country faz sucesso em todo os EUA também, mesmo nas áreas em que o Rock faz muito sucesso. Enquanto nas áreas onde o Country é sucesso absoluto não tem tanto apelo para o Rock. Ou seja, tanto o Rock quanto o Country fazem muito sucesso em todo os EUA, porém o Country possui regiões de GRANDE influencia, enquanto o Rock não possui regiões com tanta influencia, como o Country na região que eu citei acima.

Carol on 4 de junho de 2011 20:13 disse...

Eu acho que, como em todos os lugares, os EUA tem público para todos os estilos.
O que acontece é que o country no Brasil não faz o menor sucesso, então é super compreensível que as apresentações do Scotty aqui sejam consideradas chatas e "sempre a mesma".
Porém, lá, onde realmente importa, o guri é ótimo e tá vendendo super bem.
O pessoal confunde não gostar do estilo com falta de talento pra fazer aquilo.

Anônimo disse...

Ponto pra Carol

Ligeirinho disse...

Oh, yeah. Elvis em Segundo e Beatles em primeiro. You know what I'm Talking about, baby!

Vlw, Jessica

Paullety disse...

Ponto pra Carol +1

Eu ADORO country e, diferente de 90% do público brasileiro, achei ele bem talentoso e mereceu ganhar. Não achei que as apresentações de foram sempre as mesmas.

Ligeirinho disse...

eu tb, só q não pra vencer, entendeu. Runner up teria sido perfeito. Passei a torcer pra Lauren, mas decepcionou, e voltei a torcer pro Scotty e pra Haley.

Carol on 4 de junho de 2011 20:26 disse...

Eu acho as apresentações do Scotty ótimas e os estúdios ainda melhores.
Acho que o pessoal não tem é conhecimento pra julgar o Scotty (não que eu tenha muito, também).
Eu não gosto de funk, não conheço, então sempre tenho a impressão de que é a mesma coisa. Mas não é, certo? Pra quem gosta, deve ter uma diferença enorme.
Eu não gosto de música eletrônica, então pra mim é sempre a mesma coisa.

O Scotty fez apresentações lindíssimas, como Always on my Mind, You've got a friend, Letters from home, I cross my heart...
Achei super merecida a vitória, mesmo que ele nunca tenha sido minha primeira opção.

Paullety disse...

Pra mim o Top dois foi maravilhoso e qualquer um dos dois que ganhasse estava muito bom. E eu até estava torcendo pra Haley, mas não pra ela ganhar, se ela ficasse como runner up teria sido muito bom também.

Rodrigo disse...

Lista maravilhosa, SEUS LINDOS! Vocês brilham mais a cada temporada!

Marcio disse...

Vocês que estão criticando tanto, por que não fazem um blog de vocês com o top15 de vocês e param de encher o saco?

Ligeirinho disse...

pra mim o top 3 tava ótimo. o top 2 decepcionou um pouco, mas o Resultado foi o melhor possível dentro do top 2

Carol on 4 de junho de 2011 20:33 disse...

Eu queria ter visto o James no TOP 3.
Mas o top 2 foi merecido, porque Lauren e Scotty foram os dois que tiveram um público próprio.
Pelo estilo deles, não herdaram o público de outros candidatos, principalmente o Scotty.

Jessica D. disse...

Eu, assim como muitos brasileiros, não faço a mínima ideia do que seja country. Se for tipo o Sertanejo daqui provavelmente eu não ia passar a escutar no dia-a-dia.

Mas em relação ao American Idol, o estilo é o que menos me importa. Sei reconhecer quando a pessoa canta bem. Scotty canta bem, só não acho que ele era o melhor cantor da competição e nem era o que fazia grandes apresentações. Mas é só a minha opinião.

Anônimo disse...

pra mim o top 3 tava ótimo. o top 2 decepcionou um pouco, mas o Resultado foi o melhor possível dentro do top 2 [2]

Viviane Bianco disse...

Pia na 5ª posição com ''I'll Stand By You''?! De verdade isso?? Ela ficar atrás de 3 performaces ''BOAS'' da Haley é quase uma blasfêmia, quando a dela foi infinitamente superior. Mas existem muitos fan..aticos da Haley aqui, então dá pra entender essa lista de performaces, consegui até entender o Casey ficar em 3º, ele está apenas fazendo companhia para sua amada, assim as 4 primeiras posições ficam tudo em casa, Casey foi o famoso ''laranja''...E antes que alguém fale, ''Isso é puro recalque'' eu vou logo deixar claro, acho a Haley uma excelente cantora, mas a Pia é melhor do que ela, fato, então eu não posso ser incoerente e colocar a Haley como 1ª sendo que ela não é, mas essa é a minha opinião!!!

Anônimo disse...

a pia não merecia.

Marcelinha disse...

Carol.. eu não quis contar as audições porque achei que não fazia sentido. Sem falar que esse video de Scotty no Hollywood Week ele canta durante 20 segundos errando a letra. Mas se for pra contar tudo mesmo... o Casey é o mais popular. Com mais de 2 milhões de visualizações no Hollywood solo e mais 2 milhões em sua audição.

Carol on 4 de junho de 2011 20:51 disse...

Marcelinha, eu comentei porque achei interessante o número de visualizações da audição. Não era um comparativo, até porque concordo contigo que não faz sentido. =)

Anônimo disse...

Gente, sério, eu quero saber de boa, as pessoas aqui do coloca tem alguma ligação com música ou canto principalmente?

Renata Serapião.

Carol on 4 de junho de 2011 20:53 disse...

Que eu saiba não tem, Renata.

Paullety disse...

"Não, Ligeirinho, eu botarei bem mais >> ai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Eu colocaria mais uns >>>> depois da Carol.

Anônimo disse...

Obriigada Carol.

Alias concordo com tudo o que você disse...

Renata

Anônimo disse...

achei justo, só tiraria essa do jacob e botaria "i believe i can fly" e botaria tbm you and i, achei lindo, mas ta tudo muito justo, só achei que algumas apresentação foram só pra não deixar muito fechado

Tirem o Scottyzzzzzzzzzzzzz daí. +1

Carol on 4 de junho de 2011 20:59 disse...

Sabe que falando em conhecedores de música, eu adoraria ler opiniões sobre os candidatos de gente que entende e estuda música, sem fanatismos.

sonhomeu

Ligeirinho disse...

COuntry >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (infinitas vezes) Sertanejo

Pedro Ilson disse...

Achei bem justa a lista, só tiraria Gone e Dance With My Father e colocaria Out Here of My Own/End of The Road ou House is Not a Home.

Bem que esse ano poderiam fazer um top das piores apresentações, esse ano vocês fizeram o coloca no liquidificador, coloca gives back, comentários das versões em estúdio, por aí.

Larissa Rachel disse...

Geo seu lindo *_* falou tudo
Palmas \o/ rsrsrs'

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 285   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |