Scotty McCreery, Lauren Alaina, Haley Reinhart e James Durbin lançam EP na próxima semana

Scotty McCreery Lauren Alaina Haley Reinhart e James Durbin lançam EP na proxima semana

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Dia 28 deste mês serão lançados os EPs dos quatro finalistas da décima temporada do American Idol. Hoje o Amazon Canadense deixou vazar as capas desses EPs - e são todas tenebrosas. Muita cafonice, anos 90 e paint definem essas imagens.

Mas o que importa mesmo é que nesses EPs nós teremos versões em estúdio inéditas! Mal posso esperar para ouvir "You Oughta Know" com a Haley Reinhart em estúdio. Chega logo, semana que vem!

Clique em "continue lendo" para ver as faixas de cada EP e as capas ampliadas.

Scotty McCreery: American Idol Season 10 Highlights

Scotty McCreery

1 I Love You This Big
2 The River
3 Amazed
4 Gone
5 Are You Gonna Kiss Me or Not



Lauren Alaina: American Idol Season 10 Highlights

Lauren Alaina

1 Like My Mother Does
2 Flat On the Floor
3 The Climb
4 I'm the Only One
5 Wild One



Haley Reinhart: American Idol Season 10 Highlights

Haley Reinhart

1 House of the Rising Sun
2 Bennie and the Jets
3 Rolling In the Deep
4 What is and What Should Never Be
5 You Oughta Know



James Durbin: American Idol Season 10 Highlights

James Durbin

1 Will You Still Love Me Tomorrow
2 Maybe I'm Amazed
3 Uprising
4 While My Guitar Gently Weeps
5 Good Riddance (Time of Your Life)

Comentários

  1. A Haley é a única que não tem música inédita ):

    (You oughta know em estúdio é inédita, mas mesmo assim)

    ResponderExcluir
  2. pq so o da haley q não tem nenhuma musica inedita? #cry

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Só a Haley que não tem música inédita!!
    Coitados dos fãs xiitas, vão começar (já começaram, né) a reclamar aqui... kkkk'

    Are You Gonna Kiss Me or Not!!! \o/ (Apesar de preferir Check Yes Or No)

    ResponderExcluir
  4. Gente... só o James que tem música inédita... as dos outros candidatos são inéditas só em estúdio.. pois eles já as cantaram no TOP3

    ResponderExcluir
  5. q coisa né?!
    a diva já tinha até single prontinho pra lançar na final e,agora, nem umazinha inedita.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. nha no é... são ineditas mesmo

    ResponderExcluir
  7. Gente, que capas feias.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Fizeram o recorte e nem trataram as fotos!
    Até eu fazia melhor... /horríveis

    ResponderExcluir
  8. Agora que me toquei que vcs tão considerando Like my mother does e Love you this big inéditas.

    ResponderExcluir
  9. "Are You Gonna Kiss Me Or Not", "Wild One" e "You Oughta Know" são inéditas EM ESTÚDIO. Scotty, Lauren e Haley se apresentaram com essas mesmas músicas no Top 3.

    A única música realmente inédita é a do James Durbin.

    ResponderExcluir
  10. então.. pensei nisso tbm Conrado qdo postei á em cima.. mas o povo já ia esculhambar meu post.. então...

    ResponderExcluir
  11. "You Oughta Know"

    o povo desse programa devia amar a Haley,coitada!!!

    ResponderExcluir
  12. esse povo nao perde uma chance de falar mal da haley e de seus fans.. nem pensam direito e ja saem falando..
    Só a do James que é inedita, e ele provavelmente cantaria essa se tivesse passado pro TOP 3.
    Wild one e Are You Gonna Kiss Me or Not sao super ruins, só vale apena esse post por causa da Haley com You Oughta Know

    ResponderExcluir
  13. "só vale apena esse post por causa da Haley com You Oughta Know"

    pq não tem audio aqui né?! se ela for "tão boa" qto ao vivo,nem Jesus salva.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, estou SUPER animada por esses EPs, pelo menos as "inéditas" de Lauren, Scotty e Haley eu AMEI mesmo ao vivo, imagina em estúdio...

    Are You Gonna Kiss Me or Not (Musica de Scotty e Lauren ahuahua)
    Wild One, da primeira vez que ouvi não gostei tanto, mas depois de ouvir mais vezes, ela se esforça pra caramba nessa música e as notas altas dela ficaram muito boas.

    You Oughta Know, eu gostei MUITO do refrão ao vivo, imagina agora que tá em estúdio, não tem como ela se embolar na música em estúdio...
    VAI SER MUITO BOM!!!

    O único que talvez seja ruim é o James... esperava Love Potion N.9
    E ninguém sabe o que espera nessa música nova (apesar do povo baixar por pura curiosidade)

    ResponderExcluir
  15. Enquanto isso,num lugar onde coisas de "verdade" acontecem.......






    "Pia Toscano acaba de assinar com a Interscope", diz produtora



    5 musicas repetidas!!!q legal né?!

    ResponderExcluir
  16. Que capas horríveis, pelamor.
    Enfim, ansiosa pelos estúdios e pela novidade do James. \o/
    Podiam lançar Out of Summertime também =P

    ResponderExcluir
  17. põe cafonice nessas capas mesmo viu!!! acho q só a da lauren ficou menos brega, mas as dos demais...

    ResponderExcluir
  18. "Pia Toscano acaba de assinar com a Interscope", diz produtora



    depois me xingam por eu não entender o porque que falam mal dos fãs da Haley por eles (nós)quererem colocar o nome dela em todos os tópicos --' quando fãs de outros artistas fazem o mesmo,



    enfim, sempre vão arranjar algum motivo pra falar mal da haley. então FODA-SE, haha, o importante é que eu terei outro estudio dela pra me viciar \o/


    enfim, espero que a versão em estudio de You Oughta Know seja muito boa, eu até que gosto do Live, mas nem de longe fui uma das melhores performances da Haley. preferia I (Who Have Nothing) ou You and I, mas como era pra ter uma inédita que fosse Rhiannon, ou o single que iriam lançar dela D:

    ResponderExcluir
  19. Quanto as capas, meu deus do céu, até eu fazia melhor aqui no paint --'

    ResponderExcluir
  20. Oh Lord...o povo ainda vem falar que os fãs da haley que esculhambam tudo e todos né?
    O que eu vi aqui foi o contrario.Se não gosta dela...deixa ela pra lá...esquece da existencia da menina e dos fãs dela.
    ¬¬' capas horriveis por sinal
    Eu trocava uma da haley(sem ser You Oughta Know dã) por Rhiannon só pra ter todos estudios dela *__*

    ResponderExcluir
  21. Nada de I Who Have Nothing no EP da Haley ? MASOQ/

    Enfim, capas toscas mas valerá a pena You Oughta Know em estúdio.

    ResponderExcluir
  22. Quantos as capas - socorro. A menos brega é a da Lauren. Era preguiça de fazerem um trabalho melhorzinho?

    Quanto aos estúdios tô super ansiosa pra escutar Wild One que como disseram aí na primeira vez que vi a apresentação não gostei tanto.. mas depois, amei.

    Amei as escolhas da Haley tbm. Tem como não amar?

    Mas achei o mais comercial, mais rádio e tal os da Lauren.

    Enfim, pretendo baixar dos três (Laure, Haley e Scotty).

    ResponderExcluir
  23. Eu NÃO tô falando mal da Haley, só tô falando que tudo é motivo pra falar da Haley e esquecem completamente dos outros. Tanto é que TODOS os comentários antes do meu são SÓ sobre a Haley. Eu acho ela muito boa, apesar de não ser minha favorita.
    E mais, não é culpa de ninguém querer falar mais da Haley, afinal mesmo com o post sendo sobre QUATRO pessoas, a única que o Coloca faz questão de destacar é a Haley, logo é sobre ela que vão falar. Enfim...

    Não estou tão animada para o EP do James, nada contra, só não tô animada.
    Vou baixar o da Lauren sim, adoro ela. Assim como também vou baixar o da Haley.
    E com certeza vou baixar o do Scotty. Falem o que quiser mais eu adoro country e adoro o Scotty!

    Paz e amor galera! =)

    ResponderExcluir
  24. Ah! E as capas estão horríveis! Sem mais.

    ResponderExcluir
  25. Realmente a capa mais bonita da Lauren,agora quero que saia o aúdio logo para baixar as músicas da Lauren que não tenho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(mas cagaram na capa da Haley e do Scooty)e o James é feio mesmo!

    ResponderExcluir
  26. os haleyfanaticos deveriam agradecer por falarmos tanto dela aqui afinal,onde mas se ve ou se ouve falar dela????

    ResponderExcluir
  27. quem ta falando merda da haley que se foda

    ela canta demais e eu to ansioso demais pra ouvir (:

    ResponderExcluir
  28. Não entendo essas pessoas que falam que Haley é flopada, em primeiro lugar: ela não lançou nada ainda, sendo assim não se deve tirar conclusões, pode ser que ela venda MUITO, ou pode ser que ela realmente flope, nunca se sabe. Segundo lugar: as entrevistas e posts sobre ela sempre são os mais comentados e polêmicos ( e não é só aqui no coloca ), e bom polêmica é a chave do sucesso hoje em dia, Lady Gaga esta ai como exemplo disso. Falando em entrevista o Idoloonies da Haley em 2 dias tinha mais comentários que o do Scotty e o da Lauren em várias semanas, e agora 1 semana depois já tem mais comentários que o do Scotty e o da Lauren juntos. Terceiro lugar: os videos do Youtube da Haley são os únicos que tem mais de 1 milhão de acessos, e não é só um não , na verdade são três, sendo que Rolling in The Deep já passou dos dois milhões. FLOPADA? eu realmente acho que não, mas como eu já disse o melhor pra ter certeza disso é esperar ela lançar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  29. Sem querer entrar no mérito, mas Scotty venceu, e os únicos que tem contrato são: Scotty, Lauren e Pia.
    Podem falar da Haley o quanto quiserem, mas não tentem rebaixar os outros, que já conquistaram mais do que ela.

    ResponderExcluir
  30. Love potion nb nine ): merecia uma faixa..

    ResponderExcluir
  31. comentarios em blogs,acessos aos videos antigos do programas e até mesmos as polemicas q podem render muito mas ,diferente de Lady Gaga,são criadas pelos fãs e não por algo q ela tenha feito...enfim,tudo isso é muito legal mas Haley precisa daquilo q todo artista precisa q é APARECER...não é torcer contra nem quer mal mas, a verdade é q desde o fim do programa ela apareceu pouquissimo,até Thia e Naima se ve por ai e ela não...isso é um flop ou não é?!

    ResponderExcluir
  32. Carol não tentei rebaixar ninguém, não mencionei em hora nenhuma que alguém não tinha talento, ou que era pior que a Haley. Tudo o que eu escrevi são fatos, e bom ter mais views no Youtube não quer dizer que você é o mais talentoso, vamos dizer assim Rebecca Black é um ótimo exemplo haha, mas isso com certeza mostra que você não é flopada, e isso foi o que eu quis dizer no post, Haley pode não ter contrato, mas eu acho que já é certeza, não só pra mim, que mais cedo ou mais tarde ela vai assinar com alguma gravadora.

    Enfim, eu realmente acho o Scotty e a Lauren, até mesmo o James, muito talentosos, o único motivo de não torcer por eles foi por que eu não achava as apresentações deles muito inspiradoras, motivantes, cativantes, como eu achava as da Haley, mas para mim, eu nunca desmereci ninguém e com isso minha consciência esta tranqüila.


    Nem sei se seu post foi pra mim, mas senti que foi, e quis deixar claro que eu respeito todos eles.

    ResponderExcluir
  33. Gabi, foi um post sem direção, para quem quiser ler.
    Eu nem vou entrar mais na discussão porque cada um acredita no que quer e valoriza os fatos que bem entende.

    ResponderExcluir
  34. A pessoa que fica em 3º lugar, sempre que acaba o programa acaba aparecendo menos mesmo, por causa que a mídia fica em cima do vencedor e do 2º lugar, mas eu não acho que isso seja flop, porque a Naima e Thia aparecem por ai, mas é tipo, ''legal e depois ?'' mas com a Haley qualquer noticia que aparece da mais inútil que for, acaba sendo muito comentada, diria até que é meio exagerado, mas isso é importante. isso significa que a Haley tem uma grande fanbase, o que realmente ajuda muito em inicio de carreira.

    ResponderExcluir
  35. a Track List do james éd e longeeee..beeeeem de longe a melhor...O.o

    Lauren sem Unchained Melody e Candle in the wind? O.o


    Haley sem Piece Of My Heart?

    Scotty sem Lettler from Home?


    aaaah paraaa.¬¬

    ResponderExcluir
  36. Léo, Letters from Home nunca teve estúdio, infelizmente...

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Gabi o problema é bem esse...vc não acha pouco demais pra alguem q saiu do programa como grande promessa de sucesso e com uma fanbase tão grande,ser lembrada qdo aparece numa noticia inutil como vc disse ou então em discussões como essas q rolam aqui no blog?

    ResponderExcluir
  39. Quero muito ouvir Are You Gonna Kiss Me or Not, apesar de não achar que vá superar Amazed, que é o melhor estúdio do Scotty, eu acho.

    Senti falta de If I Die Young no da Lauren, e o do James tá na medida certa.

    ResponderExcluir
  40. Ai, gente, como o recalque bate, né?


    O programa mal acabou e já tão falando de flop e o caralho a quatro. Aí vem falar que a Haley antes tinha single e agora nada e blábláblá, mas pra quem é desinformado, a própria Haley disse que foi um mal que veio para o bem, porque o single que ela cantaria foi feito às pressas e ela prefere ter tempo de fazer algo a cara dela e de qualidade. Só não entendo porque tem um povo que achar que odiar determinado participante faz o seu favorito parecer melhor.

    ResponderExcluir
  41. Bom, sim é realmente pouco, mas é o que os fãs tem nesse momento, então nós aproveitamos, pode ser uma noticia inútil, mas enquanto não sair gravações e etc. é assim que nós conseguimos nos manter ''conectados'' a Haley. Pra mim, é melhor do que ficar mofando enquanto espero o CD, que pode ser que demore (espero que não, mas nunca se sabe), enfim, enquanto não sair CD, é assim que os fãs continuam tendo noticias dela, podem ser noticias ridiculas, mas fazer o que ?

    ResponderExcluir
  42. Gente eu vi entrevistas e entrevistas da haley pós-idol...num é pq não aparece aqui que não existem noticias da haley #semofensaspropessoaldocoloca
    os fãs tão por dentro pq procuram noticias dela...do mesmo jeito que eu não sei de nada doq ta acontecendo com o scotty...pq eu não procuro O.O' nem por isso ele não ta fazendo nada...é só eu que não sei msm
    Simples Assim (:

    ResponderExcluir
  43. Larissa.Rachel.s disse tudo *O*

    é exatamente isso, da Haley eu ja vi varias entrevistas pós-idol, mas do resto eu só vejo matérias aqui do coloca .-.

    ResponderExcluir
  44. Gabi. *__* o/ valew kkkk
    eu to meio que looouca pra ver a entrevista dla no Idoloonies...os videos nao carregam aqui de nenhuma maneira i.i
    vc assistiu??

    ResponderExcluir
  45. assisti, é muito bom, tem uns links do youtube, pera um pouco que eu vou procurar .

    ResponderExcluir
  46. Parte 1:

    http://www.youtube.com/watch?v=NWgGU4Vi-bw

    Parte 2:

    http://www.youtube.com/watch?v=k1Ef889abuk

    Parte 3:

    http://www.youtube.com/watch?v=r96XLrAoN6c

    Parte 4:

    http://www.youtube.com/watch?v=vVWk_I1dr7Q

    Parte 5:

    http://www.youtube.com/watch?v=1jqGVua5BVY

    assisti ai, é grande, mas é muito boa *O*

    ResponderExcluir
  47. *____* #morri
    valewzaaao Gabi. vo ver td...to tentando ver essa entrevista desde sexta e nada pff kkkkkk muito obrigada msm :)
    #HaleyianFellings

    ResponderExcluir
  48. Gabi. to lendo o tributo aqui, raxando dos comentarios no youtube KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Comentario de Call Me:
    Damn Haley, I want to CALL YOU…. but you did not include your phone number in the song.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. Gabi tá vivendo de passado. A Haley não é a única que tem 1 milhão de views no youtube.
    http://www.youtube.com/watch?v=SV1do6TuMBw - audição do Scotty
    http://www.youtube.com/watch?v=54MSEjXH4ek - I told you so - Lauren e Scotty
    http://www.youtube.com/watch?v=5Ov-dV-9Tw4 - Jacob na HW com mais de 2 milhões

    vamo combinar: VIEWS NO YOUTUBE NÃO DIZ NADA!! Olha ai o Chris Medina com 9 milhões http://www.youtube.com/watch?v=nQY4dIxY1H4
    Isso significa que ele pode ser considerado o mais bem sucedido dessa temporada?



    A verdade é: até agora, o mais bem sucedido é o Scotty e ponto final. Só sabemos que todos tentaram o mesmo título e só ele venceu. Ele tem o contrato de 1 milhão de dólares com a Nashville e o single tá vendendo bem.

    Sério, até serem lançados os trabalhos de cada um - com gravadoras ou independentes - o Scotty vai continuar sendo o mais bem sucedido. Só depois disso que vamos poder analisar.
    DEAL WITH IT!

    ResponderExcluir
  50. E que fique claro:
    Na minha opinião, apesar de achar que o Scotty é o mais bem sucedido por enquanto, Pia > Haley = Lauren > Scotty.
    Então não tem nenhum fanatismo aqui falando mais alto.

    ResponderExcluir
  51. nem vou tecer comentarios aqui, porq tá cheio de mães Diná's....

    ResponderExcluir
  52. olha só pra deixar claro o meu post não foi pra falar que a Haley era a mais bem sucedida, e sim pra mostrar que ela não esta flopada. como eu ja disse, e você só confirmou, só vamos poder ter certeza disso quando eles lançarem os CDs.

    ResponderExcluir
  53. geeente... só tenho uma coisa pra falar:

    QUE CAPA FEIA! uihauia

    ResponderExcluir
  54. gabi, não perde tempo se explicando pra essa gente não! relaxa e continua postando matérial da halye aki! rsrsrs...não adianta, sempre q falarem da haley, os anônimos vão sempre provocar!!! dizer q a haley é flopada, é a maior burrice q já escutei aki no blog! jesuisssss!!!!

    mas valeu gabi..brigadão pelos links!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Haley é flopada e Poli é insuportavelmente chata!anonimos mimimi....

    ResponderExcluir
  56. pré-adolescentes! DAI-ME PACIÊNCIA SENHOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Noss...as capas tão muito tensas, a da Haley parece capa dakelas tias cantoras de boleros... achei q a melhorzinha foi a do James (tipo, o layout da capa ficou o melhor, a cara dele é q estragou).. enfim achei as musicas do James muito paradas, só pegaram as baladas pra por no EP... podiam ter colocado love potion n9 e feito uma versão de "You've got another thing comin'" já q não tem em estudio né... quanto aos outros, não me importo com as musicas...

    ResponderExcluir
  58. Gente! Que capas horrorosas... #medo

    ResponderExcluir
  59. fica calma Poli...essa sua fase vai passar!!

    ResponderExcluir
  60. Pessoal o blog do Scotty postou a entrevista que passou ao vivo ontem on line com Laure, Casey, Jacob, Pia e Sthefano:
    http://scottymccreery-brasil.blogspot.com/

    Já adianto que vale muito a pena ver..
    Jacob e Lauren improvisando rapidinho uma parte de Because You Love Me deixa qualquer um pedindo mais.
    Lauren respondendo qual a primeira impressão que teve de Scotty e o Sthefano dizendo que tinha achando ela muito interessante é impagável.

    ResponderExcluir
  61. POLI é insuportavelmente chata! [12]



    E ela renova a cada comentário o que é a maior burrice que já li aqui.

    ResponderExcluir
  62. e vc é insuportavelmente imbecil anônimo!

    GABI, eu vi a entrevista e lembrei de uma coisa: os haters aki ficavam falando q a gente q inventava essa perseguição dos jurados com a haley, q isso era coisa de fanáticos por ela q não aceitavam q ela fosse criticada e tudo mais...

    mas o apresentador passou um bom tempo falando sobre isso com ela e ainda citou vários idols de temporadas passadas, (e até o tom hanks foi citado), q se posicionavam da mesma maneira q a gente...todos achando um absurdo q só ela recebia um feedback negativo dos jurados e tudo mais!!!

    e os haters tinham a cara de pau de dizer q isso não existia, q ela não era perseguida e q a gente q era fanático e não aceitava qq crítica a haley!!!! só rindo viu!

    e mais uma vez gabi, brigadão viu!!! essa entrevista está maravilhosaaaa!!! prato cheio pros fãs da haley!!!!!

    ResponderExcluir
  63. mas o apresentador passou um bom tempo falando sobre isso com ela e ainda citou vários idols de temporadas passadas, (e até o tom hanks foi citado), q se posicionavam da mesma maneira q a gente...todos achando um absurdo q só ela recebia um feedback negativo dos jurados e tudo mais!!!


    mas isso prova oq?

    ResponderExcluir
  64. "mas isso prova oq?"

    se for pra se faze de bobo nem comenta valew?

    ResponderExcluir
  65. Essa Poli gosta de discutir com os anônimos todo dia entro tem uma briga dela com um anônimo,gente e viva a "Paz Mundial"vamos dar uma de miss(kkkkkkkkk)e nem sei porque tudo tem que virar ringue de luta não gostou escreve o seu e ignore os outros,seja superior!

    ResponderExcluir
  66. enfim...mas isso prova oq?

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Ai ai ai...essa briguinha fãs X haters da Haley tá mais repetitiva que todas as apresentações da Pia juntas.
    Bora trocar o disco meu povo!

    ResponderExcluir
  69. Tem razão, Não Anônimo.
    Vou até apagar o comentário.

    ResponderExcluir
  70. Vamos todos apagar os comentários para deixar a Poli, em sua vã sabedoria, falar sobre a Haley, seus fãs, seus haters, seu sucesso, seu insucesso.

    Enfim, falar sobre a Haley.


    O resto fale sobre o American Idol e seus ex-participantes.

    ResponderExcluir
  71. Droga, não consegui apagar o comentário.

    Mas, Poli, insuportavelmente chata, pode continuar falando sobre a Haley. Prometo que ignorarei seus comentários - quando eu não dormir durante os mesmos.

    Vai ver a entrevista da JLO na Ellen que ela diz que entre os 4 finalistas, ela cita expressamente James e Haley (with their amazing voices) como os que ela acredita mais para depois ver a SUPER perseguição da SUPER invejosa podre de rica e bem sucedida JLO com a WHO haley reinhart.

    ResponderExcluir
  72. Gente... THE CLIMB??????????


    É PRA RIR OU PRA CHORAR!!?????????

    o único q prestou foi o da Haley... o do Scotty eu achei q ia ficar bom, mas......

    o do James eu só curti 2 apresentações dele e as duas tão aí... se não fossem as outras 3...

    ResponderExcluir
  73. Anônimo, ninguém perguntou sua opinião retardada... deixa a gente em paz, demonio...

    cada anonimo abusado.. aff
    (obs: me refiro ao em cima do meu comentário)

    ResponderExcluir
  74. Nossa Senhora... com tantas fotos bonitas deles por aí, escolhem essas capas horrorosas? Isso é até pecado.
    Mal posso esperar para ouvir Are You Gonna Kiss Me Or Not em estúdio *_*

    ResponderExcluir
  75. Ai ai ai...essa briguinha fãs X haters da Haley tá mais repetitiva que todas as apresentações da Pia juntas.
    Bora trocar o disco meu povo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Eu só sei que a única que vale meu $$$ é a Haley. Assim como outros prefeririam gastar com outros candidatos. Assim como muitos provavelmente não vão gastar com ninguém.

    Responder aos haters que ficam de mimimi porque ela ficou em terceiro lugar é perda de tempo (eles devem jurar que o Stefano, que ficou em sétimo, vai ter muito mais vendas e fãs do que a Pia, que ficou em nono, né?).

    Vou é continuar dando meu suporte a tudo o que a Haley lançar. É isso que vale.

    ResponderExcluir
  77. Gente, vejam a entrevista na Lauren pro Idoloonies. Ela faz varios comentarios engrçados e fica zoando o Randy. Demais.

    ResponderExcluir
  78. Serio que eu tou saturado:

    [1] Passo direto em qualquer Post que tiver HALEY no titulo aqui no Coloca ou...

    [2] Simplesmente PARO de acessar o Coloca.

    É uma pena pq eu acho um ótimo blog, noticias, coments e discussão; mas até "babação de ovo" tem limite. será que vocês não se tocam não!?

    Até nas coisas mais simples, como um lançamento de EP do Top4, não conseguem ser parciais e só citam a Haley! Gente, ela não ganhou, não foi pra grande final, e não merecia! Só superem isso!

    ResponderExcluir
  79. pensei que o James ia dar um jeito nessas orelhas dele depois que o programa acabasse... dumbo feelings!

    ResponderExcluir
  80. Acho que o Scotty devia ter gravado "Letters from home", procurem para ouvir a música e para ler a letra completa. É muito bonita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário