Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

27 de mai de 2011

A profecia se cumpriu

A profecia se cumpriu

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

As quatro trombetas tocaram e a profecia finalmente se cumpriu. Depois de ser esculhambada na sétima temporada, Kristy Lee Cook fez valer o seu nome e mudou as regras do destino ao definir quatro vencedores da competição em sequência: Kris, Scotty, Lee e Cook.

Neste ano, Lauren Alaina ainda tentou quebrar a maldição escolhendo uma música da própria profetisa como winner single, mas o tiro saiu pela culatra e, punida por desrespeitar as regras, ela perdeu a voz no dia da final, deixando o caminho para a vitória de Scotty ainda mais fácil.

É o fim de uma era no American Idol, o início de um novo ciclo. A não ser que Kristy Lee Cook ainda tenha algum outro sobrenome que a gente não conheça...

49 comentários:

Dudu Souza on 27 de maio de 2011 01:03 disse...

ASUASUHSUHHASUHASUHHAUSHA, Kristy é DIVA.

Eu sei on 27 de maio de 2011 01:03 disse...

Boa #medo...

Anônimo disse...

Gente? Arrepiei. Mas conta aí que to por fora da profecia. kkkkk

Daniela

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHHA

Tava achando INCRÍVEL que NENHUM SITE ainda falou sobre isso! Era óbvio desde o começo que o ScotTY ia ganhar para que a profecia se cumprisse!
Será que agora a maldição vai embora e teremos um vencedor de verdade?

Carol on 27 de maio de 2011 01:06 disse...

auhahuahuahuahuhau

MELHOR POST EVER.

"Lauren Alaina ainda tentou quebrar a maldição escolhendo uma música da própria profetisa como winner single, mas o tiro saiu pela culatra e, punida por desrespeitar as regras, ela perdeu a voz no dia da final"


chorei de rir.

Anônimo disse...

Alguem me explixa que é essa? KRISTY LEE COOK?? Desde o inicio dessa temporada voces falam dela e eu nunca entendo!! alguem me explicaaaa hehehe

Rafael

Anônimo disse...

Rafael, a Kristy Lee Cook foi uma candidata da S07 que correspondia ao atual Stefano, ou seja, eliminou meio mundo. Agora sobre essa profecia não sei te falar.

Daniela

Anônimo disse...

OPA! Cook é vencedor de verdade....mas aora podemos voltar ao normal, e a Kristy ( batendo na madeira 3 vezes), pode voltar a sua caça.. OPS! Se não for proibida né????
hahahaahahahahaha

Kellie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo post, estou chorando de tanto rir!!

Tadinha da Lauren, sofreu as consequências :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@marvinsiqueira on 27 de maio de 2011 01:27 disse...

MELHOR POST EVER (2)

MORRI

Anônimo disse...

Caraca, velho. tá tudo escrito no post e a galera fica pedindo pra explicar. "Me explica, me explica".

Caramba. Lerdice tem limite.

G. disse...

Toda temporada tem a Sua Kristy Lee Cook: Essa foi o Stefano, a passada o Tim Urban, Matt Giraud na 8ª, Sanjaya na 6ª e por aí vai...

Anônimo disse...

Matt era fantástico!! O cara foi salvo pelos jurados e tinha "estudios" maravilhosos. Comparar ele com esses outros é mancada!!! a bizarra daquela temporada era a Megan!

...:::Eloy:::... on 27 de maio de 2011 01:54 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

G. disse...

Eu achava o Matt péssimo... só lembro de Viva la Vida e o desastre... mas ok, pode ser a Megan (que eu gostava) ou mesmo o Scott McIntire...

Felipe disse...

Essa piada sobre a Kristy Lee Cook surgiu aqui no coloca, ou veio de outro lugar? Sempre tive essa dúvida, pq realmente é uma sacada muito boa! ;D

Luiz disse...

A Megan nao soh era uma boa candidata, como tambem foi eliminada rapidissimo. Nao tem como inclui-la na lista.

Matt Giraud eh mesmo a melhor comparacao dessa temporada. Sem falar que o cara foi Wildcard E salvo! Eita assombracao...

@raiedd on 27 de maio de 2011 04:00 disse...

Megan é ÓTIMA!

E de todos aí, só o Cook foi vencedor de verdade.

KRIS WHO
LEE WHO
SCOTTY WHO

Anônimo disse...

A kristy lee cook da temporada 08 foi o Anoop Desai. Megan é linda e tem uma voz unica, e o matt era praticamente um profissional.

Diego disse...

É muita forçação de barra para fazer um post, não é? O Coloca já foi mais criativo!

Anônimo disse...

Se esse post nao foi criativo não sei mais oq é criatividade

Anônimo disse...

para quem curte o country o scotty foi o melhor e sempre será

weslley on 27 de maio de 2011 12:06 disse...

Melhor post do coloca, junto com Coloca no liquidificador!

poli disse...

a bizarra daquela temporada era a Megan! (2)

com certeza a megan joy foi o azarão da 8º temporada!! ninguém merecia akela tim urban de saia né?! apenas mais um rostinho bonito! qua se morri qdo ela eliminou a alexis grace!!!!!!!!!!!!!!!

em pensar q os jurados preferiram ela a tatyana del toro no wild card!!!!

mas enfim...tomara q essa profecia não nos assombre mais viu gente!!! rsrsrsrs

Luna disse...

Poli, a Megan era ótima: Voz diferente, timbre único, apresentações divertidas, engraçadíssima... só faltava um pouquinho de técnica vocal. Se você for ouvir as coisas que ela tem feito agora, vai gostar. São ótimas! E ela compõe e tudo mais.

Eu também gostava da Tatiana del Toro, a candidata mais nuts que o Idol já teve. Lembro dela na final da temporada, foi engraçado demais.

Acho que o título de Kristy Lee Cook da 8ª temporada é mesmo do Matt Giraud. Podia ter estúdios bons, mas ao vivo ele era um desastre de desafinado, assassinou Viva la Vida, foi pescado no Wildcard, salvo com uma apresentação medíocre e ainda ficou em 5º!

Eu amei a 8ª temporada. Não é em toda que a gente vê um Adam Lambert e uma Allison Iraheta, né? E a season finale, pra mim foi a melhor. Teve Cindy Lauper, Kiss, Queen, Bikini Girl, foi demais!!!

Macka on 27 de maio de 2011 13:41 disse...

Primeira coisa que pensei quando o Scotty ganhou foi na profecia da Kisty Lee Cook EUEHIUEHIUEHIUEHEUI

Anônimo disse...

haters gonna hate

Anônimo disse...

(apesar de eu particularmente achar o Scotty melhor diferente da a opinião de muitos aqui - mas besteira discutir sobre isso - o que foi já foi)...
Sobre a profecia, são cantores não tão bons que ganham o americanidol, sendo que o segundo lugar é melhor e faz mais sucesso.
Sobre a Kristy Lee Cook - ela é péssima e mesmo assim derrubou vários cantores. "Mudou o curso das coisas."
Achei o post criativo, mas alguém disse, que forçou um pouco a barra, pois a Kristy não chegou na final. (Mas é péssimo ver bons cantores sendo desclassificados por gente tão ruim - No decorrer e principalmente na final)
Acredito mais no WGWG - "white guy with a guitar".
Mas espero, como boa brasileira, que isso chegue ao fim - que a "profecia" tenha se cumprido realmente.
Pessoal do coloca vocês estão de parabéns, tanto pelo site em si, informações e criatividade.
Super fãs de vocês.

Anônimo disse...

O fato é... antes da kristy ja acontecia essas barbaridades... Jordin e Blake ganhando de Lakisha e Melinda. Taylor Hicks, Reuben Studdart. Os que realmente mereceram antes disso foi a Carrie e Kelly. Fantasia é simplemente a melhor dos piores.

Luiz disse...

Também achei a oitava sensacional e era a melhor pra mim! Mas, confesso, não pensando em resultado e talz, mas nos shows, no entretenimento... acabei gostando mais desta.

Lembro quando o Ídolos copiou descaradamente a Bikini Girl... af.

Geovane Sousa on 27 de maio de 2011 17:00 disse...

Gente, a Kristy ficou msmo marcada por ter DESTRUÍDO "8 Days a Week" dos beatles, mas na real ela teve mtas apresentações boas, como God Bless The USA, Anyaway e Forever. Eu mesmo prefiro ela com Anyway a Lauren. O fato é que como a sétima temporada ERA MUITO BOA até ela que era uma boa candidata parecia ruim comparada a Michael, Syesha, Cook, Archuleta etc

Geovane Sousa on 27 de maio de 2011 17:01 disse...

Pra que nunca viu, segue ela cantando Anyway: http://youtu.be/4xpUkinGw5s

Anônimo disse...

A sétima temporada acho que foi a melhor em termos de finalistas. Muita gente boa. A oitava tinha o Adam. A nona pfff... eu gostava da Siobhan e da Didi Benami, de resto tudo boring. Essa temporada tinhas as melhores meninas e acabou ficando a quinta melhor delas como finalista. E o vencedor, só não perdia pro Stefano Langone...

Anônimo disse...

O Coloca podia fazer tipo um Oscar e um Framboesa de Ouro pra premiar os Idols que se "destacaram" em várias categorias ao longo dos anos... Seria bacana!

Tipo: Melhor apresentação de uma dupla -
Adam Lambert e Allison Iraheta com Slow Ride do Fohgat.
Audição mais bizarra
Pior figurino
Melhor comercial da Ford
e por aí vai...

Ana on 27 de maio de 2011 17:25 disse...

Pronto. Agora uma mulher não-country/violeira pode ganhar isso ano-que-vem?! Obrigada.

Ana on 27 de maio de 2011 17:26 disse...

Gostei da sugestão do último anônimo... Nessa época de baixa temporada, é uma boa...

Anônimo disse...

Também quero um Oscar do Coloca. Tenho uma sugestão pra categoria momento vergonha alheia: Danny Gokey berrando Dream On na oitava temporada kkkkkkkkkkkkk foi hilário e vergonhoso...

Anônimo disse...

E o Shocking Results of all time: pra mim foi o Michael Johns na sétima temporada.

paulo disse...

danny gokey merece o pior momento do idol viu, o steven tyler foi cantar dream on agr na final e o nome do danny entrou nos TT US bem na hr...americanos lembrando do assassinato da musica, mas o steven foi lá e ressucitou a pobre coitada.

paulo disse...

shockin results toda temporada teve pelo menos um né.

poli disse...

oi luna...de fato, tb ameiiiiiii a 8º temporada...amavaaaa a allyson, a alexis grace e o adam!! a final então, tenho aki até hoje...foi histórica!!!

mas a megan joy, realmente, não me descia, desculpa!! pra mim, era apenas um rostinho bonito na tv...a própria entrada dela entre os finalistas foi estratégica...

como simon viu q ela não foi escolhida pelo público e a trouxe no wild cards, a gente já sabia q ela tava dentro né???!!!

a 8º temporada tb teve as decepções como o matt...até hoje não entendo pq ele ganhou o save dos jurados...só me vem em mente q era pq o programa tava temrinando...

caso eles usassem com a allyson na semana seguinte...eles teriam q eliminar mais dois em seguida...aí ela q já tava em 4, ficaria impossível essa eliminação dupla né? senão ela iria direto pra final com o remanescente...deu pra entender meu raciocínio?? rsrsrsrs

mas enfim..realmente, não gosto da megan...agora em termos de temporadas com mais talentos, de fato, a 7º e a 10º são de longe, as melhores!!!!!!

poli disse...

gente, vcs tem certeza q a profecia se cumpriu mesmo??? ela pode ter um grande retorno no ano q vem...vai q alguém chamado/a kris, ou lee, ou com sobrenome cook e terminações q lembrem o nome da kristy surgir no programa???

já pensaram nisso? a profecia, o retorno!!! rsrs

Mirella P. on 27 de maio de 2011 19:40 disse...

Gente, sempre acontece de uma pessoa que aparentemente não canta tão bem quanto as outras ficar. Sanjaya é o melhor exemplo.
Quanto à profecia, acho que foi muito sagaz a pessoa que percebeu isso.
E Geovane, seu post tá muito engraçado, li umas três vezes e ri nas três!

Anônimo disse...

Pior momento Danny Gokey http://www.youtube.com/watch?v=vN2bBKobLow

Anônimo disse...

o cara (Danny Gokey) não canta - berra!
outro vídeo - um pouco mais meigo http://www.youtube.com/watch?v=sh84VOw0cmE&NR=1

poli disse...

nem fala viu anônimo..danny gokey era muito tosco! ele conseguiu matar meu hino com akele berro podre dele!!! quase morri qdo o público preferiu ele á allyson!!!!

Anônimo disse...

Eu quero Oooooooooscar!!!

Anônimo disse...

Aff, q besteira....

Anônimo disse...

Caroll, vc reclamou do post do Jacob e o do "casamento" do Stefano com o James e tah rindo desse? n entendo...

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |