Paul McDonald e Nikki Reed estão noivos

Paul McDonald e Nikki Reed estão noivos

Hoje, no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2011, a atriz Nikki Reed, que vive a morta Rosalie Hale em Crepúsculo, disse com os olhos brilhando que Paul McDonald "é o homem da minha vida". Nikki ainda contou que Paul está compondo músicas para ela. "Ele sempre fala que vai lançar um Nikki Reed EP".

O repórter Marc Malkin, do E!, foi atrás de mais detalhes sobre esse relacionamento e, segundo uma fonte, os dois estão noivos! Isso mesmo: depois de três meses de namoro, Paul vai casar!

Olha, o Coloca acha isso tudo muito bonito. O último casamento que cobrimos de um Idol foi o da Crystal Bowersox e agora já temos mais dois agendados: o do Paul com a Nikki e o do Stefano Langone com o James Durbin. É muito amor pra uma temporada só!

Comentários

  1. ele tá de olho é na butique dela!

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente, babado! Desde que eles se encontraram num evento coberto pelo Idol que deu pra ver que rolou um clima. Mas eu realmente não esperava tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Whaaaaat??? Que gracinhaaaaa hahahaha adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele pode não ter ganhado,mas merecia o premio de melhor sorriso!casal bonito!

    ResponderExcluir
  5. São um lindo casal... mas fiquei com invejinha das músicas compostas pra ela.
    Paul (L)

    ResponderExcluir
  6. Gente, desculpa a ignorância... mas então quando ele foi no Jay Leno e falou que tavam juntos há 3 anos era brincadeira?

    ResponderExcluir
  7. 1) Crystal casou... whaaat?

    2) Eles se conhecem há 3 meses e vão casar? SAY WHAAAAAAAAAT????????

    Go Paul!

    Anônimo de cima, acho que era brincadeira, pq o Paul e a Nikki se conheceram no dia em que os candidatos do AI foram ver Chapeuzinho Vermelho (acho que o filme não é esse, mas tem uma Chapeuzinho Vermelho e um lobo mal?)... rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Esse idol tá batendo todos os recordes mesmo.. até os de casais formados!

    Casal super bonito!

    ResponderExcluir
  9. oooi comoa ssim do nada?????????????????
    adorei by the way

    ResponderExcluir
  10. lol como isto está hoje em dia, se calhar passado um 1 ano já estão divorciados, mas que tudo corra bem para eles

    ResponderExcluir
  11. super rápido, não?
    Será q o casório tb será assim?

    ResponderExcluir
  12. "é o amorrrrr, que mexe com a minha cabeça e me deixa assimmmm"...


    O do Stefano e James, vai ser o mais emocionante
    shuashuashuashuashuashuahsuashuashuashuashua

    ResponderExcluir
  13. "que vive a morta Rosalie Hale"
    HAUSHAUSHAUHSUAHS
    vcêes, ehn...

    Meio rápida demais essa união aí. Tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
  14. Ele disse numa entrevista que namora ela há 3 anos o.o

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Ultra rápido, e eu que achava que o "piroca de ouro" da temporada fosse o Casey...

    ResponderExcluir
  16. porra, o cara que não ganhou o american idol ganha o melhor premio? puta falta de sacanagem!

    ResponderExcluir
  17. O filme que eles se conheceram foi menina da capa vermelha Anônimo :D

    ResponderExcluir
  18. PIROCA DE OURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    Paul tá rápido, hein? Ejaculação precoce define.

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre pensei que ele fosse gay.
    Tem todo o jeito.
    Ainda acho casal fake, ele ainda sai do armário.

    ResponderExcluir
  20. esse relacionamento pro paul é excelente pra carreira dele no pós idol..principalmente pq ele deixou a comptição muito cedo...namorar a nikki reed, uma das protagonistas de CREPÚSCULO, não vai tirá-lo dos holofotes tão cedo!!! isso é maravilhosoooooooooooo!!!! q venha logo o cd do paul e de sua banda!!!!!!!!!!! ansiosíssima!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. ahhh...e crystal se casou com kem gente? foi com akele namorado sem noção dela q ia pra platéia toda semana??? logo q acabou a 9º temporada ela terminou o namoro com ele...eles reataram ou o casorio foi com outro???? por favor, me tirem ssa dúvida!

    ResponderExcluir
  22. Não, foi alguém que ela conheceu depois.

    ResponderExcluir
  23. kKKKKKK é a garota da capa vermelha o filme da Chapéuzinho vermelho ( uma merda! HHAUSHAUHS')

    anyway, 3 meses de namoro e casamento? ou é muuito amor ou é $

    anyway, é um casal bonito ;D

    @cahrolfagundes

    ResponderExcluir
  24. que galera apressada,ein!! hahaha

    ResponderExcluir
  25. mas ela nem tem muita hype com a galera de crepúsculo. Na verdade,ela é odiada porque já pegou o que faz o edward. (sim,eu sei as fofocas de twilight hehe). Ela fez aos 13, mto bom o filme!!

    ResponderExcluir
  26. Poli, na zoa, tenho certeza q tah com inveja

    ResponderExcluir
  27. ligeirinho, eu zoei?? não entendi...adoooooro os dois!!!!! o paul era um dos meus favoritos, já disse aki...essa voz rouca dele é um charme!! e a nikki, bem ,não preciso falar da saga crepúsculo né??!! rs

    claro q não zoei..adorei qdo o casal assumiu o relacionamento!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. "Nossa! Ultra rápido, e eu que achava que o "piroca de ouro" da temporada fosse o Casey..."

    HAiuahiauhaiuhaiauhaihai
    A JLo também achou isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário